Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Muito bom episódio para finalizar a primeira metade da temporada. Na minha opinião, a série deu uma ressuscitada mesmo perdendo personagens importantes.

Estão criando alguns mistérios e os episódios estão mais fluídos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a última temporada que eu assisto TWD sem nenhuma expectativa, no automático mesmo. Porém, esse último episódio foi um dos melhores.

Spoiler

Apesar do momento Malhação com o Henry,  o episódio foi excelente, eles conseguiram retratar bem o terror causado pelos Sussurradores. A cena da morte do Jesus foi sensacional, me surpreendi mesmo sabendo que a qualquer momento o novo grupo ia se revelar, achei, inclusive, que superaram a HQ neste quesito.

Só lamento a morte do Jesus, é um personagem bem interessante nos quadrinhos, mas a série tá matando todo mundo a torto e a direito mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores episódios, a "luta" no final foi épica. Mais comentários sobre a temporada e o mid season finale no spoiler:

Spoiler

Uma ótima temporada até aqui (mesmo sem o Rick), me contrariaram e estão fazendo tudo certinho com os novos personagens. Acho que as mudanças na produção surtiram efeitos, episódios bem dirigidos. Algo que me agrada é o foco em cima do Henry, que provavelmente assuma o papel do Carlinhos, desenvolvendo o personagem. O Henry herdou até o amor pela Enid. A treta entre as comunidades está legal também, existe algo a ser resolvido, mas acho que vai dar ruim na dita feira.

A morte do Jesus foi um dos pontos mais altos da série até aqui, cena muito bem dirigida. Criaram um clima "sombrio", o Jesus mitando nos Kung Fus e aí, o sussurrador dá um CORTA LUZ nele e mata ele easy. Sensacional, assim como reação dos outros. Curioso pra saber o que vai rolar com o Negan, quem deixou o portão aberto? O Padre? E o que o Negan vai fazer? Vai fugir? Matar todo mundo? Se vingar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio do caralho, fazia tempo que não me empolgava com uma temporada dessa porra, ainda mais que tão reproduzindo muito bem essa trama como na HQ, só que com efeitos visuais e uma direção muito além do que uma simples leitura. Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do caralho esse último ep. Realmente a série deu uma puta ressuscitada, tá mto bom de acompanhar.

Quando volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/11/2018 at 16:36, Léo R. disse:

Um dos melhores episódios, a "luta" no final foi épica. Mais comentários sobre a temporada e o mid season finale no spoiler:

  Ocultar conteúdo

Uma ótima temporada até aqui (mesmo sem o Rick), me contrariaram e estão fazendo tudo certinho com os novos personagens. Acho que as mudanças na produção surtiram efeitos, episódios bem dirigidos. Algo que me agrada é o foco em cima do Henry, que provavelmente assuma o papel do Carlinhos, desenvolvendo o personagem. O Henry herdou até o amor pela Enid. A treta entre as comunidades está legal também, existe algo a ser resolvido, mas acho que vai dar ruim na dita feira.

A morte do Jesus foi um dos pontos mais altos da série até aqui, cena muito bem dirigida. Criaram um clima "sombrio", o Jesus mitando nos Kung Fus e aí, o sussurrador dá um CORTA LUZ nele e mata ele easy. Sensacional, assim como reação dos outros. Curioso pra saber o que vai rolar com o Negan, quem deixou o portão aberto? O Padre? E o que o Negan vai fazer? Vai fugir? Matar todo mundo? Se vingar?

 

 

 

Não sei se foi proposital, mas eu percebi na hora que deixaram o portão aberto. O padre saiu da cela puto com o Negan e o outro negão tirou ele das algemas. Eu acho que "esqueceram" de trancar. Não ficou claro qual dos dois era o responsável por trancar.

To achando muito boa essa repaginada que estão dando, tirando esse salto temporal escroto, que deixou um monte de buracos.

Me deu até vontade de voltar a ler as HQs.

 

Tipo, perguntaram pros caras novos o que eles faziam antes dos zumbis e o mais novo deles disse que ele tava no ensino médio. Digamos que ele tivesse uns 15 anos, então. NEM A PAU QUE ELE TEM MAIS DE 20, e a série já deve ter andado uns 12/13 anos desde o começo.

E Magna ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/02/2019 at 17:12, LC disse:

Alguém assistiu o novo episódio? O que achou?

Eu vi os 2 últimos, gostei bastante. Estou curioso pra saber o desfecho do Negan e o episódio de ontem foi muito bom. Sentia falta de flashbacks (sdds lost), mesmo que tenha sido meio esquizofrênico. A Alpha está com cara de doida, curti também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bom episódio, estão conseguindo mesclar a história com momentos  de ação. Isso é algo que tinha se perdido, ou os episódios eram muito parados ou eram muito agitados.

O menino Henry é o melhor exemplo da expressão "GADO D+".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
48 minutos atrás, Darknite disse:

Parei de ver depois do hiato, tenho que retomar. Foda é acompanhar em dia com o episódio começando 00h30.

É 22:30h o legendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Algo que me incomdou profundamente no último episódio:

  Ocultar conteúdo

COMO A PORRA DO BETA SOBREVIVEU À QUEDA? Tá de zoa, né?

 

Auaheuaheua pensei a mesma coisa e ainda por cima sem quebrar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor episódio desta temporada disparado. Triste, bem dirigido, autocontido, atuações (Michonne) impecáveis, diversas lembranças. Enfim, esse retorno está sendo muito bom. Acho que a série está ganhando fôlego novamente.

Spoiler

A hora que a michonne acha a arma do Rick no barro foi de dar aquela coceirinha nos olhos. Outra cena embaçada foi ela matando as crianças...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como ninguém comentou esse episódio 15? Caralho, conseguiu ser melhor do que na HQ. Ansioso pra ver como vão fechar essa temporada hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EP 15 foi fantástico, fazia tempo (desde a morte do -.-) que um EP não me chocava tanto, foi do caralh* demais, demais! Muito f*oda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 15 foi um baita episódio, deveria ser o da Season Finale inclusive. Mas eu não achei tão impactante o 15, pelo seguinte:

Spoiler

Não morreu nenhum personagem cativante, a Enid tinha sido esquecida desde a morte do Carlinhos, o namorico dela não ajudou. A tara não é uma personagem cativante também, se tivessem adicionado a morte do Ezekiel, como nos quadrinhos, acho que teria sido grandioso.

Como falei antes, o episódio de ontem, o 16, foi muito fraco. Foi a pior season finale de toda a série. Foi um episódio bem amarrado, poderia ser um episódio de meio de temporada que seria ok, mas para SF deixou a desejar. Acho que deixou a expectativa lá em baixo, creio que vão ter que caprichar no marketing pra 10ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

O 15 foi um baita episódio, deveria ser o da Season Finale inclusive. Mas eu não achei tão impactante o 15, pelo seguinte:

  Ocultar conteúdo

Não morreu nenhum personagem cativante, a Enid tinha sido esquecida desde a morte do Carlinhos, o namorico dela não ajudou. A tara não é uma personagem cativante também, se tivessem adicionado a morte do Ezekiel, como nos quadrinhos, acho que teria sido grandioso.

Como falei antes, o episódio de ontem, o 16, foi muito fraco. Foi a pior season finale de toda a série. Foi um episódio bem amarrado, poderia ser um episódio de meio de temporada que seria ok, mas para SF deixou a desejar. Acho que deixou a expectativa lá em baixo, creio que vão ter que caprichar no marketing pra 10ª temporada.

Então, como não acompanho as HQs, pra mim foi impactante hehehe.

Agora fiquei intrigado com aquela mensagem final no rádio. Como não acompanho as HQs, fiquei perdido haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Então, como não acompanho as HQs, pra mim foi impactante hehehe.

Agora fiquei intrigado com aquela mensagem final no rádio. Como não acompanho as HQs, fiquei perdido haha.

A essa altura já tem muita coisa divergente. O que dá pra notar é que o Daryl meio que assumiu o posto do Rick na HQ. Porém existem histórias/teorias de que o Rick vai voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...