Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

O RICK NÃO SE VÁ!

 "MEOWL LEOH PARAH DI VER ESSA SEHRI, EH UM LIXO DESDI A SECUNGA DEMPORADAHJ!"

Vocês podem ser fãboy de time europeu meia boca ou de jogador pela beleza, mas eu não posso gostar de série "ruim"? Que lógica é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu parei de ver:

Spoiler

Rick & Cia invadem o esconderijo do Negan com o apoio do pessoal do Tigre, Jesus e a Meg.

Depois, parei kkkk acho que perdi muita coisa ?

Quero voltar, mas está bom? Eu dropei pois tava achando chato lkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to firme e forte. Achei o episódio meio parado, mas não achei ruim não. Dá pra ver que essa temporada vai ser mais pra "colocar a casa em ordem" e os episódios vão ser nessa pegada de reconstrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Eu to firme e forte. Achei o episódio meio parado, mas não achei ruim não. Dá pra ver que essa temporada vai ser mais pra "colocar a casa em ordem" e os episódios vão ser nessa pegada de reconstrução.

eu gostei, mas deu aquele ruim forte no começo com o Ezekiel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2018 at 00:03, Leho. disse:

Por mim morriam todos comidos por um "walker" qualquer. Série mais superestimada da porra.

Calma nesse coração, cara. Série mais superestimada de todas é Friends. #pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 at 13:51, Léo R. disse:

Calma nesse coração, cara. Série mais superestimada de todas é Friends. #pas

How I Met Your Mother

Friends é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

How I Met Your Mother

Friends é boa.

as duas.

--

MAIS UM EPISÓDIO MUITO BOM, acertaram a mão por enquanto. Ação, arcos menos dispersos, um pouco de suspense, cheio de enigmas. VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei Friends OK, entendo ser superestimada porque afinal, mudou o modo de se pensar séries, e abriu as portas pra muita coisa boa que veio nas sequência.

HIMYM tinha tudo pra ser tão marcante quanto, infelizmente os produtores não souberam a hora de parar, e fizeram um final absurdo.

O risco do seriado que passa de três ou quatro temporadas é que o final marca muito como ele será lembrado.

Depois de muitos anos acompanhando o programa, por melhor ou pior qualidade que ele tenha, o final é muito determinante, e os exemplos são vários.

Dexter é uma série legal, com duas temporadas realmente muito boas, mas com um final escrotíssimo. Ao final, ninguém é viúva de Dexter.

Sopranos é uma série excelente, com um personagem principal ótimo e com um final absurdo. Virou uma entidade.

HIMYM começou bem, ficou requentando as mesmas ideias e acabou mal. E a sorte que Marshall+Lily e Barney salvam a série, porque o protagonista é CHATO PRA CARALHO.

Inclusive, até nisso parece que se inspiraram em Friends, porque além do Ross ser intragável, ao meu ver, a segunda metade da série, especialmente depois que o Chandler e a Monica casam, o seriado se resume a Joey e Phoebe como escape cômico.

O casamento matou os dois personagens mais legais da série, que passam a se resumir na Mônica e sua obsessão por limpeza e comando sobre o marido, e o Chandler sendo capacho.

~~

Sobre o TWD, reclamaram tanto que o seriado enrolava demais, que a sétima temporada ficou num loop de tiroteio sem sentido com um quê de sessão da tarde.

Aliás, a ação nunca foi o forte desse seriado. Tá certo que a gente tá falando de um mundo pós apocalíptico com zumbis, mas não precisa burlar as leis da física também.

A lógica do TWD se resume a:

* independentemente da distância ou perícia, qualquer um acerta headshot em zumbi (saudosa fuga da fazenda do Hershel, onde algum personagem qualquer, que nunca tinha atirado, fica EM PÉ na traseira de uma camionete e sai distribuindo tiro na cabeça da zumbizada com a porra de uma shotgun. Meu Deus).

* independentemente da distância ou perícia, ninguém acerta tiro em humanos (a cena com o pessoal do lixão, acho que é no final da 6ª, quando a Sheeva salva a galera, é simplesmente ridícula). Eu sempre cuidava os figurantes nas cenas de ação, dá pra dar boas risadas do jeito tosco que os caras estão "interpretando".

Enfim, eu desisti dessa parada aí, e provavelmente só veja o Series Finale mesmo.

Uma pergunta: se realmente Rick e Maggie morrerem nessa temporada (smj. os atores não renovaram seus contratos e querem fazer outra coisa da vida), quem assume a bronca? A série vai centralizar no Darrel?

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu achei Friends OK, entendo ser superestimada porque afinal, mudou o modo de se pensar séries, e abriu as portas pra muita coisa boa que veio nas sequência.

HIMYM tinha tudo pra ser tão marcante quanto, infelizmente os produtores não souberam a hora de parar, e fizeram um final absurdo.

O risco do seriado que passa de três ou quatro temporadas é que o final marca muito como ele será lembrado.

Depois de muitos anos acompanhando o programa, por melhor ou pior qualidade que ele tenha, o final é muito determinante, e os exemplos são vários.

Dexter é uma série legal, com duas temporadas realmente muito boas, mas com um final escrotíssimo. Ao final, ninguém é viúva de Dexter.

Sopranos é uma série excelente, com um personagem principal ótimo e com um final absurdo. Virou uma entidade.

HIMYM começou bem, ficou requentando as mesmas ideias e acabou mal. E a sorte que Marshall+Lily e Barney salvam a série, porque o protagonista é CHATO PRA CARALHO.

Inclusive, até nisso parece que se inspiraram em Friends, porque além do Ross ser intragável, ao meu ver, a segunda metade da série, especialmente depois que o Chandler e a Monica casam, o seriado se resume a Joey e Phoebe como escape cômico.

O casamento matou os dois personagens mais legais da série, que passam a se resumir na Mônica e sua obsessão por limpeza e comando sobre o marido, e o Chandler sendo capacho.

~~

Sobre o TWD, reclamaram tanto que o seriado enrolava demais, que a sétima temporada ficou num loop de tiroteio sem sentido com um quê de sessão da tarde.

Aliás, a ação nunca foi o forte desse seriado. Tá certo que a gente tá falando de um mundo pós apocalíptico com zumbis, mas não precisa burlar as leis da física também.

A lógica do TWD se resume a:

* independentemente da distância ou perícia, qualquer um acerta headshot em zumbi (saudosa fuga da fazenda do Hershel, onde algum personagem qualquer, que nunca tinha atirado, fica EM PÉ na traseira de uma camionete e sai distribuindo tiro na cabeça da zumbizada com a porra de uma shotgun. Meu Deus).

* independentemente da distância ou perícia, ninguém acerta tiro em humanos (a cena com o pessoal do lixão, acho que é no final da 6ª, quando a Sheeva salva a galera, é simplesmente ridícula). Eu sempre cuidava os figurantes nas cenas de ação, dá pra dar boas risadas do jeito tosco que os caras estão "interpretando".

Enfim, eu desisti dessa parada aí, e provavelmente só veja o Series Finale mesmo.

 

 

Sobre os asteriscos, pra mim, é um tanto quanto óbvio que é mais fácil acertar um tiro em um zumbi. Um zumbi, se comparado a um ser humano, anda mais devagar, tem menos "apelo humano emocional" e tem um comportamento mais previsível. Então faz sentido ser mais fácil eliminar zumbis do que humanos, porém sim, todo mundo tem uma destreza absurda na série, é um pouco forçado mas eu acho justificável. Assim como não acho justificável o RICK, por ser ex-policial pica das galáxias, errar tudo contra algumas pessoas.

sobre o spoiler:

Spoiler

Rick fica até a metade desta temporada, a Maggie PODE SER que renove, mas também não sei se fica. Eu estou triste e curioso pra saber como vai ser, falaram que ofereceram para o Daryl o posto do Rick, parece que ele não aceitou. Pelo fato do Daryl ser um WILDCARD, para os produtores não perderem o norte da HQ, não seria tão difícil assim. Já com a Maggie eu não sei, colocariam a Enid no lugar dela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Acho que essa última parte deveria ser colocada como spoiler.

Sobre os asteriscos, pra mim, é um tanto quanto óbvio que é mais fácil acertar um tiro em um zumbi. Um zumbi, se comparado a um ser humano, anda mais devagar, tem menos "apelo humano emocional" e tem um comportamento mais previsível. Então faz sentido ser mais fácil eliminar zumbis do que humanos, porém sim, todo mundo tem uma destreza absurda na série, é um pouco forçado mas eu acho justificável. Assim como não acho justificável o RICK, por ser ex-policial pica das galáxias, errar tudo contra algumas pessoas.

sobre o que deveria estar em spoiler:

  Mostrar conteúdo oculto

Rick fica até a metade desta temporada, a Maggie PODE SER que renove, mas também não sei se fica. Eu estou triste e curioso pra saber como vai ser, falaram que ofereceram para o Daryl o posto do Rick, parece que ele não aceitou. Pelo fato do Daryl ser um WILDCARD, para os produtores não perderem o norte da HQ, não seria tão difícil assim. Já com a Maggie eu não sei, colocariam a Enid no lugar dela?

 

Achei que fosse de conhecimento geral isso aí já, de qualquer forma, editei ali.

Acho que o Rick nem era um grande policial. Era um profissional sério, honesto, mas que trabalhava em uma pequena cidade interiorana que não apresentava muito movimento...O crescimento e a redescoberta dele se dá diante das circunstâncias em que vive.

O cara mais "soldado", interessado em armas e ação, pelo que a HQ e o próprio seriado pintam, era o Shane mesmo.

E para de silveirar cara, que merda é essa de wildcard?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Achei que fosse de conhecimento geral isso aí já, de qualquer forma, editei ali.

Acho que o Rick nem era um grande policial. Era um profissional sério, honesto, mas que trabalhava em uma pequena cidade interiorana que não apresentava muito movimento...O crescimento e a redescoberta dele se dá diante das circunstâncias em que vive.

O cara mais "soldado", interessado em armas e ação, pelo que a HQ e o próprio seriado pintam, era o Shane mesmo.

E para de silveirar cara, que merda é essa de wildcard?

 

Calma cara, no contexto de linguagens de programação/BD isso a gente usa muito isso, é o famoso curinga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

Calma cara, no contexto de linguagens de programação/BD isso a gente usa muito isso, é o famoso curinga. 

nintchdbpict000360848747-e1508309070226-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Facilmente um dos melhores episódios da série, os diálogos bons. Muita nostalgia, mesmo que não tá acompanhando, sugiro que assistam. A atuação do Ator que faz o Negan é muito boa também.

Agora:

Spoiler

CHOREI POR CAUSA DA "MORTE" DO RICK PRA NO FINAL A ARROMBADA DA JADIS LEVAR ELE DE HELICÓPTERO EMBORA, VAI SE FODER CARALHO.

Enfim, mas é triste o lado do Daryl, matou 2 pessoas com suas atitudes. O Glenn e "agora" o Rick. Mas o que mais me deixou puto foi a Judith "crescida", com 7 anos de idade portando um 38 e acertando todos os tiros, bizarro, forçaram a amizade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A série tá tomando um rumo muito bacana, curti todos os eps até agora (7º). Baita repaginada mesmo.

Spoiler

Alguem aí mais notou a aparição dos sussuradores, nos eps 6 e 7? Massa demais!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

A série tá tomando um rumo muito bacana, curti todos os eps até agora (7º). Baita repaginada mesmo.

  Ocultar conteúdo

Alguem aí mais notou a aparição dos sussuradores, nos eps 6 e 7? Massa demais!!!

 

Sei lá, eu não gostei depois do lance do helicóptero, mas tá ok...

Spoiler

Sim, pega o teaser do próximo EP, vai ser focado neles esse arco. Esse arco é louco, se for igual na HQ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Léo R. disse:

Sei lá, eu não gostei depois do lance do helicóptero, mas tá ok...

  Mostrar conteúdo oculto

Sim, pega o teaser do próximo EP, vai ser focado neles esse arco. Esse arco é louco, se for igual na HQ...

 

Realmente o lance do helicóptero foi ridículo auehauheuahe, como ninguem mais ouviria? Ahauehaueha, mas blz, relevei isso. 

Agora o que me intriga:

Spoiler

Achei que o Rick ia morrer, mas a muié do lixão salvou ele. Ele não saiu da série? Aliás, eu achei que a saída dele seria através da morte do personagem, porem como ele ficou vivo, será que volta futuramente? E tbm houve um saldo temporal grande, não falaram quantos anos, mas chuto uns 5-6?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Realmente o lance do helicóptero foi ridículo auehauheuahe, como ninguem mais ouviria? Ahauehaueha, mas blz, relevei isso. 

Agora o que me intriga:

  Ocultar conteúdo

Achei que o Rick ia morrer, mas a muié do lixão salvou ele. Ele não saiu da série? Aliás, eu achei que a saída dele seria através da morte do personagem, porem como ele ficou vivo, será que volta futuramente? E tbm houve um saldo temporal grande, não falaram quantos anos, mas chuto uns 5-6?

 

Respondendo:

Spoiler

Então, haverão filmes, com o Rick, contando o que acontece pós helicóptero. FILHA DA PUTAGEM TOTAL. E o ator confirmou que não volta para a série, só para os filmes, então provavelmente ele morra nos filmes, né?!

Foram 7 anos, pelo que falaram os produtores. Judith tá com 10 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Respondendo:

  Ocultar conteúdo

Então, haverão filmes, com o Rick, contando o que acontece pós helicóptero. FILHA DA PUTAGEM TOTAL. E o ator confirmou que não volta para a série, só para os filmes, então provavelmente ele morra nos filmes, né?!

Foram 7 anos, pelo que falaram os produtores. Judith tá com 10 anos.

 

Spoiler

Caralho mano, filha da putagem total isso, matasse o cara de vez na ponte então né?! Que merda.

Ah sim, 7 anos então, massa. Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...