Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

5 horas atrás, Léo R. disse:

 

Posso fazer um protesto, @SilveiraGOD.?

  Mostrar conteúdo oculto

Direção horrorosa pra fazer a separação do Negan, com o Rick batendo no carro CERTINHO NUM BECO ONDE TU NÃO TEM COMO OLHAR O QUE TÁ VINDO. Não satisfeito com essa merda, o Negan acaba indo pra algum lugar que é IMPOSSÍVEL de ser localizado pelos Saviors, 9 milhões de negos e fica todo mundo parado. Que porra é essa, caralho? Fucking oitava temporada de uma série cheia do dinheiro e continuam fazendo essas porras.

O Simon mandou os Saviors ficarem todos juntos ali no beco, inclusive ele prendeu eles no beco com o caminhão.

De resto algumas coisas eu concordo, mas o senhor está muito exigente. Queria que você fosse assim com o grêmio.

Spoiler

Verossimilhança. A conduta do personagem tem que ser de acordo com aquilo que tá acontecendo e tem que ser algo crível. Tu não espera que o príncipe não vá salvar a princesa, não faz sentido.

O teu líder desapareceu com um inimigo atrás dele, tu vai só montar um perímetro e sair com dois nego atrás? Tu não vai desconfiar que tem algo acontecendo? Em todos os outros confrontos ou saídas, era o líder e mais uns 3 ou 5 lacaios. Se tu tem ali umas 30 pessoas, dava pra dispor de outras 4 ou 5, que é o modus operandi  do grupo. Ai quando é pra conveniência do roteiro, a coisa muda. Complicado.

Sabe o que é que consertaria isso? 15 segundos com algum lacaio do grupo criticando a decisão de os dois irem juntos e dizendo que também vai. Ai um dos dois líderes bota pressão e ai a gente entende que eles não vão porque eles têm medo, já que os dois são figuras de imposição. É por isso que eu falo que o roteiro é preguiçoso, resolve o final mas não resolve o meio. 

1 hora atrás, F J disse:

Assinado Silveira, amante e formado em Cinema, ator amador, torcedor do Liverpool e simpatizante do Grêmio, tem um blog que da pitacos no oscar e chupa pintos de segunda a sexta.

 

 

VAMOS RELAXAIRE É SÓ UMA SEIRE

 

NEM EXISTE ZUMBI

Aceito só o negrito, que tá 100% correto. O resto está inequivocadamente equivocado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio MUITO BOM, a segunda parte desta temporada está ótima.

Só uma coisa:

Spoiler

QUE PORRA DE HELICOPTERO É AQUELE? e outra coisa: O QUE A JADIS TEM A VER COM AQUILO?

Além disso, pra quem o Negan deu carona no fim do episódio?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Meu palpite é que o Negan deu carona praquela mulher q escapou quando o Dwight se rebelou contra os Salvadores.

Quando o Rick foi pela primeira vez no lixão algumas pessoas notaram la no fundo algo passando no ar, tem uns videos na internet, na epoca acharam q foi falha de gravação, talvez tenha sido de proposito mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, F J disse:
  Ocultar conteúdo

Meu palpite é que o Negan deu carona praquela mulher q escapou quando o Dwight se rebelou contra os Salvadores.

Quando o Rick foi pela primeira vez no lixão algumas pessoas notaram la no fundo algo passando no ar, tem uns videos na internet, na epoca acharam q foi falha de gravação, talvez tenha sido de proposito mesmo.

 

Spoiler

Então, sobre o helicóptero, ele já apareceu antes ali perto do lixão com o rick. Além disso, o Simon falou, quando exterminou a galera do lixão que eles tinham notado que havia uma heliponto nos fundos do lixão, e a Jadis desconversou.

Sobre a carona, pode ter sido o bosta do Gregory também, pois este não apareceu mais desde a fuga dos saviors de hiltop.

Ademais, que dupla: Rick e Morgan PSICÓTICOS! completamente sem escrúpulos, sem medo e agressivos, deste Rick que o Negan tem que ter medo.

Tô começando a achar que o Rick é mais um Anti-Herói do que um herói propriamente dito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo só eu acompanhando essa porra, gostei do episódio, porém este episódio que serviu só para:

Spoiler

Desmascarar o Dwight e o Simon que se fudeu.

E o Negan é foda demais cara, mesmo sendo meio previsível o que rolou, ele fez certinho o esquema pra foder com o grupo do Rick criando uma armadilha pra pegar eles.  Só a leitura da carta do Carl que não serviu pra porra nenhuma. Ninguém deu bola pra ela, além disso a forma que o Eugene fugiu deles foi bizarra, pqp Rositta e Daryl moscaram hardmente.

Agora que ver como é que o grupo do Rick vai conseguir se safar da armadilha, será que vai ser o lance do Eugene com as balas?

Enfim, estou ansioso pela Season Finale, com certeza, vão deixar o desfecho com o negan para a próxima temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Mesmo só eu acompanhando essa porra, gostei do episódio, porém este episódio que serviu só para:

  Mostrar conteúdo oculto

Desmascarar o Dwight e o Simon que se fudeu.

E o Negan é foda demais cara, mesmo sendo meio previsível o que rolou, ele fez certinho o esquema pra foder com o grupo do Rick criando uma armadilha pra pegar eles.  Só a leitura da carta do Carl que não serviu pra porra nenhuma. Ninguém deu bola pra ela, além disso a forma que o Eugene fugiu deles foi bizarra, pqp Rositta e Daryl moscaram hardmente.

Agora que ver como é que o grupo do Rick vai conseguir se safar da armadilha, será que vai ser o lance do Eugene com as balas?

Enfim, estou ansioso pela Season Finale, com certeza, vão deixar o desfecho com o negan para a próxima temporada.

 

To acompanhando também. Só não tinha comentado nada ultimamente, pq tava atrasado. Mas to aí na luta, também, hahaha.

Também to ansioso pelo season finale. Quero ver se o desfecho do Negan vai ser o mesmo que na HQ (eu não acompanho, mas sei o que acontece).

Eu aposto que sim, até pq sacrificaram o Carl pra justificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Léo R. disse:

Ainda é a mais vista nos EUA...

Com a audiência despencando fortemente... vale dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Com a audiência despencando fortemente... vale dizer.

Mas ainda é a mais vista. É tipo a Juliana Paes, ela não é mais tão gostosa quanto antes, mas ainda é a mais gostosa. (ns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Mas ainda é a mais vista. É tipo a Juliana Paes, ela não é mais tão gostosa quanto antes, mas ainda é a mais gostosa. (ns)

Sim, não discordei disso.

Mas concorda comigo que é um sinal preocupante? A audiência regrediu quase que ao números do início do seriado... alguma coisa deve ter acontecido, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Sim, não discordei disso.

Mas concorda comigo que é um sinal preocupante? A audiência regrediu quase que ao números do início do seriado... alguma coisa deve ter acontecido, concorda?

Concordo, é que naquela né, a série ficou repetitiva, muitos personagens carismáticos se foram. Fizeram algumas coisas zoadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Concordo, é que naquela né, a série ficou repetitiva, muitos personagens carismáticos se foram. Fizeram algumas coisas zoadas.

Pois é, bem por aí.

Veremos se o pessoal que produz a série vai levar isso em consideração... aliás, "veremos" porra nenhuma, você vê aí e depois me conta, porque eu já mandei TWD pra puta que lhe pariu faz tempo hahahahahahahah! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a audiência despencando, pode ligar o sinal de alerta com relação:

- faturamento de merchandising 

Com o passar das temporadas, é natural que alguns atores solicitem salários maiores e a solução de matar alguém não deve e pode ser feita toda hora.

Eu continuo assistindo por entretenimento mas não consumo nada do universo TWD. As vezes, esse movimento de queda inviabiliza a continuidade em níveis aceitáveis e direciona pra um final tosco.

Torcendo pra isso não ocorrer. 

Sobre o episódio, gostei bastante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que SF... bléé. Morno demais, se botar o bebê ali ele fica aconchegadinho.

Spoiler

Até comecei a fazer um post mas desisti no meio do caminho. Não vale a pena escrever por uma série dessas. Episódio iniciou ok, a metade foi DEUS EX DEMAIS e a última parte subverteu personagens de uma maneira que eu fico... UAAAAAAAAAAAAT? 

Temporada 4/10. Se muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Que SF... bléé. Morno demais, se botar o bebê ali ele fica aconchegadinho.

  Ocultar conteúdo

Até comecei a fazer um post mas desisti no meio do caminho. Não vale a pena escrever por uma série dessas. Episódio iniciou ok, a metade foi DEUS EX DEMAIS e a última parte subverteu personagens de uma maneira que eu fico... UAAAAAAAAAAAAT? 

Temporada 4/10. Se muito.

DTNHxT-WAAIY3kY.jpg:large

Pra Season Finale foi bem bosta o final.

Spoiler

Episódio começou muito bom, muito bom mesmo, até o lance do Eugene e a cena do Rick com o Negan. Dali em diante foi um lance pior que o outro, culminando com o Morgan indo morar no lixão. Não disseram o que rolou com a comunidade ocean side, aquela horda gigante de walkers entre outras coisas. Além disso, ou eu que sou muito burro, ou eu entendi errado, mas será que teremos uma "guerra cívil" entre Hilltop+Daryl x Rick e seus blue caps?

Whatever, o lance do Eugene foi genial, porém um pouco previsível, apesar de que, ele nunca deixou transparecer que trairia o Negan, mesmo dando um monte de ruins.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os 2, o episodio ate a metade tava legal, mas a finalização do episodio foi mto fraca, as coisas não fizeram mto sentido, não explicaram mta coisa e acho q perderam a oportunidade de fazer um gancho bom pra próxima temporada, aquela horda gigante ali talvez sejam os sussurradores, podia ter tido algo nesse sentido pra servir um pouco de gancho, o que eles tentaram da briguinha de parte do grupo com o Rick é mto fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Temporada 4/10. Se muito.

Ufa, fico feliz em saber hahahahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Leho. disse:

Ufa, fico feliz em saber hahahahahahah...

Mas é o Silveira, né. Se tem Liverpool ou Salah é 11/10, se não tem é 4/10! Hahahah

Eu daria um 7/10 pra temporada. Melhor que as anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários do pessoal aqui, digo que não me arrependo nem um pouco em ter abandonado a série.

Vou assistir o Series Finale só, e já eras.

Aproveitando o gancho, quero comentar algo que vi na rua e despertou profundamente minha atenção: o que diabos o Morgan tá fazendo no cartaz promocional da nova temporada de Fear The Walking Dead? Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Vendo os comentários do pessoal aqui, digo que não me arrependo nem um pouco em ter abandonado a série.

Vou assistir o Series Finale só, e já eras.

Aproveitando o gancho, quero comentar algo que vi na rua e despertou profundamente minha atenção: o que diabos o Morgan tá fazendo no cartaz promocional da nova temporada de Fear The Walking Dead? Hahahaha.

Um crossover, FTWD começa "antes", no período que o Rick está em coma, pelo que eu entendi da conversa:

Spoiler

Vai ser o período que o morgan ficou perambulando atrás do Rick, só não sei se foi antes ou depois daquele ep que ele tá na cidade lá camperando os walkers.

Sobre a temporada: Nota da primeira parte: 5/10 da segunda, 7.5/10, o problema foi a Season Finale, de resto a segunda parte, não foi a melhor mas foi muito boa sim. (pelo menos pra mim). Fazendo a média, noves fora, a soma dos catetos:

Nota para a oitava temporada inteira foi:  6.25/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Darknite disse:

Mas é o Silveira, né. Se tem Liverpool ou Salah é 11/10, se não tem é 4/10! Hahahah

Eu daria um 7/10 pra temporada. Melhor que as anteriores.

Hahahahahaha, pois é... se não tiver os amores da vida dele, a nota é baixa.

No mais, a repercussão dessa temporada que eu andei vendo (fora daqui) também é negativa. Os caras realmente perderam a mão pro negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...