Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas sabe se nela deram algum indício de que existe algo que pode salvar o mundo que nem em TWD com o CDC lá atrás?

Nas cartas da HQ eles comentam que estavam satisfeitos com a adaptação lá atrás, falam sobre Negan, Glenn e tal e comentaram sobre a possibilidade da série passar da 10ª temporada, que eles torcem por isso, etc. Aí eu liguei isso ao helicóptero e estava pensando se não estão jogando umas migalhas pelo caminho pra depois resolver tudo magicamente se a audiência piorar e decidirem terminar.

Não sei. Não cheguei a acompanhar muito a fundo essa história de crossover.

Mas seria legal se fosse algo tipo o CDC. Gostei muito daquele episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Malandro é o Rick, que vai deixar o resto do pessoal se fuder enquanto ele curte uma sauna de boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o episódio dos super planos (merdas):

Spoiler

Rick fsJFAIFJOIASFJOIASFJASOIFSAJOISAJIO! FSaifSAJOIfjOIAjfOIAfjsa
FSAJiofJAIojfOIAsfjOIAfioSA
Caralho, eu chorei muito vendo que o grande plano dele era simplesmente ir lá e tentar convencer os caras a se juntarem à causa. SÓ. MAIS NADA. NÃO TINHA NENHUM OUTRO PLANO. Ai o que o brilhante roteiro de TWD resolve fazer? Bota uma luta MERDA de 2 minutos com o Rick mostrando que é fodão e ISSO convence o pessoal do lixo. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS FDSUAFHAUISFHAISUFSAIFSAIUFAIUS

Do outro lado, temos o brilhante Daryl, que essa temporada tá horroroso, brincando de foder com a porra toda. Todo mundo sabia que esse plano dele daria uma merda foda e deu. Ele só fez acelerar a escapada do Negan, que não só fugiu como também matou todo mundo na volta e deve ter feito uma galera de refém (refém estes que serão trocados pelos que estão lá com a Maggie, anoctem).

Talvez a única coisa boa da série tenha sido o Eugene, que teve ações dignas do seu personagem (UM CAGÃO ARREGÃO DA PORRA). Conseguiu encontrar uma maneira da galera escapar e ainda vai dar armamento pro Negan e pra trupe. O contra-ataque será desgraçadamente forte, duvido muito que qualquer savior queira se juntar ao grupo do Rick depois do que fizeram com o caminhão do Daryl.

Tem que dar os parabéns, cagaram a porra toda.

Se o midseason finale não for bom, pode aposentar. TWD era nota 9 e hoje é nota 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, aí está. Encheram tanta linguiça, criaram tanta coisa que não tinha razão de existir que agora nada mais faz sentido. Falta matarem mais gente que não deveriam pra completar a mesma merda que fizeram com o Governador e a Andrea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio ridículo. Tava na cara que o queridinho  da série faria merda, mas poderiam fazer um roteiro melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é midseason finale, aguardem um episódio beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que os últimos. Se têm episódios que essa série constantemente faz bem são os do midseason finale.

Teremos ao menos uma morte importante pleo lado do Rick, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for no mínimo parecido com a HQ, termina o ep [spoiler ou não? nem boto fé mais]

Spoiler

com o Rick se fudendo aos pés do Negan.

 

 

Pro pessoal que abandonou de vez e nunca tentou pegar a HQ pra ler, aconselharia fortemente. Passa rapidão mas não tem essa encheção de cliffhanger de um arco pro próximo. Os volumes (cada 6 exemplares) são quase auto-contidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Em 24/10/2017 at 15:35, SilveiraGOD. disse:

Isso, Abraham e Glenn. Essa cena me parece ser dentro da preparação pra batalha. Quando ele fala que vai seguir a Maggie no meio do episódio dá pra ver que ele chegou no limite do que poderia e a morte dos dois pesa nele porque ser o líder acaba fazendo com que tu tome decisões erradas e mate os teus companheiros.

Eu digo dar errado o confronto com o Rick e o Negan. Essa temporada tem 16 episódios (um erro grande, aliás, tinha que ter entre 10-12, vai deixar a série muito lenta), na primeira metade eu espero que o Negan perca até o cliffhanger do episódio 8, quando ele vai começar a dar a volta por cima. A segunda metade da temporada deve iniciar com alguma perda grande e o Rick se fodendo, com o Negan descendo o cacete de todas as formas em todos os lugares, até encurralar o Rick. Essa cena que eu acho que tá no presente deve ser algum episódio próximo do final da temporada (12~14), com o Rick sem saber o que fazer. Os últimos 2~3 episódios devem ser a virada, quando finalmente conseguem vencer o Negan de alguma forma.

Isso pode ser abreviado SE decidirem adiantar algum arco (não acompanho a HQ) e quiserem colocar um próximo inimigo já nessa temporada, ai a queda do Negan aparece antes e o Rick começa a se foder com um novo inimigo. 

Basicamente, essa linha temporal que aparece ele chorando deve ser quando a gente finalmente vai se encontrar com o presente real da série e ai a gente segue junto pra ver o que vai acontecer a partir disso. Por esse motivo que não gostei ter colocado ele velho. Todos os teasers que saíram eram vendidos com ele daquela forma. Pra quê tu vai hypar algo que é simplesmente o sonho de uma pessoa, não uma realidade? Não faz sentido pra mim. E se for realidade, foi mal feito com a caracterização da Michonne e com a saturação da cena.

Ó, a primeira parte já aconteceu. Falta a segunda.

Mid SF foi melhor que os últimos episódios, mas teve alguns problemas (como é rotina na série). A primeira e mais grave delas é QUE MERDA DE COMUNICAÇÃO É ESSA MINHA PORRA? Os caras não recebem um update a cada x horas sobre o que tá acontecendo no Santuário? Colé que é, caralho? Puta que pariu, que negócio bizarro demais.

A cena dos caras chegando na Maggie foi muito,  muito mal feita. TInha uns 6 ou 7 cabeçudos ali e uma porrada de carros, dava pra rolar um confronto da forma como aconteceu. Foi bizarro demais. Mais uma vez a direção vem pecando na hora de criar a cena pra te dar a dimensão do que tá acontecendo e pra aquilo ser verossimilhante com o plot. Pra rolar certinho, bastava botar a árvore caída e depois colocar saviors dos dois lados da estrada, saindo das árvores. Pronto, tá ai um mise en scene MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO melhor que esse escrotíssimo que foi feito. Eu simplesmente comecei a rir alto quando a Maggie diz que é uma armadilha e o Jesus vai BEEEEM DE BOA dizendo que tá tudo sussa e o caralho a quatro. FILHO, TU TÁ EM GUERRA! TEM UMA BUCETA DUMA ÁRVORE TRANCANDO O CAMINHO É UMA ARMADILHA SEU IMBECIL DOC ARALHO! E ai a Maggie só fala e não faz porra nenhuma e logo depois aparecem 3,4 gatos pingados do Negan e a galera já se rende. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA. VAI TOMAR NO OHLO DO CU.

A coisa foi melhor dirigida nos outros dois refúgios, ao menos tirando.... Negan x Rick. A luta começou bem, ai o Rick consegue pegar a porra do taco de baseball com ARAME FARPADO ATÉ O CU FAZER BICO E O QUE ELE FAZ? O QUE ELE FAZ? OLHA O QUE ELE FEZ, OLHA O QUE ELE FEZ: DEU COM A BASE DO TAQUINHO NA BARRIGA DO NEGAN AO INVÉS DE EXPLODIR A CABEÇA DO CARA COM O TACO FIUSAHFUIAFIUSAFHIUASFHASIUFHSAIUFHSAIUFHASIUFSAHFUIASHFIUSAHFIUAHFIUSAFHUAFHIUASFS! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA CARALHO VAI TOMAR NO CU VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

E mais escroto ainda foi ele ser empurrado da janela com a ARMA NA MÃO E SAIR CORRENDO AO INVÉS DE ATIRAR NUM CARA QUE TÁ SÓ COM UM TACO DE BASEBALL. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAS VAI PRA CASA DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! E É O NEGAN! MATA O CARA NEM QUE TU TENHA QUE MORRER, MAS MATA MINHA PORRA! De novo a direção deixando (e muito) a desejar, foi péssimo.

De positivo, o Carl, que finalmente tomou as rédeas do lugar e agiu feito homem. Se pôs entre o Negan e o povo e tentou salvar todo o mundo. Foi bom. 

Tenho sérias dúvidas se o Carl morre mesmo porque aquele ferimento ali não chega a ser tão complicado assim, acho que ser mordido por walker só acelera o processo. Se fosse pra matar ele, que fosse pelas mãos do Negan e na frente do Rick. Seria uma morte extremamente mais bem valorizada. Não faz sentido ele morrer ali, estou com o pé atrás.

Outro que também agiu como cabra foi o Rei, que finalmente fez algo que prestasse ao invés de YET I SMILE, eta caralho. Forte candidato a começar o mid morrendo pro Negan, FORTÍSSIMO.

E não podia deixar de falar na duplinha do barulho, a Enid e o outro cara lá. Mano, COMO GOSTAM DE CAGAR NO PATÊ, MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU! Eu sei que o roteiro só elvou eles ali pra ganhar mais aliados e tal, mas o meu filho, vai se foder rapaz. Faça algo decente.

Próxima metade espero que tenha um flashback pra explicar como foi que o Negan escapou, ficou mal contada a história. E quero saber como as coisas vão se reerguer. É capaz de o grupo do Rick ser subjugado pelo pessoal do lixão. Negan voltou a ter mais número, mais armamento e MAIS INTELIGÊNCIA que os outros grupos. Meio que voltamos à estaca zero, que era o que eu temia. O plot todo regrediu.

Essa primeira metade de TWD foi fraca, bem fraca. Daria um 4/10 porque eu sou muito parceiro, mesmo. Péssimo roteiro, personagens emburrecendo em prol do plot, direção pavorosa, o próprio mise en scene de 1 bilhão de tomadas é muito mal feito, um monte de personagens desinteressantes e por ai vai. Pra ficar ruim, falta alguma coisa ainda. Espero que melhore pra segunda, pena que já tá filmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/5/2017 at 12:00, Douglas. disse:

Falta matarem mais gente que não deveriam pra completar a mesma merda que fizeram com o Governador e a Andrea.

Mas os números da Mega, nada né...¬¬

 

 

 

22 horas atrás, rsm_rlb disse:

@Douglas. já leu os livros? E sobre o jogo da Telltalle sobre a Michone? 

O complementar sobre o Negan foi o único que eu tive curiosidade. Sei que teve um sobre a Michonne e tem o sobre o Governador mas não li, aí não tenho nem como comparar com o jogo, que teoricamente é fiel ao material.

 

 

EDIT

 

Spoilers da continuação (ep.9 em diante):

 

Quanto mais eu leio, pior fica. Agora pelo menos tenho certeza que o pessoal no comando tem uma visão completamente oposta a tudo que fez funcionar como HQ:

Spoiler

“Scott was trying to figure out how to bridge the gap between Rick not wanting to kill Negan and Rick also really wanting to kill Negan, which he does right now [in the show's story]. Scott's way to get around that was to make Carl this really humanitarian figure and person who could see the good in people and see that people can change and not everyone out there is bad. That's what Carl's talk to Rick was in this episode: there's no way that they can kill every one of the Saviors and not everyone is a bad person and there has to be some way forward than just killing people.”

http://www.denofgeek.com/us/tv/the-walking-dead/269596/the-walking-dead-s-latest-victim-explains-the-reason

 

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Gosto da ideia da Morte do Carl. Passou da hora da série romper com os quadrinhos e andar com as próprias pernas. De qq forma, essa possível morte fez a audiência subir vertiginosamente (ouvi um blogger americano falar algo em torno de 6x mas). Isso que queriam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, letsgo9 disse:
  Ocultar conteúdo

Gosto da ideia da Morte do Carl. Passou da hora da série romper com os quadrinhos e andar com as próprias pernas. De qq forma, essa possível morte fez a audiência subir vertiginosamente (ouvi um blogger americano falar algo em torno de 6x mas). Isso que queriam.

 

Eu não leio a HQ e felizmente só levei dois spoilers de coisas que já aconteceram e um outro que considero pequeno sobre o Rick.

O problema não é se distanciar ou não da HQ, é fazer um bom trabalho. Ter um roteiro conciso, inteligente e que não mude a personalidade de personagens a troco de nada. Que não tenha vai e volta na série, deixando tudo no mesmo lugar. Que não seja extremamente mal dirigido e pessimamente montado. Hoje os caras não conseguem organizar uma cena de tiro simples, pelo amor de deus. O Rick era um cara inteligente, hoje é um retardado. O Daryl era um pirocudo, hoje não sabe o que faz. A Michonne era o terminator, hoje virou a mulherzinha do Rick. E ainda tem uma galera PÉSSIMA como o Padre e o Morgan.

Os caras botam um elenco do lixão com nego que não deve ter tido 10 minutos de aula de teatro. O plot é muito burro, o andamento é muito mal conduzido.

Antes, nas primeiras temporadas TWD era exemplo de tudo o que tu pode fazer pra televisão. Hoje é uma piada de mau gosto. Eu preciso pausar umas duas ou três vezes cada episódio porque eu não consigo assistir direto de tão chato que é. Quando eu pensei que as coisas fossem acontecer e fosse voltar a ficar foda com o Negan e aquele início de temporada espetacular, os caras me trazem essa merda de temporada onde tudo é muito mal feito.

O valor de produção dessa série antes era altíssimo. Criou um novo tipo de narrativa, trouxe à tona os zumbis e a sobrevivência, matava personagens que realmente eram importantes, tinham conflitos externos e internos. Hoje é só um resquício do que foi.

Audiência nem sempre é tudo. A coisa do "fale mal, mas fale de mim" não é tão boa assim, acaba virando marketing negativo, patrocinador cai matando e tu toma no cu.  Essa temporada vai receber muita crítica, especialmente pelo o que aconteceu com o ator que faz o Carl e por os showrunners estarem fodendo a porra toda. Imagino que na próxima temporada a gente tenha algumas mudanças importantes na direção e no roteiro porque não é possível. Não dá pra fazer algo que seja tão ruim por tanto tempo. Ter uma ou duas temporadas abaixo ok, mas essa série vem tendo quase 3 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Os caras botam um elenco do lixão com nego que não deve ter tido 10 minutos de aula de teatro. O plot é muito burro, o andamento é muito mal conduzido.

E era por isso que eu comparava com a HQ lá atrás, porque tudo que se propuseram a mudar, cagaram e depois vomitaram em cima. Mas como "acertaram" com o Daryl e com a cena da Sophia lá atrás, foram dobrando a aposta mesmo quando dava errado e agora chegou num nível que todo mundo que consegue ver como uma trama deveria ser desenvolvida se questiona no mínimo um pouco sobre o rumo que está tomando.

Spoiler

Ainda estou tentando nutrir uma ponta de esperança no "Carl Snow" mas só nessa pequena mudança matariam momentos que poderiam ter sido excelentes - a primeira vez, por exemplo, seria a coisa mais "WTF" e ao mesmo tempo "Aww" que me lembro de ter visto. Mas sem a HQ como guia, se seguir o padrão das últimas temporadas, no lugar vai entrar algo completamente insosso e irrelevante.

 

Tudo bem que previsões apocalípticas são comuns mas as análises têm batido com o que tem sido comentado ad infinutum aqui mesmo: https://www.forbes.com/sites/erikkain/2017/12/11/theres-only-one-way-to-save-the-walking-dead-now-and-it-isnt-pretty/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não leio a HQ e felizmente só levei dois spoilers de coisas que já aconteceram e um outro que considero pequeno sobre o Rick.

O problema não é se distanciar ou não da HQ, é fazer um bom trabalho. Ter um roteiro conciso, inteligente e que não mude a personalidade de personagens a troco de nada. Que não tenha vai e volta na série, deixando tudo no mesmo lugar. Que não seja extremamente mal dirigido e pessimamente montado. Hoje os caras não conseguem organizar uma cena de tiro simples, pelo amor de deus. O Rick era um cara inteligente, hoje é um retardado. O Daryl era um pirocudo, hoje não sabe o que faz. A Michonne era o terminator, hoje virou a mulherzinha do Rick. E ainda tem uma galera PÉSSIMA como o Padre e o Morgan.

Os caras botam um elenco do lixão com nego que não deve ter tido 10 minutos de aula de teatro. O plot é muito burro, o andamento é muito mal conduzido.

Antes, nas primeiras temporadas TWD era exemplo de tudo o que tu pode fazer pra televisão. Hoje é uma piada de mau gosto. Eu preciso pausar umas duas ou três vezes cada episódio porque eu não consigo assistir direto de tão chato que é. Quando eu pensei que as coisas fossem acontecer e fosse voltar a ficar foda com o Negan e aquele início de temporada espetacular, os caras me trazem essa merda de temporada onde tudo é muito mal feito.

O valor de produção dessa série antes era altíssimo. Criou um novo tipo de narrativa, trouxe à tona os zumbis e a sobrevivência, matava personagens que realmente eram importantes, tinham conflitos externos e internos. Hoje é só um resquício do que foi.

Audiência nem sempre é tudo. A coisa do "fale mal, mas fale de mim" não é tão boa assim, acaba virando marketing negativo, patrocinador cai matando e tu toma no cu.  Essa temporada vai receber muita crítica, especialmente pelo o que aconteceu com o ator que faz o Carl e por os showrunners estarem fodendo a porra toda. Imagino que na próxima temporada a gente tenha algumas mudanças importantes na direção e no roteiro porque não é possível. Não dá pra fazer algo que seja tão ruim por tanto tempo. Ter uma ou duas temporadas abaixo ok, mas essa série vem tendo quase 3 já.

Spoiler

Concordo com tudo, mas prefiro ser otimista e até ignorar algumas coisas senão paro de ver como muita gente ta fazendo.
Se tu ler o último arco dos quadrinhos vc ve que o Kirkman começou a cagar em tudo tb. Minha esperança com a HQ é o novo arco que ta por vir, que pareceu muito louco. Mas no geral, o macro de tudo mto repetitivo a uns 8 anos. Igual vc falou... TWD tá no patamar que ta pq no inicio trouxe tramas que saíram do cliche... Paciência, os negos sentiram a pressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão se foderem. @SilveiraGOD.você é muito chato com série, pqp. Quem vê você diz que você é um crítico de cinema conceituado. Tenho que rir.

A série tem algumas defeituosas sim, mas ainda é foda e chega de reclamar, parem de ver.

Ademais:

Spoiler

RIP menino Carlinhos.

King Ezekiel mitou, Morgan tá com sangue nos olhos vai dar jeito de salvá-lo. Hilltop vai ser a resistência, eu acho que todo mundo vai ir para lá, mesmo que sejam maioria, e que o grupo de Rick tenha perdido muitas pessoas, deram uma baita diminuida nas forças do Negan, fora que mostraram que é possível sim derrotar o Negan. Outra coisa, Eugene, ainda acho que ele vai ajudar a aliança.

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Vão se foderem. @SilveiraGOD.você é muito chato com série, pqp. Quem vê você diz que você é um crítico de cinema conceituado. Tenho que rir.

A série tem algumas defeituosas sim, mas ainda é foda e chega de reclamar, parem de ver.

Ademais:

  Ocultar conteúdo

RIP menino Carlinhos.

King Ezekiel mitou, Morgan tá com sangue nos olhos vai dar jeito de salvá-lo. Hilltop vai ser a resistência, eu acho que todo mundo vai ir para lá, mesmo que sejam maioria, e que o grupo de Rick tenha perdido muitas pessoas, deram uma baita diminuida nas forças do Negan, fora que mostraram que é possível sim derrotar o Negan. Outra coisa, Eugene, ainda acho que ele vai ajudar a aliança.

 

É que eu tenho 3 cursos de cinema hahahaha! Ao todo vão quase 3 anos e meio estudando técnica de roteiro, fotografia e direção. Eu sou mais chato porque eu sou mais técnico e menos emotivo, mesmo haahah!  Mas não sou crítico, não tenho nem bagagem intelectual pra isso e especialmente, não faço críticas, mas sim comentários hahaha! Cinema é a segunda paixão depois do futebol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É que eu tenho 3 cursos de cinema hahahaha! Ao todo vão quase 3 anos e meio estudando técnica de roteiro, fotografia e direção. Eu sou mais chato porque eu sou mais técnico e menos emotivo, mesmo haahah!  Mas não sou crítico, não tenho nem bagagem intelectual pra isso e especialmente, não faço críticas, mas sim comentários hahaha! Cinema é a segunda paixão depois do futebol.

 

Caralho silveira, não fazia ideia de que tu manjava dessas coisas. desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Caralho silveira, não fazia ideia de que tu manjava dessas coisas. desculpe.

Mas isso não muda porra nenhuma, pode continuar me xingando que eu já estou até acostumado e por vezes, sinto falta UIFSAHIFUAHFIASHFUAHFIAU

S2

HAHAHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha. Desconfiei disso quando vi o @SilveiraGOD. comentando muito sobre fotografia de Sense8. Nunca vi ninguém se apegar a isso sem ser gente do meio.

 

 

 

 

15 horas atrás, letsgo9 disse:
  Ocultar conteúdo

Concordo com tudo, mas prefiro ser otimista e até ignorar algumas coisas senão paro de ver como muita gente ta fazendo.
Se tu ler o último arco dos quadrinhos vc ve que o Kirkman começou a cagar em tudo tb. Minha esperança com a HQ é o novo arco que ta por vir, que pareceu muito louco. Mas no geral, o macro de tudo mto repetitivo a uns 8 anos. Igual vc falou... TWD tá no patamar que ta pq no inicio trouxe tramas que saíram do cliche... Paciência, os negos sentiram a pressão.

 

Você acha que a HQ tá ficando ruim?? A maioria esmagadora que vi comentando depois do Volume 29 (#174) acha que pode ser um arco mais animado agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...