Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

7 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o episódio, achei o pior dos 3, a briga do Jesus e do Morgan totalmente desnecessária. E é bem óbvio que os saviors vão dar um jeito de se safar. Daryl foi o único legal no episódio, de resto, desnecessário. 

É um dilema legal que não sei se vão saber usar. Pra refazer o mundo, precisam dos vivos e precisam achar um jeito de conviver, mesmo com quem já foi inimigo. É meio que o mesmo dilema da Europa depois das trocentas guerras. Aniquilação é tanto impraticável como pode prejudicar mais à frente, quando precisarem de manpower pra retomar as fronteiras dos mortos e se expandirem. Um grupo pequeno é bom pra sobreviver mas quando se pensa em melhorar o modo de vida, terem de volta pequenos luxos como variedade de comida, profissionais especializados, etc., quanto mais gente melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

É um dilema legal que não sei se vão saber usar. Pra refazer o mundo, precisam dos vivos e precisam achar um jeito de conviver, mesmo com quem já foi inimigo. É meio que o mesmo dilema da Europa depois das trocentas guerras. Aniquilação é tanto impraticável como pode prejudicar mais à frente, quando precisarem de manpower pra retomar as fronteiras dos mortos e se expandirem. Um grupo pequeno é bom pra sobreviver mas quando se pensa em melhorar o modo de vida, terem de volta pequenos luxos como variedade de comida, profissionais especializados, etc., quanto mais gente melhor.

 

Esse é o foco da série, mas as mudanças de ponto de vista são MUITO constantes, entendo que é uma situação complexa e que não é bem assim resolver, porém o jeito que estão fazendo na série está meio chato e repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 at 20:46, Léo R. disse:

Esse é o foco da série, mas as mudanças de ponto de vista são MUITO constantes, entendo que é uma situação complexa e que não é bem assim resolver, porém o jeito que estão fazendo na série está meio chato e repetitivo.

Acho que aí volta no ponto que falávamos antes do início da temporada. A encheção de linguiça acaba repetindo (ou usando precipitadamente) coisas que depois param de surtir efeito.

Essa divisão atual, com o contraste ali entre o Rick e o Daryl, por exemplo, só está ali pra reafirmar algo que deveria ter sido abordado mais sutilmente antes. Mas como martelaram nisso, agora têm que chocar um pouco pra ver se a audiência reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse 04, comofas?

Spoiler

sOsfakPOSAKPFOKASOPFkaSOPFosaFPSAPFakOPFsaFSA

Eu preciso começar do final, por favor. A última cena: VOLTAMOS AOS ANOS 80! A perseguição do Rick e do Daryl é inacreditável. Inacreditável. Foi uma ode aos filmes de ação dessa década, com aquele final onde o bandido tá fugindo e os mocinhos vão atrás. A cinematografia dessa parte foi fantástica uisfhaIUFHSIUaHIFUHIFUSA! Se fosse mais realista, era pro Rick ter o carro dele obliterado, mas eu acho que nem mesmo o vidro quebrou. E ele quando foi subir no carro do cara, o outro "lembrou" que tinha uma arma e que poderia ter atirado à vontade, eeeeeeeeeeeeeeeee meu caralho, pelamor de deus o.

Agora, o começo. 

Esse episódio mostrou a gravidade de tu não conseguir montar direito uma série. Mais uma vez, tivemos um problema sério de montagem com o início do episódio. Todos aqueles 4~5 minutos do Rei deveria ter sido mostrado NA SAÍDA DA BUCETA DA GUERRA. Quer que eu me importe com aquela galera morrendo? Me mostra antes pra eu me cativar, meu filho, não mostra depois não que não adianta. 

Também não comentarei da cena dele como cativo daquele louco do sorriso brilhante porque é chover no molhado, de tão ruim que foi.

A única coisa bacana dele foi a desconstrução do Rei. Começou o episódio se tornando a figura simbólica que ele é, se montando e chegou no final desmontado (a perda da Sheeva, além de EXCELENTE para o orçamento da série e pros meus olhos também, é uma puta alegoria da desconstrução do personagem, o que espero eu acabe culminando na evolução dele), o que foi muito legal.

 A Carol, MONSTRA! Matou 4 milhões de nego só na tocaia, pena que a direção deixou ela na mão de novo. Ela sem ter pra onde ir, 5 nego e NINGUÉM FLANQUEIA. NINGUÉM. OOOOOOOOOOOOOOOOOO meu deus, se tu não vai fazer isso, coloca ela num lugar onde os caras não possam flanquear, tipo um corredor. Me ajuda a te ajudar, meu querido Dan Liu. Pior que antes ele fez uma abertura muito boa com aquele plano bem baixo e com a câmera no fade out e o Rei se arrastando, foi muito bem feito. Ai depois me dá essa cagada monstra.

Enfim, o episódio foi aos trancos e barrancos. Eu não sei se eu tô muito chato (muito provável) ou se realmente o roteiro da série se perdeu em meio a tanta locação e tanto personagem. Tem umas situações que não dá pra ti levar a sério. 

Eu tô louco pra que apareça o Negan de novo e coma o cu de alguém, porque ao invés de um drama a gente tá vendo quase uma comédia, tem umas cenas muito engraçadas, de tão mal dirigidas e o roteiro tá extremamente porco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não tô entendendo É MAIS PORRA NENHUMA DESSA HISTÓRIA, na moralzinha. Que bosta que ficou.

Vou continuar de teimoso, mas conseguiram confundir minha cabeça com esse monte de arco, personagem, lugar e tiroteio aí. Acho que enchemos tanto o saco dos caras pra colocar mais ação na série, que os negos se perderam nessa bosta que ficou aí, aheuiohaouiehoiuaehoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso reler essa parte do Zeke mas acho que tentaram fazer algo mais fiel à HQ (inclusive soltando uma referência ali pros entendedores) e falharam absurdamente, novamente pela encheção de linguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ainda não assisti o 04 e tô pensando seriamente em parar por aí, ainda mais com os comentários de vocês...

Foi o melhor dos episódios até agora, eu gostei da forma como foi contada, inclusive escorreu uma lágrima deste homem aqui, com algo que aconteceu.

Tirando a péssima cena de perseguição, foi um episódio bom, pelo menos pra mim. 8/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o silveira falou, parecia filme de ação anos 80 mesmo, nem só a perseguição mas como tambem o tiroteio os efeitos especiais a cena da carol puta merda

 

quase chorei com a sheeva :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, F J disse:

 

Como o silveira falou, parecia filme de ação anos 80 mesmo, nem só a perseguição mas como tambem o tiroteio os efeitos especiais a cena da carol puta merda

 

quase chorei com a sheeva :(

 

Você é um ser sem coração, tem que chorar de comer ranho numa cena daquelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/20/2017 at 02:51, SilveiraGOD. disse:

Estou #xatiado com essa série. 

  Ocultar conteúdo

Vou nem comentar nada, só dizer que o que salvou foi uns 2 minutos de Negan e Padre. O resto foi um cocô.

 

Só nesse episódio o Gabriel teve mais falas que na HQ inteira. hahaha.

Spoiler

Mas o que me chateou foi o Negan não só ter demonstrado fraqueza como ter caído na conversa do Gregory. São coisas que também não existiram na HQ mas o problema nem é isso e sim descaracterizar o personagem. Estava preparado pra largar isso de vez quando pareceu que ele ia contar a vida toda dele quando falou de crianças e esposa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Douglas. disse:

Só nesse episódio o Gabriel teve mais falas que na HQ inteira. hahaha.

  Mostrar conteúdo oculto

Mas o que me chateou foi o Negan não só ter demonstrado fraqueza como ter caído na conversa do Gregory. São coisas que também não existiram na HQ mas o problema nem é isso e sim descaracterizar o personagem. Estava preparado pra largar isso de vez quando pareceu que ele ia contar a vida toda dele quando falou de crianças e esposa...

 

Spoiler

Vc considera que o Negan foi descaracterizado pela conversa com o padre ou por ele ter sido enrolado pelo Gregory? 

Pq a história do passado do Negan seguiu bem os quadrinhos. Só mudaram o quando e onde esse passado foi revelado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danielmz disse:
  Ocultar conteúdo

Vc considera que o Negan foi descaracterizado pela conversa com o padre ou por ele ter sido enrolado pelo Gregory? 

Pq a história do passado do Negan seguiu bem os quadrinhos. Só mudaram o quando e onde esse passado foi revelado.

 

 

Spoiler

Mais por ele demonstrar fraqueza nesse momento. A "aura" dele morreu um pouco ali. Juntando isso com ele ter caído na lábia do Gregory quando ninguém em sã consciência deveria - nem mesmo o Simon, embora fosse aceitável se ele caísse mas o Negan não.

Aliás, o momento que ele fala disso na HQ fez ele parecer ainda maior, não como foi aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Douglas. disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Mais por ele demonstrar fraqueza nesse momento. A "aura" dele morreu um pouco ali. Juntando isso com ele ter caído na lábia do Gregory quando ninguém em sã consciência deveria - nem mesmo o Simon, embora fosse aceitável se ele caísse mas o Negan não.

Aliás, o momento que ele fala disso na HQ fez ele parecer ainda maior, não como foi aqui.

 

Spoiler

Entendi, eu não me incomodei tanto com isso justamente por essa "aura" dele ter morrido um pouco. Deu uma humanizada no personagem.

A parte do Gregory ficou meio tosco mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito críticos, esse foi disparado o melhor episódio da temporada.

Novamente, estão voltando a comparar a HQ com a Série, sei que fica difícil não traçar paralelos. Mas assim, esse tipo crítica, em meu ponto de vista, é totalmente fora de contexto. São coisas diferentes piazada.

Enfim, curti pra caralho, e o Eugene vai cagar fora do monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danielmz disse:
  Ocultar conteúdo

A parte do Gregory ficou meio tosco mesmo.

 

Aliás, não sei se foi só comigo mas aquilo foi mais cômico que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Léo R. disse:

 

Novamente, estão voltando a comparar a HQ com a Série, sei que fica difícil não traçar paralelos. Mas assim, esse tipo crítica, em meu ponto de vista, é totalmente fora de contexto. São coisas diferentes piazada.

 

Não houve comparação. Citei que, além de ser algo que não existe na HQ, ficou ruim (momento, execução, tom, efeito). Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São mídias diferentes que não devem ser comparadas... eu sei... mas ter lido a HQ atrapalha bastante minha experiêcia com o All out War da série.
Eu sinto que falta alguma coisa ainda para a série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

Não houve comparação. Citei que, além de ser algo que não existe na HQ, ficou ruim (momento, execução, tom, efeito). Só isso.

Eu entendo que, como o @letsgo9 diz, não tem como desvincular da HQ, talvez vocês fiquem condicionados a quererem que seja como é na HQ... Talvez pelo simples fato de terem visto primeiro, é a mesma cosia quando a gente vê outro Homem Aranha por exemplo, nada se compara ao primeiro do Tobey Mcguire e assim vai. (exemplo bem ruim eu sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito que "descobri" a razão de fazerem isso agora. Tem um suplemento de 64 páginas sobre o Negan contando a backstory dele que spoila até quem ainda não terminou o Volume 28 (#163 ao #168) da HQ. "Here's Negan" acho que é o terceiro do tipo depois dos da Michonne e do Governador.

 

335?cb=20170727065733

 

 

 

8 horas atrás, Léo R. disse:

Eu entendo que, como o @letsgo9 diz, não tem como desvincular da HQ, talvez vocês fiquem condicionados a quererem que seja como é na HQ... Talvez pelo simples fato de terem visto primeiro, é a mesma cosia quando a gente vê outro Homem Aranha por exemplo, nada se compara ao primeiro do Tobey Mcguire e assim vai. (exemplo bem ruim eu sei)

Isso estaria mais pro look-and-feel. O que reclamamos é que queimam etapas uma hora e alongam demais em várias outras. Essa história do Negan ia vir à tona mas fazer isso nesse momento tira a aura de medo que ele deveria ter mantido por mais tempo. A desconstrução do Ezequiel foi mais fiel em todos os sentidos mas a do Negan pareceu desperdiçada. Talvez até a desmitificação do Santuário tenha contribuído. A parte do Carl lá foi quase à risca mas era pra gente passar esse arco com sangue nos olhos, querendo que todo mundo lá morresse lenta e dolorosamente pelo Glenn e começo a ver que não vai ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, alguém vê Fear The Walking Dead pra explicar porque estão falando que aquilo do helicóptero tem a ver com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Outra coisa, alguém vê Fear The Walking Dead pra explicar porque estão falando que aquilo do helicóptero tem a ver com ela?

Eu não assisto mas lembro ter lido a respeito de um crossover entre as séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Outra coisa, alguém vê Fear The Walking Dead pra explicar porque estão falando que aquilo do helicóptero tem a ver com ela?

Não me desceu. Tentei ver, assisti a primeira e dropei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Danielmz disse:

Eu não assisto mas lembro ter lido a respeito de um crossover entre as séries.

Mas sabe se nela deram algum indício de que existe algo que pode salvar o mundo que nem em TWD com o CDC lá atrás?

Nas cartas da HQ eles comentam que estavam satisfeitos com a adaptação lá atrás, falam sobre Negan, Glenn e tal e comentaram sobre a possibilidade da série passar da 10ª temporada, que eles torcem por isso, etc. Aí eu liguei isso ao helicóptero e estava pensando se não estão jogando umas migalhas pelo caminho pra depois resolver tudo magicamente se a audiência piorar e decidirem terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...