Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Por esse último epsodio eu digo: O Negan vai morrer chorando e se mijando tod. 

Só por ele ter fugido/ se escondendo atrás dos outros nas duas vezes que deu tiroteio, já vi que é cagão, só se acha o foda quando tem tudo no controle dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.imdb.com/title/tt1520211/eprate?ref_=tt_eps_rhs_sm

 

Agora que tive a curiosidade de ver, essa temporada teve 7 dos 10 episódios com pior nota da série. Por outro lado 3 episódios (#1, #8 e #9) ficaram na metade de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Tem uma coisa que eu tava pensando, o Heath? Ele morreu? Ou simplesmente desapareceu?

Quem é Heath?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Léo R. disse:

21604963-mmmain.jpg

Se perdeu da Tara quando a mesma localizou oceanside.

Acho que morreu, comido por walkers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apareceu no episódio da Tara e Oceanside mas não lembro como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

Ele apareceu no episódio da Tara e Oceanside mas não lembro como ficou.

ele simplesmente sumiu, não foi conclusivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
1 hora atrás, Douglas. disse:

 

 

 

Eita porra esse trailler é confuso pra cacete. Hahahahhaa mas acho que vai ser melhor que a última temporada.

 

Posso estar bem errado mas acho que eles vão fazer algum tipo de armadilha/ataque utilizando os zumbis. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Trailer é trailer, né... hahahahaha. Eu pelo menos já tô vacinado com TWD e suas expectativas criadas. Se a temporada for, no seu geral, metade dessas cenas de ação eu já fico feliz.

No mais, curioso pra ver a estratégia do Rick nessa batalha com o Negan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na temporada passada até os trailers de prévias eram bons, mas os episódios em si eram uma tristeza. Espero que acertem o pé nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais prejudica TWD é que os arcos são relativamente pequenos (em termos de acontecimentos relevantes) em cada temporada mas eles esticam demais e é nisso que se complicam, inventando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Douglas. disse:

O que mais prejudica TWD é que os arcos são relativamente pequenos (em termos de acontecimentos relevantes) em cada temporada mas eles esticam demais e é nisso que se complicam, inventando demais.

Pessoal tá especulando que a guerra total termina antes da Mid Season...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 8a temp.

Fiquei pensando ,o Dwight ajudou eles e mesmo assim tocaram o terror com ele la dentro, que filhos da puta hahahhah

e aquele Gregory, que odio desse corno, nao vejo a hora dele ser comido por uma horda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que perderam a chance. Era pra ter atacado com tudo nesse momento que os caras tão desestruturados. Depois, vão conseguir se remontar e ai a galera tem 3 lugares pra defender, menos pessoas e menos armamento. 

O Padre SEMPRE FODENDO A BUCETA DA PORRA DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU! Que personagem asqueroso.

Eu não sei o que esperam ganhar com o que absolutamente é um sonho do Rick se a gente sabe que é sonho mesmo. Apesar de ter sido um grande acerto tu fazer três linhas temporais, a verdadeira é a que ele aparece chorando e assustado, com aquele close bem bacana. Provavelmente o Negan vai ter pegado ele e alguém importante deve ter morrido e mais uma vez ele vai estar de joelhos. É uma ideia reciclada.

A Enid foi pra luta, mas Carl e Michonne não. AH VÁ?! Isso só vai poder se justificar (e olhe lá) se houver um ataque brutal dos Saviors e os dois arregaçarem com eles.

Foi um bom episódio, mas já vi várias premieres melhores da série (em especial o piloto, que é épico). Foi bem regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão crendo mesmo que aquilo foi um pensamento do Rick? Eu tô achando muito estranho tudo ter dado muito certo, mas achar que foi só um pensamento do rick é demais pra mim...

@F J

Pensei a mesma coisa, porém as 2 últimas temporadas do Lost viajaram DEMAIS, acho difícil fazerem algo semelhante, fora que tem toda a questão da HQ que mais ou menos norteia o que vai ocorrer na série né?!

A melhor parte do episódio foi o Rick contando hahahahaha épico, faltou só um: PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO?

O que irrita é que né, porra, eles acertam TODOS OS ZUMBIS com tiro na cabeça, o NEGAN DEITADO E RASTEJANDO, o rick ERROU TODOS OS TIROS.

Gregory superou Shane, Nicholas e Spencer como maior cuzão da série? 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, TWD tá cada vez mais sessão da tarde, pqp. As cenas de ação estão toscas igual filme dos anos 80.
Padre mongolão, pra variar. Vai sofrer um bocado nas mãos do Negan antes de deitar na curva, provavelmente.

Sobre o sonho do Rick, leia Spoiler da HQ:

O Rick tá assim na atualidade na HQ. Mais velho e manco, porque o Negan esfarela o joelho dele. Ou seja, talvez esteja rolando uma lembrança, porque é possível que aquela realidade-futura esteja acontecendo na HQ também


Só achei que ele envelheceu MUITO em pouco tempo, se vocês compararem com a Judith, deve ter passado só uns 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Vocês tão crendo mesmo que aquilo foi um pensamento do Rick? Eu tô achando muito estranho tudo ter dado muito certo, mas achar que foi só um pensamento do rick é demais pra mim...

@F J

Pensei a mesma coisa, porém as 2 últimas temporadas do Lost viajaram DEMAIS, acho difícil fazerem algo semelhante, fora que tem toda a questão da HQ que mais ou menos norteia o que vai ocorrer na série né?!

A melhor parte do episódio foi o Rick contando hahahahaha épico, faltou só um: PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO?

O que irrita é que né, porra, eles acertam TODOS OS ZUMBIS com tiro na cabeça, o NEGAN DEITADO E RASTEJANDO, o rick ERROU TODOS OS TIROS.

Gregory superou Shane, Nicholas e Spencer como maior cuzão da série? 

Aquele tipo de saturação que usaram pra mostrar o Rick e o fato de que a Michonne continua igual e ele envelheceu muito me dão a certeza de que é sonho. É técnica típica de cinematografia pra distanciar o que é real do que é lúdico. Posso até estar errado, mas o Rick precisa ter uns 10 anos a mais pra ser caracterizado daquela forma ali, no mínimo. Ele tá na casa dos 50 e alguns, o Rick de agora tem 40 e poucos.
 

Eu acho que ele levou uma porrada mítica do Negan de novo e tá imaginando aquilo por causa de alguma agonia psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Aquele tipo de saturação que usaram pra mostrar o Rick e o fato de que a Michonne continua igual e ele envelheceu muito me dão a certeza de que é sonho. É técnica típica de cinematografia pra distanciar o que é real do que é lúdico. Posso até estar errado, mas o Rick precisa ter uns 10 anos a mais pra ser caracterizado daquela forma ali, no mínimo. Ele tá na casa dos 50 e alguns, o Rick de agora tem 40 e poucos.
 

Eu acho que ele levou uma porrada mítica do Negan de novo e tá imaginando aquilo por causa de alguma agonia psicológica.

Ele estaria imaginando o futuro ou o ataque todo? Não entendi, sou burro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...