Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Botafogo de SP tem mais um bom jogador, o André Neves XD. Anyway, montou uma boa equipe, com essas contratações por empréstimo, eu conheço vários desses jogadores e te garanto, se a tática for boa, você vai longe

vo dar uma olhada nele... tb achei boas as contratações..

mas meu problema é de fato a tática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Contratou bem, jogadores que formam um elenco interessante.

Se conseguir, o goleiro Márcio do Prudente é uma boa pedida. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, jogadores que formam um elenco interessante.

Se conseguir, o goleiro Márcio do Prudente é uma boa pedida. :thumbsup:

vou olhar tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra série D, tem dois tipos de táticas que são boas pedidas, se me permite opinar XP, o 4-4-2 box, que é aquele com dois volantes e dois meias bem móveis, e o 4-1-2-1-2 com dois meias centrais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das compras! Tenta trazer o Mendes e o Harison, ambos do Sertãozinho, e o André Luiz, do Oeste..

Adriano é bom! Tem que trazer ele com certeza!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, acho que leva o estadual porque o Campinense é muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra série D, tem dois tipos de táticas que são boas pedidas, se me permite opinar XP, o 4-4-2 box, que é aquele com dois volantes e dois meias bem móveis, e o 4-1-2-1-2 com dois meias centrais

disso eu to ligado, o problema é fazer essas taticas renderem no jogo :heh:

Gostei das compras! Tenta trazer o Mendes e o Harison, ambos do Sertãozinho, e o André Luiz, do Oeste..

Adriano é bom! Tem que trazer ele com certeza!

BS!

vo olhar eles.. se der eu trago!!

no prox. post vem a confirmação se adriano virá ou não!

Começou bem, acho que leva o estadual porque o Campinense é muito fraco.

não é tao simples assim heheheh... eles tao na serie C.. eu na D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Podia ter sido melhor

barrinha.png

25.02.10

Enfim realizei minhas primeiras partidas oficiais como treinador de futebol. Os resultados não foram decepcionantes, mas ficou aquele gostinho de quero mais. De que se melhorássemos em um detalhe, a história poderia ter sido diferente.

Mas antes de falar das competições, quero falar das transferências. Concretizei a vinda tanto do Marcelo Cruz quanto do Adriano, jogadores de Mogi Mirim e Oeste respectivamente. Pelo primeiro paguei 10 mil reais e pelo segundo 20 mil. Também contratei mais três atletas, mas que só chegarão em Julho, quando seus contratos com seus respectivos clubes acabarem. São eles, o lateral esquerdo Federico Domínguez e os meias Marcelo Mansilla e Zada.

Ainda estou negociando com mais três atletas. Os atacantes Mendes e Fábio Neves, além do meia Harison. Caso eu confirme a chegada de todos, terei que me desfazer de alguns atletas, para não ficar com o elenco inchado.

Agora sim falando das competições, jogamos a primeira fase do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil. pela Copa, quase surpreendemos e eliminamos a Ponte Preta. Em casa, metemos 3x1 na Macaca e adquirimos uma larga vantagem. Infelizmente meus jogadores não resistiram a pressão de jogar no Moisés Lucarelli e perderão a 2ª partida por 2x0, concretizando nossa eliminação.

pontew.jpg

Antes de falar do estadual, queria explicar para vocês a regra dele. O Campeonato da Paraíba é jogado em dois turnos de pontos corridos. Os vencedores de cada turno se enfrentam na final. Caso um clube vença os dois turnos, já é campeão antecipadamente!

E nós terminamos o 1° turno da competição, com uma campanha razoável. Das 9 partidas, conseguimos 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Ficou um gosto de que se tivéssemos aproveitado melhor o início do campeonato, talvez tivéssemos vencido o turno. Isso porque tropeçamos para o Nacional e para o Botafogo nos jogos da estreia.

calendarioc.jpg

Nossa campanha nos deixou na 2ª colocação, atrás apenas do campeão Botafogo-PB! A grande decepção acabou ficando com o favorito Campinense, que terminou a fase apenas na 4ª posição com 18 pontos.

classtl.jpg

Agora vou concentrar todas minhas forças no 2° turno do estadual. Acredito que com minha equipe mais bem treinada e entrosada, podemos fazer bonito e levar a taça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tá pagando nas novas aquisições ? Creio que muitos jogadores vindo no meu do campeonato deixa a equipe meio, sem ritmo, não ?

Surpreendeu a Macaca, mas não a segurou no Moisés, e no Paraibão, infelizmente não copou, tem que vencer este segundo turno!

BS! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima campanha no campeonato paraibano, foi uma pena mesmo ter perdido aqueles dois primeiros jogos do campeonato, mas é normal, equipe devia se sentir estranha ainda, devido as novas aquisições. Mas vai lá, segundo turno é seu se o Campinense não dar a louca e reagir :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que perdeu pro Figueira, se tivesse conseguido 3 x 0 no 1º jogo, passaria pra próxima fase. E no Paraibano podia ter vencido o 1º turno, agora é arrebentar no 2º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem no campeonato. Acho que as derrotas fizeram Fernando mudar o time pra melhor.

Na CdB ainda é cedo pro Treze surpreender, mas a vitória sobre a Ponte, em casa, enganou um pouquinho! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tá pagando nas novas aquisições ? Creio que muitos jogadores vindo no meu do campeonato deixa a equipe meio, sem ritmo, não ?

Surpreendeu a Macaca, mas não a segurou no Moisés, e no Paraibão, infelizmente não copou, tem que vencer este segundo turno!

BS! :specool:

os tres que chegam em julho vieram de graça... o contrato deles estava a terminar (6 meses), aí eu fui lá e abordei pra assinar.. de fato pode ser que dexe a equipe sem ritmo.. mas nao temos escolha, preciso desses atletas hehe

Foi uma ótima campanha no campeonato paraibano, foi uma pena mesmo ter perdido aqueles dois primeiros jogos do campeonato, mas é normal, equipe devia se sentir estranha ainda, devido as novas aquisições. Mas vai lá, segundo turno é seu se o Campinense não dar a louca e reagir :bleh:

foi um choque gigante tomar de 3x0 na estreia.. o 2° jogo ainda era dificil se empatassemos nao seria anormal.. mas num camp. curto como esse perder dois jogos seguidos é sinonimo de perder o campeonato!

Pena que perdeu pro Figueira, se tivesse conseguido 3 x 0 no 1º jogo, passaria pra próxima fase. E no Paraibano podia ter vencido o 1º turno, agora é arrebentar no 2º.

ponte preta né? o pior é que tava 3x0 pra gente o primeiro jhogo.. eles diminuiram no finzinho!!

levanta sacode a poeira e da volta por cima.. pra cima deles treze!!

Contratou bem, pena que não deu no Paraibano. Agora é recuperar no segundo turno :thumbsup:

nao podemos desanimar.. vamos pra ganhar o 2° turno!

Tá bem no campeonato. Acho que as derrotas fizeram Fernando mudar o time pra melhor.

Na CdB ainda é cedo pro Treze surpreender, mas a vitória sobre a Ponte, em casa, enganou um pouquinho! :bleh:

com certeza.. serviram preu ver os defeitos do time e corrigir umas coisas... a equipe ainda esta se acertando, vou dar tempo ao tempo..

eu queria passar na CdB mesmo é pelo dinheiro que vc vai ganhando de fase em fase.. nao tinha perspectiva nenhuma de titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase na CdB e no Paraibano, um bom começo rafinha. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase na CdB e no Paraibano, um bom começo rafinha. :specool:

Podia ter sido um poco melhor né? Mas tudo bem.. bola pra frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é força total no segundo turno!

isso ae!!

se a gente nã bobear tanto no inico igual no 1° turno, dá pra levar o 2° turno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Impecáveis no 2° turno!

barrinha.png

12.04.10

Tive uma grata surpresa com meu time no 2° turno do Campeonato Paraibano! Surpresa que fez meu nome e o nome dos meus jogadores aparecerem em jornais do Brasil inteiro, ganhando até uma pequena notinha no site da globo.com. Mas o porquê disso voces saberão depois.

Antes quero falar de minha última contratação realizada. Trata-se do meia ofensivo do Sertãozinho Washington, que veio para nosso clube a custo zero. A princípio eu queria trazer do próprio Sertãozinho o atacante mendes e o meia Harison, mas já que meus negócios com eles não se concretizarão, me interessei na vinda de Washington e felizmente consegui concretizá-la. Vale a pena lembrar, que em Julho ainda chegarão mais três jogadores ao nosso clube (Zada, Mansilla e Federico).

Agora sim falando do Paraíbão, nós tínhamos uma estreia dificílima no 2° turno, contra o favorito Campinense fora de casa. Eu sabia que uma vitória nos deixaria numa situação ótima. E nós abrimos o placar logo com 2 minutos de jogo num chute cruzado de Kaká, após lançamento da defesa! Foi uma alegria incrível. Mas que durou pouco pois o resto do jogo foi só de pressão deles atrás do empate. Graças a Deus nós seguramos a vitória, e demos um passo muito grande rumo a conquista do 2° turno.

Na sequência, a medida que nossa equipe ia vencendo, ia ganhando confiança, se tornando praticamente imbatível nos jogos finais do campeonato. Protagonizamos goleadas marcantes, e vários jogadores nossos se destacaram nessa caminhada. Kaká se tornou o craque da equipe com muitos gols e assistências. Além dele, se destacaram vavá, Augusto e Fábio Vidal.

calendl.jpg

Com 9 vitórias em 9 partidas, não tinha como não levarmos a taça do 2° turno! Ganhamos ele isolado dos outros competidores, e com isso garantimos vaga na final para enfrentar o Botafogo-PB. Fiquei feliz pois meus jogadores se mantiveram concentrados e não se deixaram levar facilmente pelo sucesso.

classz.jpg

Terei agora a primeira grande decisão da minha carreira. Valendo um título estadual, espero que meus jogadores entrem em campo focados para que a gente saia com a taça. Deve ser muito bom e eu quero muito ser campeão de algo. Mas para isso, teremos que vencer, e é com esse espírito que vamos entrar em campo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendes e Harison descartados ? :mellow: No meu Sertãozinho, o Washington nunca rendeu bem, boa sorte para ele aí!

Classificou com autoridade para a final! Kaka fazendo o nome faler o seu futebol! Muito bom!

Vencer o Paraibão hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o time vai ter que pipocar muito para perder essa. :heh:Não deve ser dificil ganhar de um time do qual você já ganhou de 4x0, não é? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendes e Harison descartados ? :mellow: No meu Sertãozinho, o Washington nunca rendeu bem, boa sorte para ele aí!

Classificou com autoridade para a final! Kaka fazendo o nome faler o seu futebol! Muito bom!

Vencer o Paraibão hein!

o mendes eles aceitaram a proposta por 0 reais que eu fiz... mas ele nao quis vim... o harison eles tavam pedindo 15 mil reais, e eu n tenho esse dinheiro :heh:

aí trouxe o washington que veio de graça!

Acho que o time vai ter que pipocar muito para perder essa. :heh:Não deve ser dificil ganhar de um time do qual você já ganhou de 4x0, não é? :thumbsup:

vamos com calma.. ganhamos de 4x0, mas no primeiro turno perdemos de 2x1!!

sem salto alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo primeiro turno que o time fez já era de se esperar a conquista do segundo.

Tá parecendo até time grande pelo tanto de gols feitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo primeiro turno que o time fez já era de se esperar a conquista do segundo.

Tá parecendo até time grande pelo tanto de gols feitos!

pois é.. no 1° turno nós só pecamos nas partidas iniciais..

o nivel fraco dos outros times ajuda... golear Guarabira e Inter(PB) não é lá tão dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande sequencia.. e bbela contratação do washington..

esta indo muito bem..

ki continue assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...