Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

As coisas tão conspirando a favor, grupo fácil na UCL, na Taça pega um time fácil tambem e ta bem nos jogos, considerando que são seus primeiros testes da equipe. Na liga ainda não tem o que criticar, já que jogou jogos fora, contra adversários teoricamente fortes. Tardelli parece que ta se adaptando ao time, e o Ganso ta muito bom, ele tava aonde ?

To precisando de um pouco de sorte tambem né? hehehehehe Tardelli ta sendo matador pra caralho!

Ganso tava no Santos mesmo!

Começo razoável, está mal na Bundesliga, mas com o plantel entrosado irá melhorar de certeza. Quanto às contratações, gostei muito, Diego Tardelli é um ótimo finalizador, sabe jogar tanto dentro quanto fora da área, Paulo henrique Ganso é um jogador muito bom, irá comandar o meio-campo, e o volante Deegan parece ser um bom volante, brigador.

espero que melhore mesmo cara! sao tres reforços que eu gostei.. acho que investi bem a grana! deu pra encorpar o elenco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Teve duas derrotas ruins ali, mas ainda dá pra recuperar. Tomara que dê mais sorte contra os grandes na Bundesliga.

E na UCL foi bem. Fez sua parte e ainda contou com o seu grande amor. Tardelli tá véio mais ainda aguenta o tranco. Ainda mais na Alemanha! :lol:

Tu tá usando ele de que aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve duas derrotas ruins ali, mas ainda dá pra recuperar. Tomara que dê mais sorte contra os grandes na Bundesliga.

E na UCL foi bem. Fez sua parte e ainda contou com o seu grande amor. Tardelli tá véio mais ainda aguenta o tranco. Ainda mais na Alemanha! :lol:

Tu tá usando ele de que aí?

Valeu renato!

Tardelli aguenta o tranco facil ainda. Depende da dupla de ataque. Mas to usando ele ou de Ponta de Lança ou de Ponta de Lança Fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de seus movimentos no mercado, só não entendi muito bem a saída do Benaglio, acho ele um bom goleiro, e penso que sua razão de empréstimo é a valorização, o que pode ser dificíl de ocorrer, num clube como Arsenal, é uma faca de dois gumes, tomara que de certo.

Na tua terra, não fez bem no campeonato alemão, apesar de dois times fortes, dava pra ter conquistado no minímo 4pts. Mais passou facíl na copa pra compensar, espero que consiga se classificar.

Acho que esse grupo na UCL não é tão facíl assim, hein, achei até muito complicado? Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de seus movimentos no mercado, só não entendi muito bem a saída do Benaglio, acho ele um bom goleiro, e penso que sua razão de empréstimo é a valorização, o que pode ser dificíl de ocorrer, num clube como Arsenal, é uma faca de dois gumes, tomara que de certo.

Na tua terra, não fez bem no campeonato alemão, apesar de dois times fortes, dava pra ter conquistado no minímo 4pts. Mais passou facíl na copa pra compensar, espero que consiga se classificar.

Acho que esse grupo na UCL não é tão facíl assim, hein, achei até muito complicado? Cuidado.

emprestei ele pra levantar uma graninha, nao ter que pagar um salario pra ele e lhe dar experiencia.. assim ele deve voltar melhor!

e temos outros goleiros bons no elenco.. se fosse fazer falta nao emprestaria ele ;)

tb acho que dava pra ter arrancado mais pontos na bundesliga.. mas nao vou reclamar nao... ta mt no inicio.. temos tempo para a recuperação!

eu considerei o grupo facil pois nao possui nenhum gigaante nele hehe.. vamos brigar de igual pra igual com ajax e porto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo ruinzinho na Bundesliga, mas acho que teu objetivo deve ser a UCL mesmo :P

acredita que nao? meu maior foco é a bndesliga.. UCL eu ainda acho que é sonho, pelo menos nesa temporada!

mal começo no nacional..

pegou um bom grupo na ucl.. deve passar

espero que sim! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

topo9.png

Triste adeus!

barrinha.png

10.09.17

É difícil dar uma mensagem assim. Mas estou dando meu adeus a vida de treinador de futebol. Tentei de todas as formas me recuperar do baque que foi a demissão da Seleção Brasileira, mas confesso que não consegui. Foi todo um sonho de minha carreira que acabou simplesmente jogado no lixo.

Encerro minha carreira tendo alternado bons e maus momentos, sendo os bons maioria. Comecei no Treze onde fiz campanhas belíssimas e acabei conquistando, além do tri-campeonato Paraibano, as Séries D, C e B. Tamanho sucesso me rendeu uma chance num clube de maior porte, o Vélez Sarsfield. Nele, fui campeão do Clausura, campeão do Apertura e campeão da Sulamericana. Após esses sucessos achei que era hora de sair.

Recebi uma proposta do Zenit, onde tive o primeiro revés de minha carreira. Com uma campanha fraca deixei o clube na metade da tabela quando surgiu a irrecusável proposta de ser treinador da Roma.

No clube italiano, montei um time de galáticos, com nomes poderosos como o de Mexès, Miguel Veloso, Daniele de Rossi, Neymar, Goucuff e Langens. Apesar disso, só consegui um título lá, o da Supercopa emcima da Juventus. Fora isso fui vice campeão italiano e vice na Copa da Itália.

Em meio a isso tudo treinei a Nigéria e consegui um histórico 3° lugar na Copa do Mundo, após vencer a Alemanha. E por pouco não chegamos a final. bastava que eliminássemos a Itália. Além disso, também fui vice da CONCACAF pela Nigéria.

Quando eu iniciava minha segunda temporada na Roma, surgiu a maior proposta da minha vida. A proposta pelo qual todos treinadores sonham. Ser treinador da Seleção Brasileira. Mas o que era lindo, se tornou péssimo quando fui demitido injustamente após obter uma única derrota em mais de 15 jogos sob comando da seleção canarinho.

Como disse, o baque foi grande, tentei me recuperar no Wolfsburg mas não consegui. Não tenho mais motivação para tal, por isso abandono hoje a carreira de treinador. Deixo abaixo alguns números meus.

Jogos disputados: 309

Vitórias: 220

Gol marcados: 757

Transferência mais cara: 105 milhões por Neymar

Clubes treinados: 5

Seleções treinadas: 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...