Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

topoty.png

Introdução

barrinha.png

Jogando com o Dynamo Dresden, na Série C da Alemanha, até estava me divertindo, mas vi que meu lugar era mesmo no Brasil além de perceber o quanto eu queria fazer um save carreira. Então essa história será nesse molde.

Começarei na Série D do Brasil, com um treinador de reputação anterior Futebolista Amador, ou seja, a menor existentente. Em outras palavras, todos os empregos e feitos do meu save serão conquistados por frutos do próprio jogo. Mais sobre esse técnico vocês saberão no próximo post.

O objetivo do save, num geral, não será específico, citando feitos e títulos que pretendo conseguir. O objetivo é fazer de Fernando um profissional com a carreira vitoriosa.

As atualizações virão quando meu tempo permitir, pois, como vocês sabem estou em pleno 3° ano e o tempo as vezes encurta. Continuarei fazendo posts organizados, e com um detalhamento um pouco maior que das minhas histórias antigas, em que eu sentia que faltava um 'algo a mais'. Enfim, as informações que eu queria passar são essas. Espero que gostem da história!

Dados do Save

barrinha.png

Base de Dados: Pequena

Patch 10.3

Liga ABCD Brasil (by Spada)

Esconder atributos dos jogadores: Não

Início do jogo: Dezembro de 2009

Ligas selecionadas: Alemanha (1), Argentina (1), Brasil (4), Espanha (2), França (1), Holanda (1), Inglaterra (3), Itália (2), Peru (1), Portugal (2), Rússia (1), Uruguai (1)

Permitir orçamento para transferências no 1° período: Sim

Moeda: Real

Histórico

barrinha.png

Histórico de Empregos

treze20x20.png - Treze FC

- Nigéria

- Vélez Sarsfield

- Zenit

- Roma

- Brasil

- Wolfsburg

Títulos

treze20x20.png - Campeão Paraibano 2010

treze20x20.png - Campeão Série D 2010

treze20x20.png - Campeão Paraibano 2011

treze20x20.png - Campeão Série C 2011

treze20x20.png - Campeão Paraibano 2012

treze20x20.png - Campeão Série B 2012

Desempenho

treze20x20.png- Treze FC

2010: Campeão Paraibano e Campeão da Série D

2011: Bi-Campeão Paraibano e Campeão da Série C

2012: Tri-Campeão Paraibano e Campeão da Série B

- Vélez Sarsfield

2012/13: Campeão do Clausura

2013/14: Campeão da Sulamericana e do Apertura

- Nigéria

2012/13: Classificado para a Copa do Mundo

2013/14: Vice da COSAFA Cup

2014: Terceiro lugar na Copa do Mundo

- Zenit

2014: Saiu para a Roma em 5° lugar na Prem'er Liga

- Roma

2014/15: Vice-Campeão da Copa da Itália, e Vice-Campeão Italiano.

2015/16: Campeão da Supercopa, se demitiu após acertar com o Brasil.

- Brasil

2015/16/17: Deixou o Brasil em 1° nas eliminatórias, emitido após perder para Espanha na Copa das Confederações.

- Wolfsburg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

BS ! :thumbsup:

valeu huk!!

Buena suerte!

obrigado bernardo! ;)

Boa Sorte na sua nova saga, e hoje o pessoal tá empolgadissimo, acho que foram criadas uma 4 histórias só hoje :blink:

é que hoje é dia 1°.. daí todos podem criar um novo tópico! :D

Rafinha só presta no Brasil mesmo! :heh:

BS!

sou brahm.. ops.. brasileiro!!!

dalhe verde amarelooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save carreira no Brasil é bom demais. Boa sorte! :thumbsup:

Eu tambem gosto, mas nunca consegui fazer um de real sucesso. Vou tentar agora!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse pequeno será levado ao extremo? Como o Íbis, ou quem sabe o Uberlândia? :D, boa sorte cara :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS, Rafinha!

Fazer carreira no Brasil é sempre bom pra reanimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte ae manim!

valeu tardelli!!

Boa sorte ae Rafinha, vc vai começar desempregado?

vou nao.. mais detalhes no prox. post! ;)

Eita, Rafinha??

Arrebenta ae fera ... :thumbsup:

beleza estevao?

valeu!!!

Boa sorte ai =D

obrigado! :)

Boa sorte ai, bundão rs :]

obrigado pelo carinho :D

rafinha em time pequeno ? :P

ehuehe boa sorte rafinha

ql problema? tava na série C da alemanha ate poco tempo atras po!

Será que esse pequeno será levado ao extremo? Como o Íbis, ou quem sabe o Uberlândia? :D, boa sorte cara :specool:

proximo post voce saberá hehehehe

Sorte Rafinha !

valeu matheus!!

BS, Rafinha!

Fazer carreira no Brasil é sempre bom pra reanimar.

com certeza.. é meu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoty.png

Prazer em conhecê-los!

barrinha.png

17.12.09

Olá! Meu nome é Fernando Suarez, nasci na cidade de Lima no Peru, no dia 8 de Outubro de 1980. Sou filho de mãe brasileira e pai peruano, mas como saí do Peru para o Brasil logo cedo, acabei me naturalizando brasileiro.

Minha infância se passou em Rondônia, numa casa humilde de meus pais. Marcaram ela, os dias e dias soltando pipa e jogando bola na rua, e quando estava em casa, geralmente a noite, me lembro de ver frequentemente meu pai ouvindo no rádio o jogo d e futebol do Sporting Cristal, clube peruano. Talvez por isso, com o passar do tempo, tomei simpatia e virei torcedor do clube, apesar de nunca ter ido ao estádio para vê-lo jogar.

Aos 18 anos de idade, larguei minha família no Norte do Brasl, e viajei para o Sudeste em busca de uma condição de vida melhor. Buscava conseguir algum lugar com melhor qualidade de ensino, além de um emprego de meio-período. Mas quando cheguei lá, as coisas correram de maneira diferente.

Eu tinha 20 reais no bolso, que era o que me tinha sobrado da passagem do ônibus. Com esse dinheiro, eu tinha que arranjar um lugar pra ficar, fazer um lanche e tentar arrumar algo na vida. Foi quando andando na rua, ouvi dois rapazes conversando de futebol e me interessou. Eles falavam do jogo entre Mirassol e Oeste que iria ocorrer num estádio por perto, em jogo válido pelo campeonato equivalente a 3ª divisão paulista na época. Não sei o que me deu, mas gastei os 20 reais no ingresso para a partida.

Já no estádio, eu observava atentamente a partida, que por sinal estava pouquíssimo interessante. O placar mostrava 1x0 para o Mirassol, e faltavam 15 minutos para o término do jogo. Eu não consegui entender as escolhas do treinador do Oeste, visto que seu adversário que jogava num 3-4-3, deixava muitos espaços pelas pontas, mas que eram pouco aproveitados.

Então num ato de loucura, resolvi gritar isso que eu achava para o treinador do Oeste. Como o recinto estava vazio, ele me ouviu e seguiu minhas recomendações, colocando em campo dois jogadores para atuar como pontas. Os 15 minutos passaram, e foram suficiente para o Oeste virar a partida.

Quando eu ia saindo do estádio, ouvi os berros do treinador do Oeste me chamando. Me virei surpreso, e me aproximei para ouvir o que ele tinha a dizer. Conversando com ele, recebi a proposta do mesmo para ser seu auxliar-técnico, ganhando para isso um salário mínimopor mês. Para quem estava nas minahs condições, aquilo caiu do céu.

E assim minha vida aconteceu. Fiquei exatos 8 anos no Oeste como membro de sua comissão técnica, quando resolvi mudar minha vida. Achava que com toda experiência que tinha adquirido, tinha condições de buscar vaga num clube, como treinador oficial de futebol. E assim me despedi do clube que me acolheu, ganhando uma carta de recomendação da diretoria e do treinador do Oeste na época.

Fiquei 2 anos desempregado. Pensava que minha escolha tinha sido errada, e que talvez tivesse sido um erro jogar fora o emprego fixo que eu tinha. Mas felizmente a oportunidade veio. E veio de longe. Eu que mandava meu currículo para vários clubes e não obtinha resposta, enfim a obtive. Recebi um convite oficial do Treze da Paraíba.

Meu contrato no clube, foi definido pela diretoria como de 2 anos, e eu o aceitei prontamente. A melhor parte é no salário, pois receberei 6.500 reais por mês, e conseguirei com essa verba pagar todas minhas contas atrasadas, de quase 2 anos. Minha história começa aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo de começo já queremos o campeonato da Paraíba. Deve ser fácil ganhar esse campeonato sem muita concorrência.

a grande concorrênca será o Campinense que disputa a série C!

mas acho que dá pra ser campeao de primeira sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da apresentação

E será um desafio jogar no Treze. Veremos como se sai

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...