Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Deu muita sorte na UCL em ter pegado o Celtic. Tem que passar fácil por eles.

E na Série A parece que a situação ainda tá boa, mas eu acho que tá um pouco ruim. Quando um grande chega assim na ponta, é muito complicado ele perder na Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

Boas vitórias contra o Villareal, parecia que no início houve uma certa falta de ritmo, mas agora com essa melhora, creio no favoritismo dos perugianos contra o Celtic.

NA UCL estamos tranquilos, agora é não vacilar e ver aonde chegaremos na competição.

Obrigado.

Deu muita sorte na UCL em ter pegado o Celtic. Tem que passar fácil por eles.

E na Série A parece que a situação ainda tá boa, mas eu acho que tá um pouco ruim. Quando um grande chega assim na ponta, é muito complicado ele perder na Itália.

É verdade, bastante sorte mesmo, se vencermos vamos com certa moral para a próxima fase. E quanto a Calcio, eu não me preocupo tanto com o título, acho que só a classificação para a próxima UCL está de bom tamanho, mas o campeonato ta equilibrado, dá pra disputar o título.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perugiacalcio2.png

resultadosg.pngclassificaaon.pngproxjogosk.pngestjogador.png

barraperugiacopaitalia.png

Jogamos a 1ª eliminatória da Taça da Itália contra a Atalanta e vencemos tranquilamente por 1 x 0, dominamos o jogo, atacamos e atacamos, até que saiu o gol da vitória. Com isso, fomos para as Quartas de final contra a Lazio. E novamente vencemos, dessa vez por 2 x 1. Esse foi outro jogo que dominamos e não demos chance ao adversário, e com muita posse de bola e várias oportunidades criadas, conseguimos mais uma vitória importante, que nos levou a semi-final contra a forte Juventus.

E fomos eliminados mais uma vez, em que o 1º jogo em casa, definiu quem seguiria em frente. Foi um jogo muito fraco, e não digno de uma competição em que se defrontam 2 ótimas equipes. Praticamente não atacamos e paramos na forte marcação e a eficiência do meio pra frente da Juventus, resultado: 2 x 0 pra Juve.

No 2º jogo nos arriscamos mais ainda, e fomos em busca de gols, para tentar dar a volta por cima, mas não fomos eficientes. Foi um jogo bem equilibrado, com chances criadas para ambos os lados, mas apesar de termos jogado um pouco melhor, o jogo acabou com um justo 0 x 0, e fomos mais uma vez despachados da competição.

barraperugiaseriea.png

Pela Série A, empates novamente nos prejudicam, apesar da boa defesa. Contra os menores, tudo bem, vencemos, mas contra os grandes, só empatamos. O empate contra o Genoa foi justificado, já que jogamos fora de casa contra uma baita equipe.

E contra o Catania, empatamos tambem, o que não é uma grande surpresa, já que o time simplesmente não sabe jogar contra eles. É a equipe mais chata do campeonato, sempre que aparecem no nosso caminho, nos tiram pontos preciosos. Já contra o Palermo, empatamos por falta de eficiência, atacamos eles, que vieram pro jogo fechados e bem recuados, mas acabou por ficar 0 x 0. E contra a Inter, começamos vencendo por 1 x 0, com gol de pênalty de Vukojevic e logo após, Muntari foi expulso. A partir daí, focamos em controlar o jogo e manter o resultado positivo, sem nos arriscarmos muito ao ataque. Mas a Inter acabou empatando, aproveitando um erro de passe do nosso jogador.

E tem um fator muito importante, que vem nos prejudicando nos últimos jogos: as lesões. Muitos jogadores tem se lesionado, alguns em curtos períodos de tempo, nos desfalcando em 1 ou 2 jogos, e outros que vem machucados por um maior tempo, provocando algumas alterações obrigatórias na tática e no estilo de jogar do time. Molina é o que mais nos tem prejudicado, é um baita jogador, mas é susceptível a lesões e isso vem prejudicando tanto ele quanto ao clube.

lesoes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse empate contra a Inter aí na Série A foi ruim pro time continuar lutando pelo título.

Agora vencer a Juventus será uma tarefa complicada, mas a experiência adquirida nos jogos da Taça da Itália devem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lesões... Sempre fodendo com os managers deste FM...

Bons resultados, infelizmente, caiu fora na Coppa, mas bola para frente... Já no Calcio, teve bons resultados, mas poderia ter ganho do Catania e do Palermo...

Roma, Juve, Celtic... Três jogos difíceis em sequência, é dar o máximo nessas três partidas! Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse empate contra a Inter aí na Série A foi ruim pro time continuar lutando pelo título.

Agora vencer a Juventus será uma tarefa complicada, mas a experiência adquirida nos jogos da Taça da Itália devem ajudar.

É verdade, o resultado em si foi bom, mas pra dar sequência na Série A foi ruim, visto que tirariamos uma vantagem com a vitória. Juventus veio forte pra essa temporada, mas creio que os jogadores queiram dar o 'troco' no próximo jogo :lol:

Obrigado Renato.

As lesões... Sempre fodendo com os managers deste FM...

Bons resultados, infelizmente, caiu fora na Coppa, mas bola para frente... Já no Calcio, teve bons resultados, mas poderia ter ganho do Catania e do Palermo...

Roma, Juve, Celtic... Três jogos difíceis em sequência, é dar o máximo nessas três partidas! Sorte!

Lesões prejudicam muito mesmo, mas infelizmente é inevitável. Na Taça caimos novamente, mas isso é bom pra focarmos totalmente na Série A e na UCL. Os próximos jogos serão complicados, já que sao contra adversários teoricamente dificeis e em competições diferentes.

Obrigado LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tem um tempão que eu não via uma cambaleada tão forte como a que o Perugia vem tendo, apesar de estar chegando no topo da Itália, o time simplismente parou, vai ter que dar uma ajeitada ai, e contratar uns médicos também. :rolleyes:

Mas sem Eto'o e Molina fica difícil conseguir bons resultados. Teve um lado bom, sair na taça, tem é que focar em competições realmente importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah! u monte de lesão, e a eliminação pra Juventus, mas vamos lá, você consegue dar a volta por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tem um tempão que eu não via uma cambaleada tão forte como a que o Perugia vem tendo, apesar de estar chegando no topo da Itália, o time simplismente parou, vai ter que dar uma ajeitada ai, e contratar uns médicos também. :rolleyes:

Mas sem Eto'o e Molina fica difícil conseguir bons resultados. Teve um lado bom, sair na taça, tem é que focar em competições realmente importantes.

É, mas as coisas não tão ruins, o time não parou, só vem um pouco irregular, e as lesões é um fator que causou isso.

Obrigado.

Bah! u monte de lesão, e a eliminação pra Juventus, mas vamos lá, você consegue dar a volta por cima.

:thumbsup:

Galera, é com enorme aperto que venho anunciar que irei fechar o save de vez. Eu tentei me reanimar, e fui tocando o save aos poucos, mas não consigo mais continuar, tenho feito esforço pra isso, mas realmente acho que ja deu.

Queria agradecer a todos que acompanharam e que me deram apoio, e espero que tenham gostado do save.

Podem fechar o save moderação.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ótimo save, meus parabéns, sinto muito pela falta de animo mas acontece ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...