Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

banner.png

Pausa para a Copa.

libertadores.png

Começaram os mata-matas da Libertadores e por termos sido o quarto melhor primeiro, enfrentamos o quinto melhor segundo colocado, o Santos Laguna do México. No primeiro jogo, lá, começamos bem e fizemos um gol mas deixamos a virada, o placar de 2-1 estava de bom tamanho para nós mas Olivera acabou por marcar o segundo e empatar. No jogo de volta dominamos e abrimos dois a zero, no finzinho quando eles esboçaram uma reação, mas Montillo não deixou nada acontecer.

Nas quartas de final enfrentamos o São Paulo novamente, na ida no Morumbi jogamos bem e abrimos o placar. Conseguimos segurar o um a zero até os 95minutos que foi quando Adrián González empatou (o jogo ia até 94!). Em casa o time jogou melhor mas não conseguimos fazer o gol e no final levamos pressão, classificação suada. Com os intensos jogos de mata-mata em ambas as competições, diversos jogadores se lesionaram. Contra o São Paulo tivemos 5 desfalques (Montillo e Olivera foram os principais)

libertadoresresultados.png

Santos Laguna (A) | Santos Laguna (H) | São Paulo (A) | São Paulo (H)

Com a classificação para as semifinais, vamos pegar o Boca Juniors da Argentina e vamos ter a vantagem de decidir em casa. Na outra semifinal temos um confronto brasileiro, Grêmio vs Corinthians.

Libertadores da América - Diagrama (Playoffs)

libertadoresdiagrama.png

Vantagem do jogo em casa:

Boca vs Grêmio -> Grêmio

Boca vs Corinthians -> Corinthians

La U vs Grêmio -> La U

La U vs Corinthians -> Corinthians

primera%20division.png

No Apertura chegou o momento que realmente importa, a La U ultimamente vem dominando a fase de pontos corridos mas chega nos mata-matas e morre sempre. Meu objetivo é mudar isso e trazer pelo menos um título, seja do apertura ou do clausura. O time que vinha detonando na fase de pontos corridos caiu de produção, seja pelos desfalques que são muitos ou por outro motivo que ainda não descobri. Um exemplo é Victorino, o dono da nossa zaga não vem atuando bem e tirando notas baixíssimas.

No campeonato enfrentamos nas quartas-de-final o Audax Italiano e vencemos as duas partidas, ambos os placares foram apertados mas a classificação era o importante. Na semifinal enfrentamos o Huachipato que eliminou o O'Higgins nas quartas-de-final. O primeiro jogo começamos perdendo por 2-0 e tudo parecia estar perdido, mais uma vez a La U cairia. Mas uma recuperação digna de campeão acabou nos colocando no jogo, o empate veio mas cedemos a vitória no final. No segundo jogo uma vitória tranquila e a classificação até a final.

aperturaresultados.png

Audax (A) | Audax (H) | Huachipato (A) | Huachipato (H)

Do outro lado, o classificado foi o Colo Colo que já era esperado na final. O rival começou o campeonato muito mal, amargando a lanterna durante as primeiras rodadas mas depois de uma recuperação fantástica conseguiu a quarta posição e a classificação até a final.

Primera División (Apertura) - Diagrama (Playoffs)

aperturadiagrama.png

Não entendi bem como funciona, tivemos a melhor campanha da primeira fase mas a decisão será no estádio do Colo Colo. Vai ver foi um sorteio!

Agora vem a pausa para a Copa do Mundo, antes da pausa haverá as finais do Apertura. Até lá :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Dando show na Liberta atropelou a bambizada de novo.

Agora vai ser pedreira contra o Boca, mas se for bem, tem ótimas chances.

No Apertura é golear pra ser campeão :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver esse duelo aí contra o Colo-Colo. Será complicado.

E contra o Boca será mais difícil ainda! Quero ver se vencerá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando show na Liberta atropelou a bambizada de novo.

Agora vai ser pedreira contra o Boca, mas se for bem, tem ótimas chances.

No Apertura é golear pra ser campeão :specool:

Bambizada :no:

E Libertadores é só pedreira, sempre é assim.

Quero ver esse duelo aí contra o Colo-Colo. Será complicado.

E contra o Boca será mais difícil ainda! Quero ver se vencerá...

Vai ser dificil, eles estão em uma grande ascensão e a gente ta em uma leve decaída. Contra o Boca não levo fé não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP já deve estar querendo te contratar. :heh: Passou bem por eles, e agora estou dividido entre meus dois amores na América do Sul. :no: Boca ou La U? Qual escolher?

E contra o Colo Colo, vai ser um jogo histórico, tomara que tu saia vencedor, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na Liberta! Quero ver agora, contra o Boca...

Colo-Colo ? Passa fácil... (Eu espero..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ... que sufoco contra o São Paulo hein, ainda bem que passou.

No Apertura é só fazer o seu que o título ta garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP já deve estar querendo te contratar. :heh: Passou bem por eles, e agora estou dividido entre meus dois amores na América do Sul. :no: Boca ou La U? Qual escolher?

E contra o Colo Colo, vai ser um jogo histórico, tomara que tu saia vencedor, boa sorte!

São Paulo ta virando freguês, e escolhe a La U !

Muito bem na Liberta! Quero ver agora, contra o Boca...

Colo-Colo ? Passa fácil... (Eu espero..)

Eu também espero.

Amigo ... que sufoco contra o São Paulo hein, ainda bem que passou.

No Apertura é só fazer o seu que o título ta garantido.

Dois empates, um time que vinha jogando muito bem, foi um sufoco mesmo.

no apertura tem o título em mãos... pra libertadores será dificil, mas acho que pode conseguir

boa sorte

Valeu! Espero levar um!

Rumo a mais dois títulos.

Dois títulos? Seria maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Surpresas acontecem.

mali_fifa%20world%20cup.png

A Copa chegou! Mali estava em festa, afinal era o primeiro campeonato mundial disputado pelo país africano. Qualquer coisa que viesse era lucro e o objetivo era mesmo fazer uma Copa não tão ruim. Cada gol, cada ponto seria histórico, isso se viesse algum ponto. Muitas seleções, na sua primeira copa, não sairam do zero, algumas até nem gols fizeram. Queriamos fazer diferente.

Com uma convocação bem tranquila, consegui convocar todos que eu queria.

O time ideal de Mali, para mim, era esse. Com uma postura defensiva aonde a ideia era explorar os flancos com muita velocidade, característica forte das seleções africanas, e com Keita aparecendo para ajudar Kanouté. Mas tivemos um imprevisto, Soukouna se machucou antes da Copa começar e por isso tivemos de usar um substituto que não conseguiu substituir a altura.

mali.png

Na primeira fase, estreiamos com um empate contra a Eslováquia, jogamos de igual para igual com uma seleção teoricamente melhor e merecíamos a vitória. Mali estreiou com o pé direito, marcou ponto na sua estréia. Depois enfrentamos a seleção Chilena e posso dizer que tive uma certa vantagem já que eu pude observar alguns jogadores no decorrer do Apertura e conseguimos vencer de virada. Com os resultados combinados, precisávamos de um empate contra a Itália para conquistar uma histórica classificação, e veio. Com uma postura defensiva o time se portou muito bem e segurou o resultado que estava em 1-0, mas a partir dos 35 da etapa final, um lampejo de reação e uma virada que parecia histórica. Keita fez um golaço de fora da área e logo depois foi a vez do zagueiro Chelle marcar um golaço, também de fora da área. Depois foi se defender com todas as forças, mas a pressão italiana fez efeito e Del Piero em posição duvidosa marcou o gol do empate que garantiu o primeiro lugar a Itália.

Classificação histórica! Mali estava nas oitavas. Enfrentamos a Alemanha e surpreendentemente conseguímos abrir o placar, Soukouna voltou e marcou o gol. O jogo ia bem, mas Podolski saiu machucado e Helmes entrou. A partir daí tudo mudou, o empate alemão deu moral para o adversário que nos engoliu no inicio do segundo tempo. Três gols com intervalos pequenos destruiram nossa equipe que ficou sem reação, acabava ali a participação histórica de Mali na Copa do Mundo.

copadomundoresultados.png

Eslováquia | Chile | Itália | Alemanha

Copa do Mundo 2010 - Diagrama

copadomundodiagrama.png

Ranking de Seleções da FIFA. Quando assumi a equipe à exatamente um ano, estavam na 45ª posição e após uma reação incomum, se classificando à Copa, e o terceiro lugar na Taça das Nações Africanas, a seleção de Mali chega a sua melhor posição na história.

Com a belíssima participação de Mali na Copa do Mundo, a equipe chegou a 16ª posição no

brazleavesmali.png

O técnico alemão, Victor Braz (38), deixou a seleção de Mali após a derrota para a Alemanha. Segundo o técnico, Mali já foi o mais longe possível no momento e ele pensa somente em focar-se no clube que está comandando. Braz disse também que um dia gostaria de assumir a seleção da Alemanha e também tem como sonho assumir o Manchester United.

libertadores.png

montillot.png

Na Libertadores, tivemos em nosso caminho o poderoso Boca Juniors. O primeiro jogo seria na temida La Bombonera e ficamos com a vantagem de decidir em casa. Jogando fora a pressão era enorme e ficou maior ainda quando Mouche marcou o primeiro em penalti feito por Victorino. Conseguimos manter a pressão e no final do primeiro tempo, Estrada empatou o jogo. Na segunda etapa conseguimos segurar a pressão e por pouco não viramos, no finalzinho perdemos Estrada que desfalcou o time no segundo jogo.

Jogando em casa, tínhamos a torcida a nosso favor e Rojas o substituiu a altura, marcando o primeiro. Logo depois Olivera ampliou e no inicio do segundo tempo finalizou a contagem. O Boca esboçou uma reação mas Pinto estava imbatível e garantiu nossa classificação à final.

libertadoresresultados.png

Boca (A) | Boca (H)

Na outra semifinal, o Corinthians venceu o Grêmio e é o nosso adversário. O primeiro jogo será no Nacional Júlio Martinéz e o segundo na casa do Corinthians, ops, no Pacaembu já que o Corinthians não tem casa.

libertadoresprximosjogo.png

primera%20division.png

Já no Apertura, enfrentamos o Colo-Colo na final e sem motivos aparentes a decisão seria na casa deles. Para piorar, em casa jogamos muito melhor mas Bogado conseguiu um empate nos acréscimos. No segundo jogo, um empate levaria o jogo à prorrogação mas a La U não queria isso e Rivarola dizimou o Colo-Colo! O substituto de Olivera que estava lesionado entrou e correspondeu marcando o gol nos acréscimos do primeiro tempo, tudo estava muito bem até que dois minutos depois, Iturra foi expulso. Ali parecia que o jogo seria um pesadelo já que bastava o Colo Colo marcar um para ir a prorrogação e com um a menos não aguentaríamos, mas Rivarola brilhou e marcou o gol do título.

A La U solta o grito de campeão, desde 2004 o time não vencia uma competição.

aperturaresultados.png

Colo Colo (H) | Colo Colo (A)

Primera División (Apertura) - Diagrama

aperturadiagrama.png

Com o título, conquistamos a vaga para a Copa Nissan Sudamericana que ocorrerá no segundo semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista no Chile, pensei que iria ralar mais.

E passou fácil pelo Boca também. Olivera artilheiro brilhou!

Com a seleção deu uma cagada escrota! E se for pro Man Utd eu paro de acompanhar o save, todo mundo só vai pro Man! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista no Chile, pensei que iria ralar mais.

E passou fácil pelo Boca também. Olivera artilheiro brilhou!

Com a seleção deu uma cagada escrota! E se for pro Man Utd eu paro de acompanhar o save, todo mundo só vai pro Man! :heh:

Olivera é mito! E FATO! Foi uma cagada, nem eu esperava, se a gente ganhasse da Itália eu iria me iludir muito. E eu gosto do Manchester pô, mas eu só vou pro United mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Mali, chegar ao confronto contra a Alemanha foi um excelente resultado, a seleção foi fez um bom papel e as oitavas ficou de bom tamanho..

Na La U, também está indo muito bem, excelente vitória sobre o Boca! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, Braz seu foda, infelizmente, estou aqui pagando pau. Conseguiu classificar Mali para as oitavas, e ainda saiu na frente e deu uma pequena esperança de classificação contra a Alemanha.

Classificou La U contra o Boca e deve passar contra o Corinthians, do jeito que tu e o Olivera estão, e além disso, venceu o Colo Colo e acabou com o tabu de títulos que La U vivia.

:parabens:

Fez bem em sair de Mali, fez um bom trabalho mas não seria bom fazer muita história por lá. E a Argentina campeã hein? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Mali, chegar ao confronto contra a Alemanha foi um excelente resultado, a seleção foi fez um bom papel e as oitavas ficou de bom tamanho..

Na La U, também está indo muito bem, excelente vitória sobre o Boca! :specool:

Uhum, para ser sincero eu pensei que o Chile ia se classificar em segundo mas me desapontaram. Eu queria era não fazer feio e a classificação foi histórica.

Cacete, Braz seu foda, infelizmente, estou aqui pagando pau. Conseguiu classificar Mali para as oitavas, e ainda saiu na frente e deu uma pequena esperança de classificação contra a Alemanha.

Classificou La U contra o Boca e deve passar contra o Corinthians, do jeito que tu e o Olivera estão, e além disso, venceu o Colo Colo e acabou com o tabu de títulos que La U vivia.

:parabens:

Fez bem em sair de Mali, fez um bom trabalho mas não seria bom fazer muita história por lá. E a Argentina campeã hein? :no:

Acho que o jogo contra a Itália foi um balde de água fria, até que bom por sinal, imagina? Vence a Itália de final com dois golaços, ai abre o placar nas oitavas, dava pra pensar que iriamos longe, eu ia me iludir hahaha. Mas foi bom, o time fez o que pode e está entre as 16 melhores seleções do mundo!

E o Corinthians a natureza cuida! Brimks, vai ser dificil, eles tão indo muito bem na Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, levou a seleção de Mali longe! Parabéns!

Agora, conseguiu passar fácil pelo Boca e vai pegar o Timão na final, Boa sorte! E foi campeão, muito bom! Parabéns novamente Victor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha. Foi até onde deu.

Parabéns pela vitória sobre o Boca e pelo título também!

Coringão não vai dar moleza, já era pra você agora :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, levou a seleção de Mali longe! Parabéns!

Agora, conseguiu passar fácil pelo Boca e vai pegar o Timão na final, Boa sorte! E foi campeão, muito bom! Parabéns novamente Victor!

Qualquer coisa para Mali na Copa seria longe o bastante :heh: E o timinho vai ser jogo duro.

Bela campanha. Foi até onde deu.

Parabéns pela vitória sobre o Boca e pelo título também!

Coringão não vai dar moleza, já era pra você agora :bleh:

Fomos até além do que se previa, e o Cúrintia realmente não vai dar moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

La Copa se decidió.

deportes.png

libertadores.png

A La U conseguiu a terceira vaga chilena para a Libertadores graças a sua classificação geral. O time que foi muito bem nos pontos corridos tanto do Apertura como do Clausura na última temporada, viu o mata-mata transformar-se em morre-morre. Com isso a diretoria trocou de técnico e apostou em mim para trazer a La U as glórias.

A Libertadores começou cedo e desde a primeira partida não pegamos adversários fracos. Surpreendemos na primeira fase batendo o São Paulo no Morumbi e garantindo a primeira posição, com certeza a vitória no Morumbi foi um dos grandes passos ao título conquistado. Com aquela vitória, assumimos a liderança e decidimos todas as fases em casa, exceto na final. O Nacional Júlio Martínez tornou-se um caldeirão, aonde na Libertadores ninguém nos venceu.

No mata-mata, o pesadelo. A La U, acostumada a eliminações trágicas, vinha se superando e passou pelo São Paulo com dois empates. Depois, nas semifinais, veio o temido Boca Juniors que não jogou nada no Chile e tomou um passeio de bola. Na final, o Corinthians.

Enquanto a La U passou por Santos Laguna, São Paulo e Boca Juniors para chegar até a final. O Corinthians passou por Olímpia, Barcelona de Guayaquil e o Grêmio. Se fosse por méritos o titulo seria nosso, afinal nossos adversários eram mais dificeis.

A grande final:

O primeiro jogo foi em casa e tínhamos de abrir boa vantagem para o segundo. Estávamos melhor no jogo e o Corinthians só chegava nos contra-ataques sem sucesso. Na metade do primeiro tempo, Olivera abriu o placar após limpar o zagueiro Chicão. O jogo parecia continuar assim, e o Corinthians no segundo tempo demonstrou uma força ofensiva inesperada. Em busca do empate o time brasileiro veio com tudo mas não teve sucesso graças as defesas de Miguel Pinto. Após vários ataques corinthianos, Montillo recebeu a bola e fulminantemente passou para Olivera ampliar. A vantagem de dois gols e não ter tomado nenhum é um verdadeiro trunfo, já que se marcarmos um gol no outro jogo o Corinthians terá de fazer quatro.

vscorinthiansh.png

No segundo jogo o Corinthians, como esperado, partiu com tudo para cima e a pressão acabou parando nas mãos de Miguel Pinto. Entre os muitos ataques brasileiros, nós surpreendíamos e no contra-ataque demonstrávamos perigo. Olivera quase marcou duas vezes mas Rafael Santos também estava inspirado. No intervalo o time se acalmou e colocou a bola no chão, já o drama corinthiano ia aumentando e o time brasileiro cada vez mais afobado perdia chances. Mas aos seis minutos da segunda etapa, Jucilei entrou atrás da nossa zaga e marcou o primeiro. A partir daí tudo indicaria que não tardaria para levar o segundo gol, o Corinthians vinha pressionando mas nós mantinhamos a posse de bola e até criávamos algumas chances no contra-ataque, Montillo até acertou a trave.

No finalzinho, restou-me colocar mais um zagueiro para sustentar a pressão e funcionou. La U campeã da Copa Santander Libertadores 2010

vscorinthiansa.png

Libertadores - Campanha (La U)

libertadorescampanha.png

Libertadores - Diagrama

libertadoresdiagrama.png

sudamericana.png

Com o título do Apertura, garantimos a vaga para a Copa Nissan Sudamericana que será disputada nesse segundo semestre. E fomos sorteados para disputar a Fase Preliminar contra o Emelec do Equador.

sudamericanaprximosjogo.png

transfer%C3%AAncias.png

Antes das semifinais da Libertadores, pude contratar alguns jogadores para reforçar a equipe para o Clausura e para a Sulamericana.

Entradas

transfsentradas.png

lauganlacopa.png

La U ganó La Copa y se vá a Emirados

Nessa metade de temporada contratamos quatro jovens bons jogadores pensando no futuro. Orellana é do nível de Guerazar e já trabalhará com o grupo desde já sendo uma alternativa. Valenzuela, Weslley e Harbottle vão para os juniores e são as promessas.

Também contratei Matías Mirabaje que eu queria trazer no ínicio mas foi de empréstimo para o Lanús, e apesar dos adeptos não gostarem da contratação, o jogador foi muito recomendado pelos olheiros (principalmente pelo sommer). Waldo Ponce é zagueiro de seleção e vem para reforçar o setor defensivo, já que Zenteno não jogou nada e foi vendido. E Álvaro Fernández estava por empréstimo na La U e eu consegui abordar para assinar, como o limite de estrangeiros já está estourado foi emprestado.

Saídas

transfssadas.png

Também nesse período de transferências, conseguimos vender dois jogadores e outros dois saíram por empréstimo. Cristian Milla estava insatisfeito por não jogar e não seria utilizado porcausa do limite de estrangeiros. Já Gabriel Vargas também não vinha jogando e o Medellín o quis por empréstimo.

Álvaro Fernández chegou e já foi emprestado ao Lokeren, recebi 220m euros agora e o Lokeren tem a opção de compra por 1,3M. E Zenteno foi contratado para ser o titular, mas Olarra jogou muito mais que ele e quando ele entrava não jogava nada.

Com as contratações e vendas além de outros fatores, as finanças da equipe estão indo muito bem. O time vem lucrando a cada mês e com a conquista da Libertadores as coisas tendem a melhorar.

O time

laud.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela vitória e pelo título.

Copará a sulamericana também? :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem ! Montou um grande time e tá vencendo todo mundo !

Timaço !

Parabéns pelo título e sorte na Sudamericana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse por mim... :heh:

Parabéns pelo título, merecido (ou não, hein) rs

Na copa do mundo tu também surpreendeu ao passar de fase, mas daí eliminar a Alemanha seria demais ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela vitória e pelo título.

Copará a sulamericana também? :specool:

Valeu! E a Libertadores pode ter sido apenas um lampejo.

Muito bem ! Montou um grande time e tá vencendo todo mundo !

Timaço !

Parabéns pelo título e sorte na Sudamericana !

Gostei do time e agora é trabalhar para continuar bem nas outras competições.

Se não fosse por mim... :heh:

Parabéns pelo título, merecido (ou não, hein) rs

Na copa do mundo tu também surpreendeu ao passar de fase, mas daí eliminar a Alemanha seria demais ahaha

AHAHAHA você e o Gui me ajudaram muito, agora eu comprei o Mirabaje porque voces falaram, mas ele rende mais do que?

E na Copa só ter passado de fase tava ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse, que vinham mais dois títulos por aí, e como de costume, o Corinthians continua sua traduição em Libertadores. :specool:

Parabéns, essa é sem dúvida uma das sagas mais vencedoras daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...