Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

Excelente começo !

Pegou o time que não tinha ganho, convocou os caras certos, arrumou a casa e conseguiu terminar em 1º e classificado.

Parabéns !

Agora quero ver no Gamba Osaka !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, recuperou muito bem o grupo e agora já fez história por Mali! Boa Braz! Quem sabe tu não pode se dedicar somente a seleção daqui a alguns anos, quando a Copa se aproximar não pode? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande começo Victor! Ótima a classificação, parabéns!

Valeu! Surpreendeu a todos.

Bacana, cara... se conseguir cumprir metade dos seus objetivos já vai virar meu ídolo!

HAHAHA espero cumprir todos!

Grande classificaçõ, parabéns! :thumbsup:

Valeu.:thumbsup:

Mali na Copa, sensacional! Parabéns.

Agora é torcer por um grupo moleza...

Primeira vez que Mali vai a copa, e o Grupo ainda vai ser sorteado, no próximo post da seleção tem.

Excelente começo !

Pegou o time que não tinha ganho, convocou os caras certos, arrumou a casa e conseguiu terminar em 1º e classificado.

Parabéns !

Agora quero ver no Gamba Osaka !

Boa sorte !

Valeu, no Gamba a coisa está mais tranquila.

boa sorte primeiramente...

e pra comentar a ultima... parabéns pela belissima classificação a copa

Valeu ae! Eu nem esperava.

Nossa, recuperou muito bem o grupo e agora já fez história por Mali! Boa Braz! Quem sabe tu não pode se dedicar somente a seleção daqui a alguns anos, quando a Copa se aproximar não pode? :thumbsup:

Eu até tinha essa ideia, mas se eu focar só a seleção acabo me atrasando pros objetivos do save

Grande campanha, agora é se ligar mais porque o mais dificil está por vir, BS !

É verdade, ainda estou no começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Nada fácil, nada díficil.

j-league.png

O Gamba Osaka era o líder da J-League, e ai eu me pergunto, porque mudar de técnico? A resposta está na pífia campanha do time na AFC Champions League. Com isso, assumi o time na liderança e não tive dificuldades no comando da equipe. Até tive, mas nada que atrapalhasse. Esse período de seis meses em que perdurou o segundo turno da J-League, tive a oportunidade de ver o quão fraco é o nível técnico no Japão. Contratei alguns poucos jogadores e foi o suficiente para continuar a campanha que deixava o clube na primeira posição.

Após 20 rodadas, não perdemos a liderança nenhuma vez e nem deixamos chegar perto e o título veio com quatro jogos de antecedência.

jleagueresultaods.png

jogaço com vira pra lá e pra cá. Depois acabei não levando tão a sério os outros jogos e tropeçamos em três dos últimos quatro.

O time era tecnicamente fraco, mas perto dos outros tínhamos uma boa equipe. Em casa, era fácil. Fora? Jogo duro! Mas surpreendentemente o título veio contra o vice-campeão Jubilo Iwata, fora de casa. Um

Mesmo com os tropeços bobos no finalzinho e alguns outros no meio do campeonato, ficamos com treze pontos de vantagem pro vice-campeão.

Classificação Final ~> J-League

jleagueclassificao.png

Estatísticas

Equipes | Jogadores

imperador.png

No sorteio da Taça do Imperador, demos o azar de enfrentar o Sanfrecce fora de casa. Fui para o jogo sem esperanças já que o Gamba Osaka demonstrou-se um time caseiro, e nem tivemos chances. Dois gols e final de papo.

taaimperadorresultados.png

Sanfrecce

brazsai.png

E depois de um semestre no Japão, pude ver o nível do campeonato e acabei optando por me demitir do Gamba Osaka. O time acabou sendo apenas uma ponte para times com mais chances de ganhar algo em seu continente, seja na Ásia ou em outros continentes.

O time é muito fraco (o campeonato Japonês aqui só tinha newgen!) e com isso não tinha chances concretas de algo na AFC Champions League.

Sem clube, fui atrás de outro e como quero deixar a Europa para depois, vi alguns clubes que estavam sem técnico em outros continentes. De todos que mandei meu curriculum apenas dois demonstraram interesse.

Club de Fútbol Profesional de la Universidad de Chile

(Clique no clube para ver a proposta)

E agora fica a dúvida, uma proposta de um gigante da América que encontra-se em 14º no Campeonato Uruguaio e uma proposta de um grande clube chileno que fez boas campanhas no Clausura e no Apertura mas devido as péssimas exibições nos playoffs demitiu seu técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela campanha, coroada com título!

Eu iria pra La U, porque detonou o Fla! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecinho fraco esse seu hein?

Um título e classificar Mali pra WC não é pra qualquer um, parabéns, a alma da saga é resultado, isso que é bom de ver.

Já pelos clubes, eu iria pra La U, sei lá, Nacional já é bastante manjado, queria ver como se sai jogando no Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Eu iria para o Nacional, time de mais história! :P

Valeu LC!

parabens pelo titulo

eu iria pra La U, mais grana

Valeu!

Parabéns pela bela campanha, coroada com título!

Eu iria pra La U, porque detonou o Fla! :D

O time era ruim, mas os outros eram piores. E qualquer um detona o Fla, menos o Corinthians!

parabens pelos conseguidos!Eu iria para a LA U!

Valeu Rafael!

Vai pro Nacional! *-*

Será fácil demais se pro Universidad do Chile. Quero ver tu ralar!

Nenhum dos dois vai ser fácil, o objetivo é a Libertadores!

Comecinho fraco esse seu hein?

Um título e classificar Mali pra WC não é pra qualquer um, parabéns, a alma da saga é resultado, isso que é bom de ver.

Já pelos clubes, eu iria pra La U, sei lá, Nacional já é bastante manjado, queria ver como se sai jogando no Chile.

Fraco fraco, a alma da saga é isso mesmo e eu anseio por eles :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem iria pra La U.

Campeonato uruguaio e frakissimo o nivel tecnico e de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não teria saido do Japão, você já poderia estar brigando para cumprir 1 objetivo que era a Liga AFC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Surpresas na África

mali_africa%20cup%20of%20nations.png

Depois da surpreendente classificação para a Copa do Mundo, Mali vinha empolgada para uma Copa das Nações Africanas. Caímos no grupo da anfitriã Angola, e das seleções medianas do Budão e de Ruanda.

Na primeira fase nos classificamos bem até, três jogos e três vitórias. Oitavas de final e pegamos Benin, um a zero e classificação. Detalhe, Benin só sofreu um gol na Copa toda, para nós.

Nas semifinais enfrentamos a África do Sul, que era a favorita, e jogamos até melhor mas Sidibé foi expulso e acabou com nossas esperanças. Em um penalti controverso os futuros anfitriões da Copa do Mundo conseguiram o gol. A partir dai foi pressão total de Mali, mas sem resultados.

Na disputa de terceiro lugar, saímos perdendo para Marrocos mas o time reagiu e foi em busca da vitória que só veio na prorrogação.

resultadosm.png

Angola | Gabão | Ruanda | Benin | África do Sul | Marrocos

Grupo B

grupobn.png

Diagrama

diagramaplayoffs.png

mali_fifa%20world%20cup.png

E já estão definidos os grupos da Copa, caímos no Grupo A e vamos enfrentar a atual campeã Itália. Também vamos jogar contra a Eslováquia e o Chile, o nosso time é bom mas se perdermos M. Diarra, Sissoko, Kanouté ou Keita dificilmente vamos conseguir alguma coisa.

Braz assina pela La U!

propostaaceita.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mali fazendo história! Se não perdesse pra África do Sul, era campeã!

Na Copa, o grupo é mais ou menos, mas acredito nessa zebra.

Ae, assinou pela La U! Marca amistoso com o Fla :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi longe com Mali na COpa das Nações, mas infelizmente, perdeu para os Bafana-Bafana...

Grupo fóda na Copa, vai ser dificil de passar...

La U ? Honra hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vai ter jogadores como Pinto, Montillo, Olivera e Iturra, vai se dar bem, mas agora é bom focar na Copa, em Mali, que foi muito bem na Copa Africana das Nações perdendo por detalhes para a África do Sul, e vencendo Marrocos que é um bom time.

E pegou um grupo passável, é torcer para Chile e Eslováquia não somarem muitos pontos pra ti conseguir passar. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mali!Brasil caiu num grupo mto fácil!E vc não caiu num grupo muito difícil nao,da para passar sim!

Marca um amistoso com o Flamengo(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na Copa manolo !

Parabéns !

Mas o grupo é de lascar, veremos como se sai

E boa sorte em La U !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não teria saido do Japão, você já poderia estar brigando para cumprir 1 objetivo que era a Liga AFC..

Vita, eu teria ficado, mas o time era muito ruim, o Japão só tem newgen! Então ia ser impossível vencer a AFC !

Mali fazendo história! Se não perdesse pra África do Sul, era campeã!

Na Copa, o grupo é mais ou menos, mas acredito nessa zebra.

Ae, assinou pela La U! Marca amistoso com o Fla :lol:

Eu tentei marcar, mas não deu :thumbsdownsmileyanim:

Foi longe com Mali na COpa das Nações, mas infelizmente, perdeu para os Bafana-Bafana...

Grupo fóda na Copa, vai ser dificil de passar...

La U ? Honra hein!

AHAHAHAHA La U ficou famosa na última semana por eliminar o Flamengo, vamos ver se consigo manter a fama.

Grande Mali!Brasil caiu num grupo mto fácil!E vc não caiu num grupo muito difícil nao,da para passar sim!

Marca um amistoso com o Flamengo(2)

O grupo não é fácil nem díficil, equilibrado eu diria.

Gabon metendo 4x0 na África do S.!!!!!!!!!! iuaheiuha boa escolha... eu teria ido também! Sucesso!

Tem coisas que só acontecem no FM. Gabão sendo campeão com 4-0 é de lascar.

Tá na Copa manolo !

Parabéns !

Mas o grupo é de lascar, veremos como se sai

E boa sorte em La U !

Valeu! O grupo é como falei, equilibrado, talvez a gente surpreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...