Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

banner.png

Introdução:

Depois de fazer um save que até rendeu aqui (não o esperado), não vejo muita graça em jogar sem postar, e isso vai acabando com o tempo se tornando um vicío. Espero que esse save dure e renda, tanto que ficou bem liberado em caso de desânimo.

O save irá contar a história da minha pessoa como treinador, o técnico vai se chamar Victor Braz que vai ter nacionalidade Alemã e clube favorito o Manchester United e vou começar Desempregado. O objetivo principal é conquistar o mundo! Mas de uma forma diferente. Eu irei postar da mesma maneira da última história que fiz, incrementando algo que vejo nas minhas histórias favoritas aqui da área, também devo utilizar alguns jornais para notícias e etc.

Dados do Save:

Foi carregado o Patch 10.3 sem nenhum update.

Ligas Carregadas

Opções de Jogo

Carreguei esse tanto de liga para dar uma liberdade ao técnico, assim o save terá uma longevidade maior já que em caso de desânimo eu posso trocar de time e buscar novos desafios.

Objetivos:

Esse tipo de save eu já vi gente fazendo e me interessei muito mas nunca tive a oportunidade de tentar algo, agora com as diversas ligas do FM2010 eu posso tentar.

O objetivo principal é conquistar TODAS as ligas continentais principais. Outros objetivos podem ser adicionados no decorrer do jogo.

Objetivos principais:

Libertadores da América (América do Sul) ~> Universidad de Chile (2010)

Liga dos Campeões da CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe)

Liga dos Campeões da CAF (África)

Liga dos Campeões da AFC (Ásia)

Campeonato de Clubes da OFC (Oceania)

UEFA Champions League (Europa) ~> Lazio (2013)

Obs: A ordem de competições não quer dizer que é nessa ordem que eu vou tentar conquistá-las.

Objetivos secundários:

Assumir o Manchester United

Assumir a Seleção Alemã

Histórico:

1186.png Gamba Osaka

2009/10

J-League: Campeão

Taça do Imperador: 2ª Elim. (vs Sanfrecce)

404.png Universidad de Chile - La U

2010

Libertadores da América: Campeão (vs Corinthians)

Primera División - Apertura: Campeão (vs Colo Colo)

Primera División - Clausura: Campeão (vs Palestino)

Copa de Chile: Segunda Eliminatória (vs Unión Española)

Mundial de Clubes FIFA: Vice-Campeão (vs Real Madrid)

1140.png Lazio

2010/2011

Calcio: 4º Lugar

Coppa Italia: Quartas-de-Final (vs Sampdoria)

2011/2012

UEFA Champions League: Quartas-de-Final (vs Barcelona)

Calcio: 2º Lugar

Coppa Italia: Semifinal (vs Roma)

2012/2013

UEFA Champions League: Campeão (vs Milan)

Calcio: Campeão

Coppa Italia: Campeão (vs Juventus)

1736.png Real Madrid

2013/2014

UEFA Champions League: Campeão (vs Juventus)

La Liga: Campeão

Copa del Rey: Campeão (vs Barcelona)

31.png Mali

2009/10

Copa do Mundo: Oitavas de Final (vs Alemanha)

Taça das Nações Africanas: 3º Lugar (vs Marrocos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Vários objetivos, que serão difíceis para conquistar

Tem que ter paciência para ganhar tudo.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte aí cara.

Se vc não desanimar do save vc vai ter que continuar os objetivos no fm11 hehehehe

É muita liga cara... mais promete ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouca liga, hein :mellow:

boa sorte aí :D

Valeu sommer!

Liga pra caramba mesmo e objetivos bem ousados, boa sorte!!!

Uhum, eu sempre quis tentar algo assim, vamos ver se consigo.

Vários objetivos, que serão difíceis para conquistar

Tem que ter paciência para ganhar tudo.

Boa sorte !

Concordo, eu quero dar preferência para os outros continentes, pois se eu sou campeão da UCL antes dos outros, ficaria mais tranquilo.

Muitas ligas, se carregar isso aki, explode o PC... :bleh:

BS

HGIAUHGIHSIGUSHGIUSHGI valeu!

Objetivos audaciosos e uma penca de ligas! Gostei!

BS Victor!

Valeu!

Boa Sorte aí cara.

Se vc não desanimar do save vc vai ter que continuar os objetivos no fm11 hehehehe

É muita liga cara... mais promete ser interessante.

Se eu desanimar, eu me demito e assumo outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

A terra do sol nascente.

Começando desempregado, reputação nacional, dei preferência para os times que não eram europeus e com isso mandei propostas para vários times da Ásia e Oceania, além de várias seleções. Recebi vários clubes com interesse em me contratar, entre eles o Auckland City da Nova Zelândia e o Gamba Osaka, Kashima Antlers e outros vários times japoneses. A proposta do Gamba Osaka era a maior tanto financeiramente quanto visivelmente.

O time japonês era o que tinha mais dinheiro (maior salário, mais dinheiro para transferências e etc.) e está na liderança da J-League 1. Não pensei duas vezes. Escolhi os japoneses.

Mal cheguei no Japão e descobri que enfrentaríamos o segundo colocado no dia seguinte, ainda fui convidado a treinar a seleção de Mali. Espero dar conta de todas as tarefas logo de cara. :thumbsup:

banner_times.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae bro. Realmente é um desafio e tanto... mas gosto de saves assim, a hora que encher o saco, larga mão e vai pra outro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja ligas hein? Quem dera eu pudesse carregar tantas assim aqui.

Mas gostei da proposta, saves carreira são os melhores. Manda ver :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é jogar do jeito que eu jogo com um PC desse aí! Com uma liga só meu jogo ia voar!

Nesse Japão que tu tá jogando aí tem todos os jogadores japoneses ou são jovens regens?

E tem os brasileiros também?

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Escolheu bem, Gamba domina o Japão fácil.

Que tanto de Liga é esse? Pelo menos é só primeira divisão quase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seleção e líder de cara! Vai nessa! :thumbsup:

Uhum, comecei bem!

Boa sorte ae bro. Realmente é um desafio e tanto... mas gosto de saves assim, a hora que encher o saco, larga mão e vai pra outro lugar!

Valeu, e a ideia é essa.

Haja ligas hein? Quem dera eu pudesse carregar tantas assim aqui.

Mas gostei da proposta, saves carreira são os melhores. Manda ver :thumbsup:

Eu sempre fiz save de time, ta na hora de um carreira

Meu sonho é jogar do jeito que eu jogo com um PC desse aí! Com uma liga só meu jogo ia voar!

Nesse Japão que tu tá jogando aí tem todos os jogadores japoneses ou são jovens regens?

E tem os brasileiros também?

BS!

É então, eu pensei que ia se rnormal, mas são todos newgens e nem tem os brasileiros :no:

Boa sorte! Escolheu bem, Gamba domina o Japão fácil.

Que tanto de Liga é esse? Pelo menos é só primeira divisão quase...

É, meu pc é bom mas não é pra tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse vou acompanhar.

Será que logo no início é bom chegar de cara com um time e uma seleção? Não sei, mas o Gamba vai ter felicidades em breve. :heh: Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamba Osaka e Mali

Duas equipes que podem render.

Mali, aliás, é o time do Fred Kanouté e do Maha Diarra

Boa sorte ! Escolheu bem os times !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que porrada de ligas .. inveja :heh:

Quero ver como se sai no Japão, deve ser complicado ter dinheiro mas ter dificuldade para trazer jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse vou acompanhar.

Será que logo no início é bom chegar de cara com um time e uma seleção? Não sei, mas o Gamba vai ter felicidades em breve. :heh: Boa sorte.

Valeu ae, espero isso né.

opa,boa sorte ae no Gamba Osaka e na seleção do Kanoute!

Mali eu achava que era só do Kanouté mas tem outros bons jogadores também.

Gamba Osaka e Mali

Duas equipes que podem render.

Mali, aliás, é o time do Fred Kanouté e do Maha Diarra

Boa sorte ! Escolheu bem os times !

Dois grandes jogadores, valeu!

Nossa, que porrada de ligas .. inveja :heh:

Quero ver como se sai no Japão, deve ser complicado ter dinheiro mas ter dificuldade para trazer jogador.

Você definiu muito bem como é o Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

O impossível aconteceu!

mali_qual_copa.png

Ao assumir a seleção de Mali, tinha como objetivo apenas melhorar a posição em que a seleção se encontrava. Mali era a última do Grupo 4, que continha a favorita e poderosa Gana, e as outras coadjuvantes: Sudão e Benin. Com apenas dois jogos disputados estávamos na lanterna e enfrentaríamos todos os times no returno, a esperança era conquistar o segundo lugar e arrumar a casa para a disputa da Qualificação para a Copa das Nações Africanas, mas algo inesperado aconteceu.

Classificação Inicial:

classifinicialmali.png

Após quatro jogos, uma coisa que parecia ser impossível, aconteceu! A minha estreia na seleção foi contra Benin em casa, vitória tranquila. Ali começava a reação, depois enfrentamos Benin novamente e outra goleada. Já estávamos em segundo no grupo quando tivemos uma grande perda, Kanouté machucado não jogaria mais as eliminatórias. Contra o Sudão, em casa, dominamos e vencemos e ao mesmo tempo, Gana tropeçava contra Benin. (1-0 com gol aos 90+3')...

No último jogo, éramos os líderes do grupo, um empate bastaria para irmos a Copa, e aconteceu!.

resultadosqualcmmali.png

Benin (H) | Benin (A) | Sudão | Gana

Mali cresceu, mostrando um bom futebol e não deixando a chance escapar. Além do bom futebol apresentado por nós, a sorte nos ajudou e o tropeço de Gana não foi perdoado, assim ficou a classificação do Grupo 4.

classificaomali.png

Liderando o Grupo 4, vamos à Copa junto com Nigéria, Camarões, Costa do Marfim e Argélia. A vaga na Copa era certamente impossível para mim, que quando assumi Mali pensei que seria um grupo fraco, mas me enganei, recheado de jogadores bons conseguimos a classificação inesperada para a primeira Copa do Mundo do país.

mali_amistosos.png

Nesse período fizemos apenas um amistoso e nem tive interesse em marcar outros, estávamos focados na disputa da vaga pela Copa do Mundo e enfrentamos apenas Burkina Faso, em casa. Jogo fácil e tranquilo.

resultadosamistososmali.png

Burkina Faso

Agora é marcar alguns amistosos para a preparação para a Copa e tentar não fazer feio, vamos ver o que Mali vai aprontar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mali na Copa, sensacional! Parabéns.

Agora é torcer por um grupo moleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...