Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Construindo um nome


EsRibeiro®

Posts Recomendados

Bom galera, aqui vai mais um save para o pessoal que passa por aqui.

Sempre faço saves começando no Palmeiras ou em um grande clube europeu, mas nesse caso vou sair da "mesmice" e me arriscar mais. Já faz um certo tempo que surgiu uma vontade de postar um save aqui e percebi que agora é o momento pra isso.

Não vou fazer ficção, até tenho algumas idéias para formular uma história intrigante, mas prefiro fazer o básico mesmo.

bannerrzq.jpg

Dados do Save

Versão: 10.3

Base de Dados: Grande

Ligas Selecionadas: EUA (MLS), Inglaterra (Coca League 2 e acima), França (League 2 e acima), Alemanha (2ª e acima), Itália (2ª e acima), Portugal (Vitalis e acima), Espanha (Adelante e acima), Argentina (2ª e acima) e Brasil (C e acima)

Objetivos

* Se tornar um treinador renomado e reconhecido em todo o mundo (Ok)

* Treinar uma seleção (Ok) - Paraguai

* Conquistar pelo menos 3 títulos nacionais de primeira divisão independente do páis - 2 conquistados em andamento

* Conquistar pelo menos 2 títulos continentais com clube e/ou seleção - 1 conquistado em andamento

* Conquistar pelo menos 1 título mundial com clube e/ou seleção (Ok) - São Paulo 2012

Histórico

301264.pngGrêmio Esportivo Brasil

2009 - Campeão Série C

2010 - Campeão Série B

2011 - Campeão Gaúcho e Copa do Brasil

337l.pngSão Paulo Futebol Clube

2011 - Campeão Brasileiro Série A

2012 - Campeão Paulista, Brasileiro, Recopa, Libertadores e Mundial

728d.pngTottenham Hotspur

2013 - em andamento

Introdução

Estevão Ribeiro é grande amante do futebol e sempre quis se tornar um jogador renomado, o problema foi a sua falta de habilidade com a bola no pé. Mesmo assim, se arrisca em suas peladas semanais com os amigos que fez nos tempos de escola e faculdade. Ciente de suas limitações, começou a ver o futebol de outra maneira, mais tático. Depois de se formar em Esporte na USP, foi convidado a treinar equipes de formação de jovens e alguns pequenos times de futsal, além de treinar pequenos clubes em países obscuros.

Devido sua variedade de locais onde trabalhou, teve contato com pessoas importantes do futebol que ficam apenas nos bastidores. Esses contatos ofereceram ofertas para Estevão se tornar treinador de futebol.

De início, recebeu proposta de dois clubes e daria o sinal verde para um dos times após uma semana de muito pensar. Sabendo da importância dessa decisão, Estevão resolveu pedir a opinião de outros managers. Resta pouco tempo para a decisão do clube e quem escolhe é VOCÊ!

Agora é o momento de vocês, qual proposta Estevão deve aceitar?

ofertas.jpg

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • EsRibeiro®

    131

  • C_A. Rod

    33

  • Gourcuff

    43

  • LC²

    34

Ambos são grandes desafios, Ribeiro! Eu iria de América.

Boa Sorte, aí! :thumbsup:

Editado por Juninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, muita sorte!

Entre estes dois clubes, o Brasil dá mais salário e mais chances de tu passar de fase do Gauchão, por causa de sua fórmula e também dá jogadores interessantes, como o Márcio Egídio. Já o Mequinha dá uma visão maior dos times de fora....

Eu iria de Brasil-PE.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você irá com o América (RJ), mas eu escolheria o Pelotas. Estou iniciando um novo save também e estava pensando eu ir com o time gaúcho! De uma forma ou de outra, sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como a maioria falou de Brasil de Pelotas, vou com o clube gaúcho mesmo. Desafio e tanto mas já que comecei, agora vamo fazer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

Escolheu o Brasil de Pelotas.

Como gostei da escolha, estarei acompanhando !

Boa sorte no Xavante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaod.jpg

Nesta quarta (8), o Brasil de Pelotas apresentou seu novo treinador. O desconhecido Estevão Ribeiro irá comandar o time nas últimas rodadas da Série C. Estevão já era do meio futebolístico, mas essa é a primeira vez que está no comando de um clube profissional.

apresentao.jpg

O jovem e inexperiente treinador falou sobre sua chegada no clube gaúcho e o que esperava daqui pra frente:

"Eu recebi duas propostas semana passada e após estudar bastante, acabei aceitando trabalhar no Brasil. Sei das limitações da equipe, principalmente financeiramente, mas pretendo fazer um bom trabalho com o elenco que tenho nas mãos. Vamos lutar para conseguir a vaga para a fase final do nacional e ai pensar em um acessor. A prioridade agora é a classificação."

seriec.jpg

O Brasil de Pelotas ocupa o 4º lugar no grupo H da Série C e ainda luta por vaga na próxima fase. Restando três jogos para acabar a fase de grupos, a diferença entre o Brasil e o segundo colocado, Ypiranga, é de apenas de 3 pontos.

classw.jpg

Os próximos jogos são decisivos para o Brasil. O principal confronto é contra o Ypiranga, já que o confronto é direto por uma das vagas. A boa notícia para Ribeiro, é que enfrenta as atuais piores equipes do grupo, teoricamente jogos mais fáceis.

jogossk.jpg

Na coletiva, Estevão deixou claro que tentará algumas contratações, mas não prometeu grandes reforços já que o clube não tem situações financeiras para isso. Destacou a experiência de seus principais jogadores e as jovens promessas. Segundo ele, o problema atual da equipe é a lesão dos principais goleiros.

elencol.jpg

Para essa fase decisiva, Estevão pediu total comprometimento dos jogadores e a o apoio da torcida.

Valeu a todos que postaram, espero conseguir levar essa história para a frente

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...