Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

ilupremsa.jpg

Vlw,obrigado!

Um desafio daqueles!

Ainda estou bolando, como eu falei na introdução, algumas coisas serão postadas em pontos de vista diferentes, hj vai acontecer isso.

Obrigado,fezin.

Resultado é uma coisa mais difícil, o time não ajuda rsrs

Deixa ele comigo, ele não sabe o que espera por ele.

shauhsuahsua pode ser

Vlw,rafinha!

Na vida real até gosto do Luxa, só peguei ele para personagem por ser polêmico.

Isso já aconteceu comigo há um tempo atrás suahsuahus, calcei um par de um sapato e outro par de outro sapato, os dois eram da mesma cor, o problema era o formato rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

Acho que rir do seu futuro técnico não é uma boa coisa, vamos ver se ele é o craque mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Vida de jogador desempregado.

Meu nome é Eduardo Manuel Lourenço, mas todos me conhecem como Eduardo Ratinho.Tive passagens por clubes como o antigo Grêmio Barueri e América RJ.Em 2007 assinei contrato de teste com o Trindade(GO).Não fiz nenhum jogo pelo time goiano, sem ser testado realmente, desde então estou desempregado.Há dois dias recebi um telefonema do meu agente, Dan Filho, para fazer um teste no Uruguai.A equipe era um tal Cerro Largo, time não muito tradicional, mas ainda assim era uma oportunidade de começar de novo.

Começar de novo não era um privilégio meu, outros seis jogadores também faziam teste na equipe uruguaia depois de algum tempo parado.Eu era o único brasileiro daqueles que faziam teste.Treinamos durante 3 semanas até o fatídico jogo contra o Juventud de Las Piedras.

CERRO-JUVENTUDE.jpg

A sorte sorriu apenas para três de nós:Luis Leguíssimo, que marcou o gol e terminou o jogo como melhor em campo, Fernando Ordonez e Maurizio Acosta.Mais uma vez fui dispensado de uma equipe sem atuar, fiquei na reserva aguardando a oportunidade de entrar em campo, mas ela não veio.Voltei para o Brasil e vou esperar uma nova chance, se demorar devo me aposentar.Lamento que o treinador não tenha utilizado nenhum tipo de critério para suas escolhas, isso ficou claro com a dispensa do Cabrera, um dos bons jogadores desta partida.Mas o que poderia se esperar de um treinador sem experiência?

escala.jpg

experiencia.jpg

ratinho.jpg ordonez.jpg pineiro.jpgfernandez.jpg

lguisamo.jpgmaurizio.jpg cabrera.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, te esculachou :heh:

A situação do time é dureza. Mas MUITA dureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

A véspera da estréia.

Todos os diálogos abaixo foram traduzidos do Espanhol para o Português por Rudielson, intérprete de Jean.

Véspera de estréia - Dificuldade de comunicação

pretemporda.jpg

-Rudielson, fala com o Dean que ele tem que voltar para marcar.Não é possível que ele vai tomar bola nas costas toda hora.

-Ih, como que fala bola nas costas em espanhol?Jean, ele pode interpretar errado.

-Ah, Rudielson, fala com ele para voltar então, e não ficar só no ataque.

-Ei, Dean!Volta, cara!Vai ficar parado aí na frente?Daqui a pouco te tiro do jogo.

-Cala a boca, seu idiota.Você não é o treinador!

-O que ele falou,Rudi?

-Ele falou que tá cansado, pediu que coloque outro no lugar dele.

-Caramba, mas o treino começou há doze minutos!´Vem,Acosta!Ei,Acosta! - eu disse acenando, fazendo todos os gestos possíveis.

Véspera de estréia - Escalação.

- Bom, pessoal.Eu sei que ninguém tá entendendo nada do que estou falando.O Rudielson vai tentar traduzir simultaneamente.

- Vou tentar,Jean, porque é difícil fazer tradução simultânea.

- Tente então,Rudi.Vamos à escalação!Campaña você é o goleiro. Dean Silveira e Nicolás Diez nas laterais, na zaga: Pablo Tiscornia e Gonzalo Silveira;o meio-campo vai ser formado por Hugo Souza, Juan Casado, Juan Jose Blanco e Luis Leguisamo; no ataque: Pablo Oliveira e Fabrício Nuñes.

Segundos depois...

Odiava aquele silêncio depois que o Rudi traduzia, em alguns momentos desconfiava que ele queria me derrubar.

-Rudi, porque eles estão calados?

-Cara, vou te ser sincero, posso?

-Lógico!

-Os caras querem que você perca o emprego.Não gostaram de você, enfim, pede para cagar e sai!

Já imaginava que o contentamento aqui não era o melhor.Ser inexperiente, a história de treinador de videogame e principalmente o problema das idades: querendo ou não eu comandava jogadores bem mais velhos do que eu, tudo isso influenciava na relação com os jogadores.

A estréia.

Logo quando entrei no estádio, pude perceber que a torcida também não estava lá muito feliz com o fato de ter um treinador de videogame no comando de seu time.A idéia de marketing do Dan parece não ter soado bem por aqui, e acabei virando alvo de chacota.

cartazes.jpg

Olhando algumas bandeiras na arquibancada acabei descobrindo que o time do Cerro é um clube novo, fundado em outubro de 2002, sendo assim aquele quadro antigo na sede do Cerro estava empoeirado e com aspecto antigo por falta de conservação.

Apesar de entender muito pouco o que os torcedores diziam, dava para notar a insatisfação deles.De qualquer forma o esforço deles em me xingar em português é louvável.

Fui até o vestiário onde os jogadores me esperavam.Tentei colocar os time para cima, e tinha que contar que o Rudi fizesse o mesmo:

-Esta é nossa estréia.Nossos torcedores gastaram o dinheiro que não tinha para estarem aqui.Muitos só tem uma alegria: o Cerro.Você são capazes de fazê-los felizes nesta noite.Vão lá e jogam tudo o que podem!Vocês são capazes, e eles merecem!

Rudi traduziu, e o time caiu em choro.

-O que foi,Rudi?

-Cara, até eu me emocionei.Putz, só de lembrar que o pessoal deixou de comer para estar aqui me dá uma vontade louca de chorar.

Acho que aquela não foram as palavras certas, o time entrou triste em campo, e o resultado não foi diferente:

CERRO-CENTRAL.jpg

Campaña pegou um penalti e evitou uma derrota em casa.Martin Morales sofreu um penalti e marcou o nosso gol.Sete minutos depois o Central empatou.A partir daí sofremos muito para não sairmos derrotados.Final do jogo ficaram o gosto amargo da derrota e a necessidade de contratar reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, que time.. que time!

Esse Dean Silvera, é o melhor, mais se acha pra caralho, da um peteleco nele.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa tah de chorar a história...

hauhauha

vida sofrida no Cerro..

tive algo parecido na Argentina com o Los Andes...mas vamo lá..

Força Cerro!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fikei imaginando os caras chorando antes de entrar em campo... HUEAHUEAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAU!

Muito bom, e se nem tu tá conseguindo fazer o Cerro jogar, não há TT&F que faça! huahauahuahuahau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza hein? Falei que no Coruripe não ia sofrer tanto :heh:

Enfim, força aí, tá na hora de fazer o Cerro dar a volta por cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

hehe ele tinha motivos mesmo.

A coisa aqui é feia.

hehehe

Ele é o melhor, imagina os piores.

Obrigado,henrique!Hoje à noite eu continuo.

shauhsuhau.Imagino que tenha sofrido o mesmo, é difícil jogar com estes timecos

Valeu pela força.

shauhsuahsua ia ser hilário os caras chorando antes de entrar em campo.

O negócio tá feio, naõs ei se vou durar no cargo não, acho que vão me mandar embora hsuahsuah

Certamente ia ser um sofrimento bem menor, mas tive que fazer isso para dar coerências aos planos do Luxa.

Vamos ver, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no Playstation tion tion (8)

Tá muuuuuuuito ruim aí. Foge logo! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito complicado lidar com um time ruim desse, e que não gosta de você, ficcionalmente. :heh:

Mas boa sorte, quem desiste não vence! :thumbsup:

Edit: Time de baitola, só porque os torcedores são pobres ficam chorando por causa deles. :thumbsdownsmileyanim:

Editado por Bernardo__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

hehe no final que chorou fui eu, horrível esse time.

Será que melhora?

Vou usar este codinome agora o personagem hsuahsua.

Eh, Marcelo, a coisa tá feia, cumpadi hehehe, e empate aqui a gente comemora com churrascão.

Então tem que rir mesmo rsrs

Mas se eu fugi agora é capaz de piorar. :heh:

Não sei não, renato.Tb achei mas você verá.Vou ter que acertar a veia desse time, mas vai demorar.

São rapazes sensíveis.

Tudo conspira contra o treinador.A frase é bonita,Bernardo!Vou colar isso no vestiário do Cerro.

Eles são sensíveis, apenas isso hsuahsua

Concordo, ele tá de sacanagem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Dean Silveira continuar assim, algum tempo no banco pode torná-lo mais legal contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Semanas depois no Brasil...

Estou curioso para saber como está indo o meu treinador de videogame.Sei que não dá para esperar muito dele com aquele time, mas torço que ele consiga surpreender.Como era o site mesmo?Acho que era isso:

iexplorer.jpg

cerrolargosite.jpg

OCLUBE.jpgESTATISTICAS.jpgPARTIDAS.jpgCLASSIFICACAO.jpgnoticias-1.jpg

Untitled-2-2.jpg

Esforço final não salva Cerro da derrota.

Domingo,28 de fevereiro de 2010

Um gol aos quatro minutos, e o segundo gol vinte e nove minutos depois acabaram por ser um balde de água nos planos do Cerro.Apesar do time ter entrado melhor no segundo tempo, o time não deixou de sofrer gols.Os gols de Nuñes e Da Rosa foram tardios para uma reação.O jogo terminou em 4x2.

leiamais-2.gif

Rocha elogia atuação contra o Peñarol.

Domingo,21 de fevereiro de 2010

O Cerro Largo contradisse tudo o que foi falado durante a semana.Uma vitória fácil do Peñarol em casa era a aposta de todos, mas o Cerro com um grande comprometimento defensivo, conseguiu segurar o time de Diego Aguirre o quanto pôde.A derrota por 2x1 foi vista por El Playstation como uma mostra do que essa equipe pode fazer depois de se entrosar.

leiamais-2.gif

Primeira vitória no Torneo Locales.

Domingo,14 de fevereiro de 2010

Com gols de Nuñes e Pablo Oliveira, o Cerro Largo conquistou sua primeira vitória no campeonato nacional.A vitória foi a primeira desde que o brasileiro Jean Rocha assumiu o comando da equipe.Longe de ser uma atuação convincente, mas a vitória é um alívio para o recém-chegado treinador.

leiamais-2.gif

Fernandez decidiu para o Atenas .

Domingo,07 de fevereiro de 2010

O segundo jogo do Cerro no Campeonato Nacional foi marcado pela boa atuação de um jogador adversário.Eduardo Fernandez marcou os dois gols do Atenas San Carlos contra o Cerro, e sua boa atuação foi notada até pelo treinador do Cerro que disse:"Fernandez foi decisivo, qualquer equipe precisa de um jogador como este para ter sucesso"

leiamais-2.gif

Reforços anunciados, "El Playstation" comemora .

Sábado,06 de fevereiro de 2010

Oito novos jogadores irão compor o elenco no Cerro nas próximas partidas.Alguns deles já devem estrear no jogo contra o Atenas no próximo domingo.Além dos oito novos jogadores, a diretoria do Cerro anunciou oficialmente a contratação de Leguisamo, Ordonez e Acosta, que estavam em fase de testes na equipe.Os novos reforços são:Ezequiel Nuñez,Martín Morales, Kevin Blanco,Marcelo Jos Velasco Ghiena, Nicolas Diez e os brasileiros: Rubem, Ben Hur, Tiago Prado,

leiamais-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a tua história tá o bicho. Estive lendo desde cedo para postar alguma coisa.

Boas doses de humor e desafio. E o Luxa tá um safado nisso tudo! rsrsrs

E ele entrando no site do Largo? Colocou tudo em CAPSLOCK! Esse é grosso! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...