Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Cerro Largo surpreende algumas vezes nos meus saves, há uma esperança. No mais vou gostar de ver tu sofrer como eu sofro. Haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

ilupremsa.jpg

Muito cruel!!!!

Pois é... :eyebrow:

Você falou eu acredito.E vou sofrer muito neste timinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

pousada.jpg

Alguns dias depois...

- O que aconteceu que você está me olhando feio,Jean?

- Dan, esta viagem não deveria ter sido de avião?

- E não permitir que você não visse as belas paisagens da viagem até aqui?Nunca!Mas não precisa agradecer, faço isso porque gosto de você.E olha que eu escolhi a melhor empresa de ônibus, até lamentei não ter acompanhado você e sua esposa nesta bela viagem, mas sabe como é, muitos negócios, muita gente querendo ser agenciada.

- Sei... e este lugar?Não vai me dizer que vou ter que ficar por aqui nesta pousada caindo aos pedaços?

- Rapaz, isso aqui é rústico, apenas isso.No mais também é tudo provisório até seu primeiro salário.Quer ver outra coisa boa?

-Outra?Tá brincando?

-Além de você estar em um lugar riquíssimo em verde, você está apenas a 30 minutos do campo de treino do Cerro.

-Dan, você é um palhaço.Espero que pelo menos o contrato seja aquilo que você falou, não acredito em mais nada do que você fala.

-Rapaz, eu não menti para você, apenas esqueci de contar-lhe detalhes, pequenos detalhes por sinal.Mas vamos deixar de conversa, tome um banho, vista sua melhor roupa e vamos até o Cerro para você assinar este contrato e eu voltar para o Brasil.

-Só uma coisa: você disse que o time era o Cerro Porteño, mas isso aqui é o Uruguai!

-Jean, como eu disse você se apega muito a detalhes.Acho que confundi um pouco os nomes, mas é tudo a mesma coisa, tudo é Cerro!Deixa de conversa, vamos lá que preciso voltar logo para aquele caos que é o Brasil.

-Sei.Bom, agora já tá feito.

-Assim que eu gosto de ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderley muito ruim, na moral.

Mas tu gosta de ter trabalho né rapaz?

EHAUHEUAHEHAUAEHUAHUAEHUAHAEU

Dan também fodão.

Nosso caro Jean só pega osso duro de roer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan do mal, hein. Mas o Jean tem que sofrer mesmo, ngm mandou ele pedir demissão da moderação aisheisahe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSEUHASuheUASHuheuashe Tudo é Cerro foi fóda! ASUEHAUSHEHASUHEASUHEAUSEHAUHSEaSUHEUHuhe

Muito bom! Continua Jiri! \ô/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As meninas de Cerro Largo adoram meninos de Ponta Grossa...:heh:

Enfim, o time é muito ruim e o Wanderley sacaneou, vamos ver se consegue calar ele.

Dan Filho deu um créu no pequeno Jean, mas no futuro esperamos que seja o contrário. Boa sorte, vai precisar, e muuuuuuuuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

Ruim mesmo rsrs.

Vai ser um trabalho daqueles, mas vamos encarar.

shauhsuahsuahsuahsua acho que é castigo mesmo rsrs

Vlw,Guus! :thumbsup:

hehehe o Dan é um cara de pau.

Vou psotar mais um capítulo daqui a pouco.

A hora ele vai chegar...dele e do Luxa.

:heh:

O Wanderley fez isso pq ele ficou com medo rsrs.

Vou precisar de sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Sede do Cerro Largo

Lá estava eu, perto de assinar meu primeiro contrato profissional como treinador de futebol.Em uma sala repleta de móveis velhos, sentado à uma mesa de madeira de lei, de olho no que o presidente falava com o Dan, sem entender nada, ficava no aguardo que uma hora eles falassem de mim.

Dan tinha em mãos um currículo feito às pressas, juntou algumas informações falsas e parecia conseguir enrolar o Sr. Ernesto Dehl Sosa, presidente do Cerro.

- Ô, gente dá para falar comigo que está acontecendo.Sei que estão falando de mim.

- Relaxa,Jean.Estou comentando aqui com o Sr.Ernesto sobre a secretária dele, daqui a pouco falaremos sobre você.

- Palhaçada!Vou sair para pegar um ar, na hora que eu for necessário você me chama.

O barulho do chão de madeira me incomodava, tentava me distrair olhando os quadros que estavam no corredor.Um quadro me chamava a atenção, era sobre a grande conquista do time: um título da Segunda Divisão do Uruguai, o quadro era velho e sujo, não consegui ver de quando era.Estava tão distraído que não percebi uma pessoa passando.Era um rapaz com a camisa do time, achei que era um torcedor, estava de bermuda e chinelo, logo ele se apresentou:

- Dean Silveira.

Falou seu nome e algo que não pude entender, mas estendeu a mão, logo percebi que não devia ter sido um xingamento.

- Jean Rocha, o treinador.

Ele riu.Para falar a verdade deu gargalhadas e saiu.Não entendi bem o que ele quis dizer com aquela gargalhada.Voltei para a sala, e Dan mostrava em seu notebook alguns jogadores de sua agência.Dan era um sujeito folgado.

-Vamos, Dan!Vamos resolver logo isso!

-Vamos!Já falei com o Sosa, ficou tudo acertado.Você receberá por um contrato de 2 anos um salário de R$8.250,00 por mês, e repassará para mim R$2.000,00, tudo conforme combinamos.

-Bom.E como vou me comunicar aqui, já que não falo espanhol?

-Relaxa, a linguagem do futebol é global, além disso você pode fazer mímicas, linguagem corporal e tudo mais.

-Dan...

-Calma, é só uma brincadeira para descontrair.Arrumei um rapaz de Porto Alegre para te ajudar como intérprete.O Rudielson chega amanhã, ele nasceu no Uruguai e domina a língua.

-Espero.

-Agora vamos lá que o Sr.Sosa quer lhe apresentar o melhor jogador desse time: Dean Silveira.E depois vamos conhecer os outros jogadores.

-Dean Silveira?Eu vi ele no corredor, aliás eu quero saber o porquê da gargalhada dele.

-Ah, Jean, até eu iria rir de alguém que calça dois sapatos diferentes.

-Ahn??

Olhei pra os pés e entendi, tinha saído às pressas e acabei calçando um sapato preto e outro marrom.Mas não acredito que ele não estava rindo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...Cerro Largo...esse Vanderlei é mau! O Coruripe já era desafio suficiente... :heh:

Vamos lá Jiri, quero ver bola rolando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história tá muito boa, com um bom humor que dá um gosto especial, parabéns Jiri.

Segunda Divisão Uruguaia, olha o maior título do Cerro, só pra ter noção do começo dos problemas né? :heh:

Esse Dean não parece ser ruim, mas não é uma maravilha também. Vamos ver como o Jean vai se comportar no mercado, será que o Dan vai repassar os piores jogadores da agência dele? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Jean, vai jogar com time de índios!!!

Mas pelo menos o Dean Silvera é um bom jogador para segunda divisão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a historia, bom humor muito bom... mas q cafundó tu foi se mete hein?? nossa!!!

Só não gostei do fundo branco da skin [/critica] hhehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cerro é um desses times que gosta de ficar subindo e descendo de divisão! :heh:

Tomara que consiga desbancar Peñarol, Nacional, Defensor, River Plate, Liverpool, Danubio...

Não será tão fácil assim mas acho que Jean e Dean conseguirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

Hoje vai ter bola rolando, mas um pouco diferente do que normalmente faço

Obrigado,Bernardo.Bom humor sempre é bom, me divirto muito com isso.

hehe o Cerro é o fundo do poço hsuhaushua

O Dan tem interesse no sucesso do Jean, contudo ele também não quer gastar muito com ele, e sempre coloca seus interesses na frente de tudo.

É mas o Cerro está na Primeira Divisão, ou seja, o Dean não vai ajudar muito.olha eu achei que seria difícil, mas é muito mais difícil do que eu pensava.

Tomara que as coisas melhoresm, mas ainda vai ter mais sofrimento.

Hoje continuo. :thumbsup:

O Luxa talvez queira queimá-lo, o Dan só é perverso, mas o sucesso do Jean é interessante para ele.

Umas piadinhas para descontrair.Cafundó mesmo hehe, mas tinah tempo que não sofria assim no FM>

O fundo não ajuda mesmo, mas eu gosto de jogar com o fundo branco, não costumo usar nas postagens, mas vou testar.

Só que se descer eu não vou junto :D

Eu estava olhando os adversários será muito difícil mesmo.Vamos ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hushauhsa muito boa a história mesmo, chama a atenção.

Agora Jean tem um desafio violento pela frente.

Ansioso para ver como vai ser o formato do jogo hoje! No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogadorzinho ousado... Já botava uns treinos pesados pra ele! EUAHEUAEHUAEHUEAHUAHEUHAEUHEAUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

historia ta show ate agora jiri!! :D

mas vou sair em defesa do WL... ele vai provar no meu Galo que não esta em decadencia!! espere e verá!! ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...