Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, nunca eu chamaria a atenção do Luxa ou de Dan, o agente. :heh: :heh:

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que jogava FM se tornará um treinador de verdade? É isso mesmo ou eu entendi errado??

Acho que eu não seria escolhido. :no:

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

hehehe.Valeu,neto!Acompanhe aí!

Hehe o trecho é para dar um tchan.

O seu brinde certamente era melhor hsuahsuahu

Acho que ele foi visita o save do Nottm.

É vai ter uma disputa entre os dois sim.

Pode deixar que se der eu cito sim hehee

Que bom que gostou.

Vou conversar com ele para olhar outros saves por aqui.

Você que acha, vai que eles precisassem de um treinador para um time uruguaio ou argentino, seu nome seria primeiro hehe

Treinador de videogame foi um ótimo rótulo hehe, vamos superar o luxa!

E aí,Fezin.Legal vê-lo por aqui na seção novamente.Obrigado!

Obrigado.Acompanhe aí! :thumbsup:

Isso, isso,isso rsrs.

Ah, vc teria chance sim, vc tava melhor que o Mano com o Corinthians :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Shopping Vitória.

No horário marcado eu chegava ao Shopping, lugar escolhido por mim devido ao grande movimento de pessoas, já que nos dias de hoje não dá para confiar em ninguém.Minha esposa insistiu para me acompanhar, queria saber direitinho o que iria propor o tal Dan.

Não demorou muito o homem de cabelos grisalhos, vestindo jeans e com óculos escuro se aproximou.Apontou para mim e disse:

-Jean?

-Sim, você é o Dan,certo?

-Sim, Dan Filho.Você já deve ter ouvido falar de mim, sou agente de jogadores conhecidos como... então, são tantos que agora não me lembro dos nomes.Mas vamos falar de negócios.

-Sim, vamos.

Dan devia ser agente daqueles jogadores de time de interior, deve ter ficado envergonhado de falar dos seus agenciados.

-Bom, gostei muito do que eu vi sobre seu trabalho de treinador no tal Futebol Manager.

-Pelo jeito você pediu alguém para vasculhar meu computador enquanto eu estava fora,não é?

-Sem ressentimentos vai...o que eu tenho para te propor vai fazer você esquecer esta coisa de privacidade.Mas antes olhe o que eu trouxe. - disse mostrando a tela no notebook.

83692513.jpg

-A Lenda... eu vim aqui para isso: eu quero te tornar uma lenda no futebol.Já pensou os jornais falando do treinador de videogame que se tornou um grande treinador.

-Parece interessante, mas o que você ganha com isso?

-Uma pequena parte do seu salário e metade dos ganhos com marketing.Mas devo lhe falar que sua decisão tem que ser rápida porque já tenho clubes em mente, e se você demorar a responder teremos mais dificuldades em achar um clube para você começar.

-Quanto é o salário em média?

-Cerca de R$6.000,00 só para para você todo mês, isso em uma equipe que dispute a Série D aqui no Brasil.Coisa boa,rapaz!

-Sim ,concordo, mas aí eu tenho que mudar de cidade...

-Até de país,jovem.Minha empresa tem muitos clubes clientes fora do Brasil.

-Se eu aceitasse, qual clube você me indicaria hoje?

-Tenho uma proposta do Coruripe.

-Coruripe?

-Sim, de Alagoas... espere um minuto vou atender o telefone rapidinho.

-Tudo bem.

Ele saiu de perto, parecia nervoso com a pessoa que estava no telefone.A conversa parecia não acabar, eu já havia bebido todo o refrigerante e ele não chegava.Demorou um pouco, e ele retornou, parecia contrariado.

-Desculpe a demora, Jean.Acabei de receber uma ligação do pessoal que estava acompanhando o negócio com o Coruripe, mas o negócio não vingou.O pior é que eu só tenho opções no momento para treinar clubes fora do país.

-Eu tenho que pensar, ir para fora do país é uma mudança drástica de costumes, sem contar os problemas com a língua.

-Isso a gente resolve fácil,fácil.Você tem meu cartão, vou esperar você me ligar ainda hoje.

-Ok, prometo pensar.Ah, antes que eu me esqueça, se tiver mais vagas para treinador, lá no Fórum Manager tem muita gente boa.

-Ok, uma outra hora vou passar por lá.Aguardo seu telefonema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=O

Será que mais gente terá chance com Dan?!

E seria sacanagem se o Jean fosse pra Alagoas. Acho que seria complicado ele sair de MG pra ir pro calor do Nordeste! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean chama eu!!! Fico de assistente técnico! :bleh:

Se começasse no Couripe ia ter uma vida bem difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai treinar um time do ES mesmo? :rolleyes:

c ta colocando varios lugares daki hehehe

Editado por Tó_Madeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Jean já teve trabalho pra ajeitar a vida quando foi pra Vitória, vai ter que se mudar de novo :bleh:

Acho que devia começar no Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME LEVA QUE EU VOU!! Sem essa palhaçada de mudar de país, compro a passagem na hora.

Futebol em país pequeno é o que há, tranquilo pra trabalhar, estrutura, salário no fim do mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a história... geralmente não consigo ler mais que 2 linhas de um save com ficção, mas este realmente está extremamente atrativo!

Só esperando pra ver pra onde tu vai!

boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Sr. Dan, eu aceito completamente a oferta em trabalhar fora do país, o futebol é uma linguagem universal [/FM] e creio que eu poderia certamente trabalhar em uma equipe de fora do Brasil, ou até da América do Sul.

Deixando as brincadeiras de lado, seria estranho sair do comodo de Minas para ir par o incomodo de Alagoas, no mais, interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito legal a ideia, ficção e realidade se misturam como nunca antes...hehehe

Tô curioso pra saber o time que vai treinar, vamos ver o que pinta. Ainda acho que tinha que começar no Brasil.

BS Jiri! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilupremsa.jpg

Tive pensando nisso, mas ia dar trabalho e já comecei o save rsrs

hsuahsuau ia ser complicado ir para Alagoas.

hsuahsuahus pode deixar.

Coruripe ia ser ralaçao pura, mas pelo jeito ainda vai ser pior.

É pq estou morando aqui, pensei até e começar com um daqui, mas não tinha cargo disponível.

hsuahsuasua é mesmo.

Vamos ver o que vem aí.

Falou o Bernardo hehe, tenho que me cuidar senão perco o trabalho.

Pô, que bom que a história está conseguindo sua atenção.

Vlw,tec!

Devo postar hoje à noite, lá pelas 21:00.Vamos ver!

Vlw,Caio, que bom que gostou!

hssuhuahushau cara de pau.

E ir para o exterior então, só se tivesse um motivo muito forte para isso.

Obrigado!Hoje acaba o mistério.

É o sonho de todos nós que postamos nossas histórias rsrs

Eu queria começar no Brasil, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Horas depois.

-Alô, Wanderley!

-Não acredito que é você de novo, já não nos falamos hoje?!O que houve?O rapaz não aceitou sua proposta?

-Ele acabou de me ligar, e aceitou sim, só pediu alguns dias para resolver algumas coisas.O problema é que ainda não me conformei com esta sua idéia de mandá-lo para o Uruguai.No Coruripe ele podia fazer um bom trabalho com o apoio de alguns amigos meus, enfim ele poderia ajudar a levantar o nome da agência.

-Eu entendo que sua vida é difícil, sei que você quer o melhor para sua agência, mas eu não te contratei para isso.Entenda uma coisa, eu não quero que ele seja ajudado, eu quero que tudo para ele dê errado.Que ele sinta na pele que ser treinador de videogame é muito fácil, mas ser treinador de verdade é duro, ingrato e que assim valorize o trabalho de treinadores que como eu escreveram seu nome na história de futebol.

-Tá bom!Tá bom!Também não precisa dar discurso.

-Calma não acabei.E se ele realmente tiver potencial para ser um grande treinador, como você disse, ele vai se sair bem.[risos]

-Impossível algum treinador se sair bem no comando do Cerro Largo.Eu falo para ele que é bom, mas dificilmente ele volta para o Brasil empregado.E o meu dinheiro quando você vai depositar?

-Daqui a pouco farei uma transferência para sua conta, inclusive com os custos iniciais para o rapaz se ajeitar por lá.

-Ok.Então fui!

-Espere, não se esqueça de me passar o número do celular que ele usará no Uruguai.

-Ok, assim que ele chegar lá e comprar um telefone, ele irá me ligar.

-Ótimo. - disse desligando o telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...