Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Kakuta craque! Grande jogada que ele criou! :yes:

O campeonato tá bem equilibrado. O time voltou a ter chances de se promover, graças as mudanças que fez no elenco.

Agora é continuar assim e extrair mais de Kakuta, Le Tallec e Ribeiro!

Foi uma linda jogada! Mas ele nao acerta um passe para jogadores distantes dele rsrs!

To tirando bastante do clube e tendo resultados que estou gostando

Realmente, bonita a jogada do Kakuta :yes:

Olha, a equipe tem picos, ganha jogando um ótimo futebol, perde não jogando nada, empata jogando bem, mas tem que melhorar para pegar o Tours, até deveria ter ganho deles por ser confronto direto, mas paciência! Boa Sorte!

:thumbsup:

Temos que acertar a defesa, senao nao vai dar certo

uma vitoria sobre o Tours ne colocaria em otima posicao!

Estou acompanhando sua história, Seu Beraldo. Estou gostando da maneira dos posts :thumbsup:

As contratações foram muito boas, quero ver o time se entrosar e jogar o ''Jeu à Nantaiese''.

Qual é o nome da skin que você está usando?

:thumbsup:

eh nois! logo acertamos o pe e conseguimos jogar A Nantaiese!

puts, amanha eu confirmo para vc, mas acho que eh a Steeklo

Kakuta mostrando que pode render como jogador de certa idade, e não ser tratado como uma promessa que entra de vez em quando.

Cara, os gráficos tão muito show, parabéns!! Bem interativo, vídeos, imagens e etc.

Mas acho que tem alguma coisa errada no "Jeu À Nantaiese", talvez seja entrosamento, tem que ver nas próximas partidas.

Boa sorte na briga pela subida.

Eh, tenho que tomar cuidado com o Kakuta, ele tem bons atributos de imprevisibilidade e sabe driblar, mas erra muitos, MUITOS passes!

o entrosamento esta chegando, e logo vao ver a diferença!

Golaço esse com a arrancada do Kakuta! Muito bonito!

Gráficos impressionantes! Está de parabéns!

Muito criativo!

:thumbsup:

linda arracanda rsrs! adorei ver ela!

brigado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Pô, grandes contratações. Um baita time pro futuro! E todos relativamente baratos, muito bom, hein!

Resultados de começo de temporada, normal. O time não ta entrosado, até porque foram muitas contratações né.

Bolão, agora é entrosar, dar os toquesinhos na tática e sair copando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, grandes contratações. Um baita time pro futuro! E todos relativamente baratos, muito bom, hein!

Resultados de começo de temporada, normal. O time não ta entrosado, até porque foram muitas contratações né.

Bolão, agora é entrosar, dar os toquesinhos na tática e sair copando :D

:thumbsup:

ta faltando entrosamento, mas o lance de Kakuta, passando para Pedro Ribeiro, mostrou sinais de entrosamento! Temos que ir devagar e colhendo os resultados aos poucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 1 de Fevereiro de 2010

Fechei a temporada de transferências com muitas mudanças na equipe. Bons jogadores como Moullec e Zerka abriram espaços para outros jogadores, mais jovens e, acredito eu, melhores. O ultimo a chegar ainda não fez sua estréia, o brasileiro Anderson. Como ainda não estou totalmente satisfeito com a defesa, e agoro começo a pensar que talvez seja um problema de falta de experiência, pois Sambou tem 23 anos, Uçar 22, Barre 20 e Sasso apenas 19. Então o brasileiro de 29 anos chega para tentar dar maior calma e experiência para os jovens. Anderson estava encostado e insatisfeito no Lyon, que aceitou nossa proposta de apenas €950 mil euros, pelo jogador avaliado em pouco menos de €2 milhões. O zagueiro deve sentar no banco inicialmente, e não devendo entrar muito, servido mais como um modelo de determinação e trabalho em equipe. Mas caso Sambou continue falhando, vai assumir a posição ao lado de Uçar.

DAnderson.png

Ficha Tecnica de Anderson

..................

Agora é a hora de apresentar os quatro jovens jogadores recomendados por Bierhoff e van Stijn no continente africano. Há também os jovens sul americanos, já descritos anteriormente, e encontrados por Desailly, Brayan de La Torre e Diego Florenzi. Bom, da Costa do Marfim, de 19 anos apresento-lhes Jean Bamba. O volante não é muito alto, mas é tenebroso marcador, bom nos desarmes e dotado de ótima força e condicao física. Sua altisima determinação poderá fazer dele um líder no futuro. Dos quatro contratados, Bamba deve ser o único a figurar entres os titulares nesta temporada.

Lamine Dia de 19 anos é um meia esquerda, mas devido a ter boa marcação, bom desarme, ser veloz e ter aceleração, estou a treinar-lo para ser lateral esquerdo. Apesar de pequeno, 1,60, tenho o jogador é forte, e com altíssima determinação, pode evoluir em um bom lateral defensivo no futuro. Esta no time reserva. Também enviado ao time reserva, o agressivo defensor camaronês Jacques Soppo. Aos 19 anos também, Soppo é alto e forte e muito determinado. Sua agressividade talvez enha ser um problema, especialmente por ter um mal posicionamento, podendo assim cometer faltas feias. Porem marca bem, e dificilmente vai deixar um adversário escapar. Ambos custaram ao Nantes a bagatela de €40 mil euros cada.

Quando Bierhoff me enviou os vídeos das partidas do Mighty Barolle da Liberia, fiquei fascinado com a técnica, habilidade e capacidade de antecipar jogadas sem bola de Mick Rennie. O atacante liberiano sabe finalizar, mas falta um pouco de compostura. Tem boa velocidade, mas falta um pouco de força e equilíbrio. Com apenas 20 anos, terá tempo de sobra para desenvolver estas habilidades que lhe faltam para ser um grande matador do Nantes no futuro. Para não atrair a atenção dos grandes clubes, não pretendo usar Rennie nesta temporada, devendo aos poucos introduzir-lo no time principal quando amadurecer mais um pouco e eu conseguir estender seu contrato.

Resumindo, o Nantes agora tem uma nova cara, media de idade de 22 anos e jogadores interesantes e prontos para evoluírem em grandes talentos em um futuro próximo. Ao todo, gastei €18,750 milhões de euros, argh, não queria ter gasto tanto. Mas gostei das mudanças que fiz. Vendi jogadores mais experientes e já preparados, e contratei jogadores jovens em fase de amadurecimento. No final das contas, com as vendas somando €20,5 milhores, tivemos um pequeno lucro, mas não podemos bobear. As finanças estão bem, e o time vem lucrando, e o melhor de tudo, com a contratação de jovens, consegui reduzir um pouco a folha de pagamento do clube em €90 mil.

Vendas.png

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos africanos, vão botar alguma correria e força no time. :thumbsup:

Vendeu mais do que comprou, isso é bom pois não traz prejuízos para as finanças do time.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bastante jovens!

Tomara que rendam, pelo menos uma boa grana se não jogarem bem.

E o Anderson é bom zagueiro aqui. Eu contratei ele também só que ficou sem espaço e acabei vendendo no começo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima graficamente! Parabéns Seu Beraldo, e aliás, o Beraldo do Anderson tem alguma coisa à vêr ? :heh:

Gostei das compras do Soppo e a do Bomba, e a do novo Weah! Merece time titular o guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você tenha gostado da sugestão e que topado de tentar recriar o estilo no FM. :thumbsup:

Agora, vamos fazer um ajuste. É "Jeu à la nantaise" e não "Jeu à nantaise". :rolleyes:

Zizou está fazendo um revolução no plantel, como se isso não fosse algo típico seu e do Jiri. :lol:

Gostei do "jogo nantês" no vídeo do Kakuta e do Pedro Ribeiro.

Se me permite um pedido, estou sentindo falta da tabela de classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa pakas a zaga..

parabens e boa sorte!!

:thumbsup:

Muito legal mesmo!

BS :thumbsup:

;)

Gostei dos africanos, vão botar alguma correria e força no time. :thumbsup:

Vendeu mais do que comprou, isso é bom pois não traz prejuízos para as finanças do time.

Boa sorte!

eles parecem ser talentosos, vamos ver se evoluem!

Contratou bastante jovens!

Tomara que rendam, pelo menos uma boa grana se não jogarem bem.

E o Anderson é bom zagueiro aqui. Eu contratei ele também só que ficou sem espaço e acabei vendendo no começo da temporada.

Os jovens sao em muitos casos uma forma de investimento a longo prazo.

Destes talvez o Rennie e o Bamba sejam os unicos realmente bons, mas quando eles pedem salarios altos para jovens, como o Soppo, as vezes indica que tem alto PA!

Ótima graficamente! Parabéns Seu Beraldo, e aliás, o Beraldo do Anderson tem alguma coisa à vêr ? :heh:

Gostei das compras do Soppo e a do Bomba, e a do novo Weah! Merece time titular o guri!

rsrs valeu man! nao o Beraldo do Anderson nao tem nada a ver!

novo Weah? o Bamba??? Weah atacante, Bamba volante rsrs?! nao tendi!?

Que bom que você tenha gostado da sugestão e que topado de tentar recriar o estilo no FM. :thumbsup:

Agora, vamos fazer um ajuste. É "Jeu à la nantaise" e não "Jeu à nantaise". :rolleyes:

Zizou está fazendo um revolução no plantel, como se isso não fosse algo típico seu e do Jiri. :lol:

Gostei do "jogo nantês" no vídeo do Kakuta e do Pedro Ribeiro.

Se me permite um pedido, estou sentindo falta da tabela de classificação.

:thumbsup:

Thanks pela correçao, ta sendo divertido recriar o estilo. Mas o dificil e segurar defensivamente e ao mesmo tempo ser perigoso no ataque jogando "a Nantês".

Eu coloquei um pedaço da tabela junto ao resumo do mes, apenas os top 5 e os para serem rebaixados.

A tabela do jogo vai ser postada junto a alguma fonte jornalistica, hoje ou amanha! junto com outra partida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

O_Avignon.png

Nantes, 5 de Fevereiro de 2010

“Jogando um atrativo futebol, Zinedine Zidane superou o Arles Avignon e entrou no grupo de promovidos a Ligue 1 em terceiro lugar. Desta vez parece que o time se ajeitou na defesa, apesar de não vencer muitos desarmes, a forma que Zidane esta jogando, predispõe o adversário ao erro. O primeiro gol saiu no primeiro tempo, com Guilherme cruzando para a entrada da área, onde Matic apareceu para chutar livre de marcação, marcando um bonito gol.

Após o gol, eis que surge a mudança que Zizou prometeu para não mais sofrer tantos gols. Vainqueur passou para um volante totalmente defensivo, e limitou as subidas dos laterais Miguel Lopes e Guilherme e dos centrais Matic e Possebon, que ao invés de atacarem, iriam apenas dar suporte. Deu certo, o controle do meio de campo agora era de Zidane, que não sofria com bolas longas nas costas dos laterais. A temporização também diminuiu, passando a jogar com bolas curtas e enrolando no meio de campo, chamando o adversário para fora da defesa.

No segundo tempo, Pedro Ribeiro sofreu um pênalti o qual ele mesmo cobrou com confiança e guardou no fundo das redes. Dez minutos depois, novamente Pedro Ribeiro estava lá para sacudir as redes. Uma bonita jogada de Miguel Torres, que cruzou e Le Tallec ajeitou para Pedro Ribeiro finalizar. Desta forma não terá clube algum na França que segure Les Canaris!”

vsAvignonn.png

......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Seu Beraldo, saga tá muito foda.

Gráficos tão lindos, e o time melhor ainda, segue bem.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo Weah é o Reenie, atacante liberiano mito! Time titular pro nego véio!

Grande vitória! Para dar um aumento de moral! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma bela vitória, com gols das contratações que vem decidindo. Pedro Ribeiro se mostra matador.

Tem que manter a pegada e ficar no grupo da subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os trio tá jogando bem. Le Tallec, Ribeiro e Matic estão arrastando o time!

Aos poucos o time vai chegando na liderança e o campeonato também vai chegando ao seu fim (ainda nem tá tão longe assim! :lol:).

Vamos ver o que vai ser do Nantes nas próximas partidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela vitória hein... fora de casa ainda

agora q entrou na zona de classificação naum sai mais!

Tomaras! Nos merecemos ficar no topo!

Parece que o time se acertou. Com esses últimos ajustes táticos melhorou bem :specool:

Bela vitória.

Agora o time ta melhor, mas mudei bastante algumas coisas na tatica. Agora uso dois atacantes.

Parabéns, Seu Beraldo, saga tá muito foda.

Gráficos tão lindos, e o time melhor ainda, segue bem.

BS!

Valeu! :thumbsup:

O novo Weah é o Reenie, atacante liberiano mito! Time titular pro nego véio!

Grande vitória! Para dar um aumento de moral! BS!

nossa pode crer, nao havia me ligado Liberia e Weah! classico, como eu curtia esse cara no Chelsea e no Milan! grande mito!

mas nao quero queimar ele logo cedo. seu valor ainda ta muito baixo. se eu o por para jogar, e ele começa a arrebentar, logo vem alguem time e oferece miseros 200 mil, 500 mil... se eu recuso, ele fica insatisfeito... se eu aceito, recebo a otima noticia 4 temporadas depois que ele foi comprado pelo Man City ou Real Madrid por 40 milhoes de euros! rsrs

Este ano so reserva pra ele, uma vez de volta a Ligue 1, começo a usar ele! sem pressa!

Conseguiu uma bela vitória, com gols das contratações que vem decidindo. Pedro Ribeiro se mostra matador.

Tem que manter a pegada e ficar no grupo da subida.

Sim, os novos contratados chegaram pra dar novo animo!

To gostando do portuga!

Parece que os trio tá jogando bem. Le Tallec, Ribeiro e Matic estão arrastando o time!

Aos poucos o time vai chegando na liderança e o campeonato também vai chegando ao seu fim (ainda nem tá tão longe assim! :lol:).

Vamos ver o que vai ser do Nantes nas próximas partidas...

Sim, Matic ta mto construtor! Le Tallec rasgando as defesas, e Ribeiro mostrando ser matador!

o Nantes vai dar o que falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Gui,

Boas contratações em, jovens talentos como Le tallec e Matic. Kakuta por emprestimo... time vai ficando mais rejuvenescido e mais leve.

Tomara que organize a sua agenda e consiga seguir adiante por muito tempo com essa história

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Gui,

Boas contratações em, jovens talentos como Le tallec e Matic. Kakuta por emprestimo... time vai ficando mais rejuvenescido e mais leve.

Tomara que organize a sua agenda e consiga seguir adiante por muito tempo com essa história

Boa sorte!

:thumbsup:

tambem quero fazer deste save um comprido!

mas agenda cheia, previsao de atualizacao para sabado ou domingo apenas!

Sorry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

1.png

Com a vitoria em cima do Dijon e uma partida a mais que o derrotado, o time de Zinedine Zidane assume provisoriamente a segunda colocação atrás apenas do Tours. A vitoria veio em uma partida tranqüila para o time de Zidane, que teve um grande desempenho no jogo aéreo, e a experiência de Anderson fez com que a linha burra funcionasse em quatro ocasiões, limitando o ataque do Dijon a frustrantes tentativas de vencer o solido meio de campo do Nantes. O primeiro gol saiu aos 19 minutos em jogada portuguesa, Miguel Lopes cruzou, Pedro Ribeiro marcou. Houve certa controvérsia no gol, pois ficou evidente nos replays da TV que Pedro Ribeiro empurra seu marcador, e com isso subiu sozinho para cabecear ao gol.

Já no final do primeiro tempo, foi a fez de Le Talec receber um ótimo cruzamento de Guilherme e de cabeça mandar a gol, Malicki, goleiro adversário, foi capaz de desviar a bola, que bateu na trave e na seqüência em suas costas, finalmente parando no fundo das redes. No segundo tempo, fechamos o placar com Possebon enfiando uma perfeita bola para Le Tallec, que colocou a bola entre goleiro e poste para marcar um bonito gol e uma ótima vitoria!

3.png

Ficha do Jogo

O Nantes agora enfrenta o FC Metz, onde buscara ficar mais próximo do Tours, e também torce para que o Dijon tropece nas rodadas seguintes também, de forma que os Canarinhos possam ficar mais próximos do Tours, que lidera a competição com apenas 3 pontos de vantagem do Nantes e 4 do Dijon”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...