Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Gostei dos reforços. Está optando por jovens.

Possebon, Matic e Kakuta podem brigar pela titularidade.

Gostei também dos gráficos. Muito bem feitos, principalmente a parte do Matic ae.

Boa estreia e avante Nantes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Gostei dos reforços. Está optando por jovens.

Possebon, Matic e Kakuta podem brigar pela titularidade.

Gostei também dos gráficos. Muito bem feitos, principalmente a parte do Matic ae.

Boa estreia e avante Nantes !

To apostando no Matic!

o Kakuta por emprestimo ta soh fazendo papel de um reserva bom e quem sabe eu criando uma amizade com ele, no futuro nao consiga contratar-lo em definitivo, ou que ele prefira jogar para mim do que para outro manager tambem na negociacao por seu passe!

eh, a aposta em jovens eh boa para um plano a longo prazo, mas as vezes pode dar errado, galerinha mto jovem pode se assustar quando eventualmente voltarmos a primeira divisao do frances!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti as contratações!

Matic joga muito, mas acho que pagou meio caro, idém ao Possebon...

Joga pro Le Tallec = Gol! \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti as contratações!

Matic joga muito, mas acho que pagou meio caro, idém ao Possebon...

Joga pro Le Tallec = Gol! \õ/

Puxa, eu ja achando que havia feito grandes negociacoes nestes caras rsrs

o Possebon eu ja vi ele saindo do Man Utd por 1 milhao na segunda temporada de volta pro Brasil. Mas antes mesmo de tentar o Matic eu tava tentando ele, e nada feito.

Le Tallec = Le Monstre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

3---News-FFR.png

Nantes, 10 de Janeiro de 2010

A diretoria do Nantes chamou uma discreta coletiva de imprensa para apresentar os portugueses, Pedro Ribeiro e Miguel Lopes como novos reforços para já se firmarem como titulares. Zinedine Zidane recebeu a dupla portuguesa em Nantes com um sorriso estampado, dizendo estar satisfeito com a contratação deles e que seriam importantes para o desempenho do clube a longo termo. Pedro Ribeiro aos 21 anos tem tudo para se tornar um grande ponta de lança de renome continental. Tem bom equilíbrio, força e finaliza bem. Dentro da área, um verdadeiro matador com ótima compostura, antecipação e perigoso no jogo aéreo. Tem tempo de sobra para evoluir em um ótimo matador para o Nantes e para a nação portuguesa. Custou ao clube €375 mil euros e promete se pagar com gols! A torcida que vibra com esta afirmação.

Seu compatriota Miguel Lopes atua na lateral direita, e foi contratado junto ao Porto pela bagatela de €275 mil euros. Aos 23 anos, Miguel conta é um jogador bastante equilibrado, não é muito defensivo, tão pouco um lateral extremamente ofensivo. Seu físico também é equilibrado, mas um pouco lento do que se espera de um lateral hoje em dia. Com um treinamento forte, poderá ser um influente lateral do clube nos próximos anos. Foi contratado para ser titular da posição. A chegada de Miguel também fez com que Zidane encerrasse o contrato de empréstimo de Isaam El Adoua, que voltara para o Lens dentro de alguns dias.

A debandada de jogadores do Nantes continua e mais dez jogadores foram negociados. Somando as vendas anteriores €13,5M, Zidane trouxe uma ótima quantidade de euros para o clube, e como disse não estar pensando em gastar muito, haverá uma bela engorda da conta bancaria do clube. Desta vez a surpresa foi a saída de Filip Djordjevic para os turcos do Ankaraspor por €1,9M, quando se pensou que a soma poderia ser maior. Outro destaque foi a venda do atual artilheiro da equipe na temporada, Monsef Zerka para a Palermo pela quantia de €3,3M. As transações mais recentes foram:

Monsef Zerka – Palermo - €3,3M

Filip Djordjevic – Ankaraspor - €1,9M

Kevin Lejeune – Cagliari - €750m

Ismael Keita – Cartagena - €750m

Jean-Jacques Pierre – Valladolid - €110m

Christian Bekamenga – Rayo - €70m

Tenema N’Diaye – Cartagena – Emprestimo

Tony Heurtebis – Liverpool – Emprestimo

Total desta semana: €6,9M

Total Anterior de €13,425M

Total de Vendas:
€20,4M

1---News-FootFR.png

As atuações da defesa do Nantes até agora na temporada não intimidam nenhum atacante, e o time sofre gols quase que na mesma freqüência que os marcaram. Zidane disse que traria caras novas para a defesa, e assim fez. Primeiro o lateral direito Miguel Lopes, agora apresenta Ugur Uçar da Turquia para atuar ao lado de Massamba Sambou, dando a defesa um pouco mais de concentração. Com apenas 22 anos, Uçar acaba de se recuperar de uma lesão que o afastou dos gramados por quase 18 meses, e agora esta com sede de bola, querendo se destacar para quem sabe não compor a seleção da Turquia na disputa da EURO 2012. O zagueirão chegou por €500 mil a vista e outro €1,5 milhões a serem pagos em 24 meses ao Galatasaray. O turco pode ser uma opção mais defensiva para a lateral direita também, uma vez que jogar por ali é natural para ele.

O mesmo olheiro que indicou a contratação de Ugur Uçar, recomendou a Zidane a dar uma espiada no jovem Marko Milinkovic. Como estamos em meio a semana de jogos de seleções, Zidane tomou um avião e foi ver o jovem Sérvio treinar no Kosice da Eslováquia. Rapidamente ligou para o presidente Waldemar Kita, pedindo para transferir imediatamente €550 mil euros para conta do clube eslovaco, e assim trouxe o ala-atacante para Nantes. Do alto de seu 1,97, Milinkovic não é apenas um poste, e sim um jogador imprevisível, de ótima tecnica e bom driblador. Alem disso é bom no jogo aéreo, porem falta compostura para o jovem de 21 anos. Poderá ser uma boa opção para vencer bolas aéreas, e jogar com um jogador alvo. Reparem em seu primeiro toque, muito bom, podendo, ser um ótimo criador de chances para jogadores que vem de trás.

Fala.png

Nantes, 15 de Janeiro de 2010

Alguns dias antes de recebermos o Bastia em Nantes, tive a confirmação positiva de negociações na America do Sul de Marcel Desailly nosso olheiro na região. Desailly fora recentemente contratado por seu talento como observador e por seu passado no FC Nantes. Tenho total confiança neste meu ex colega de seleção. Bom, voltando ao assunto, Marcel filtrou no Chile o jovem meia Diego Florenzi no O’Higgins. Inicialmente pretendia oferecer no máximo €300 mil pelo jovem que tinha valor avaliado em €100 mil. Me dei mal, os chilenos foram duros na negociação e tivemos de desembolsar um total de €575 mil euros. Porem o jovem centro campista é bastante talentoso e logo nos primeiros treinos na França me deixou animado. Aos 20 anos tem ótima qualidade de passe, é criativo, equilibrado mas um pouco individualista. Apesar de sua qualidade, não o devo usar esta temporada, para não correr riscos de queimar o jovem chileno. Vai permanecer na equipe reserva, e se necessário pode pintar no time principal no segundo tempo.

Apesar de estar contente com a chegada de Miguel Lopes para atuar na lateral direita, o relatório de Desailly em cima de Brayan de La Torre do Barcelona Sporting Club do Equador, me fez pensar novamente, a acabei desembolsando outros €575 mil euros. Com apenas 19 anos, Brayan vai atuar como reserva de Lopes, e dificilmente será titular absoluto em pouco tempo. Ainda mais que Miguel tem tudo para também desenvolver-se em um ótimo lateral. De qualquer forma, De La Torre é uma ótima opção, com um pouco menos de qualidade que o português dono da lateral direita.

Por fim, voltei da Espanha, onde consegui finalmente acertar a contratação do lateral esquerdo Guilherme, pondo fim ao contrato de empréstimo do caro Soly Camara. O ex lateral do Ameria é um jogador muito veloz com ótima finta, podendo chegar a linha de fundo facilmente batendo os adversários para cruzar a bola. O lateral esquerdo brasileiro é outro jogador que considero peça importante para a volta do “Jeu à Nantaiese”, mas talvez precise treinar e melhorar a qualidade de seus passes, pois a idéia e correr menos com a bola, mas fazer com que ela chegue rapidamente ao ataque.

DTGuilherme.png

Ficha Tecnica de Guilherme Oliveira Santos

Estou praticamente dando por encerrada minhas atividades no mercado da bola, porem aguardo ansioso os relatórios de Ed Van Stijn e Oliver Bierhoff, enviados ao continente africano em busca de futuros craques. Já recebi alguns relatórios de ambos, mas estou a espera de mais alguns para ter certeza de que trarei os melhores jogadores destes relatórios. Bierhoff já me alertou algumas vezes comentando sobre um jovem zagueiro camaronês que aparentemente é um monstro de forte, e com o treinamento certo poderá tornar-se uma estrela mundial!

Esta pausa que estamos tendo agora, do dia 7 até 17 de Janeiro devido a partidas de seleções, esta sendo ótimo para que eu conheça o time melhor, os arme da forma que os quero jogando, e claro, movimente o mercado de transferências. Estou contente com o staff que montei com bons preparadores físicos e alguns bons

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e mais compras.. Tô gostando de ver!

Vou fazer uma breve análise de cada jogador :

Pedro Ribeiro : Parece ser bom jogador, um atacante de boa compostura e bom chute, não é aquele cara de área e nem aquele cara de velocidade, mas quando recebe, sempre guarda nas redes...

Miguel Lopes : Bom jogador, em si muito equilibrado, é um pouco de tudo e certamente será peça fucral no time.

Uçar : Gostei do zagueiro turco, mas tem pouca técnica para sair jogando, ou seja, é a base do chutão para frente, mas no geral, é bom!

Milinkovic : (Newgen ?) Ótimo jogador, que tem uma qualidade extremamente incrível e um tamanho extraordinário para a sua idade, muito bom!

Florenzi : Outro jogador alto, mas não de tanta qualidade como o Miliinkovic

De La Torre : (Newgen ?) Bom jogador, lateral direito de qualidade, muito bom para o futuro!

Guilherme : Baita lateral, Ex-Vasco, tem muito potencial e irá crescer demais, ótima compra!

Malz ae, me empolguei.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse faz parte do grupo dos compulsivos por compras no Fm hehehe.Olha, parabéns pelo belo save que apresenta até agora, é muito trabalho eu acredito, mas tá perfeito.

Quanto ao time gosteis das compras do Gael,Matic( um cara de quase dois metros que joga com uma qualidade incrível) e o Tallec monstro que já vai dando mostra do que é capaz.Nucna joguei com o Uçar, mas me pareceu um zagueiro com grande potencial.Boa sorte, bomt rabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações. O Pedro Ribeiro não é nenhuma maravilha, mas parece ter jeito de matador. Olho nele! Mas para mim a melhor de todas foi o Marko Milinjovic. Este não só tem futuro, como já uma realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito legal seu save, pode ter certeza que contnuarei acompanhando

Gostei muito do Uçar e do Milinkovic, jogam muito!

BS! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e mais compras.. Tô gostando de ver!

Vou fazer uma breve análise de cada jogador :

Pedro Ribeiro : Parece ser bom jogador, um atacante de boa compostura e bom chute, não é aquele cara de área e nem aquele cara de velocidade, mas quando recebe, sempre guarda nas redes...

Miguel Lopes : Bom jogador, em si muito equilibrado, é um pouco de tudo e certamente será peça fucral no time.

Uçar : Gostei do zagueiro turco, mas tem pouca técnica para sair jogando, ou seja, é a base do chutão para frente, mas no geral, é bom!

Milinkovic : (Newgen ?) Ótimo jogador, que tem uma qualidade extremamente incrível e um tamanho extraordinário para a sua idade, muito bom!

Florenzi : Outro jogador alto, mas não de tanta qualidade como o Miliinkovic

De La Torre : (Newgen ?) Bom jogador, lateral direito de qualidade, muito bom para o futuro!

Guilherme : Baita lateral, Ex-Vasco, tem muito potencial e irá crescer demais, ótima compra!

Malz ae, me empolguei.. :heh:

rsrs! Adoro analises, especialmente de quem ta por fora!

Quando me apontaram o Milinkovic, eu ja dei um google nele para ver se era newgen, neh nao, eh de verdade.

Mas me desapontei ao entrar no Wikipedia e descobrir que ele na realidade tem 1,79, ou seja, quem inseriu seus dados no banco de dados do jogo, errou ao digitar.

o De la Torre eh de verdade. Mto bom lateral equatoriano, o descobri em um save no Brasil, o cara era idolo no Cruzeiro rsrs! Agora encontrei ele por aqui, e vou ter-lo em minha equipe pela primeira vez!

Agora o Miguel Lopes, Pedro Ribeiro e Uçar, nunca tinha os vistos antes. e estou gostando de ver o atacante portugues em acao. talvez quando tiver aos 26 - 28 anos, esteja matador mesmo!

o Florenzi deve ser newgen mesmo, nao achei informação sua em lugar algum. e no historico aparece esta temporada como sua primeira!

Esse faz parte do grupo dos compulsivos por compras no Fm hehehe.Olha, parabéns pelo belo save que apresenta até agora, é muito trabalho eu acredito, mas tá perfeito.

Quanto ao time gosteis das compras do Gael,Matic( um cara de quase dois metros que joga com uma qualidade incrível) e o Tallec monstro que já vai dando mostra do que é capaz.Nucna joguei com o Uçar, mas me pareceu um zagueiro com grande potencial.Boa sorte, bomt rabalho!

totalmente compulsivos rsrs!

Valeu Jiri, eh ta dando trabalho mesmo! mas to me divertindo.

sinto falta em contar os causos por aqui.!

Matic eh bom mesmo, parece que evolui para ser um monstro, e o Kakuta tambem pode evoluir bastante!

Mas quem eu quero mais ver o desenvolvimento eh do Turcao Uçar, de Milinkovic e Pedro Ribeiro.

Gostei das contratações. O Pedro Ribeiro não é nenhuma maravilha, mas parece ter jeito de matador. Olho nele! Mas para mim a melhor de todas foi o Marko Milinjovic. Este não só tem futuro, como já uma realidade!

Hum, nao eh nenhuma maravilha aos 21 anos, mas acho que pode evoluir muito! OLHO NELE rsrs!

Milinkovic promete!

Está muito legal seu save, pode ter certeza que contnuarei acompanhando

Gostei muito do Uçar e do Milinkovic, jogam muito!

BS! :thumbsup:

valeu man!

vamos ver como o time evolui com estes recem chegados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Seu Beraldo, tô impressionado com o time que estais montado. É um time jovem e de muita qualidade, que em alguns anos pode disputar uma Ligué 1 tranquilamente.

As vendas estão sendo muito bem feitas, e as compras melhor ainda, pois não gastas mais de 500m Euros na maioria das compras.

Os dois atacantes e os dois laterais, além do brasileiro, recuperaram bem o time. Mas creio que quem vai dar mais consistência e talvez mais pontos na competição pro Nantes é Ugur Uçar, junto com Sambou fará uma bela zaga.

Mas pra mim, tu deveria esperar para contratar jogadores de força/velocidade para as laterais e pontas na África, sou muito fã do futebol de lá. Vamos ver o que os olheiros trazem de lá. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogadores, mas tenho a impressão que o turco foi a melhor aquisição, ainda mais se tendo em conta que a equipe está levando muitos gols...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que grande time você está montando. Vai ser sem graça, você já é fodão nas táticas, com uma base dessa conquista a França fácil.

Matic é muito bom. Também gostei do zagueirão turco e do atacante português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Seu Beraldo, tô impressionado com o time que estais montado. É um time jovem e de muita qualidade, que em alguns anos pode disputar uma Ligué 1 tranquilamente.

As vendas estão sendo muito bem feitas, e as compras melhor ainda, pois não gastas mais de 500m Euros na maioria das compras.

Os dois atacantes e os dois laterais, além do brasileiro, recuperaram bem o time. Mas creio que quem vai dar mais consistência e talvez mais pontos na competição pro Nantes é Ugur Uçar, junto com Sambou fará uma bela zaga.

Mas pra mim, tu deveria esperar para contratar jogadores de força/velocidade para as laterais e pontas na África, sou muito fã do futebol de lá. Vamos ver o que os olheiros trazem de lá. :thumbsup:

rsrs! Sim, o time eh jovem, e como quero subir no hall da fama frances, acho que o Nantes tem boa base para tal.

Se eu tivesse começado em um time pequeno, acabaria largando ele para algum maior em busca de meus objetivos na França!

o bom de usar os olheiros, eh que eles acabam encontrando jogadores que nao aparecem na pesquisa de jogadores.

o Uçar parece realmente ser uma otima aquisiçao,e espero que ele desenvovla bem e rapido rsrs!

agora da Africa, acho que alguns jogadores vao impressionar dentro de alguns anos, estou montando o post para apresentar-los! alguns diamantes a serem lapidados!

Bons jogadores, mas tenho a impressão que o turco foi a melhor aquisição, ainda mais se tendo em conta que a equipe está levando muitos gols...

BS!

sim, reforçar la atras eh fundamental para que o Nantes seja uma equipe equilibrada.

Caramba, que grande time você está montando. Vai ser sem graça, você já é fodão nas táticas, com uma base dessa conquista a França fácil.

Matic é muito bom. Também gostei do zagueirão turco e do atacante português

Ninguem segura o Nantes! e agora estou descobrindo uma diferente forma de jogar, com este estilo A Nantaiese!

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou os dois sérvios que eu sonho em contratar pro meu Partizan!

Foi muito bem!

Agora é fazer o time jogar bem pra lutar pela promoção na Ligue 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só grandes contratações.

Desconheço o Miguel Lopes e o De La Torre.

Mas apoiei as contratações de Pedro Ribeiro, Uçar e principalmente do Guilherme.

Grande time está montando !

Espero que dê certo !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo time hein?!

BS !!

tambem estou gostando do time que estou a montar!

Contratou os dois sérvios que eu sonho em contratar pro meu Partizan!

Foi muito bem!

Agora é fazer o time jogar bem pra lutar pela promoção na Ligue 2.

rsrs, assisti o Milinkovic jogando nos reservas, caraca, tem talento mesmo!!!

Promocao eh nosso obsessão!

gostei das contratações, principalmente o brasileiro moleque ali...

o Possebon ou o Guilherme?

Só grandes contratações.

Desconheço o Miguel Lopes e o De La Torre.

Mas apoiei as contratações de Pedro Ribeiro, Uçar e principalmente do Guilherme.

Grande time está montando !

Espero que dê certo !

Valeu !

quero ver o Guilherme arrebentando!

o Uçar eu acho que já arrebenta rsrs! so observando nas primeiras partidas!

o De La Torre eh pro futuro!

vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala.png

Nantes, 31 de Janeiro de 2010

Meu primeiro mês dirigindo um clube se encerrou, e posso dizer que estou bastante contente e satisfeito com o meu trabalho até o momento! A vitoria contra o Clermont marcou minha estréia, e na seqüência uma nova vitoria. Em casa, recebemos o SC Bastia sendo a estréia de Kakuta, Pedro Ribeiro e Ugur Uçar. Fizemos bonito! E o “Jeu à Nantaiese” começa a tomar maior forma, especialmente ao tentar jogar com apenas Pedro Ribeiro no ataque, Le Tallec e Kakuta logo atrás dele. Funcionou e tivemos alguns bons lances, rápidos com subidas a jato dos pontas e laterais. Le Tallec abriu o placar com um chute de fora da área em um lance iniciado por ele mesmo. O segundo gol, uma verdadeira pintura. Começou com Matic, Bones e Vanqueur apertando o meio de campo adversário, forçando o erro e roubando a bola ligando o contra ataque com o jovem Gael Kakuta. O jovem ponta armador aplicou um drible da vaca arrancando do meio de campo até dentro da área, quando não sendo fominha, passou para Pedro Ribeiro marcar seu primeiro gol no Nantes. O empate do Bastia saiu de um cruzamento de escanteio, uma pena, mas não nos abalou. No segundo tempo, o português Pedro Ribeiro mostrou a que veio, gols. Marcou seu segundo, como do Bastia, em jogada de escanteio, com cruzamento de Darbion no segundo poste. Uma ótima vitoria contra um time que também esta na briga pela promoção!

1vsBastia.png

..................

Após a vitoria contra o Bastia, o “Jeu à Nantaiese” mostrou sua fraqueza, e sofremos uma derrota fora de casa por um elevado placar. Algo que decepcionou e muito a torcida, mas não chegou a abalar os jogadores, porem a derrota me irritou um pouco, me fazendo a pensar o quanto o “Jeu à Nantaiese” será valido. Jogamos bem, com passes rápidos ao ataque, mas jogando fora de casa, ao jogar um pouco mais fechado, nossos passes diretos não estavam conectando. Os gols do EAG saíram de nossos erros, e aceito a culpa pela derrota. Teremos de lidar com isso caso queiramos brigar pela promoção. De agora em diante, “Jeu à Nantaiese” apenas em partidas em casa, ou quando o placar estiver em 2x0 par nos.

02vsEAG.png

..................

Jogando em casa contra o Tours FC, líder da competição, optei em jogar com o “Jeu à Nantaiese”, e não foi a melhor opção. O adversário tem um forte meio de campo, que soube lidar com nossos contra ataques. Sofremos um gol logo aos 2 minutos de jogo com uma falha de Alonzo que saiu mal em escanteio (hum, outro gol de bola parada, tenho de fazer algo sobre isso). Mas minutos depois, Rodrigo Possebon rouba uma bola em nossa intermediaria, e dispara rumo ao fim do campo, cruza baixo para Pedro Ribeiro, que bem marcado, prefere tocar para Le Tallec entrando na grande área. Le Tallec chuta forte e baixo sem chances para o goleiro adversário. Que Goloço! Viva o “Jeu à Nantaiese”! Aos 10 minutos de jogo, o balde de água fria... cruzamento da direita, Massamba Sambou falha na marcação, e de cabeça o Tours volta a liderar a partida. Felizmente fechamos o primeiro tempo com um gol aos 38’ de Pedro Ribeiro. Outra bonita jogada, onde Vainqueur com ótima visão viu Pedro Ribeiro se preparar para corrida, e enfiou a bola entre dois adversários. O passe foi tão perfeito, que mesmo não um grande velocista Pedro Ribeiro conseguiu chegar a bola na entrada da área, escolher o canto e guardar o gol do empate. Optei em segurar a bola no segundo tempo, assim evitando que o Tours virasse a partida, me arrependendo novamente de jogar com o “Jeu à Nantaiese”.

A verdade é que jogamos muito melhor que o Tours, mas os jogadores não estão totalmente adaptados ao estilo de passes diretos e alta temporização. Mas estou gostando de ver que a cada partida o entrosamento aumenta, e quem sabe em pouco tempo não estamos dominando este estilo de jogo!

03vsTours.png

..................

É, voltamos a quinta posição, infeliz derrota para o Guingamp, um empate e estaríamos com os mesmos pontos de Havre e Bastia. Mas tudo bem, ainda há muitas rodadas para decidir a competição. Estamos na 24ª rodada com 3 pontos a menos que o líder da competição Tours, com a moral e entrosamento do time subindo rapidamente, acredito que possamos subir a zona de promoção. Basta continuarmos a jogar bem, e errarmos menos na defesa. O meio de campo esta solido, mas quando o adversário consegue passar com a bola por lá, a defesa comete erros. Tanto com bolas as costas dos laterais, quanto com mal posicionamento de Sambou. Até agora Uçar não jogou tudo que sabe, ainda fora de forma, e só entrando no segundo tempo para pegar ritmo de jogo. A chegada de Pedro Ribeiro caiu como uma luva para jogar junto com Le Tallec. Ambos parecem jogar a anos juntos, mostrando criatividade e entrosamento. Kakuta também me impressionou com o lance do drible da vaca e espirto de equipe ao entrar dentro da área e fazer o passe para Ribeiro melhor posicionado marcar!

Acho que por enquanto é só! Estou preparando o relatório final de minhas transferências de Janeiro anunciar os jovens africanos que farão parte do desenvolvimento do Nantes!

000.gif

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakuta craque! Grande jogada que ele criou! :yes:

O campeonato tá bem equilibrado. O time voltou a ter chances de se promover, graças as mudanças que fez no elenco.

Agora é continuar assim e extrair mais de Kakuta, Le Tallec e Ribeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, bonita a jogada do Kakuta :yes:

Olha, a equipe tem picos, ganha jogando um ótimo futebol, perde não jogando nada, empata jogando bem, mas tem que melhorar para pegar o Tours, até deveria ter ganho deles por ser confronto direto, mas paciência! Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando sua história, Seu Beraldo. Estou gostando da maneira dos posts :thumbsup:

As contratações foram muito boas, quero ver o time se entrosar e jogar o ''Jeu à Nantaiese''.

Qual é o nome da skin que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakuta mostrando que pode render como jogador de certa idade, e não ser tratado como uma promessa que entra de vez em quando.

Cara, os gráficos tão muito show, parabéns!! Bem interativo, vídeos, imagens e etc.

Mas acho que tem alguma coisa errada no "Jeu À Nantaiese", talvez seja entrosamento, tem que ver nas próximas partidas.

Boa sorte na briga pela subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço esse com a arrancada do Kakuta! Muito bonito!

Gráficos impressionantes! Está de parabéns!

Muito criativo!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...