Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...


Visitante Huk

Posts Recomendados

bannerprincipalcopy.png

bnnerevertonap.png

Bom, aqui estou eu novamente...

Após passagens para se esquecer, espero fazer uma para ficar na memória, e por isso escolhi um clube que gosto, porém nunca joguei com ele anteriormente... O Everton!

Não é o primcipal clube de seu país e esta entre um grupo que quer ser considerado a 5ª força do futebol inglês, e é com esse objetivo, além de outros, que começo esse save!

O jogo será contado do modo JET, simples, apenas com imagens, sem ficção alguma, e o técnico será essa pessoa que vos digita: Gustavo Huk, com o intuito de chegar ao pessoal favorito do clube.

bnnerevertonhis.png

Ligas Carregadas: Espanha (Liga BBVA), Itália (Série A), Inglaterra (Premier League)

Base de Dados: Grande

Versão: 10.3 (Update 1.2 Mafr)

Moeda: Euro

bnnerevertonobj.png

Os objetivos são:

- Vencer a Uefa Europa League mais vezes que o Liverpool (3x)[1 título];

- Colocar o nome 'Gustavo Huk' na história do Everton ;

- Durante o save, conseguir mais vitórias que o rival Liverpool (2x1);

- Ganhar a Champions League mais vezes que o Liverpool (5x);

- Se firmar como a 5ª força da Inglaterra

* mais objetivos poderão ser adicionados

bnnersevertonhist2.png

2009/2010:

Premier League:3º colocado - vaga direta na UCL

UEFA Europa League:CAMPEÃO!

Carling Cup: CAMPEÃO!

FA Cup:Final - Manchester United Campeão

2010/2011:

Superttaça Européia:: CAMPEÃO

Premier League:

UEFA Europa League:

Carling Cup:

FA Cup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Não conheço muito da história do Everton mas sempre gosto de ver Liverpool x Everton na ESPN, é um clássico bem disputado!

Boa sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte!

Quando for upar as imagems, pega para redimensionar para 640x480, porque aí o fórum não precisa redimensionar automaticamente. Desse modo, não fia com essa "borda" cinza em volta das imagems.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, acompanharei e torcerei pra voce, Everton > Loserpool

Hehe, Valeu ;)

Não conheço muito da história do Everton mas sempre gosto de ver Liverpool x Everton na ESPN, é um clássico bem disputado!

Boa sorte! :specool:

Sempre mesmo, tbem vejo...

Vlw ;)

Boa Sorte!

Quando for upar as imagems, pega para redimensionar para 640x480, porque aí o fórum não precisa redimensionar automaticamente. Desse modo, não fia com essa "borda" cinza em volta das imagems.

Vlw, e vou seguir sua dica ;)

BS cara! Everton tem um baita time! Yobo, Fellaini, Howard! Féras!

Tem mesmo, o ruim e começar com Jagielka e Arteta machucados por mais de 6 meses...

vlw ;)

Boa sorte!

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

Quando cheguei, o meu Adjunto me deu um relatório da equipe. Depois do mesmo dizer que eu precisava de um goleiro pro lugar do Howard (goleiro que confio), preferi seguir por minha conta.

O time do Everton é bom, tem vários jogadores importantes mas tem sempre um ou outro buraco para fechar. Na tática que quero usar nesse começo, preciso de um volante de marcação, já que usarei o Fellaini para sair pro jogo, além de um atacante, já que não confio no Saha. Também não vou usar o Vaughan por ser jovem e o Yakubu começa machucado.

E são as lesões que preocupam no começo. 2 dos meus principais jogadores, Jagielka e Arteta, começam machucados por cerca de 7 e 8 meses, respectivamente. No lugar deles, vou usar o Heitinga como DC e Cahill como MC.

Para compor o elenco, a direção não me deu muito dinheiro. Os cerca de £4,6M terão que servir pra trazer um volante de marcação e um atacante, dando preferencia ao primeiro.

Na pré-temporada faremos 6 jogos, sem nenhum time de muita expressão, e esperamos a vitória sobre todos.

No próximo post, transferências e pré-temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeira temporada ainda existe muitos jogadores livres com qualidade para assumir as posições que necessita.. e na parte tática eu usaria 2 MC's a 2 MDC's, mas isso é questão de treinador para treinador, vamos ver o que nos espera desse Everton! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae Huk!!Dalhe Everton!! Felainni Rules!!thumbsup.gif

VLW!

Para primeira temporada ainda existe muitos jogadores livres com qualidade para assumir as posições que necessita.. e na parte tática eu usaria 2 MC's a 2 MDC's, mas isso é questão de treinador para treinador, vamos ver o que nos espera desse Everton! :]

Isso eu acho que vou variar de time para time, pois jogar contra um time como liverpool ou Manchester com 1 MDC pode deixar a defesa muito aberta, mas contra times mais fracos pode ficar melhor, mas valeu a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,lhe dou a dica de smepre usar o Bilyaletdnivov é um otimo jogador,eu já acho o russo melhor que o Osman. Para meio campo sugiro Kagiso Dikgacoi(Fulham,cerca de 2M de euros) e para o atque sugiro Jan Vennegor of Hesselink (Hull,Cerca de 1M De euros) e tambem tenta o Verrati,ele sempre e uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,lhe dou a dica de smepre usar o Bilyaletdnivov é um otimo jogador,eu já acho o russo melhor que o Osman. Para meio campo sugiro Kagiso Dikgacoi(Fulham,cerca de 2M de euros) e para o atque sugiro Jan Vennegor of Hesselink (Hull,Cerca de 1M De euros) e tambem tenta o Verrati,ele sempre e uma boa...

Vlw pelas dicas! Pra volante, pretendo trazer o Annan, gosto bastante dele. O jogador do Fulham não conheço e vu dar uma olhda no Vennegor of Hesselink ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton é o time mais chato da Inglaterra.

Tomara que consiga surpreender a todos.

Tu tem o Yakubu no ataque, não precisa de atacante agora, eu acho.

Contrate um bom volante e seja feliz! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte cara! Outra dica, porque tu não deixa o teu banner menor? 600x200 é um bom tamanho.

Donovan, Saha, Fellaini, Arteta, Cahill e Pienaar. Bom time.

Recomendo pra ti, Kehl do Borussia e Hulk do Porto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton é o time mais chato da Inglaterra.

Tomara que consiga surpreender a todos.

Tu tem o Yakubu no ataque, não precisa de atacante agora, eu acho.

Contrate um bom volante e seja feliz! :lol:

O Yakubu vai ficr machucado por um tempo, preciso de um atacante para agora, e o Vaughan não é tudo isso...

Vlw!

Boa sorte cara! Outra dica, porque tu não deixa o teu banner menor? 600x200 é um bom tamanho.

Donovan, Saha, Fellaini, Arteta, Cahill e Pienaar. Bom time.

Recomendo pra ti, Kehl do Borussia e Hulk do Porto. :thumbsup:

O Banner, eu tentarei mudar mais tarde, e as dicas, são boas, o que falta é o dinheiro...

Vlw :thumbsup:

gosto bastante do everton e por isso torcerei por vc :D

boa sorte

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que o pouco dinheiro em caixa vai dificultar grandes feito na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pouco dinheiro em caixa vai dificultar grandes feito na primeira temporada.

é, mas faremos o possível para surpreender! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Everton surpreender, to torcendo de verdade e até coloquei a saga em favoritos aqui, gosto de ver sagas começarem assim, então no que precisar to aqui pra ajudar.

Se quiser pode até add msn haha, tem no perfil.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um plantel consideravelmente bom. Talvez o conselho do adjunto sirva apenas para ter uma segunda opção para o gol. Mas isso porque não sei como está o Nash e o Turner. Enfim, de cara, se eu fosse reforçar o plantel, com certeza iniciaria contratando um ou dois bons volantes. Depois analisaria o restante. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Everton surpreender, to torcendo de verdade e até coloquei a saga em favoritos aqui, gosto de ver sagas começarem assim, então no que precisar to aqui pra ajudar.Se quiser pode até add msn haha, tem no perfil.Abraço e boa sorte.

Hehe, Vlw!

Tem um plantel consideravelmente bom. Talvez o conselho do adjunto sirva apenas para ter uma segunda opção para o gol. Mas isso porque não sei como está o Nash e o Turner. Enfim, de cara, se eu fosse reforçar o plantel, com certeza iniciaria contratando um ou dois bons volantes. Depois analisaria o restante. Boa sorte!

O volante eu trouxe, o gol, deixei como está...

Daqui a pouco vc vai ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

PRÉ-TEMPORADA:

Fizemos 6 jogos na pré-temporada:

tods.png

-vs Sheffield United

O 1º jogo da temporada foi chato, mas deu pra ter uma noção de como se comportará o time. Dominamos amplamente o jogo, com muita posse de bola, mas deixamos poucas vezes o nosso atacante Roy Makaay na cara do gol. em uma delas ele aproveitou e fez 1x0. Continuamos a pressão e Pienaar fez grande jogada e foi derrubado na área. Penalty que Cahill concretizou. no 2º tempo, tirei algumas peças imporatantes e o time caiu de produção, mas a zaga não comprometeu.

- vs Burton

Outra boa partida, começei com Verrati no lugar de Cahill e o mesmo jogou bem. Mas o destaque foi Pienaar. o Sul africano fez os dois gols, um foi golaço, driblou dos jogadores e fuzilou o goleiro, eo outro converteu o penaltu sofrido por Osman. O Vaughan entrou no lugar de Makaay no 2º tempo, e fez boa partida, dando mais mobilidade, pas pecou consideravelmente nas finalizações.

- vs Bury

O time se apresentou melhor, pode ser devido ao recém chegado reforço Carlos Martins, que deu um toque mais de critividade no meio-campo, o que faltou a Cahill nos jogos anteriores. O problema foi quando Makaay se machucou, e tive que colocar Vaughan em seu lugar. Mas ele entrou bem e, apesar de não participar do primeiro gol de Pienaar(tirando do goleiro na cara do gol) deu bela assintencia para Donovan (que fez bela partida começando como titular) e fez outro golaço, chutando de fora da área.

- vs Cliftonville

O time conseguiu o que eu quiria, criar mais oportunidades, porém pecou no que estava salvando, as finalizações. Makaay perdeu gols, assim como Donovan. Já Bilyaletdinov, que começou no lugar de Pienaar, abriu o placar após enfiada de Rodwell. Makaay estava acnsado, e dei lugar pra Vuaghan, que novamente me surpreendeu marcando um belo gol.

- vs Tranmere

O melhor jogo nosso na pré-temporada. Não por ser o placar mais elástico, e sim por ver um time envolvente, que quase não errava passes, além de "achar" o time ideal. O problemas das pontas foi solucionado. Donovan na direita (iria colocar Osman) e Pienaar na esquerda. Já na frente, não contavamos com o lesionado Makaay (4 semanas) e jogamos com Vaughan, que fez mais um gol e continua me surpreendendo, assim como Donovan, que fez um gol e deu uma assistência, e Carlos Martins, que vem jogando muito bem, deixando os atacantes na cara do gol, como fez com Pienaar neste jogo.

- vs Preston

A equipe não fez uma boa partida, e venceu com um gol sofrido de Donovan. Até criamos mais oportunidades, mas Vaughn fez péssima partida e não fez mais gols como nos jogos anteriores. Realmente, Makaay fez falta, e Martins sofreu com sua falta de velocidade. Esperamos que o time se recupere para os primeiros jogos da Premier League...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...