Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Ele se refere ao Barney como tio mas ele nunca está nas histórias deles mais velhos, o que dá a entender que ele aparece às vezes mas não é tão presente como os outros.

Outra coisa que fica subentendida é que o Barney não precisava mais trabalhar e ia se dedicar a ser pai em tempo integral.

mas como o barney não tem ligação de sangue com eles, o fato de o Ted falar que o barney é tio deles já mostra que ele é meio próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Vi o ultimo episodio hoje. Comecei a ver o seriado tem um mes e vi o season finale da 9 temporada hoje.

Ate que gostei, o problema foi o fato de ter sido tudo corrido mesmo. Achei que o futuro do Barney ficou meio no ar. Ele continua mulherengo, mas e aquela cena dele no maclarens com as duas novinhas ? Ele mandando elas irem pra casa, nao sei como que ficou ele hahaha

E a Lilly ? Encheu por que encheu o saco querendo ir pra Italia, e ai, o que que deu ? Voltou pra NY e ta trabalhando com arte ? VIrou dona de casa pra cuidar das 3 crianca ? Muito vago, mereciam uma melhor atencao.

E o que a esposa do Ted tinha de doenca ? A parte dela morrendo foi tao rapida que pqp, deu nem pra assimilar direito. Muito jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei a utima temporada uma bosta...

Ficaram uma temporada INTEIRA mostrando o casamento pra deixar um monte de coisas no ar e fazer um series finale mega corrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o ultimo episodio hoje. Comecei a ver o seriado tem um mes e vi o season finale da 9 temporada hoje.

Ate que gostei, o problema foi o fato de ter sido tudo corrido mesmo. Achei que o futuro do Barney ficou meio no ar. Ele continua mulherengo, mas e aquela cena dele no maclarens com as duas novinhas ? Ele mandando elas irem pra casa, nao sei como que ficou ele hahaha

E a Lilly ? Encheu por que encheu o saco querendo ir pra Italia, e ai, o que que deu ? Voltou pra NY e ta trabalhando com arte ? VIrou dona de casa pra cuidar das 3 crianca ? Muito vago, mereciam uma melhor atencao.

E o que a esposa do Ted tinha de doenca ? A parte dela morrendo foi tao rapida que pqp, deu nem pra assimilar direito. Muito jogado.

Então, a idéia que prevalesce parece que o Barney vira paizão, mas será que isso quer dizer que ele só vai procurar mulher pra casar ou nem isso? Fica no ar.

A Lilly não queria perder a oportunidade mas realmente não lembro naqueles episódios sobre o futuro se falavam do que ela fez depois. Só sabemos que o Marshall continua a carreira e eventualmente vira juiz da Suprema Côrte.

Não entraram em detalhes do mesmo modo que não mostraram a evolução da doença, pra enfatizar que isso não tinha a ver com a história que o Ted estava contando. Não sei porquê mas essa é a única parte que não me chocou nem incomodou. Acho que mudaria detalhes de quase todo o resto mas não vejo como mudar essa parte. Se explicassem demais, não teria surpresa alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que o mais frustrante de tudo é enrolar 9 anos para apresentar a mãe e acontecer o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer mudar muito o assunto do tópico, mas já que falaram de Friends, só queria dizer que achei muito sem graça o que vi. Tentei dar chance pra dois episódios, mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer mudar muito o assunto do tópico, mas já que falaram de Friends, só queria dizer que achei muito sem graça o que vi. Tentei dar chance pra dois episódios, mas não deu.

Também quis dar uma chance a essa série e fiquei surpreendido negativamente, não justifica o Hype que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Friends é muito mítico. Tô na quinta temporada e a 4º pelo que me lembro é a melhor. A primeira, lembro muito do terceiro ou quarto episódio que é muito bom e é quando realmente engrena, que é o do Ross na lavanderia com a Rachel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao HIMYT, os episódios 9 e 10 são bons mesmo. Mas isolados, esse é o problema.

No geral, é uma série agradável, bonitinha e engraçadinha. Mas talvez hajam coisas melhores pra ver nesse momento. Vou deixar pra assistir com minha namorada antes de dormir ou no sono da tarde do fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao HIMYT, os episódios 9 e 10 são bons mesmo. Mas isolados, esse é o problema.

No geral, é uma série agradável, bonitinha e engraçadinha. Mas talvez hajam coisas melhores pra ver nesse momento. Vou deixar pra assistir com minha namorada antes de dormir ou no sono da tarde do fim de semana.

Acho que serve o mesmo que ia falar de Friends. Alguns vão pegar uma série e vão se apaixonar logo, pra outros depende da ocasião. Eu acho que pegar uma série que já terminou perde um pouco da mágica, tanto por já ser algo mais datado (no caso de Friends) quanto por poder ver muito rápido e com isso perder o tempo de assimilar o que foi visto, ter alguma imersão...

O que acaba sendo mais interessante em uma série com progressão dos personagens é ver eles mudarem ao mesmo tempo que a gente também muda. Ver tudo de uma vez perde um pouco essa sensação.

E, especificamente sobre Friends, ainda tinha a favor que eles usaram primeiro várias fórmulas que hoje em dia já foram repetidas à exaustão, então não têm mais o mesmo impacto. É que nem ver aqueles filmes clássicos de 1980 pra trás. A gente já perdeu o fio da meada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho que vai de cada um, eu achei HIMYM um dos melhores seriados que eu já assisti, e o Barney é mto foda... mas é óbvio que tem gente que também não irá gostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barney certamente eh um dos melhores personagens de series de humor em todos os tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais frustrante de tudo é enrolar 9 anos para apresentar a mãe e acontecer o que aconteceu.

Sem duvida. Quantos episodios mostrando as pernas dela, mostrando o guarda chuva, mostrando a puta que pariu.. uma curiosidade da porra.. Pra no fim nao rolar nem uma "despedida" mataram ela em 30 segundos e acabou.

Então, a idéia que prevalesce parece que o Barney vira paizão, mas será que isso quer dizer que ele só vai procurar mulher pra casar ou nem isso? Fica no ar.

A Lilly não queria perder a oportunidade mas realmente não lembro naqueles episódios sobre o futuro se falavam do que ela fez depois. Só sabemos que o Marshall continua a carreira e eventualmente vira juiz da Suprema Côrte.

Não entraram em detalhes do mesmo modo que não mostraram a evolução da doença, pra enfatizar que isso não tinha a ver com a história que o Ted estava contando. Não sei porquê mas essa é a única parte que não me chocou nem incomodou. Acho que mudaria detalhes de quase todo o resto mas não vejo como mudar essa parte. Se explicassem demais, não teria surpresa alguma.

Pois e, muita coisa fica no ar. Na minha opiniao quiseram fazer um series finale epico, com todas essas mudancas.. e nem com 2 episodios tiveram tempo pra isso. COmo falei, ate gostei do final, mas do jeito que foi feito ficou uma merda pra mim. FIcou tudo jogado e cuspido.

Confesso que demorei pra terminar essa 9 temporada. O comeco tiveram uns episodios tristes demais, muito chatos na minha opiniao. Um dia resolvi engatar e terminar de uma vez, decepcao forte. Repito, nao pelos fatos que aconteceram, mas da maneira que se procederam. O descaso com o divorcio do Barney e da Robin foi ridiculo tb, poderiam ter explorado bem mais assim como tudo qeu aconteceu no ultimo episodio, mas preferiram cuspir tudo em 24 minutos pra nao perder o "fator surpresa" ou sei la o que tentaram fazer.

Sem querer mudar muito o assunto do tópico, mas já que falaram de Friends, só queria dizer que achei muito sem graça o que vi. Tentei dar chance pra dois episódios, mas não deu.

Da mais uma chance, insiste mais um pouco, o Barney eh genial demais. O Ted pra mim sempre eh muito chato, mas o Marshall e o Barney seguram as pontas na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Anos depois, terminei.

É engraçado como na época que comecei a ver eu era empolgado com essa série. Nessa segunda vez eu vi com uma certa frieza, era quase uma missão a ser cumprida antes de sair do Netflix. No mais, não senti essa decaída, foi gostosinho ver e teve alguns episódios que me fizeram dar risadas.

Lamentável a FOX querer tirar do Netflix pra deixar no serviço bosta de stream dela. 

Spoiler

 

Sobre o final, foi brochante pra mim. Lembro que quando eu assistia da primeira vez, eu ficava pela torcida por Ted e Robin, achava que eles eram um casal perfeito. Até o casamento, achei que ainda tinha algo vivo por causa do medalhão, mas o Ted me pareceu ter superado aquilo, apesar de que ele também estava se mudando por causa daquilo. Teve o aperto de mão estranho também. Só que achei realmente que ia dar certo com o Barney.

Eu até gostei bastante da última temporada, ao contrário dos comentários que li aí. Só achei que a parte como o Ted conheceu a Tracy foi até que relativamente pequena, num acumulado de coincidências sendo que cabia perfeitamente algo menos surreal e romântico de conhecê-la na festa mesmo. Depois uma morte WUUUUUT.

Vi uma análise que até fez alguns sentidos:

- abertura e fechamento com a trompeta azul.
- parece que sempre ele se referia nas cenas com os filhos como se a mãe estivesse no passado.
- Tracy também tinha perdido um amor da vida por morte.
- Robin e Ted já tinham ambos realizado seus sonhos de prestígio e família, e estariam livres pra curtir sem pesos e sem conflitos de objetivos.
- A cena da Tracy com o Ted dizendo que não queria que ele ficasse pensando só no passado, nas histórias, mas que fosse um cara que continuasse escrevendo histórias (doente?).

 

Enfim, acabou que teve um final meio brochante pra quem tava esperando aquele romantismo todo, teve um pouco de romantismo ao final de tudo, e teve um final mais maduro, cheio de imperfeições e conflitos mal resolvidos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, _Matheus_ disse:
Spoiler

- A cena da Tracy com o Ted dizendo que não queria que ele ficasse pensando só no passado, nas histórias, mas que fosse um cara que continuasse escrevendo histórias (doente?).

 

 

 

Spoiler

 

Ela fala que não quer que ele vire o cara que só conta histórias relembrando do passado porque aí ele estaria abdicando de continuar vivendo.

O que é triste é que dali até o finale passam-se anos, ou seja, por um tempo ele realmente se isolou.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Douglas. disse:
Spoiler

Ela fala que não quer que ele vire o cara que só conta histórias relembrando do passado porque aí ele estaria abdicando de continuar vivendo.

 

 
Spoiler

Sim, mas dizem que esse aviso dela poderia já ser um aviso de: estou morrendo, siga em frente. Subejtivo? Sim. Mas uma possibilidade que ainda bateria com o mesmo drama que ela viveu com o Max (?).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, _Matheus_ disse:
  Ocultar conteúdo

Sim, mas dizem que esse aviso dela poderia já ser um aviso de: estou morrendo, siga em frente. Subejtivo? Sim. Mas uma possibilidade que ainda bateria com o mesmo drama que ela viveu com o Max (?).

 

 

Spoiler

Não sei se imaginei isso porque já faz um tempo mas eu sempre tive a impressão que essa conversa foi quando ela já sabia que estava doente.

Procurando aqui, a conversa acontece em 2024 e ele está contando em 2030. Pena que não tem um mísero clipe no Youtube mas lembro que o tom da conversa fica um pouco sombrio até o Ted lembrar de uma história que nunca contou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...