Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Muito bom o episódio.

Mas achei a mulher feia pra caralho euaheuahuaehuaehuaehueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o episódio ridículo também... PQP!!! :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei marromeno esse ep. deu pra dar uma risadinhas e talz. Principalmente com o barney cuzão ramelando o lanterninha do cinema auhUhuAHUahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei marromeno esse ep. deu pra dar uma risadinhas e talz. Principalmente com o barney cuzão ramelando o lanterninha do cinema auhUhuAHUahua.

:heh:

"Kiss him! Kiss him!

(Still not saying kiss)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem terminei de assistir a Segunda Temporada,começarei a Terceira hoje.

Já está previsto em qual temporada a série vai acabar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem terminei de assistir a Segunda Temporada,começarei a Terceira hoje.

Já está previsto em qual temporada a série vai acabar ?

Pelo menos até a 8º temporada, a série foi renovada até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm ..

A Robin vai sair da série mesmo ? pelo menos até o inicio da 3ª temporada ela é um personagem dispensavel .. se sair não faz muita diferença para a série ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm ..

A Robin vai sair da série mesmo ? pelo menos até o inicio da 3ª temporada ela é um personagem dispensavel .. se sair não faz muita diferença para a série ..

Cara, a Robin dispensável até a terceira temporada?

Tipo... A história nas duas primeiras temporadas girou em torno dela e do Ted o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Primeira Temporada foi focado totalmente aos dois,na segunda eu não vi tanto foco assim,vi mais foco na separação e casamento de Marshall e Lilly do que os dois.

Embora a Robin seja muito gostosa e bonita (Coloca bonita nisso) ela não iria fazer tanta falta assim para a série como por exemplo o Barney faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor episódio até agora (Contando 1ª,2ª e inicio da 3ª temporada) foi o episódio 5 da 3ª temporada,ri pra caralho.

"Ela engordou 20 quilos e tentou me matar com um tijolo"

Ted Conheceu a mulher "crazy and hot" no World of Warcraft ..

E as partes do Sanduíche (Maconha) foram muito engraçados também,principalmente quando eles tão em 2020 e pegam um "sanduiche da atualidade" HUUHAUHAUHHUAHUAAHUA

"Que fortes estão os sanduíches de hoje em dia"

"Querida,podemos plantar sanduíches nos fundos da garagem ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo final! :lol:

Caras, estamos esquecendo o que é importante de verdade aqui: Ted está loiro. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAUHAUUAHUAHUAHAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHA

Muito bom o final! Pra dar um ânimo novo pra 6ª temporada. Muito bom mesmo.

Meta do Barney, Ted loiro, "nova" Robin, bebê USHAUHSUHASUHSAUHSAHUASHUASHSUHSA

Ri muito com o Ted loiro, sério! USAHUHSUAHSUHSAUHASUHASUHSAUHSAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus que fizeram um belo episódio pra fechar essa morna temporada, foi muito bom. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim apenas confirmou que a série voltou aos bons tempos. Ri muito com esse episódio, fora que deram um novo gás pra Robin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio sensacional.

Ted loiro foi hilário e o Barney sempre MITO.

Robin se fudeu e volta com tudo à série.

Que venha a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom o episódio, principalmente porque me surpreenderam bastante: achei que fossem tirar minha deusa da série por uns tempos, e, depois, fazerem ela ficar com o Ted de novo. Acertaram nas duas decisões. Acho o personagem da Robin muito foda.

Só não gostei porque não deixa "aquela" coisa pra próxima temporada. Fecha a história do Don (pelo visto) e começa uma nova era, Marshall e Lily com filho, o que é muito legal, mas esperava algo mais.

Já são 5 temporadas. Fugir do clichê com o Ted agora é difícil. Ele já foi um romântico bobo procurando pela "the one", já teve vários casos com a Robin, já quase teve um casamento, já ficou "screwing around", agora tá na hora de se direcionar pro fim da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...