Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Título incrível! Parabéns, sofrido mas muito merecido! Belo trabalho e agora tem que fazer uma estátua do Ankifeev, o cara é o ídolo do título!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL! Parabéns Vitamina! É CAMPEÃO!!!

Akinfeev + 10, por favor!

Valeuuuuuuuu! :specool:

Akinfeev não sai desse time nunca mais!

aaa garoooto

parabéns, que titulo caraca

Sofrido sofrido, mas muito gratificante, poucas vezes fiquei tão feliz com um título no FM! :lol:

Título incrível! Parabéns, sofrido mas muito merecido! Belo trabalho e agora tem que fazer uma estátua do Ankifeev, o cara é o ídolo do título!

Abração!

Sofrido mas merecido, falou tudo!

Valeuu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNSSS LUAN :first:

O título foi absolutamente incrível :thumbsup:

Estatisticamente, não dominastes o jogo mas considerando que do outro lado estava o Chelsea esta fato é totalmente aceitável. O que vale mesmo é que conseguistes empatar o jogo no tempo normal e nos pênaltis, brilhou a estrela de Akinfeev. Se fosse eu, esganava o Lukovic ali mesmo, na hora :bleh:

Enfim, parabéns pela conquista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalinic fez o mais difícil e quando chega nos pênaltis, erra! :heh:

Parabéns pela conquista. Agora tu deve ganhar Red Bull de graça todo mês! :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNSSS LUAN :first:

O título foi absolutamente incrível :thumbsup:

Estatisticamente, não dominastes o jogo mas considerando que do outro lado estava o Chelsea esta fato é totalmente aceitável. O que vale mesmo é que conseguistes empatar o jogo no tempo normal e nos pênaltis, brilhou a estrela de Akinfeev. Se fosse eu, esganava o Lukovic ali mesmo, na hora :bleh:

Enfim, parabéns pela conquista...

Valeu baixinho!! Realmente o jogo foi duro, posso não ter sido o melhor mas com muita sorte fui o mais competente né?

E valeu o esforço do Akinfeev! =D

Kalinic fez o mais difícil e quando chega nos pênaltis, erra! :heh:

Parabéns pela conquista. Agora tu deve ganhar Red Bull de graça todo mês! :heh: :heh:

Sempre é assim, me lembrou Edmundo em alguns jogos pelo Vasco..

Queria Red Bulls.. porque os donos da marca não vêem o merchan que eu estou fazendo para eles de graça.. hahha

Parabéns pelo título!

Valeu Netow!! Foi suado mas foi! =}

Ufa, consegui ler tudo agora.

Parabens pela Triplice Coroa, e a partir de agora é dominar a Alemanha.

A Alemanha já esta dominada!!! Red Bull na cabeça!!!

Valeu ae! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Vita, baita temporada, agora é ir melhor do que foi na UCL. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig - FINAL

Final de História:

Bem, diferente do que todos esperavam, a carreira do treinador Klaus Mateschitz vem chegando ao seu final. No fim desta gloriosa temporada, o treinador que vinha a 7 temporadas a frente do Red Bull Leipzig, desde o inicio da história deste clube, decidiu que definitivamente era hora de parar e decidiu dar novos rumos a sua vida dentro do cenário esportivo, deixando para trás o cargo de manager do clube alemão para assumir responsabilidades maiores em outros departamentos do clube.

saidag.jpg

klausmateschitz.jpg

klausmateschitzestatist.jpg

O treinador Klaus Mateschitz, conhecido principalmente por sua consistência tática e a forma como geria o clube, mostrou durante um pouco mais que 2500 dias como levar um clube que não era absolutamente nada dentro do seu país e odiado em sua cidade por fato de ser um clube-empresa à glória dentro da Europa deixando para trás um dos currículos mais invejáveis do futebol..

Alguns comentaristas questionam quais serão os reais motivos do manager do Leipzig sair à essa altura do campeonato, uma vez que entravam com grandes possibilidades de conquistar o Bi-Campeonato Alemão, o Tri-Campeonato da Liga Pokal e com uma possibilidade gigantesca de conseguir um bom desempenho na Uefa Champions League da próxima temporada. Mas independente do motivo, as características que levaram o Leipzig a glória, não deverá mudar, uma vez que o mais provável treinador a assumir o cargo deixado por Klaus, é seu treinador adjunto, Martín Palermo!

martinpalermo.jpg

Porém, agora voltando ao que interessa, que é o clube-empresa a instituição Red Bull Leipzig, vamos ver as estatísticas dos jogadores que fizeram a história desse clube acontecer nesta temporada.

timefinal.jpg

Na 7ª temporada do Red Bull Leipzig, mostramos o quanto é importante manter a base em relação a contratação de jogadores em demasia. Com um plantel completamente entrosado, pouco foi mexido no clube que contou na baliza quase que em sua totalidade por participações de Igor Akinfeev, que ficou ausente um curto período que teve de lesão e foi sem sombra de duvidas um dos grandes nomes do clube nessa temporada, sendo responsável pelo nosso maior título até então, a Uefa Europa League.

O setor defensivo também se manteve muito sólido, Lukovic foi dono da lateral esquerda por quase toda a temporada mas Pocognoli também se mostrou ser um lateral de nível e ocupou a posição muitas vezes no decorrer da época. Já pelo lado direito, a briga foi ferrenha entra Fágner e Jared Vaughn, ambos jogaram um futebol de primeira, sendo o primeiro grande opção ofensiva e o segundo grande opção defensiva. E para o setor central, não deu outra, Stefan e Lukas foram nomes absolutos no miolo de zaga, tanto que os dois hoje representam a seleção Alemã.

O meio-campo da equipe foi um setor absurdamente estável diferente de temporadas anteriores, basicamente formado por, McDonald Mariga, grande nome da equipe na temporada passada, Alexandre Coeff, vindo por empréstimo do Lens da França e Marco Verratti que finalmente encontrou o futebol de que tanto se falam e jogou muito bem durante 51 partidas. Javi Garcia, Mehmet Ekici e Keisuke Honda, tiveram suas oportunidades sim, principalmente na Bundesliga, mas infelizmente não convenceram tanto e acabaram amargando o banco ou sendo segunda opção na escalação.

Já no ataque, o trio sensação, Kiessling, Helmes e Wagner re-editaram a temporada passada com mais um belo espetáculo de futebol. Repetindo a temporada passada, juntos foram responsáveis por 59 gols, mas com 40 assistências, diferente da passada que juntos realizaram somente 27 assistências. Kiessling, foi de longe o nome da equipe nessa temporada, quebrou todos os recordes que um jogador poderia quebrar, sendo o maior artilheiro, maior assistente, maior quantidade de vezes melhor em campo e teve uma das melhores médias da história do Red Bull Leipzig, não preciso falar mais nada né? Superou o argentino Palermo na artilharia, e hoje só perde para Mehmet Ekici em presenças pelo clube.

E para fechar..

Hoje, o Red Bull Leipzig é um dos clubes mais ricos dentro da Alemanha, tendo valorizado 100M de euros em 7 anos de existência..

rbleipzigfinanas.jpg

E ficam para a história do clube, Klaus Mateschitz, Martín Palermo, Stefan Kiessling, Patrick Helmes, McDonald Mariga, Abubakar..

infosh.jpg

Créditos Finais!

Bem galera, sei que é meio repentino, sinto que poderia ir mais longe na história mas ficou claro e evidente nesse ultimo mês e meio que me esforcei muito para conseguir tempo para postar, portanto decidi dar por encerrado minha história nesse momento.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que acompanharam, apoiaram, votaram ou apenas leram a história, a presença de todos foi muito estimulante e dia-a-dia dava vontade de contar um pouquinho do que acontecia no save, como foi uma história sem objetivos definidos, acredito que o maior objetivo que eu poderia alcançar eu alcancei, que foi o divertimento de jogar e contar um save relativamente longo e contar com a presença de todos, comentando e incentivando no sucesso do clube.

Acredito que mesmo contando tanto não sou lá muito bom com palavras, então sem mais delongas...

OBRIGADO!!!

Vitamina, Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, dentro e fora do campo!! :parabens:

E olha o Abubakar nos ídolos ali. :heh:

Deixou o time em uma grande situação, minha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save Vitamina! Está de parabéns por fazer uma grande saga! Parabéns mesmo!

E agora, vai voltar quando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, dentro e fora do campo!! :parabens:

E olha o Abubakar nos ídolos ali. :heh:

Deixou o time em uma grande situação, minha nossa.

Abubakar foi rei durante as primeiras temporadas, mereceu sua vaguinha e nunca será esquecido.. ^^

Valeuu Bernardo! =)

grande save, curti muito

parabéns mesmo kra

Fico feliz que tenha gostando também.. valeu Caio!! =)

Grande save Vitamina! Está de parabéns por fazer uma grande saga! Parabéns mesmo!

E agora, vai voltar quando ?

Obrigado Leo! ;)

Quando a voltar, mano, não sei quando eu volto, o trabalho que eu faço é cruel, mas entrando na Faculdade, vou parar de trabalhar ai fica mais tranquilo.. vou definir meu futuro semana que vem, valeu!

Save sensacional! Parabéns Vita.

Terminou em alta :specool:

Valeu Fábio!

Pelo menos elevei o RB Leipzig a um patamar bem superior e isso já foi uma grande conquista, pena que não deu para coloca-lo no topo do mundo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço até desculpas, cheguei a postar algumas vezes mas sem frequência. Li toda a história e ficou muito boa, construi a história de um clube.

Parabéns, belo save. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Vita, baita temporada, agora é ir melhor do que foi na UCL. :thumbsup:

Ahh.. obrigado Victor, por um descuido quase não te respondo, desculpa!

Mas UCL fica para outro save e outra ocasião..

Muito obrigado Victor!!

Peço até desculpas, cheguei a postar algumas vezes mas sem frequência. Li toda a história e ficou muito boa, construi a história de um clube.

Parabéns, belo save. :thumbsup:

Nem se preocupe com isso, nem todo mundo tem tempo de acompanhar as histórias completamente na integra, ultimamente nem eu tenho, tento botar as histórias da galera em dia 1x por semana pelo menos.. mas nem sempre da.

Obrigado cara! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor save que vi aqui até agora, nesse meu tempo ativo.

Parabéns Vitamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor save que vi aqui até agora, nesse meu tempo ativo.

Parabéns Vitamina.

Porra! Muito obrigado mesmo, não tenho nem palavras para expressar o que senti de ler isso, valeu Netow!

Bela saga com o RB!

Esses foram os melhores 7 anos de existencia de um clube! :P

Obrigado Leozim! RB agora é tradição no futebol! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...