Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

Gostei do ep.

Das séries que eu acompanho e já vi o ep, TBBT foi a segunda melhor. Perde só pro fodástico ep de Two and a Half.

O Howard com o robo é engraçado d+, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Muito bom o episódio!!

Howard explicando como o robô ficou preso no pau dele foi mítico!

Alguém sabe quando sai o 2º episódio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atríz de "Dollhouse" vai participar de "The Big Bang Theory"

Eliza Dushku vai participar de The Big Bang Theory, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide.

A atriz de Dollhouse vai aparecer em um episódio da próxima temporada da atração como uma agente do FBI que questiona os amigos de Wolowitz sobre ele para que o cientista possa ser livrado de uma suspeita.

A moça vai aparecer no sétimo capítulo do quarto ano, que estreia nos Estados Unidos na noite desta quinta-feira, dia 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do episodio

alguem sabe quando sai o 2?

HAUHAUHAUAH CHOREI D RIR NA HORA Q O RAJ FALA DO AQUAMAN HUAHUAHUAHUAHUHA PQPPPPPPPP

E NA HORA Q A MINA VIRA E FLA penny are u a slut UHUAHAHUAHUA

mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUAH CHOREI D RIR NA HORA Q O RAJ FALA DO AQUAMAN HUAHUAHUAHUAHUHA PQPPPPPPPP

E NA HORA Q A MINA VIRA E FLA penny are u a slut UHUAHAHUAHUA

mto bom

Foi foda mesmo.

Os episódios sairão sempre umas 23 horas, meia noite de quinta-feira, com a legenda saindo na sexta.

Na comunidade do orkut você acha rmvb já com a legenda embutida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi foda mesmo.

Na comunidade do orkut você acha rmvb já com a legenda embutida.

to ligado,eu baixo por la sempre,soh q normalmente eu costumava baixar as temps quando elas ja estavam mais adiantadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado,eu baixo por la sempre,soh q normalmente eu costumava baixar as temps quando elas ja estavam mais adiantadas!

Quando sai o 2º episódio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE VOLTA DO CARALHOOOOOO!

SÉRIE FODASTICA HOWARD MITOU! PENNY E SHELDON MITARAM TAMBÉM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pro Horse que perguntou, tem ep confirmado até 14/10 sem interrupções até então :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atores de The Big Bang Theory namoraram em segredo

Por essa ninguém esperava mesmo. Kaley Cuoco, que faz o papel de Penny em The Big Bang Theory, contou que ela e o colega John Galecki, o Leonard, também namoraram na vida real.

O relacionamento durou quase dois anos e, incrivelmente, eles conseguiram manter tudo em segredo. “Namoramos por quase dois anos...foi maravilhoso, mas nunca falamos uma palavra sobre o assunto e nem fomos a lugar nenhum juntos”, explicou à revista Watch.

Ela acrescentou ainda que o namoro terminou no início deste ano, mas que, assim como seus personagens na série, os dois continuam bons amigos. “Não era para ficarmos juntos...nós aceitamos isso”, justificou.

Para ver fotos da quarta temporada de The Big Bang Theory, que estreou no último dia 23, clique na imagem abaixo.

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO

A TEMPOS NÃO RIA TANTO COM UM EPISÓDIO DE TBBT.

ESSE EP FOI UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA DA SÉRIE.

HAHAHAHAHA

RI DO INÍCIO AO FIM.

AHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x01 MUITO FODA,EAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA.HOWARD ETERNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ESSE SHELDON SÓ PODE CE UM CRACK! UM MITO! UM GÊNIO!

QUE PUTA EPISÓDIO ESSE 02. RI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! :specool: :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sheldon mítico. :heh:

Acho que não ria tanto com a série desde a sequência de bazingas na piscina de bolinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...