Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

Depois de largar meu preconceito com séries de comédia (a última que tinha assistido era Spin City) e assistir TAHM e TBBT o que posso dizer que é TAHM é muito mais engraçada. Mas TBBT também é legal, apesar de não ver tanta graça em algumas coisas nerds..

Não entendo como TBBT virou série modinha hahaha. Aparentemente nerds estão na "moda". Agora tem coisas que eu duvido que a maioria das pessoas que assistiram tenham conhecimento, mesmo sendo coisas simples (ou complexas), tipo a história do Gato de Schrodinger, ou mesmo faz idéia do que seria a Teoria das Cordas...

Puta que pariu. Como é irritante esses vai-vens de casais centrais em séries. Embora em TBBT não seja tão irritante quanto Sarah e Chuck em Chuck.

Poucos seriados tem a manha de colocar essas situações nem fazer com que muito do foco do seriado vá para elas e se torne irritante.

Que eu lembre agora só Mentalist (Patrick/Lisbon e Rigsby/Van Pelt), Lie To Me (Lightman/Kelli Williams) e Burn Notice (Michael/Fiona) conseguiram fazer isso sem deixar a série irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

mentalist nunca foi,haha,rigsby e van pelt foi uns 2 eps juntos só,jane e lisbon todo mundo sabe que vao acabar junto mas nao aprofundam nisso nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentalist nunca foi,haha,rigsby e van pelt foi uns 2 eps juntos só,jane e lisbon todo mundo sabe que vao acabar junto mas nao aprofundam nisso nunca

2?

Eles ficaram juntos mais de meia temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,é mermo,mas o jeito que eles terminaram foi muito tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o erro foi colocarem aquela mulher pra ser a chefe de todos,puta coisa nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É impressão ou aquela mulher do pilot nao oficial aparece depois na série?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do pilot, por favor.

:)

Te mandei. :specool:

Onde vocês baixam? Me manda ai também.

Vc quer qual ? link para comprar a série completa ou para comprar só o piloto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um lugar pra mim baixar os epi desda da primeira temporada.

Acabei de te mandar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão ou aquela mulher do pilot nao oficial aparece depois na série?

Eu acho que é impressão sua, Pet, só se a atriz apareceu depois mas a personagem não.

Eu quero um lugar pra mim baixar os epi desda da primeira temporada.

Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciada data de estreia da 4ª temporada de ''The Big Bang Theory''

tbbt_1.jpg

Bill Prady, produtor de "The Big Bang Theory" animou os fãs da série ao divulgar a data de estreia da 4ª temporada.

Anote aí no seu calendário, a série volta ao ar com a nova temporada no dia 23 de setembro na CBS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, já tô com saudade apesar de ter começado a pouco :heh:

Essa deve ser a principal semana de Premieres (20/09 até 26/09).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terminei de assistir a 3ª temporada, o episódio que mostra como eles se conheceram é engraçado pra caramba e ao contrário do que a galera falou, não achei o último episódio fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vésperas das filmagens, elenco de Big Bang Theory ainda renegocia contratos

tbbt_season3promo.jpg

Na semana que vem começam as filmagens da quarta temporada de The Big Bang Theory e, segundo o Deadline, o elenco principal e a Warner Bros. ainda não chegaram a um acordo sobre os novos salários dos atores.

Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny), os três principais astros da série, receberam uma oferta de US$ 100 mil por episódio. Considerando que os três antes recebiam cerca de US$ 60 mil por episódio, é um aumento considerável. No entanto, está abaixo do padrão esperado (US$ 250 mil) para uma série com números de audiência tão altos como Big Bang Theory e sua importância para a grade de programação da CBS. TBBT também rende bem para a Warner Bros. com contratos de reprise em outros canais.

Inicialmente, os representantes dos atores não responderam a proposta, levando a três semanas de silêncio entre as partes, rompido apenas para a participação do elenco na Comic-Con. Agravando a situação está o fato de que Parsons busca individualmente um salário maior.

O blog diz que os fãs da série, no entanto, não devem se preocupar. As negociações seguem amigáveis e, mesmo sem novos salários definidos, os atores devem retornar aos sets na semana que vem pois o contrato anterior ainda não expirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta logo aí que os caras merecem. Mas devia aumentar também o do Raj e do Howard que também são fodas demais. E isso do Parsons querer maior é sacanagem Tudo bem, é um destaque, tá numa ótima fase da carreira mas acharia até injusto ele receber mais que os outros 2 principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso do Parsons querer maior é sacanagem Tudo bem, é um destaque, tá numa ótima fase da carreira mas acharia até injusto ele receber mais que os outros 2 principais.

Não fosse ele nem tinha mais série.

Paga o que ele pede e os outros que se fodam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penny :eat:

E o Sheldon como sempre o mais retardado EHAUEHAUHUAEHUAEHUEAUHAUUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...