Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Das populares eu prefiro Antartica e Itaipava.

Brahma é razoável.

Skol e Heineken eu acho uma merda.

A original e a Bohemia são muito boas também.

Nova Skin pra baixo eu acho um lixo.

A sub-zero tenho vontade de experimentar, ainda não bebi.

Enfim, essas são as preferências e tal, mas bebo qualquer uma, tenho frescura não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

1 - Brahma

2 - Bohemia

3 - Skol

4 - Itaipava

5 - Antartica

Foda da antartica que me dá caganeira e dor de cabeça.

Itaipava é boa quando tó sem grana.

Skol é modinha, mas é boa.

Bohemia é gostosa, mas demora a dar onda.

Brahama é xike, deliciosa e chapa pacarai.

PS: acho viadagem ficar pagando caro em cerveja importada. Só tomo se os outros pagarem pra mim, na moral.

Não vejo nada de muito diferente nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antarctica Cristal bate qualquer Stella Artois da vida. Cerveja deliciosa.

Heineken lixo.

Sempre bebo Skol, as vezes rola uma Antarctica, Brahma Fresh ou Nova Schin mesmo.

Gastar R$ 3 numa long neck dessas cervejas que voces citaram é um absurdo, isso no supermercado, em bar/boate o preço é no minimo o dobro, latinha de Skol no supermercado é R$ 1.20 no máximo. Long neck de Cristal é R$ 1.60 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, depois da 7ª cerveja já não tem diferença entre uma [adicioneaquiacervejamaisfodadomundo] e uma Kaiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto:

1- Heineken

2- Budwiser

3- Stella Artois

4- Boehmia premium (algo assim, a escura especial)

Bebo:

skol, itaipava, antarctica .....

Nova Schin me dá caganeira no dia seguinte, não gosto de Kaiser.

E pra deixar mulher bebada mistura cachaça com xarope de groselha e gelo batido com açucar. Fica gostoso, parece SUQUINHO, e é cachaça pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original e Itaipava. Depois até tomo Skol e Bohemia. O resto geralmente só quando já passei do ponto. Ou quando to num lugar maneiro as vezes peço uma mais cara, mas tomo pouco. Eu sou da teoria de que cerveja não tem que se apreciar, tem que descer direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei onde vocês costumam beber essas cervejinhas de gringo aí não...

Mas nos bares de mortais só bebo bohemia, original, skol, brahma e em último caso itaipava.

No RJ a Antartica é sensacional. Que diferença pra SP, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O páis da cerveja é a Republica Tcheca se não me engano...

Preferidas:

Stella

Heineken

Bohemia

Brhama

Skol

antartica desce, itaipava parece mijo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh o pais da cerveja? Alguem sabe?

Sei que a Alemanha eh o pais do chopp e ouvi dizer que a Belgica eh o pais da cerveja.

nao sei se chega a ser, mas o fato é que a GRANDE maioria das belgas eh MUITO recomendada (as q eu ja tomei, nem lembro nome mais, eu gostei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal:

1- Amsterdam (a Maximator é muito fudida, quase 12° de teor alcoólico, mas tem outras dela q é normal)

2- Stella Artois

3- Bohemia

Que mais bebo:

1- Antarctica

2- Skol

3- Bohemia

Piores:

1- Sol

2- Kaiser

Cerveja é o tipo de bebida que cai bem em todas as horas, apesar de beber mais whiskey, cervejinha nunca pode faltar.

País com maior índice de consumo de cerveja per capita é a Rep. Tcheca mesmo (pelo menos era há uns 3 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Curto pra caralho cerveja, e ultimamente dou mais preferência à ela do que aos destilados quando saio, vou em churrascos da facul' e etc, etc, etc... Gosto demais. E a mais foda que tomei até hoje e já falei aqui tem nome: SERRAMALTE.

Serra+Malte.jpg

Nessa foto não dá pra perceber, mas ela é ligeiramente mais escura do que as outras, e contém mais álcool na sua composição também (5,51%, enquanto as outras contém 4,8%). Ela é muito pica, namoral hahahaha! A primeira vez que tomei eu estava no Guarujá, num churras do mais gringo no condomínio fechado do brother meu...

:D

E, claro, existem outras muito boas também:

- Heineken (pra mim é mais "alternativa", destoa das outras no gosto, por isso é bem interessante!)

- Original e Bohemia (pra mim se equivalem, deliciosas também)

- Skol e Brahma ( já foram mais equivalentes, hoje eu prefiro a segunda, embora beba e curta também tranquilamente a primeira)

- Antártica (aquela Sub-zero, mas light auheuaheuhae! É gostosinha)

- Itaipava (de todas as que eu costumo beber, é a que menos me chama a atenção. Maaas... "bebível")

- Kaiser, Bavária (pode ser 'Clássica', o que for), Crystal, Krill, Sol e o que sobrou aí das mais comuns, pra mim só em último caso

Não conheço muita cerveja de fora pra comentar, a única é a Heineken mesmo. Mas tenho uma PUTA vontade de ir pra Alemanha, encher aquelas canecas de vidro que mais parecem uns barris individuais, brindar e virar de uma vez só na cara AUSHAUHSUASHUASHUASHUASH! Sonho demais com isso... :P

Um dia ainda concretizo.

CHEERS!

:cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, mulherada.

Não sei como o pessoal gosta tanto mas Antarctica e Brahma aqui na Bahia são muito ruins, só pedreiro que bebe, estilo Glacial, já foram boas mas pioraram muito.

Você nunca ouviu falar do bar Chuleta né horsinho? Lá só vendo Antartica e da maior playboyzada.

Eu bebo mais Skol. Gosto de Bohemia também. Tomo Antartica e Brahma normalmente se não tiver Skol. Mas a Schin eu só tomo de último caso, além de ser horrível, da uma caganeira desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,

eu gosto muito de beber cerveja.

Mas, há uns 2 anos eu fui pra Espirito Santo ...

e em uma micareta lá tava rolando uma tal de SAIDERA.

PQP, horrivel a parada! Mó salgada, sei lá... nem como explicar.

Você via neguinho comprando, fazendo cara feia

ai jogava fora, ou dava pra alguém que cnseguia beber.

O pior, só tava rolando essa porra lá.

Tive que ficar de ICE :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ordem de preferencia..

Antartica, Antartica Sub-Zero, Heineken, Eisenbahn, Das Bier, Borck, Wurst, Stella Artois, Schornstein, entre outras.

Acabei me empolgando, e colocando alguns choops tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skol aqui pelo menos eu acho muito fraquinha. Tem até quem diga que é cerveja de mulher e viado.

É engraçado, foi como disseram em posts anteriores. Depende muito da região, aqui Skol é a cerveja mais bebida da galera que eu conheço.

Eu tomo normalmente Skol ou Original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pelo menos eu vejo o pessoal beber bastante. Hoje mesmo mandamos uma Skol no intervalo do cursinho, ausehsuehheuheshaueh! Um fdp da nossa panela do nada chega com duas garrafas de Skol pra galera. Não acho ruim, mas ela não é tão amarga e não dá nem pra sentir o álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca ouviu falar do bar Chuleta né horsinho? Lá só vendo Antartica e da maior playboyzada.

Eu bebo mais Skol. Gosto de Bohemia também. Tomo Antartica e Brahma normalmente se não tiver Skol. Mas a Schin eu só tomo de último caso, além de ser horrível, da uma caganeira desgraçada.

Nem me fale daquela porra de bar, Masca... huahauaahauahauaahaua... Foi lá que eu e Justus tivemos a brilhante idéia do tópico da morte dele e cá pra nós, Masca, para 95% dos que frequentam alí, a marca da cerveja é o que menos importa, se venderem mijo gelado em garrafa de cerveja eles estão bebendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bohemia ou Itaipava, mas nem faço muita questão de escolher não. Só não bebo NEM A PAU Kaiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar um monte de casco de bohemia engarrafar com Sol, ou Glacial, que tem supermercado que vende a menos de 1,00 a garrafa e vender..huahauauhauauhauhauhauhh, é a pior cerveja do mundo, bebo xixi mas não bebo essa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acabei me empolgando, e colocando alguns choops tb.

Chopp é bom demais, auheuhaeuhae. Chopp Brahma é o mais TOP que já tomei, inclusive o escuro que é foda.

O da Heineken foi outro que experimentei, é gostoso também.

Skol aqui pelo menos eu acho muito fraquinha. Tem até quem diga que é cerveja de mulher e viado.

Cara, a Skol de antigamente era a Kaiser de hoje: odiada, rejeitada, todo mundo descia o pau e não gostava de beber... aí investiram pesado em marketing, começaram a divulgar melhor a marca e o nome, e deu no que deu.

Vende PRA CARALHO. Não é a melhor, óbvio, mas se fez pelo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...