Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

Sobre a atualização de antes :

Classificou bem, mas perdeu pro JEC ? Não pode não cara... Pra mim, O Lucas vai fazer uma grande falta!

Sobre a última atualização :

EMpate fora, muito bom, agora é estrupar o Cricricriciúma.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Sei lá, acho que teu time tem que agredir mais o adversário. Bota ele pra partir pra cima do Criciúma aí!!

A vitória será muito importante. Esse pontinho do começo ajuda e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do seu time não está em manter a posse de bola. Está nas finalizações. Apesar de 11 finalizações, só 2 foram no gol. O Joinville finalizou 6 vezes e 4 foram no gol.

Tem que melhorar a pontaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o dever de casa ao terminar em primeiro no Primeiro Turno, mas vai ter que trabalhar bastante para conseguir sonhar alto com o Figueira.Ah, estou gostando muito do save, bem bacana a forma que vc posta. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreia ruim, o time parece nervoso, não acerta ao gol e isso pode complicar quando enfrentar o Avaí, mas esse ponto extra vai poder ser muito útil no futuro, vamos ver como vai se sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer para que esse empate não faça falta.

Tem que vencer a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a atualização de antes :

Classificou bem, mas perdeu pro JEC ? Não pode não cara... Pra mim, O Lucas vai fazer uma grande falta!

Sobre a última atualização :

EMpate fora, muito bom, agora é estrupar o Cricricriciúma.. :P

Pois é, aquela derrota foi difícil de digerir. Lucas é foda mesmo, mas o Bruno Ribeiro tem jogado bem.

Também achei! Valeu. :thumbsup:

Sei lá, acho que teu time tem que agredir mais o adversário. Bota ele pra partir pra cima do Criciúma aí!!

A vitória será muito importante. Esse pontinho do começo ajuda e muito!

Meu time não parte pra cima de qualquer jeito, ele fica rodeando a bola pela área durante muito tempo, até achar a hora certa de arrematar ou até algum jogador idiota achar que tá na altitude e chutar de longe.

É, empatei mas não estou atrás. :thumbsup:

O grande problema do seu time não está em manter a posse de bola. Está nas finalizações. Apesar de 11 finalizações, só 2 foram no gol. O Joinville finalizou 6 vezes e 4 foram no gol.

Tem que melhorar a pontaria!

É porque a maioria dos chutes é de fora da área. E o JEC chegou pouquíssimo, mas realmente, quando chegou, era com perigo.

Os jogadores é que tem que parar de chutar. Eu fico puto é com os laterais, eles chegam na linha de fundo com a bola, esperam, dão meia volta, e chutam em cima do adversário pra ganhar escanteio. :rtfm:

Alguém sabe como fazer eles cruzarem?

Fez o dever de casa ao terminar em primeiro no Primeiro Turno, mas vai ter que trabalhar bastante para conseguir sonhar alto com o Figueira.Ah, estou gostando muito do save, bem bacana a forma que vc posta. :specool:

É, e no Segundo Turno eu tentei, mas não deu. :/ A nível nacional tu diz? Porque a nível estadual já somos os melhores junto com o Avaí.

Valeu Jiri! :specool:

Estreia ruim, o time parece nervoso, não acerta ao gol e isso pode complicar quando enfrentar o Avaí, mas esse ponto extra vai poder ser muito útil no futuro, vamos ver como vai se sair.

Fora-de-casa, eu me contentei. Até porque no Segundo Turno tomamos 2x0 deles.

Vamos torcer para que esse empate não faça falta.

Tem que vencer a próxima!

Não fará, estamos com 2 pontos, o Avaí com 3, estamos em segundo.

Iremos! :thumbsup:

Empate duro. Nada de desespero, mas que sirva de alerta!

Concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

diarioc.jpg

Figueira com um pé na final

crassicu.jpg

Após vencer o Criciúma em casa, e o Avaí na Ressacada, o Figueirense tem mais 3 jogos na tabela para cumprir, e precisa de pouco para assegurar a vaga na finalíssima. O time que na primeira rodada causou desconfiança empatando com o Joinville, subiu de produção, despachando logo os outros dois adversários.

Primeiro o Criciúma, que não tomou conhecimento da partida no Orlando Scarpelli, só deu Figueirense, mas o gol só foi sair aos 20 minutos de partida quando Willian chutou, e a bola sobrou para ele encostar pro gol, não havia impedimento, apesar da reclamação dos criciumenses.

Depois disso enfrentou na Ressacada o maior rival, e saiu logo na frente, aos 19 minutos de partida Jean Carioca já tinha marcado para o alvinegro, que jogava de verde na ocasião. Ainda no primeiro tempo, Roberto Firmino fez um golaço, deixando a confiança do Figueira lá em cima. Na volta do intervalo, Vandinho diminuiu, mas depois da expulsão de Caio, o Avaí não assustou.

Outras partidas:

2ª Rodada

Joinville 2 x 0 Avaí

3ª Rodada

Criciúma 1 x 1 Joinville

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados, o Figueira está mostrando um poder ofensivo enorme, dominou até o Avaí fora de casa! É manter a pegada e levantar o caneco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem colocado, com um pé na final.

É só se garantir agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que demora pra postar UM joguinho hahaha.

se não for campeão, pode pegar o seu banquinho e sair de mansinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São esses números que eu quero ver. Teu time fez o certo contra o Críciuma e tenho certeza que 1 x 0 foi muito pouco.

Contra o Hawaii também foi bem e ainda deu sorte de ter um a mais na parte final do jogo.

Agora é praticamente esperar pra ver que será teu adversário na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisas de um matador, com tanto oportunidade de golo que a tua equipa cria é pena as vezes os resultados pela margem mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados, o Figueira está mostrando um poder ofensivo enorme, dominou até o Avaí fora de casa! É manter a pegada e levantar o caneco!

Como assim "até o Avaí"? É normal pô. :heh: Mas é isso aí.

Tá muito bem colocado, com um pé na final.

É só se garantir agora.

Só um milagre nos tira o título.

Que demora pra postar UM joguinho hahaha.

se não for campeão, pode pegar o seu banquinho e sair de mansinho :)

*Dois jogos. :bleh:

Que isso, eu não desisto de saves tão fácil que nem tu Sommer.

São esses números que eu quero ver. Teu time fez o certo contra o Críciuma e tenho certeza que 1 x 0 foi muito pouco.

Contra o Hawaii também foi bem e ainda deu sorte de ter um a mais na parte final do jogo.

Agora é praticamente esperar pra ver que será teu adversário na final.

Dale, estamos copando. Foi mesmo, e o gol foi chorado, mas é a tal história, somos o time a ser batido, todos jogam o jogo da vida contra nós.

Sorte não, o que o Caio fez foi agressão. :blink:

Espero que seja o Avaí, meu retrospecto contra eles é melhor do que contra o JEC. E seria lindo ver uma final com os dois maiores de SC.

Até que enfim desencantou! Agora é manter o ritmo e ir para a final. E não pode perder a final pro Joinville não..

Não acredito que seja o Joinville, eles pegam o Avaí fora ainda.

Precisas de um matador, com tanto oportunidade de golo que a tua equipa cria é pena as vezes os resultados pela margem mínima.

Não acho não, quando se olha as estatísticas realmente parece que o time perde muito gol, mas não é verdade, a maioria dos chutes saem de longa distância, e quando a bola chega no Jean Carioca/Willian ou Marcelo Nicácio, poucas vezes a bola não entra. :thumbsup:

Mas 1x0 contra o Criciúma é duro. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução! Gostei de ver!

Porém, ainda há caminhos a percorrer!

Ah! Uma pergunta:

Na "real" o Figueira acertou com o Marcelo Nicácio. Pretende tentar trazê-lo?

Acho que seria uma boa pra este teu time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução! Gostei de ver!

Porém, ainda há caminhos a percorrer!

Ah! Uma pergunta:

Na "real" o Figueira acertou com o Marcelo Nicácio. Pretende tentar trazê-lo?

Acho que seria uma boa pra este teu time!

É, estamos bem na fita agora. :thumbsup:

Mas ele já está no meu time, começei com ele no time, porque apesar de não estar oficializado, ele só tava esperando curar uma lesão pra assinar oficialmente, ele treinava todo dia com o grupo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela falta de post's nesses últimos dias, é que tive 5 provas em uma semana, e isso me tomou boa parte do tempo, mas já já novas notícias. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfigueirense.png

blogdotorcedor.jpg

Falta pouco...Roger Carvalho voltou

figtig.jpg

A final já é realidade, falta muito pouco para o alvinegro chegar lá, a vítima da vez foi o Criciúma, na própria redondeza do Tigre. A esperança da torcida tricolor em acabar com o reinado do Figueirense era clara, mas não foi possível, o time estava empenhado como sempre, e dessa vez, na saga, Roger Carvalho estava lá, ele voltou de lesão.

Mal começou o jogo e o Figueirense já mostrava o ritmo de jogo, logo aos 16' Léo Medeiros acertou um chute daqueles que fez ele ganhar a vaga de Maicon. No final da primeira etapa, o jogador Douglas, das Tigresas saiu machucado. Na volta para o segundo tempo, Jean Carioca marcou para o Figueirense, e novamente, uma Tigresa saiu machucada.

O Criciúma lutou, mas não tinha qualidade para ameaçar o alvinegro, a partida ficou assim mesmo, 2x0 para o Figueirense, que agora enfrenta o Avaí pela segunda rodada do returno do Quadrangular.

11/04/2010, 21:47

blogdotorcedor.jpg

Perdemos mas não vejo ninguém na minha frente

firminoemacao.jpg

Estávamos com a bola toda, vencemos todos os clássicos disputados, o Avaí estava uma vergonha, um fiasco contra nós, mas caímos do salto com essa partida. Eu julgo como sendo uma ótima derrota, já que provavelmente enfrentamos eles na final, quem estará de salto alto até lá, serão eles, que ótimo.

Com a capacidade máxima do Scarpelli lotada, o Figueira enfrentou os avaianos, e como enfrentou, jogou com raça, com vontade, mas faltou qualidade. Nosso técnico errou, na minha opinião, quando estava 0x0, no intervalo, ele promoveu 3 alterações, arriscado.

Gastón Ada entrou, mas logo se machucou, e não rendeu tanto assim. O Avaí só foi realmente marcar aos 72', e daí em diante, o Figueirense tentou o empate de qualquer maneira, mas em contra-ataque, o veloz atacante Jean, ex-Vasco e Santos, fez fila, e um golaço, infelizmente, fazendo 2x0.

18/04/2010, 19:15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos logo ganhar esse campeonato que tá muito fácil. E a CdB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...