Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Quem é Figueirense, é Figueirense sempre


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Está muito bem... e como esperava os gols sairam com mais facilidade na partida de volta contra o Sampaio Corrêa. Na Copa do Brasil bem demais também... vai pegar o Santo André e acho que passa tranquilo, mas não pode jogar de salto alto. Já dei uns vacilos inexplicáveis por não preparar meu time com calma partidas como esta. Não sei se já aconteceu contigo. Hoje em tenho mais calma e dedicação na hora de escalar e definir as funções de cada jogador. BS!!!!

Com o apoio da torcida tudo fica mais fácil. Salto alto nada, isso é realismo, somos melhores e ponto.

Valeu!

Classificou bem no quadrangular e agora pega que ficam as equipes fódinhas, quero ver no Catarinense!

Que sufoco na CdB, passou com o mito Simões salvando o time! E agora, copar o Santo André! Quem é o adversário do Inter ? :o

Equipes "fodinhas", né? Joinville e Criciúma só jogam pela camisa hoje em dia. Foi emocionante, grande jogo e grande Victor Simões.

Tipo, aquela eliminatória ali tá Atlético Goianiense ou Internacional vs. Fluminense, entendeu?

Continua bem nas duas competições. No Catarinense fez o que devia ter feito e agora tá pertinho do título.

Na CdB vai se arrastando bem e jogando com o regulamento. Se passou pelo Sport, mesmo na sorte, passa pelo S. André.

Elenco bom é outra coisa. Claro, desde que continuemos na competição tá ótimo. Também acho, e não foi sorte, foi qualidade. :rtfm:

jogaço na CdB, terá de brigar muito pra passar

no estadual, caminha a passos largos pro título

Do Santo André nem tanto, mas depois vou pegar ou São Paulo ou Palmeiras, complica. :thumbsup:

bannerfigueirense.png

blogdotorcedor.jpg

Apareceu na hora certa

O meio-campo do Figueirense, sempre foi ofensivo, com Iturra chegando, Edno e Molina trabalhando bastante as jogadas, mas de vez em quando, o colombiano tem se machucado, o que dá oportunidades para o menino Talhetti entrar em campo. O que Molina não esperava, é que o jovem de 22 anos ia tomar sua posição de titular e agora vai jogar o quadrangular do estadual e as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Minha opinião: Mais do que na hora, Talhetti sempre foi uma promessa do alvinegro e já está com 22 anos, se demorar um pouco mais, o garoto pede pra sair. E outra, Molina já está lá com seus 32 anos, então um banco cai bem para ele, nos ajudou muito no ano passado, mas agora chegou a vez de Talhetti brilhar ao lado de Edno. Além disso, era hora do próprio jogador evoluir, se não jogar, não melhora tecnicamente.

61512234.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Talhetti, inclusive já o contratei em um outro save. O Molina vacilou, perdeu playboy! A tática aí é bem ofensiva... gosto de táticas ofensivas mas nunca tentei uma parecida com a que tu descreveu aí acima. Victor Simões e Edgar são dois homens de área, mas parece que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir o fechamento do tópico, apesar de estar me divertindo bastante, o time ter vencido o Catarinense (adiantando pra vocês), pegamos o Palmeiras nas quartas-de-final da Copa do Brasil e novamente fomos eliminados. Não iria conseguir mais uma temporada sem um objetivo completo.

Enfim, me diverti muito nesse espaço, mas prefiro iniciar outro save, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM08 é muito bom ele, mas pra mim, não está tão bem neste 10..

Eita, fechou :no:

BS no próximo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM08 é muito bom ele, mas pra mim, não está tão bem neste 10..

Eita, fechou :no:

BS no próximo! :thumbsup:

Pois é...Valeu LC!

Que pena, estava gostando do save, mas quando a motivação interna acaba não há apoio externo que resolva. :thumbsup:

Exatamente, muito obrigado pelo apoio durante o save gg!

save super legal... uma pena o fim tão cedo

Pena mesmo. Valeu Caio.

Valeu enquanto durou, boa sorte no próximo. :thumbsup:

Valeu Tsuru! :thumbsup:

E se quiserem acompanhar a próxima saga, é só clicar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo bom save Bernardo. Tenho certeza de que ele audará você muito aqui na área.

Tópico fechado

Movido para recanto das Histórias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...