Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inscrições - Torneio Início


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

Torneio Inicio 2010

Para reiniciar as atividades preferi começar com um campeonato bastante simples.

Serão 16 equipes, divididas em 4 grupos, cada um com 4 equipes, os 2 primeiros de cada grupo passam para a próxima fase, disputada no formato mata-mata até chegarmos a um vencedor.

Dependendo da resposta do publico poderemos aumentar o numero de participantes para 20, formando assim 4 grupos de 5 equipes cada.

Cada competidor deve enfrentar o seu adversário duas vezes, um em casa e um fora, num total de 6 jogos (ou 8 caso tenhamos 20 competidores). Na 2ª fase os jogos também serão de ida-e-volta, e o placar agregado definirá o classificado para a fase seguinte, em caso de empate os competidores devem jogar duas partidas extras para definir o vencedor do confronto, em caso de novo empate deve-se jogar novas partidas até que sai um vencedor.

Clubes: Tottenham, Everton, Aston Villa, West Ham, Villarreal, Deportivo, Getafe, Racing, Lazio, Udinese, Napoli, Palermo, Werder Bremen, Hamburgo, Marseille, Bordeaux

Só serão permitidas 3 substituições por jogo, apenas caso algum jogador se lesione será permitada uma outra substituição. Jogadores expulsos na 1ª partida serão impedidos de disputar o jogo de volta, regra também válida caso haja um empate no placar agregado durante a 2ª fase Na 1ª fase os critérios de desempate serão o número de vitórias > saldo de gols > gols marcados > menor número de derrotas > sorteio.

O patch utilizado será o 10.3.

Para se inscrever preencha os dados abaixo:

Nick:

Msn:

Pode ser host?

Disponibilidade:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: RULF

Msn: brenorochas@hotmail.com

Pode ser host? Sim

Disponibilidade: Menos manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Danilo Henrique

Msn:danilo_dark11@hotmail.com

Pode ser host? Sim

Disponibilidade:Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: FlamengoCampeão87

Msn: brenoarruda@hotmail.com

Pode ser host? Sim

Disponibilidade: Dia de semana somente a noite, fim de semana variado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: André Lemos

Msn: andre_lemos_19@hotmail.com

Pode ser host? Não

Disponibilidade: Dia da semana somente após as 22:00 hrs até a 1:00 da manhã, Final de Semana a combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Tardelly

Msn:tardellycsantos@hotmail.com

Pode ser host?: nem lembro o q é isso...desaprendi...mas se me ensinar, posso sim :P

Disponibilidade: dia de semana a tarde, final de semana, a combinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Snitram

Msn: thiago_ups_sk8@hotmail.com

Pode ser host? sim.. hamachi

Disponibilidade: Seg a qui a noite (fds eh MUITO complicado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERrr.. mudei de idéia, posso estar iniciando um trabalho a qualquer momento e não vou poder manter os compromissos aqui. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Diógenes Júnior;

Msn:sbrma_diogenes@hotmail.com;

Pode ser host?: Não sei o que significa... vou pesquisar...;

Disponibilidade: final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Bernardo de Biase

Msn: bernardo_bms@hotmail.com

Pode ser host? Não

Disponibilidade: Dia de semana somente após às 7 horas(exceto às quintas, que não tenho horário nenhum) e finais de semana se combinar com uma certa antecedência dá qualquer horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe mais o meu e 10.0 .. e ripado eu acho .. ai nem rola ne ?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Mais regras em http://www.fmanager.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Cuidado na próxima vez e evite ser banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se o jogo der crash dumps aki quando eu estiver jogando online?

pq quando eu seleciono a italia na base de dados, o da crash dumps aki.(só da isso no patch 10.3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se o jogo der crash dumps aki quando eu estiver jogando online?

pq quando eu seleciono a italia na base de dados, o da crash dumps aki.(só da isso no patch 10.3)

É só falar com seu adversário e reiniciar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: rodrigogc28

Msn: rodrigogc28@yahoo.com.br

Pode ser host? Não.

Disponibilidade: Sexta a tarde e a noite, Fim de semana a conbinar e dias de semana a conbinar(devido aos estudos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...