Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Mais dois jogadores chegam ao Corinthians.

Jonathan saiu do PSV e David já passou pelo Corinthians.

Pensando na Libertadores, o Corinthians contratou mais dois jogadores pra completar o plantel pras semi-finais do Paulista e assim, poder poupar os principais jogadores pra Libertadores. David veio do Nordeste, do América de Natal. O Corinthians pagou a sua multa rescisória de 700.000 mil reais a vista. Já Jonathan Reis é um atacante que jogava no PSV e foi dispensado por ter se envolvido com substâncias proibidas.

facedavid.giffacejonathanreis.gif

barracorinthianspaulist.png

Corinthians se classifica com quatro vitórias seguidas.

O advesário da fase seguinte será o São Paulo.

O Corinthians fez o necessário pra se manter na terceira colocação e ainda assustar o São Paulo. O time venceu as partidas finais do Paulistão e se manteve como o time de melhor defesa do Paulistão. O time irá se preparar para o resto da Libertadores e para as semifinais do Paulistão, onde se ocorrer algum deslize não será tão surpreendente já que o time quer mesmo o primeiro lugar no grupo da Libertadores.

placarrioclarocorinthia.gifplacarmonteazulcorinthi.gifplacarcorinthiansituano.gifplacarportuguesacorinth.gif

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

Corinthians goleia o Medellín e se classifica pra fase seguinte.

O time agora irá decidir se fica entre os primeiros ou segundos colocados.

Quando o Corinthians chegou na Colômbia o técnico Gomes já tinha deixado bem claro que iria pra cima do eliminado Medellín pra garantir logo a vaga na fase de mata-mata. Isso foi confirmado quando, no final do primeiro tempo, o artilheiro do time na competição, Ronaldo, marcou dois gols pra matar o jogo. O jogador ainda saiu lesionado no intervalo dando lugar pra Iarley, que fez boa dupla com Defederico, que também deixou sua marca. Antes disso o goleiro Bedoya se atrapalhou uma disputa de bola e deixou a bola cair dentro do gol.

placargloboesporte.gif

Com o resultado de 4 x 1 o Corinthians agora jogará contra o Aurora, dentro de casa e contra o Independiente na Argentina para definir em que lugar irá ficar e qual adversário irá enfrentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Classificou bem, agora é eliminar os Bambis.

Na Liberta precisa da primeira colocação e uma vitória deixaria numa situação confortável de confronto nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência 100%, quero a tríplice coroa!

Contratou bem, só que...Mais jovens? Enfim, pelo menos esses podem se juntar ao Alípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compra Jovens ? Tá pior que uma mistura de Michael Jackson com Padres, PQP!

Mas fez o necessário no Paulista, e arregaçou o pobre Medellín

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse David nunca vi jogar

Mas o Jonathan Reis é um bom reforço.

Boa goleada pela Libertadores, mas os resultados no Paulista não empolgam. Mas agora no mata-mata, fazer 1-0 nos dois jogos tá valendo.

E essa montagem da partida Corinthians x Medellín ficou muito boa :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou bem, agora é eliminar os Bambis.

Na Liberta precisa da primeira colocação e uma vitória deixaria numa situação confortável de confronto nas oitavas.

Será complicado por causa da Libertadores. Vamos ver no que vai dar...

A Liberta ainda é meu objetivo principal já que ainda temos que ficar numa boa posição entre os primeros colocados pra pegar os que conseguiram a vaga por ultimo.

Sequência 100%, quero a tríplice coroa!

Contratou bem, só que...Mais jovens? Enfim, pelo menos esses podem se juntar ao Alípio.

Acho muito dificil pelas prioridades que eu estabeleci. Mas não vou entregar o Paulistão fácil!

Os jovens são o futuro da nação! :heh:

Só compra Jovens ? Tá pior que uma mistura de Michael Jackson com Padres, PQP!

Mas fez o necessário no Paulista, e arregaçou o pobre Medellín

Eles são baratos e no caso do Jonathan é que era de graça. De graça até injeção na testa né?! :heh: :heh:

Me vinguei do empate que prejudicou a gente na tabela de primeiros colocados.

Esse David nunca vi jogar

Mas o Jonathan Reis é um bom reforço.

Boa goleada pela Libertadores, mas os resultados no Paulista não empolgam. Mas agora no mata-mata, fazer 1-0 nos dois jogos tá valendo.

E essa montagem da partida Corinthians x Medellín ficou muito boa :specool:

Nem eu. Fiz uma aposta porque meus olheiros falaram que ele ainda tem o que evoluir.

Eu concordo com o que disse. Posso ganhar de 1 ou de 10 x 0 que o final será o mesmo. Só terá mais ou menos emoção!

Boa, fez bem em investir no futuro nas contratações. Tomara que rendam bem :thumbsup:

Eu sempre gosto de contratar jovens pra minha equipe. Vejo que o retorno é maior.

Classificou bem .. Parabéns.

Esse Jonathan Reis não vinga não .. ele só serve como moeda de troca depois

Pensei que ele ainda tinha o que dar mas valeu por ter avisado. Ainda bem que não gastei um centavo com ele e ainda posso lucrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianspaulist.png

Com derrota no Pacaembu Corinthians dá adeus ao Paulistão.

Washington garante a classificação do São Paulo.

Um título a menos pra conquistar no Centenário. O Corinthians foi eliminado do Paulistão depois de ter levado uma aula do São Paulo no primeiro jogo das Semi. Apenas com três chutes no jogo todo o Corinthians não levou perigo ao São Paulo que fez com que Washington se tornasse o homem do jogo. Já na segunda partida o São Paulo somente administrou a vantagem e ainda levou um susto vendo Jonathan Reis marcando pro Corinthians. O São Paulo enfrentará o Palmeiras na final.

placarcorinthianssaopau.gifplacarsaopaulocorinthia.gif

barracorinthiansliberta.png

Invicto na competição, o Corinthians se classificou pra fase de mata-mata.

O adversário será o Universidad Católica.

O Corinthians terminou do jeito que a torcida queria na fase de grupos da Libertadores. O time goleou o Aurora e venceu o Independiente na Argentina ficando como o segundo colocado entre os primeiros de cada grupo. O próximo adversário, o Universidad Católica ficou em penúltimo lugar entre os segundos colocados e correu o risco de ficar de fora da fase.

placarcorinthiansaurora.gifplacarindependientecori.gif

Veja os confrontos da próxima fase e primeiros e segundos colocados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, perder pro São Paulo é dose, hein. Mas pra quem disputa Libertadores o estadual só serve pra atrapalhar. Agora é focar na Libertadores e no Brasileirão.

Uma coisa que eu notei é que teu time não chega muito no ataque e chuta bem pouco (exceto contra o Aurora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para o SP ? E o cúmulo, aonde fica ? PQP...

Enfrentará La U na Liberta, boa sorte cara, não será nada fácil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é .. coloca o Jonathan pra fazer umas partidas pelo Paulista,ai ele valoriza e você vende .. eu fiz isso aqui.

Uma pena ter sido eliminado no Paulistão .. mais pra quem disputa a Libertadores é melhor ser eliminado mesmo .. e bom resultados na Liberta,boa sorte no mata-a-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para o SP ? E o cúmulo, aonde fica ? PQP...

Enfrentará La U na Liberta, boa sorte cara, não será nada fácil....

"La U" é a Universidad do Chile

Ele vai enfrentar a Universidad Católica

___________________________

Faltou 1 gol pra levar pros pênaltis !

Mas olha pelo lado bom: Mais tempo pra descansar, e quem sabe, marcar 1 ou 2 amistosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDER PRA BAMBIZADA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! :angry: :angry: :angry:

Sorte contra o Católica, vê se passa fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena perder o Paulistão para o São Paulo, o sonho da tríplice coroa se foi. Mas se analisar bem, o time do São Paulo não é tão ruim não.

Agora é que o bicho vai pegar na Libertadores! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a eliminação no Paulistão. Mas tá indo bem na Liberta, Católica não deve causar muitos problemas.

Força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco é a Libertadores, foi até bem no Paulistão !

Acho q se classifica de boa pras quartas da Libertadores.

Vamos ver se pelo menos no FM o timão leva esse titulo né?! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, perder pro São Paulo é dose, hein. Mas pra quem disputa Libertadores o estadual só serve pra atrapalhar. Agora é focar na Libertadores e no Brasileirão.

Uma coisa que eu notei é que teu time não chega muito no ataque e chuta bem pouco (exceto contra o Aurora)

É, o time vem sofrendo com o ataque. Sempre tem uma boa posse de bola, sempre chuta bastante mas o ataque é o que menos faz coisas.

Tenho que melhorar isso!

Perder para o SP ? E o cúmulo, aonde fica ? PQP...

Enfrentará La U na Liberta, boa sorte cara, não será nada fácil....

O São Paulo é o unico clube só com vitórias na Libertadores e ainda eu ganhei deles dentro do Morumbi. Só não consegui o placar de 2 x 0.

Acho que não é tão desesperador assim não, né?!

É a Universidad Católica, do Mirosevic!

Pois é .. coloca o Jonathan pra fazer umas partidas pelo Paulista,ai ele valoriza e você vende .. eu fiz isso aqui.

Uma pena ter sido eliminado no Paulistão .. mais pra quem disputa a Libertadores é melhor ser eliminado mesmo .. e bom resultados na Liberta,boa sorte no mata-a-mata.

Vou fazer isso aqui então, valeu pela dica!

Não foi tão mal ter sido eliminado no Paulista. Não tinha como usar o Ronaldo nas duas competições.

"La U" é a Universidad do Chile

Ele vai enfrentar a Universidad Católica

___________________________

Faltou 1 gol pra levar pros pênaltis !

Mas olha pelo lado bom: Mais tempo pra descansar, e quem sabe, marcar 1 ou 2 amistosos

Amistosos não...

Prefiro deixar o time descansando um pouco pra chegar inteiro contra a Católica.

PERDER PRA BAMBIZADA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! :angry: :angry: :angry:

Sorte contra o Católica, vê se passa fácil!

Perdi uma e ganhei a outra. Só fiz um gol a menos mas a vitória tá lá! :bleh:

Espero que seja fácil mesmo. Valeu!

Pena perder o Paulistão para o São Paulo, o sonho da tríplice coroa se foi. Mas se analisar bem, o time do São Paulo não é tão ruim não.

Agora é que o bicho vai pegar na Libertadores! Boa sorte!

O time do São Paulo não é ruim mesmo. Eles ganharam todas na Liberta!

Acho que o bicho vai pegar mesmo se a gente passar de fase...

Pena a eliminação no Paulistão. Mas tá indo bem na Liberta, Católica não deve causar muitos problemas.

Força :thumbsup:

Católica se classificou na última rodada. Foi o penúltimo time mais cagado da Liberta, só perde pro Racing do Uruguai!

Valeu!

Se o foco é a Libertadores, foi até bem no Paulistão !

Acho q se classifica de boa pras quartas da Libertadores.

Vamos ver se pelo menos no FM o timão leva esse titulo né?! :rolleyes:

Sim, com certeza o foco é a Libertadores!

Se a gente fizer o ataque funcionar acho que nos classificamos com um placar largo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulistão = Pré-temporada.

Tem que dar foco no que realmente importa e deixa título regional de lado mesmo.. Anérica (MEX) x Boca, jogão! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulistão = Pré-temporada.

Tem que dar foco no que realmente importa e deixa título regional de lado mesmo.. Anérica (MEX) x Boca, jogão! D:

É verdade...

Dependendo da situação só serve mais pra atrapalhar do que ajudar.

Quem passou foi o América!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthiansbrasile.png

Corinthians reserva empata na estréia.

Goiás ficou satisfeito com empate.

Por causa da Libertadores, o Corinthians levou um time reserva para o começo do Brasileirão. Ronaldo, Elias, Defederico, Marcelo Mattos, Chicão, Tolói e outros jogadores ficaram no Parque São Jorge se preparando para a decisão contra o Universidad Católica. Com esse empate o Corinthians se encontra na 12ª posição. O próximo jogo será contra o Ávai.

placargoiascorinthians.gif

barracorinthiansliberta.png

Corinthians passa sufoco mas elimina Universidad Católica.

O gol de Danilo foi um grande alivio para a equipe.

No primeiro jogo, em Santiago, o Corinthians se propôs a levar o empate sem gols pra casa e foi isso que aconteceu. Com poucas chances pros dois lados o jogo foi considerado um jogo mastigado e sem ação. O Corinthians levou a vantagem para o segundo jogo, onde prometeu ir para cima. Isso foi confirmado pelo volume de jogo corintiano que teve 22 chutes ao gol contra apenas 3 do time chileno. Mas o ataque do Corinthians não funcionou como nos últimos jogos da competição e o sofrimento de 25 mil pessoas só foi aumentando até Danilo, com um belo chute de fora da área e marcar e classificar o Corinthians. O adversário da equipe será o Flamengo que eliminou o Arsenal de Sarandi e conta com Vagner Love e Adriano na frente.

placarcatolicacorinthia.gifplacarcorinthianscatoli.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhahaha, O Rafinha passou pelo Império do Amor, mas o Corinthians eles não irão perdoar! Passou sofrido, estilo Corinthians :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem, na raça! Agora é focar contra o Flamerda. Vai com tudo!

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou com sabedoria contra o Católica e passou, que venha o Fla!

Que se foda o brasileirão manú, aqui é Curintia, liberta na cabeça. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Mengão aí de novo! Será a revanche entre Ronaldo e o Flamengo, há tanto tempo esperada, com um querendo se vingar do outro. E como aquele jogo nas finais do Brasileiro não valia muito para o Timão...

Não vai ser mole, mas acho que passa, boa sorte :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...