Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Porra véi ! Vendeu o Jorge Henrique !? que triste ! mas o preço de 12 milhões foi massa, dá uma segurança nas finanças do clube !

Renato Gomes é mito sim ! hahaha ! li pelo menos 3 histórias envolvendo o treinador !

Aguardando os jogos, estréia fodinha contra o São Caetano !

PS: O FLAMENGO VAI GANHAR A LIBERTADORES SIM ! :rtfm:

O time começa com R$1M pra transferências e os salários não deixam eu ter mais. Por isso vendi o JH por esse preço.

Não, o Flamengo não ganhará a Liberta! FATO!

Vão te crucificar por ter vendido o Jorge Henrique ahaihea (:

contratou bem e para posições específicas. Concordo que falte um lateral direito e um reserva pro Ronaldo. Os amistosos não foram muito animadores. Boa sorte (:

Sim, eu sei disso mas foi necessário!

O lateral eu já trouxe e o atacante está bem encaminhado. Agora vou poupar dinheiro pra contratar alguns jogadores que retornam de empréstimo da Europa...

Não, vender o Jorge não :angry: :angry: :angry: :angry: :rtfm:

Melhor atacante de longe. Vendesse Dentinho firula! :no:

QUERO UM SUBSTITUTO A ALTURA DO JORGE HENRY JÁ.

Tóloi foi uma ótima compra.

Dentinho tá jogando muito bem aqui. Demorei pra encaixar ele no esquema mas tá valendo a pena.

Só to com medo do Tolói se rebelar rápido e querer fugir pra Europa. Tomara que o assédio demore a chegar!

Boas aquisições! Tolói joga muito fácil! Felyp parece ter futuro e o Ricardinho joga muito pela esquerda!

Fez dinheiro com as vendas, e é isso o que importa! Agora é tentar contratar jogadores à altura dos vendidos!

Que amistosos hein, esperava goleadas, agora é focar um bom inicio no paulistão!

BS!

O começo no Paulistão foi mais complicado do que pensei.

Mas, ainda estamos bem!

Agora temos a Libertadores e digo que demos uma certa sorte no sorteio...

Não tinha muito o que alterar, mas contratou legal, terá que repor o JH.

Tem que ir melhor no Paulistão. Boa sorte.

Dificilmente irei repor o JH porque o custo seria muito alto.

Preferi contratar o lateral esquerdo e poupar grana pro começo do Brasileiro.

Gostei da contratação de Ricardinho, ótimo lateral e ala esquerdo

Eu sugiro para a lateral direita o George Lucas do Santos, ou Angeleri do Estudiantes

Pro ataque, duas opções: Se quer um atacante rápido, contrata Jonas do Grêmio. Se quer um centro-avante, tenta o Palermo pro centenário.

Praticamente já fechei os contratados pras posições.

Agora é continuar com o time até a abertura da janela europeia.

Renato, depois me explica no msn sobre os banners... Me manda mesmo se tive off HIOEAHOIAE retoma ai cara

Tá, eu te ajudo sim! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Desembarcam mais duas promessas no Parque São Jorge

Por outro lado mais três jogadores deixam o time.

O Corinthians praticamente fechou seu ciclo de contratações depois de ter fechado com mais dois jogadores. Raul chega pra ser reserva imediato de Alessandro e pode até jogar algumas partidas do Paulistão, já que o foco mesmo é a Libertadores. Já Alípio chega pra jogar pelo time Sub-20 e ser aproveitado somente num futuro pelo clube.

faceraul.giffacealipio.gif

O Corinthians ainda lucrou mais um pouco com a venda de três jogadores que não seriam utilizados por Gomes. Escudero, Bruno Octavio e Edno foram descartados pela diretoria e seguiram seus caminhos.

barracorinthianspaulist.png

Dentro do G4, Corinthians procura melhora.

Time sofre com pouca produtividade do ataque.

No começo parecia fácil para o Corinthians. As três vitórias seguidas fizeram com que o torcedor e muita gente dentro do clube ficasse esperançoso com os resultados do clube mas, não foi isso que aconteceu. Mesmo dentro do G4 o Corinthians jogou pouco contra times bem menores e já começam as cobranças já que a Libertadores está logo ali. O time três jogos antes da competição continental, sendo dois clássicos, pra mostrar que está pronto.

placarsaocaetanocorinth.gifplacarcorinthianspontep.gifplacarbaruericorinthian.gifplacarcorinthiansmogi.gifplacarbotafogocorinthia.gifplacarcorinthiansriobra.gif
placarcorinthiansmirass.gif

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

Definidos os grupos da Libertadores de 2010.

O Corinthians terá o Independiente como um dos adversários na primeira fase.

Nessa semana tivemos o tão esperado sorteio dos grupos da Libertadores. Dos brasileiros, o que teve mais azar foi o Inter, que caiu no grupo da morte com LDU e América do México e o Sucre correndo por fora.

No Grupo 2, o Cruzeiro terá um grande teste contra o Boca e no 7 o Corinthians enfrentará o Independiente, um dos times que mais conquistou a competição continental. São Paulo e Flamengo terão uma vida mais fácil na competição. Confira todos os grupos abaixo.

globoesportegruposliber.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o reserva do Ronaldo que tu ia contratar ? Ainda tá procurando alguém ?

Raul é um bom lateral, pra ser reserva, dá pro gasto.

Já esse Alípio nunca ouvi falar

Na Libertadores, acho que tu ganha fácil do Aurora e ganha também do Medellín. O problema vai ser o Independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Alípio vira monstro!

Empatando muito no Paulistão, mas está no G4, o que importa nessa fase.

Na Liberta o Grupo não é difícil não. Deve passar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Corinthians (Mundial 2000 engasgado) mas boa sorte!! Pegou um grupinho mole na Liberta..! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal no Campeonato Paulista, pena os dois empates, a arbitragem não ajudou em um deles.

Não concordo em trazer só jovens, mas se tu faz assim, boa sorte com eles, o grupo na Libertadores vai ser fichinha, a competição só vai começar mesmo nas oitavas de final pra frente.

Boa sorte renatim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de espetacular no Paulistão, mas o que importa é ficar no G4, então tá bom.

Não pegou um grupo difícil na Liberta, Independiente deve endurecer, mas já não é o mesmo de outros tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Alípio do Real Madrid né ? vira fodão mesmo .. boa contratação.

Tenta o Bruno Moraes do Porto também .. liberam ele quase de graça e ele joga muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Alipio aqui em 2011 por R$70m, tava listado no Real, e a partir do meio de 2012 virou um monstro...

Ótimo pra ocupar a vago Ronaldo qdo aposenta.

Comecei acompanhar agora... Boa Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas compras, Alipio e o Raul ficam bons jogadores! O Lateral já é bom e pode ser usado na Libertadores, aliás, grupo muito fácil esse que tu pegou na Liberta...

No Paulista, empates contra equipes pequenas ? Vixi...

BS na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molezinha na Liberta, no Paulistão alguns imprevistos mas nada que não seja contornável.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o reserva do Ronaldo que tu ia contratar ? Ainda tá procurando alguém ?

Raul é um bom lateral, pra ser reserva, dá pro gasto.

Já esse Alípio nunca ouvi falar

Na Libertadores, acho que tu ganha fácil do Aurora e ganha também do Medellín. O problema vai ser o Independiente.

Já contratei o atacante... Vou anunciar antes do Brasileiro quem é...

O foda é que teremos o jogo contra o Aurora lá na pqp. Será a primeira vez que jogarei na altitude e se não vencermos eles não será tão impressionante.

Esse Alípio vira monstro!

Empatando muito no Paulistão, mas está no G4, o que importa nessa fase.

Na Liberta o Grupo não é difícil não. Deve passar tranquilo.

Espero continuar jogando pra ver como ficará...

Estou priorizando a Libertadores. Não quero sofrer logo nas oitavas.

Não gosto do Corinthians (Mundial 2000 engasgado) mas boa sorte!! Pegou um grupinho mole na Liberta..! :specool:

Demos sorte mesmo...

Vamos dar o melhor pra conseguir uma boa classificação entre os primeiros colocados.

Valeu!

Foi legal no Campeonato Paulista, pena os dois empates, a arbitragem não ajudou em um deles.

Não concordo em trazer só jovens, mas se tu faz assim, boa sorte com eles, o grupo na Libertadores vai ser fichinha, a competição só vai começar mesmo nas oitavas de final pra frente.

Boa sorte renatim!

Acho que é outra mania minha pensar primeiro no futuro, mas no caso do Corinthians a pouca verba reforça ainda mais essa ideia.

Valeu!

alípio vira monstro!!! eo raul eo um baita lateral!! grupinho mole na liberta!

Já que pegamos um grupo fácil temos que fazer nosso melhor.

Nada de espetacular no Paulistão, mas o que importa é ficar no G4, então tá bom.

Não pegou um grupo difícil na Liberta, Independiente deve endurecer, mas já não é o mesmo de outros tempos...

É, mas ainda poderemos sofrer em algumas das competições. O calendário no Brasil é ruim por causa disso...

Independiende tem o Patricio Rodriguez e nada mais!

É o Alípio do Real Madrid né ? vira fodão mesmo .. boa contratação.

Tenta o Bruno Moraes do Porto também .. liberam ele quase de graça e ele joga muito.

Sim, é ele mesmo!

Ponto pra você! Já acertou um dos contratados!

Vou falar mais dele quando ele chegar no time.

Eu comprei o Alipio aqui em 2011 por R$70m, tava listado no Real, e a partir do meio de 2012 virou um monstro...

Ótimo pra ocupar a vago Ronaldo qdo aposenta.

Comecei acompanhar agora... Boa Sorte aí.

Sim, pensei nisso quando contratei ele. É um excelente investimento!

Valeu!

Boa sorte na saga!

Estou acompanhando!

Valeu Bira! :lol:

Boas compras, Alipio e o Raul ficam bons jogadores! O Lateral já é bom e pode ser usado na Libertadores, aliás, grupo muito fácil esse que tu pegou na Liberta...

No Paulista, empates contra equipes pequenas ? Vixi...

BS na continuidade!

Esses empates me assustaram um pouco, mas já conseguimos melhoras e com goleadas.

Na Liberta demos sorte mesmo. Acredito que conseguiremos a classificação sem grandes problemas!

Molezinha na Liberta, no Paulistão alguns imprevistos mas nada que não seja contornável.

BS!

Sim, ainda temos tempo pra fazer melhor no Paulista e ainda conseguir a classificação na Libertadores!

Valeu!

eh soh ter paciencia q o time vai ganahr tdo. Jogar no brasil eh tranquilo

Depende, se for Renato Gomes que estiver treinando... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianspaulist.png

Três resultados diferentes nos clássicos.

Corinthians melhora depois de derrota e continua no G4.

Depois da derrota sofrida contra o Sertãozinho, o técnico Renato Gomes disse que faria mudanças no time. De um 4-1-2-1-2 pra um 4-2-2-2 o time conseguiu uma vitória no clássico e duas goleadas no Paulista. O time terá mais quatro jogos antes de saber se irá se classificar ou não. O confronto contra a Portuguesa, 5ª colocada será na ultima rodada.

placarsaopaulocorinthia.gifplacarsertaozinhocorint.gifplacarcorinthianspalmei.gifplacarcorinthianssantoa.gif

placarpaulistacorinthia.gifplacarcorinthiansbraga.gifplacaroestecorinthians.gifplacarcorinthianssantos.gif

barracorinthiansliberta.png

Estreia positiva na Libertadores, mesmo com um empate.

Corinthians começa com vitória sobre seu concorrente mais forte.

O Corinthians começou até bem sua caminhada pela conquista do único campeonato que lhe falta. Com duas vitórias e um empate, o time está em primeiro lugar no seu grupo, mas somente com um ponto a frente do Independiente. O Medellin, que não ganhou nenhuma praticamente já está fora da competição e o Aurora terá que vencer as três partidas para se classificar. A briga mesmo será entre Corinthians e Independiente.

placarcorinthiansindepe.gifplacarauroracorinthians.gifplacarcorinthiansmedell.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso? Perder pro Sertãozinho não! :eyebrow:

Caiu no Paulistão, tem que se esforçar aí para garantir a vaga.

Na Liberta a vaga está quase garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele vitória sobre o Independiente foi crucial, e o empate com o Medellin não foi bom, mas acho que sai como primeiro do grupo.No Paulistão, o Santos surpreendeu mas enfim estar no G4 e não sair mais daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians teve resultados bem diferentes, e não esperados. Por exemplo a derrota pro Sertãozinho :thumbsdownsmileyanim: e o empate com o Medellin, que até é mais compreensível depois da expulsão do Felyp, deve ter comprometido o time no ataque.

O gol do Santos no finalzinho matou hein? Boa sorte pra sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a derrota com o Sertãozinho, são daquelas derrotas que eu pessoa não percebe, mas o importante é que ainda está no top 4, na Libertadores tem tudo bem encaminhado.

Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons jogos, mas tem alguns ae, que pelo Amor de Deus, derrota para o Sertãozinho ? Empate contra o Medellín ? Empatar contra o Santo André ? Ainda tem que ajustar muito esse time!

Mas está bem na Libertadores e se mantêm no Paulista, que continue assim, ou melhore!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns bons resultados, outros muito bons e outros inesperados.

Andou se complicando no Paulistão, mas Libertadores segue bem.

Talvez esteja poupando jogadores em algumas partidas no Estadual, por isso esta "inconstante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Paulista nos pontos corridos não vale muito .. o que vale é chegar nas semi-finais ai é outra coisa .. na Libertadores tirando o empate com o Medellín você tem ido bem .. Só falta você marcar mais gols .. é igual o que tem acotnecido comigo no Figueirense .. maioria dos resultados é 1~0 ou 2~0 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso? Perder pro Sertãozinho não! :eyebrow:

Caiu no Paulistão, tem que se esforçar aí para garantir a vaga.

Na Liberta a vaga está quase garantida.

Essa derrota foi um divisor de águas. Tive que mudar nessa hora pra não sofrer na reta final das competições. Deu certo... :D

Aquele vitória sobre o Independiente foi crucial, e o empate com o Medellin não foi bom, mas acho que sai como primeiro do grupo.No Paulistão, o Santos surpreendeu mas enfim estar no G4 e não sair mais daí.

Na teoria era pra ter acontecido ao contrário na Liberta.

Agora é vencer os jogos restantes pra tentar assustar o São Paulo.

O Corinthians teve resultados bem diferentes, e não esperados. Por exemplo a derrota pro Sertãozinho :thumbsdownsmileyanim: e o empate com o Medellin, que até é mais compreensível depois da expulsão do Felyp, deve ter comprometido o time no ataque.

O gol do Santos no finalzinho matou hein? Boa sorte pra sequência!

O time vacilou mesmo, teve muitas chances desperdiçadas.

Foi complicado segurar eles. Esses gols no começinho do jogo faz a gente correr esse risco.

Pena a derrota com o Sertãozinho, são daquelas derrotas que eu pessoa não percebe, mas o importante é que ainda está no top 4, na Libertadores tem tudo bem encaminhado.

Boa sorte :thumbsup:

Sim, tudo está do jeito que previ. Conseguiremos a classificação nas duas competições.

Valeu!

Fez bons jogos, mas tem alguns ae, que pelo Amor de Deus, derrota para o Sertãozinho ? Empate contra o Medellín ? Empatar contra o Santo André ? Ainda tem que ajustar muito esse time!

Mas está bem na Libertadores e se mantêm no Paulista, que continue assim, ou melhore!

BS!

Já dei uma boa mudada no esquema, falarei dele depois.

Agora é só melhorar. Vamos evoluir muito ainda!

Alguns bons resultados, outros muito bons e outros inesperados.

Andou se complicando no Paulistão, mas Libertadores segue bem.

Talvez esteja poupando jogadores em algumas partidas no Estadual, por isso esta "inconstante".

Sim, esse é um dos fatores que tão me prejudicando. Mas já contratei mais dois jogadores pra compor o elenco aqui e jogar o Paulistão.

Campeonato Paulista nos pontos corridos não vale muito .. o que vale é chegar nas semi-finais ai é outra coisa .. na Libertadores tirando o empate com o Medellín você tem ido bem .. Só falta você marcar mais gols .. é igual o que tem acotnecido comigo no Figueirense .. maioria dos resultados é 1~0 ou 2~0 ..

Eu também vejo desse jeito. 1 x 0 ou 10 x 0 valem os mesmos três pontos.

Os gols virão com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...