Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

Hoje não é dia de Corinthians, foi eliminado no FM e vai ser na vida real. [2]

Tomara, Tomara! *-* Que eliminação hein! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Eu avisei, o Boca é o Boca. E o Corinthians? Um time de fanfarrão :bleh: :bleh: [/brinks]

Falando sério agora, você deu muito mole. Se fosse 3x1 fora de casa tava de boa, mas voce venceu por 2x0 no La Bombonera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece na realidade acontece no FM, Timão fora da Libertadores. :bleh:

Pau no cú do Boca, se o resultado fosse o contrário tu passava, sacanagem, injusto.

Agora foque no Brasileirão, porque o time reserva não representou contra o Vitória.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

SE DEMITA DEPOIS DESSA, RENATO.

Como deixa virar um 2 a 0 feito fora de casa. VERGONHA! PEDE PRA SAIR!

Calma, também não é assim!

É sem graça demais jogar com os Man Utd da vida aí e ganhar tudo. Tem que ser mais realista e eu fui! :heh:

coisa feia hein... tsc tsc

agora brasileiro virou obrigação!

Tem razão. Reforçarei bem o setor defensivo pro Brasileiro!

Caraca, que sova. =[

Mais valeu, já tem uma Libertadores, mais a tal revanche no Mundial fica pelo caminho.

O Mundial já temos também. Somos um time realizado!

Mas agora queremos o Brasileiro.

Ehuahauheuaheua,uia,depois do america eo boca juniors,apesar de tu ser um tecnico melhor que eu,tems de aprender,nunca e tarde para virar um jogo,aprendi isso quando joguei com o Tenerife.Em um jogo contra o Real no Bernabeu eles dominando mas 2x0 para eles,até que aos 89' faço um gol com o Nino aos 90' Kome fez e aos 92' Nino novamente virou. Fiquei impressionado,e isso só foi em um jogo... a partir de agora eo brasileiro meu amigo,pelo que vi seu time esta muito bem monatado,da para conseguir ser campeão! Dalhe renatão!

Dá sim, montei o time pensando no ano todo e ainda tenho uma grana guardada aqui, caso precise gastar!

Hoje não é dia de Corinthians, foi eliminado no FM e vai ser na vida real. Abraços.

:thumbsdownsmileyanim:

Hoje não é dia de Corinthians, foi eliminado no FM e vai ser na vida real. [2]

Tomara, Tomara! *-* Que eliminação hein! :heh:

:thumbsdownsmileyanim: [2]

Eu avisei, o Boca é o Boca. E o Corinthians? Um time de fanfarrão :bleh: :bleh: [/brinks]

Falando sério agora, você deu muito mole. Se fosse 3x1 fora de casa tava de boa, mas voce venceu por 2x0 no La Bombonera!

Eu errei em ter interpretado mal o estilo de jogo do Boca no segundo jogo. Quando me dei conta já era tarde demais, mas ainda conseguimos um golzinho com o Jucilaw.

O que acontece na realidade acontece no FM, Timão fora da Libertadores. :bleh:

Pau no cú do Boca, se o resultado fosse o contrário tu passava, sacanagem, injusto.

Agora foque no Brasileirão, porque o time reserva não representou contra o Vitória.

Boa sorte!

Valeu Bernardo!

Agora vamos com todas as forças pro Brasileiro e pra Recopa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho..

como deixa tomar uma virada dessa?!

megaa tenso.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho..

como deixa tomar uma virada dessa?!

megaa tenso.. hehehe

Nem posso falar que foi o time que vacilou porque na verdade foi eu! :heh:

No Brasileiro verão o que podemos fazer e esquecerão a Libertadores rapidinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, nem o mais pessimista poderia esperar um resultado tão ruim.Ter vencido o Boca na Argentina de forma tão rbilhante e sem tomar gols, não dava para esperar uma derrota em casa, mas o futebol tem disso, infelizmente.Parabéns atrasado pelo título paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, nem o mais pessimista poderia esperar um resultado tão ruim.Ter vencido o Boca na Argentina de forma tão rbilhante e sem tomar gols, não dava para esperar uma derrota em casa, mas o futebol tem disso, infelizmente.Parabéns atrasado pelo título paulista.

São as emoções que o FM te proporciona, né?! Apesar de eu querer bastante essa Libertadores seria meio sem graça demais meu time ser bi sem nenhuma emoção! :lol:

Valeu Jiri!

Porra, que sequência!

Infelizmente, a desclassificação contra o Boca...

Bola pra frente!

Foi ruim mesmo. A vitória no Bombonera me iludiu bastante e me lasquei no jogo de volta.

Agora é bola pra frente mesmo. O Brasileirão só começou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAVE ENCERRADO

Depois que eu fui eliminado da Libertadores eu pensei bastante aqui e decidi encerrar o save agora. Não estava mais com aquela vontade de jogar já que estou com outro save em mente que é com o Partizan (e já devo iniciar ele hoje de tanta vontade de jogar) e esse com o Corinthians não iria mais pra frente. Nessa história aqui aconteceu o que eu mais queria que era ganhar títulos e encaixar uma tática do estilo que eu gosto e contratar os jogadores que eu queria. Gostei bastante de jogar pela primeira vez no Brasil numa história e agora isso virará parte da minha trajetória de histórias aqui no fórum.

Pra continuar com o save eu tinha que esperar o Brasileirão todo acabar pra jogar a Libertadores 2013 e também teria que garantir a vaga pra competição no Brasileiro que já tava me entediando. Tava até pensando em botar alguns jogos de férias pro tempo passar mais rápido, mas acho que isso não é correto em uma história então encerrarei a história agora. Valeu pra todos que acompanharam a minha melhor história no FM10 e daqui a pouco estarei de volta com o Partizan! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...