Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!


Visitante renato.

Posts Recomendados

bannercorinthians.png

barraintroducao.png

Vou começar uma história com o Corinthians, meu clube de coração. Acho que um dia eu falei com o Rafinha e mais algum outro membro aqui que quando se joga com o time de coração a vontade vem lá de dentro e é isso que eu quero buscar. Quero conquistar títulos, revelar novos jogadores e ser um treinador de seleção nesse save. Nesse tempo que eu fiquei fora deu pra ter uma noção melhor das táticas do FM10. Joguei com Juventus, Dortmund e Partizan e obtive resultados. A maioria dos jogos eu vencia por um gol de diferença, mas acho que isso já é um progresso pra quem nunca conquistou nada de expressão no FM. Nessa história também usarei um pouco do twitter como eu usei com o Nacional e o Bordeaux e usarei algumas midias brasileiras pra deixar a história mais variada.

barradadosdosave.png

Base de Dados: 10.3 Personalizada (Todos os jogadores Brasileiros do FM e alguns nomes de competições modificados.)

Ligas selecionadas: Brasil (Todas as Divisões)

Esconder Atributos: Não

Orçamento Transferencias: Sim

barraobjetivosy.png

# Conquistar títulos no Brasil (Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão).

# Conquistar títulos na América do Sul (Libertadores, Sul-Americana e Recopa).

# Conquistar o Mundial.

* Títulos em negrito são os títulos conquistados.

barrahistorico.png

2010 - Resumão

Paulistão - Eliminado nas semifinais

Libertadores - Eliminado nas semifinais

Brasileirão - Campeão

2011 - Resumão

Paulistão - Campeão

Libertadores - Campeão

Brasileirão - 4º Colocado

Mundial - 3º Colocado

2012 -

Paulistão - Campeão

Libertadores - Eliminado nas quartas de final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Renatim,

vou acompanhar. Jogar com o time do coração é o melhor, realmente dá mais T!

Mas, porém, contudo, entretanto, também é de ficar mais puto quando se perde... hehehe!

Boa sorte, e que atinjas todos os objetivos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara

boa sorte ae

tbm to me preparando pra faze um save com o meu amado Mengão

tamu acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS cara!

E quando ganhar a Liberta, não te esquece, tira MUITOS PRINTS :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Brincadeiras à parte, não terá tarefa muito dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte renatim.

Mas vou cobrar hein!

As cobranças de um corinthiano serão sempre bem-vindas!

Valeu!

Não será fácil, mas promete ser divertido.

Boa sorte com o Timão! :thumbsup:

Acho que depende só de mim pra ser fácil ou dificil, mas a diversão tá garantida!

Valeu!

Boa sorte!

"Vamos vamos meu Timão, vamos meu Timão, não para de lutar..."

"Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians..."

Olha mais um aqui! :lol:

Valeu!

Má sorte!

Brinks...

Quero ver se os gambás conseguem finalmente um título da Libertadores e do Mundial...

Mundial o Corinthians já tem, mesmo sendo bagunçado do jeito que foi.

Agora queremos a Libertadores. (E também a Sul-Americana, o Brasileiro, CdB...)

Renatim,

vou acompanhar. Jogar com o time do coração é o melhor, realmente dá mais T!

Mas, porém, contudo, entretanto, também é de ficar mais puto quando se perde... hehehe!

Boa sorte, e que atinjas todos os objetivos.

[]'s

É, esse é o lado ruim! Tomara que eu passe pouca raiva... :lol:

Valeu!

ae cara

boa sorte ae

tbm to me preparando pra faze um save com o meu amado Mengão

tamu acompanhando!

Valeu!

O Flamengo tem um excelente time. Acho que é mais fácil conquistar a Liberta com eles do que com o Corinthians no FM.

BS cara!

E quando ganhar a Liberta, não te esquece, tira MUITOS PRINTS :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Brincadeiras à parte, não terá tarefa muito dificil...

Vou fazer um banner especial, com animação e tudo! :heh:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topogloboesportecorinth.png

bannergloboesportecorin.png

Corinthians contrata Renato Gomes para o centenário

O treinador já está a caminho do Parque São Jorge

Nessa manha o presidente Andrés Sanches informou que Renato Gomes é o novo técnico de futebol do Corinthians. O treinador já chegou em São Paulo e já disse o que pretende com o time.

O treinador deve fazer uma boa mudança na comissão técnica e já definir quem irá ser aproveitado em 2010. Alguns dizem que o treinador já está atrás de um zagueiro que provavelmente pode ser Tolói do Goiás ou Juninho, ex-Botafogo que está na Coréia do Sul. O técnico disse que também poderá rever a situação de Roberto Carlos, Ronaldo e outros jogadores que recebem salários altos.

Gomes também disse que já tem as informações sobre o plantel e já definiu qual será a tática que o time usará na pré-temporada.

O Corinthians estréia no Paulistão 2010 contra o São Caenato no Anacleto Campenella. Será a recepção do ambiente corintiano a Renato Gomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vamos vêr como se sairá...

Tática interessante, mas se pega uma equipe que joga bem pelos lados, o jogo fica bem aberto...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

Gostei da tactica tem a mesma disposição da minha, unico senão tem de se ter uns grande laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou criticar porque sou fã e adepto do 4-3-3 no mesmo estilo que o Mano implementou. Mas em todo caso, não deixaria o JH no banco, ele joga muito!

Tem um bom elenco e eu não venderia as estrelas. E zagueiro traz o Tóloi mesmo que é MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS cara

Juninho é um bom zagueiro, mas pra mim, Tolói é reserva, é piazão, tem muito o que aprender ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem parecido com o esquema do Mano, inclusive na escalação. Mas é cedo pra elogiar ou cornetar, vou esperar os primeiros jogos...hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, demais, posso usar os banners, de história essas coisas tambem? Outra coisa, como fez esse banner massa demais... me explica :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim no comando do Timão hein brother !? hehehe ! Renato Gomes, treinador lenda no LLM e histórias hahaha !

Concordo com o rapaz que disse que o JH não pode ficar no banco ! o baixinho joga muito.

Torcendo pela Libertadores no centenário ! vamos ver se pelo menos aqui vc não perde ela pro Mengão como vai acontecer na vida real :bleh:

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vamos vêr como se sairá...

Tática interessante, mas se pega uma equipe que joga bem pelos lados, o jogo fica bem aberto...

BS!

Essa é minha preocupação por enquanto...

E eu já vi que os primeiros adversários do Paulistão jogam com alas. Vou testar essa tática com eles.

Boa sorte.

Gostei da tactica tem a mesma disposição da minha, unico senão tem de se ter uns grande laterais.

Sim, por isso me dediquei em buscar laterais pros dois lados pra não ter que me preocupar tanto depois, apesar de R. Carlos e Alessandro ainda jogarem bem.

Bom, vou criticar porque sou fã e adepto do 4-3-3 no mesmo estilo que o Mano implementou. Mas em todo caso, não deixaria o JH no banco, ele joga muito!

Tem um bom elenco e eu não venderia as estrelas. E zagueiro traz o Tóloi mesmo que é MITO!

Jorge Henrique não está nesse time porque foi vendido. Teria que escolher entre JH e Edu pra serem vendidos por um bom preço só que o maldito do Edu se lesionou e tive que mandar o JH pro Benfica.

Não, não vou vender as estrelas e o Tolói já está no time!

BS cara

Juninho é um bom zagueiro, mas pra mim, Tolói é reserva, é piazão, tem muito o que aprender ainda.

Valeu!

O Juninho não quis vir então fui atrás do Tolói.

Bem parecido com o esquema do Mano, inclusive na escalação. Mas é cedo pra elogiar ou cornetar, vou esperar os primeiros jogos...hehehe.

Também não posso dizer se o time tá bom ou ruim porque vou avaliar o time nesse começo de Paulistão.

Tomara que dê tudo certo!

meu deus, demais, posso usar os banners, de história essas coisas tambem? Outra coisa, como fez esse banner massa demais... me explica :angry:

Pode usar sim! :heh:

No MSN eu te falo o que eu fiz... :thumbsup:

Enfim no comando do Timão hein brother !? hehehe ! Renato Gomes, treinador lenda no LLM e histórias hahaha !

Concordo com o rapaz que disse que o JH não pode ficar no banco ! o baixinho joga muito.

Torcendo pela Libertadores no centenário ! vamos ver se pelo menos aqui vc não perde ela pro Mengão como vai acontecer na vida real :bleh:

Abraço !

Mito?! :lol:

Ainda falta muito pra mim me tornar um "mito"...

Flamengo não conquistará a Libertadores por vaidade! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Tolói será o novo parceiro de Chicão na Libertadores.

Zagueiro foi envolvido em troca com o Goiás.

O jovem zagueiro que jogou a ultima Copa do Mundo Sub-20 pelo Brasil chegou essa semana ao Parque São Jorge. A negociação custou 1,5 milhão de reais e o jogador Morais para o Corinthians que não iria aproveitar o mesmo. O zagueiro chega para substituir William que irá se aposentar no final da temporada. Os outros dois contratados foram Ricardinho, que chega para disputar vaga com Roberto Carlos e Felyp, outro jovem zagueiro que estava sem clube e será usado pelo time reserva por enquanto.

facefelyp.giffacerafaeltoloi.giffacericardinho.gif

O Corinthians deverá correr atrás de um atacante e de um lateral direito para fechar o elenco que também sofreu com as saídas de jogadores. O primeiro jogo do Corinthians no Paulistão será fora de casa contra o São Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra véi ! Vendeu o Jorge Henrique !? que triste ! mas o preço de 12 milhões foi massa, dá uma segurança nas finanças do clube !

Renato Gomes é mito sim ! hahaha ! li pelo menos 3 histórias envolvendo o treinador !

Aguardando os jogos, estréia fodinha contra o São Caetano !

PS: O FLAMENGO VAI GANHAR A LIBERTADORES SIM ! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão te crucificar por ter vendido o Jorge Henrique ahaihea (:

contratou bem e para posições específicas. Concordo que falte um lateral direito e um reserva pro Ronaldo. Os amistosos não foram muito animadores. Boa sorte (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vender o Jorge não :angry: :angry: :angry: :angry: :rtfm:

Melhor atacante de longe. Vendesse Dentinho firula! :no:

QUERO UM SUBSTITUTO A ALTURA DO JORGE HENRY JÁ.

Tóloi foi uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas aquisições! Tolói joga muito fácil! Felyp parece ter futuro e o Ricardinho joga muito pela esquerda!

Fez dinheiro com as vendas, e é isso o que importa! Agora é tentar contratar jogadores à altura dos vendidos!

Que amistosos hein, esperava goleadas, agora é focar um bom inicio no paulistão!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação de Ricardinho, ótimo lateral e ala esquerdo

Eu sugiro para a lateral direita o George Lucas do Santos, ou Angeleri do Estudiantes

Pro ataque, duas opções: Se quer um atacante rápido, contrata Jonas do Grêmio. Se quer um centro-avante, tenta o Palermo pro centenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...