Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Layout


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Eai gente,

Poderiam dar uma olhada na imagem abaixo. É um layout que estou desenvolvendo pra um bloco de carnaval. O que acham? Mudariam algo?

Valeu.

20100225172417.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas acho que falta um pouco mais de designer, tem muito quadrado e retângulo puro, colocar uma borda, um degradê que dê aspecto ao menu estufado, coisas bem simples, nada de exagero vai fazer uma diferença boa. A parte superior com o nome do site e a parte inferior com o conteúdo ficou muito "cru" também, colocar uma sombra de leve, uma borda... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

Voudar uma modificada e mostro pra vocês depois como ficou.

Esses quadrados vão ser trocados por imagens representando cada link. Não vai ficar essa coisa branca. :P

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeem melhor.

O menu poderia ficar em cima, entre os dois logos, seguindo o formato ondulado como se estivesse deslizando. Não sei se ficaria legal, só experimentando. Aí no lugar do menu você volta com a seção de História.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No topo, entre os dois logos, em cima do Web. Não me vem por nada na cabeça o nome que se dá a parte superior. :heh:

Colocar no meio, como estava no primeiro, mas seguindo o formato ondulado de onde você colocar, como se estivesse deslizando, colocando o menu por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o post de cima Harter. Dá uma olhada. É isso que tu pensou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso. Ficou melhor.

Vídeos, Web e História seria melhor lado a lado pra prencher o canto que ficou vazio. :P

Se diminuir um pouco o menu deve ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso. Ficou melhor.

Vídeos, Web e História seria melhor lado a lado pra prencher o canto que ficou vazio. :P

Sim. Eu tenho que arrumar isso ainda. Só editei o menu pra ver se era dessa maneira que tu tinha pensado.

Ficou melhor mesmo. Valeu. :D

http://www.boemiosrg.com.br/novo/

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podia retirar esses links 'Futebol e Carnaval' e deixar linkado direto lá do topo, onde está escrito: "Unindo duas paixões: Futebol e Carnaval", já deixar linkado esse Futebol e Carnaval, o visual ficaria mais limpo e melhor de se ver, o que acha?

E também, no lugar desses quadrados aí, deixa a história já escrita na página inicial e em vez desses quadrados do youtube/orkut, coloca apenas os logos em algum lugar, dá uma testada onde fica legal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podia retirar esses links 'Futebol e Carnaval' e deixar linkado direto lá do topo, onde está escrito: "Unindo duas paixões: Futebol e Carnaval", já deixar linkado esse Futebol e Carnaval, o visual ficaria mais limpo e melhor de se ver, o que acha?

E também, no lugar desses quadrados aí, deixa a história já escrita na página inicial e em vez desses quadrados do youtube/orkut, coloca apenas os logos em algum lugar, dá uma testada onde fica legal ;D

Colocar só o logotipo do youtube e do orkut?

Pode ser. Vou testar isso.

Em relação ao futebol e carnaval, eu coloquei o menu mais por indicação do cara. As pessoas podem não se dar conta dos links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Harter.

O cara do bloco também gostou dos quadradinhos animados.

Mesmo assim, vou esperar a ideia do dga pra conferir.

Agora vou começar a fazer as partes internas do site.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei pela net mas não consegui achar, ai fiz aqui rapidinho

To sem programa nenhum aqui e fiz no paint, então não repara a feiura :P

123321.jpg

Dá pra entender a ideia

Curtiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Esses símbolos menores ficaram bem melhores.

Vou tentar rearranjar o layout e depois mostro aqui.

Valeu dga. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe um sistema de notícias em php pra inserir no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...