Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

legend-1.jpg

Untitled-1-5.png

Falta pouco, mas ainda parece uma eternidade.

.

facup.jpg

Fase atual:
Eliminados na 5º Eliminatória

Expectativa da direção:
Alcançar à 3º Eliminatória

Histórico do Nottm Forest:
Dois títulos e um vice-campeonato.

Fizemos o Manchester suar.

A eliminação era algo mais do que provável.O sorteio nos "presenteou" com um adversário conhecido e temido: o nosso clube pai, Manchester.Durante a semana que antecipou o primeiro confronto entre as equipes, muito se falou que o Forest facilitaria o jogo em nome da parceria.Algo realmente sem sentido, mas que acabou servindo como combustível para os confrontos contra o time de Fergunson.

Para o primeiro jogo quis surpreender e lancei um 3-4-3, formação que ainda não dei nome por estar em fase de testes.O resultado foi bom, mas no fim tive que volta à boa e velha "Jay".Sem Garner, entorse no joelho e quatro meses de molho, Johannsson é quem faria dupla com Earnshaw nos jogos seguintes.

O grandalhão inglês apareceu bem na partida contra os Reds, marcando um dos gols.Mas quem ganhou notabilidade foi mesmo Ian Walker, primeiramente pegando um penalti logo no início do jogo e depois dificultando as coisas para o Manchester.Se o jogo no The City Ground terminou em 2x2 foi graças às boas defesas de Walker.

manc1.jpg

Mas Walker conheceria o outro lado de sua função no jogo seguinte.Mais uma vez ele foi uma pedra no caminho do Manchester, parecia invencível.Com a boa atuação de Ian Walker no tempo normal conseguimos levar o jogo para a prorrogação, um feito.Mas aí veio o lance que talvez ficará na cabeça da torcida e apagará toda a boa atuação do nosso goleiro: cruzamento despretensioso de Owen, Campbell não corta, Berbatov cabeceia no travessão e a bola volta nas costas de Walker que acaba de cair após tentar pegar o cabeceio e vai morrer devagarinho no fundo da rede.Perdemos o jogo, mas saímos orgulhosos de campo, e acredito que Walker superará este momento, até porque precisamos muito ainda de suas boas atuações.

manche2.jpg

jogosfacup.jpg

CHAMPIONS.jpg

Rodadas jogadas:
39 rodadas

Expectativa da direção:
Terminar na metade da tabela

Histórico do Nottm Forest:
Três títulos e dois vice-campeonatos.

Chegamos na reta final.

A Championship chega enfim às suas emoções finais, e o Forest continua líder.Nestes últimos meses chegamos a ter nove pontos a frente do Newcastle, mas a vantagem começou a ruir no jogo contra o Barnsley onde perdemos depois de estarmos a frente do placar.

O confronto direto contra o Newcastle poderia voltar a nos dar uma vantagem confortável na tabela, mas a derrota por 2x0 deixou ainda mais em risco a liderança.

jogodd.jpg

Como motivo para comemorar temos o excelente desempenho nos jogos disputados no The City Ground, até agora na temporada não perdemos um jogo sequer diante da nossa torcida.Dos 7 próximos jogos, 4 serão em casa, e 2 dos 3 jogos disputados fora de casa serão contra equipes que lutam contra o rebaixamento.

classiic.jpg

estclube.jpg

estjogado.jpg

BASTI.jpg

Enquanto isso...

Durante a janela de transferências, fizemos uma aquisição,
, defesa direito que atuaria na ausência de Bandalovski, já que Maloney é muito novo e temi que este momento de decisões pudesse pesar em suas atuações.Só não esperava que Ross se tornasse um visitante assíduo do departamento médico.

Segue abaixo a planilha de desempenho dos jogadores do Nottm, observe que Earnshaw continua reinando e Majewski não cansa de criar jogadas.

estanott.jpg

Sofremos e continuamos sofrer com as lesões, principalmente no ataque.Por sorte Johannsson surpreendeu, enquanto todos esperavam um jogador mortal nas jogadas aéreas, o grandalhão mostrou que seu forte são mesmo os chutes.O atacante islandês conseguiu ultrapassar Garner na artilharia do time tornando o segundo melhor marcador da equipe.

johannsson.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • Roman

    28

Mais Ativos no Tópico

Contnua muito bem, mas estas derrotas podem ser a pedra no sapato ao fim da competição, eu torço para que não, mas pode acontecer!

Fez o MU suar, e Walker foi do céu ao inferno, mas isto acontece com os melhores!

O jogo contra o Derby County não seria um clássico ? Se sim, fez mal em perder... :heh:

Bs na continuidade, e copar todos os jogos em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por pouco que não deixou todos surpresos eliminando o United.

Na Liga é força na reta final para ser campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contnua muito bem, mas estas derrotas podem ser a pedra no sapato ao fim da competição, eu torço para que não, mas pode acontecer!

Fez o MU suar, e Walker foi do céu ao inferno, mas isto acontece com os melhores!

O jogo contra o Derby County não seria um clássico ? Se sim, fez mal em perder... :heh:

Bs na continuidade, e copar todos os jogos em casa!

É verdade ,perdi o clássico rsrs

Chegou em um momento que não dá mesmo para perder.Que o retrospecto em casa continue! :thumbsup:

Foi por pouco que não deixou todos surpresos eliminando o United.

Na Liga é força na reta final para ser campeão!

Faltou pouco mesmo.

Vamos lá!

Ser campeão é obrigação agora!!

Só tem o Newcastle mesmo pra te assustar e se tudo der certo o título não vai escapar das suas mãos!

Mas não vai ser muito fácil encarar times desesperados para fugir do rebaixamento, de qualquer forma tb não quero pensar em outra coisa que não seja o título.A briga com o Newcastle será jogo a jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não passou do Manchester! Muito pouco mesmo, fez um bom trabalho, maldito Walker.

Na Liga, o título vem fácil, acho eu. Só não dá pro time desmoronar agora. Johansson parece ser bom! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que jogos contra o Manchester, hein? Lutou até o fim e por pouco não levou, muito bom.

Continua muito bem na liga, acho que agora ninguém segura :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não passou do Manchester! Muito pouco mesmo, fez um bom trabalho, maldito Walker.

Na Liga, o título vem fácil, acho eu. Só não dá pro time desmoronar agora. Johansson parece ser bom! Boa sorte.

Coitado do Walker, mas ser goleiro é assim mesmo, faltou pouco mesmo para eliminar o Manchester.

Não dá para facilitar agora, mas as coisas podem ser complicarem.Johannsson é bom, sim, não levava fé mas ele surprendeu.

Nossa, que jogos contra o Manchester, hein? Lutou até o fim e por pouco não levou, muito bom.

Continua muito bem na liga, acho que agora ninguém segura :thumbsup:

O time foi guerreiro, era difícil, mas o time fez um bom papel.Tomara que dê tudo certo, estou confiante quanto a championship.

Agora é a reta final e tem tudo para subir direto. Sobem dois direto, não é mesmo?

O que significam os números em amarelo nos jogos que serão realizados?

Sobem dois direto sim, vamos ser um deles hehe

Aqueles nú~meros são as colocações dos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1-5.png

De volta à Premiership.

.

CHAMPIONS.jpg

Rodadas jogadas:
46 rodadas

Expectativa da direção:
Terminar na metade da tabela

Histórico do Nottm Forest:
Quatro títulos
e dois vice-campeonatos.

É campeão!

Era difícil conter a euforia da torcida, e talvez esta pressão tenha pesado sobre as atuações dos jogadores mais jovens, principalmente do lateral esquerdo Gunter e do atacante Garner.

O título veio, e que bom que veio, pois só subir de divisão já não bastava para a torcida.

Nosso triunfo começou com uma vitória sobre o
Crystal Palace
com mais uma ótima atuação de Johannsson.No jogo seguinte fizemos uma visita ao
Bristol
, esperava um jogo complicado pela colocação dos adversários, mas me enganei, foi bem fácil: placar 3x0.

Contra o
Cardiff
encontramos muita dificuldade, foi um ótimo jogo, muitos gols e emoções, bom para os torcedores, mas pouco interessante para nós que tivemos duas vezes a frente do placar.Neste jogo garantimos matematicamente a nossa vaga nos play-offs.

Chris Cohen e Majewski infernizaram o
Ipswich
, o placar de 2x0 deixou-nos bem confiantes quanto ao título, mas aí veio o B
lackpool
...

Com o favoritismo ao nosso lado, tivemos uma atuação bem ruim no sistema defensivo, como o ataque não funcionou, perdemos a partida e a liderança.O saldo de gols, três gols a mais, dava ao Newcastle o título.Na rodada seguinte, eles empataram, nós vencemos: show de Toti contra o
Plymouth
.

Mas a vantagem parecia ir pelo ralo quando o
Scunthorpe
empatou a partida no primeiro tempo, destaque para Rob Jones marcou contra e a favor.O Newcastle vencia o Reading dentro de casa, mas sofreu a virada e teve que correr atrás do empate.Com uma combinação incrível de resultados conseguimos o quarto título da Championship.Meu tio ficaria orgulhoso se nos visse agora.

crystal.jpg

bristol.jpg

cardiff.jpg

ipwich.jpg

blackpool.jpg

plymouth.jpg

scunthorpe.jpg

estclube.jpg

estjogado.jpg

classi.jpg

OBS:Pessoal, eu acabei não tirando a SS das estatísticas individuais, e como empolguei para entrar na temporada seguinte, acabei não conseguindo mais postá-la, fiquei devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofrido, apertado, suado. Assim é ainda melhor.

Parabéns e vamos com tudo na Premier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. O time deu uma recaída no final, mas trupicou e não caiu! Agora é pensar no elenco da próxima temporada que será ainda mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, parabéns!!!! Mais do que merecido.

Agora é que o desafio começa, vai ralar muito na Premier. Precisará de reforços e paciência, boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Foi bem merecido.

Opa,valeu!

Sofrido, apertado, suado. Assim é ainda melhor.

Parabéns e vamos com tudo na Premier!

O finalzinho ali foi tenso, incrível como apela este jogo shuahsua.Agora a Premier é difícil demais.

Parabéns. O time deu uma recaída no final, mas trupicou e não caiu! Agora é pensar no elenco da próxima temporada que será ainda mais difícil.

Sofremos um pouco no final, agora para enfrentar a Premier vou ter que montar um time que pelo menos suporte a pressão e não caia, depois almejo objetivos maiores.

Campeão, parabéns!!!! Mais do que merecido.

Agora é que o desafio começa, vai ralar muito na Premier. Precisará de reforços e paciência, boa sorte! :thumbsup:

Fomos fortes durante toda a temporada, mas no final ali a coisa ficou feia, mas saímos ilesos rsrs.

Paciência, falou tudo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, podia me dizer qual é a sua skin? Gostei muito dela...

Excelente história btw.

Esta se chama 2007.

Vlw,zico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que incrível! Que sofrido, é assim que é bom, ganhar o título sem nem saber direito! Parabéns Jiri!

É levar o Nottingham para vôos mais altos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela promoção e com o titulo ainda sabe melhor, mas para mim o melhor mesmo é a preparação da nova epoca quando se consegue chegar a Primeira divisão.

Boa sorte nas compras. Espero surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que incrível! Que sofrido, é assim que é bom, ganhar o título sem nem saber direito! Parabéns Jiri!

É levar o Nottingham para vôos mais altos!

Ganhar sim é mesmo mais gostoso.Vamos voar aos poucos, ainda somos ave pequena. :D

Agora é só o começo da nova história do Notts.

Queremos mais uma UCL!!

E verdade, a hsitória começa agroa na Premiership.UCl é um sonho ainda.

Parabens pela promoção e com o titulo ainda sabe melhor, mas para mim o melhor mesmo é a preparação da nova epoca quando se consegue chegar a Primeira divisão.

Boa sorte nas compras. Espero surpresas.

Concordo, mas acabei não conseguindo aproveitar muito este período de preparação devido à uma certa dificuldade de conseguir adversários fortes para testar a equipe.

Sobre contratações fiquei um pouco decepcionado quanto ás minhas escolhas,perdi muitas concorrências para clubes maiores, enfim muitas complicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, não sou muito de comentar, mas estou acompanhando a história.

Parabéns pela promoção e pelo título claro.

Ansioso pela continuação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, não sou muito de comentar, mas estou acompanhando a história.

Parabéns pela promoção e pelo título claro.

Ansioso pela continuação.

Abraço!

Obrigado por acompanhar e pelas congratulações.Agora vem um desafio grande pela frente.

Hoje posto o início da temporada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1.png

Uma temporada dura vem por aí.

Transferências e plantel.

T
erminadas as férias, os trabalhos voltam a ser intensos.O foco agora é a Premiership, e a expectativa são as piores possíveis:



  • A direção acreditava na luta contra o rebaixamento, eu propus algo mais : deixar a equipe metade da tabela em uma posição segura.Para este objetivo a diretoria me concedeu
    €15M em verbas de transferências e €1M para salários.


  • A imprensa nos coloca como candidatos certos para o rebaixamento: 19º colocação.

À medida que fui formando a equipe, juntando as peças pude notar que o desafio era um pouco maior, e que eu fiz algumas escolhas que pode tranformar a volta á Premiership em um pesadelo.A principal mudança foi de
, algo que era necessário, mas arriscado já que a equipe terá que obter entrosamento dentro da competição.

No papel nosso
é melhor que as outras equipes que subiram, mas seus treinadores apostaram no entrosamento, e espero que isso não prevaleça.Enfim o trabalho será duro.

goleiros.png

Ano passado foi ano de Iam Walker, mas com 39 anos era difícil seguir com Walker como titular, então pensei que seria mais justo para o goleiro seguir por outro clube onde seria utilizado.O camisa 1 passou a ser então uma prioridade, mas os dois primeiros nomes que surgiram não me convenceram:
e
tiveram atuações pouco brilhantes na pré-temporada.No caso de Smithies ele ainda é um jogador novo, tido como um goleiro de muito futuro (
guarda-redes espetacular
), então é compreensível.Voltava então á estaca zero quanto à definição do camisa 1.Resolvi voltar à Championship onde um goleiro havia destacado na temporada anterior,
veio do Notts County e causou um rebuliço e pôs fogo na rivalidade dos dois clubes.Kasper beijou o escudo e tudo mais, e espero que esta paixão seja assumida dentro de campo.Kasper será o titular, Ashdown o segundo goleiro e Smithies o terceiro goleiro.

Saíram:
Lee Camp (empréstimo),Ian Walker e Paul Smith

zagueiros.png

A zaga foi o setor que mais me deu dor de cabeça na temporada passada, e pelo que pude ver na pré-temporada, este ano a coisa não será muito diferente.Dos zagueiros da temporada passada, apenas Gus Joppen foi mantido.Pelas atuações dos reforços do setor ainda não pude definir a dupla titular, uma situação diferente da temporada anterior quanto eu tinha os nomes certos para a defesa.

Chegaram:
e
(encaminhados para o time sub-18),
,
e
.

Saíram:
Luke Chambers,Seyfo Soley,Antonello Tabacco (empréstimo),Sol Campbell, Julian Bennet e Kevin Wilson (empréstimo)

laterais.png

Aqui as mudanças foram poucas até porque o setor foi muito bem representado na temporada 2009/2010 por Chris Gunter e Ivan Bandalovski.Joe Heath que era reserva foi promovido para o time principal se juntando aos reforços:
(lat. direito) e
(lal. esquerdo).Thiago Carletto teve a infelicidade de se contundir gravemente na pré-temporada e ficará fora dos gramados por 3 meses.

Saíram:
Maurice Ross e Brendam Maloney(empréstimo)

meiocampo.png

O meio-campo ganhou mais reforços do que perdeu jogadores, isso porque com excessão a Wiltord, os demais jogadores negociados eram reservas.Com tantos jogadores consegui várias opções para escalar o time, mas também tive alguns problemas de divisões na equipe.O meio-campo titular também está indefinido, de certo por enquanto é só a escalação de Vieira e Cohen entre os 11 iniciais para a estréia da Premiership.

Chegaram:
,
,
,
,
e
.

Saíram:
Lewis McGugan,Paul McKenna,Paul Anderson, Matt Thornhill e Jose Cañas (empréstimo), Wiltord e Arron Davies.

atacatntes.png

Earnshaw ganhou companheiros, mas se depender dos reforços Earnshaw continua titular absoluto.Mas como nos outros setores, acredito que falta entrosamento para os reforços mostrarem do que somos capazes.

Chegaram:
,
,
e
.

Saíram:
Marlon King (rescisão amigável €70m ),McGoldrick,
(empréstimo), Nathan Tyson,Dexter Blackstock, Gorõar Johannsson,Dale Adebola .

Pré-temporada.

Preocupante.

Os jogos da pré-temporada deram uma pequena noção daquilo que vamos encontrar na Premiership, duas goleadas para Liverpool e Manchester City, e a diferença entre equipes era evidente.As derrotas acabaram ofuscando os outros resultados que também não foram lá tão brilhantes assim, goleada sobre o escocês Hamilton,emapte contra o Stoke da Championship e empate contra o famoso Rangers.

Valdívia mereceu destaque pela forma brilhante como constrói as jogadas, e Earnshaw continua sendo o artilheiro de sempre, 4 gols marcados na pré-temporada.

jogosss.jpg

Enquanto isso os jornais anunciavam que a Premiership estava próxima, será que estamos preparados???

7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...