Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Contratou bastante...

Gostei mais do King, vai reinar no Notts! :heh:

Sim, no outro save tive muitos problemas com lesões, mas eu gosto de contratar muito mesmo rsrsrs

King vai reinar hehehe

Tem uma excelente equipe em mãos, gosto particularmente do Nacer Barazite, usei ele no FM09 com o Estrela Vermelha, foi muito bem na minha equipe..

No mais Campbell e Wiltord já são figurinhas carimbadas hein.. haha ;]

Não me impressionou até agora (pré-temporada), mas já ouvi falar bem dele, estou apostando que ele mostre a que veio.

Campbell e Wiltord foram muito bem no dejavu, tinha que repetir a dose rsrs

Belas contratações as do Barazite e do Campbell. Jogam muito!

Estou confiante que farão um bom trabalho, Campbell eu já tenho uma boa noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • Roman

    28

Mais Ativos no Tópico

Opa, Vamos lá Forest.

Quero ver se o Wiltord Marrento faz gols.

haha ele faz gol fácil,gg.Pelo menos no Deja vu ele tava mortífero.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, favoritei o tópico aqui, até hoje não consegui acompanhar uma saga tua, eis que tenho a oportunidade! :thumbsup:

Contratou bastante, e todos parecem ser ótimos jogadores capazes de fazer o Nottm subir, mas de conhecer mesmo só o Wiltord e o Campbell, que são muito bons!

Boa Sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, favoritei o tópico aqui, até hoje não consegui acompanhar uma saga tua, eis que tenho a oportunidade! :thumbsup:

Contratou bastante, e todos parecem ser ótimos jogadores capazes de fazer o Nottm subir, mas de conhecer mesmo só o Wiltord e o Campbell, que são muito bons!

Boa Sorte! :specool:

Opa valeu aí!

Até que enfim alguém concorda comigo que o Wiltord joga muito hehe.Estou confiante, consegui montar um time bom.Agora é esperar se os resultados confirma isso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1-5.png

Afiados e afinados.

Agora é sério!

A pré-temporada foi focada em preparar o elenco fisicamente e garantir que o Nottm se enchesse de confiança para a disputa da Championship.Os adversários, que exigiram pouco do time, foram escolhidos a dedo pela diretoria.Eu preferi não intervir na escolha dos times.

jogosnot-1.jpg

Os resultados não me surpreenderam e nem me empolgaram, talvez a solidez defensiva mereça um destaque maior.Os jogadores sabem que as competições que virão exigirão bem mais da equipe.

Os jogadores que merecem destaque após a pré temporada:
Joe Garner ( 5 gols/3 assistências) ; Toti (2 gols/6 assistências em 7 jogos como reserva) e Blackstock (3 gols em 3 jogos entrando como reserva)
.

O time que começa o jogo contra o Reading em jogo válido pela 1º rodada da Championship será:

Ian Walker - Chris Gunter - Sol Campbell - Joppen - Bandalovski

Davies - Cohen - Moussi - Barazite

Earnshaw - Marlon King

estat-1.jpg

TAT.jpg

A princípio usarei de duas táticas, batizadas com meu nome e sobrenome,respectivamente:

jay-1.jpg442-1.jpg

Tanto na tatica "Jay" e na tática "Clough", são cinco jogadores responsáveis pela tarefa defensiva e cinco pela ofensiva.Também em ambas as táticas os laterais tem a função de defender e apoiar com cautela, aqui os laterais dificilmente chegarão à linha de fundo.

A diferença entre as táticas está no meio-campo:

Na "Jay", o número 6 é um volante, sem responsabilidades em criar jogadas, apenas de auxiliar a defesa.O número 7 e o 5 tem características semelhantes: a construção do jogo.E o 8 é responsável por ser o elemento surpresa, o jogador que chega de trás e também aquele que liga o ataque ao restante do meio-campo.É uma tática que favorece muito jogadores como
Wiltord
e
Toti
.

Na "Clough", o número 6 é um volante construtor de jogo, e aqui é necessário uma substituição, Moussi dá lugar a McKenna, pela qualidade do passe.O número 8 e o 5 tem características semelhantes: a construção do jogo pelas pontas.E o 7 é um construtor de jogo que não tem a chegada do nº8 da Jay, se limitando apenas a apoiar o ataque e retornar à sua posição.A chega ao ataque é feita pelo 8 e 5, que atuam praticamente como pontas em determinados momentos do jogo, avançando,portanto, em suas posições.

E finalmente, o ataque é formado por dois atacantes as duas táticas, tendo características semelhantes: um ponta de lança fixo e outro móvel.

Falando em táticas, não poderia esquecer de mencionar as mudanças na comissão técnica.Minha intenção era ter um corpo de preparadores físicos maiores, mas o número foi limitado a seis pela diretoria.Investi na contratação de novos olheiros, buscando profissionais que pudessem trabalhar na busca por jogadores do futuro.

transferestaff.jpg

Comissão técnica:

comissaotec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri gastando na explicação tática. :yes:

O que é isso, você nunca foi desses arroubos explicativos? Isso é a maresia?

Uma dúvida:

Na "Clough", o número 6 é um volante construtor de jogo, e aqui é necessário uma substituição, Moussi dá lugar a McKenna, pela qualidade do passe.O número 7 e o 5 tem características semelhantes: a construção do jogo pelas pontas.E o 8 é um construtor de jogo que não tem a chegada do nº8 da Jay, se limitando apenas a apoiar o ataque e retornar à sua posição.A chega ao ataque é feita pelo 7 e 5, que atuam praticamente como pontas em determinados momentos do jogo, avançando,portanto, em suas posições.

As funções do 8 e 7 são essas mesmo? Por um acaso ela não estão trocadas?

Força, Forest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem na pré-temporada...

E gostei da prancheta do Jay Clough! :heh:

Foi sim, só não dá apra animar muito.

Discípulo do Joel hsuahus

A 'jay' é quase igual a tática que eu estou começando a utilizar, porém uso 3 atacantes em vez de 2 e um mac. :P

Nossa ,ofensivo essa sua, com dois atacantes e esse jogador chegando de trás já acho bem ofensivo.

Grandes resultados nos Amistosos.

Boa sacada a do Jay e Clough :heh: E a prancheta ficou linda também!

Ah,valeu! hehe

O time foi muito bem nos amistosos, espero que esses bons resultados continuem.

Jiri gastando na explicação tática. :yes:

O que é isso, você nunca foi desses arroubos explicativos? Isso é a maresia?

Uma dúvida:

Na "Clough", o número 6 é um volante construtor de jogo, e aqui é necessário uma substituição, Moussi dá lugar a McKenna, pela qualidade do passe.O número 7 e o 5 tem características semelhantes: a construção do jogo pelas pontas.E o 8 é um construtor de jogo que não tem a chegada do nº8 da Jay, se limitando apenas a apoiar o ataque e retornar à sua posição.A chega ao ataque é feita pelo 7 e 5, que atuam praticamente como pontas em determinados momentos do jogo, avançando,portanto, em suas posições.

As funções do 8 e 7 são essas mesmo? Por um acaso ela não estão trocadas?

Força, Forest.

hsuahsuhausa maresia faz ter delírios táticos, e vc está certo não sou lá de ficar explicando tática, até pq não sou bom nisso hehe.

Estão trocadas mesmo hsuahsuhaus.Valeu vou corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos amistosos, foi muito bem, apesar dos adersários não significarem nada.

Os gráficos estão impecáveis, e a prancheta está nesse grupo. Sobre as táticas, foram bem pensadas, nunca utilizo a Clough, pois gosto de ter um meia articulador sempre, por isso, preferi a Jay. :thumbsup:

Edit: nunca utilizaria. :heh:

Editado por Bernardo__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1-5.png

Um encontro histórico.

Velhos conhecidos.

carling.jpg

Fase atual:
Classificados para a 2º Eliminatória

Expectativa da direção:
Chegar à Terceira Eliminatória

Histórico do Nottm Forest:
Quatro títulos e dois vice-campeonatos.

O confronto.

Retrospecto:
40 Jogos, 13V (Notts) 11E 16D (Forest) (Gols: Notts 48-50 Forest)

Média de gols marcados pelo Notts County:
1,2/J

Média de Gols Sofridos:
1,25/J

Última Derrota do Notts County:
1991-08-24 vs Nottingham Forest 0-4 (desde então: 0V 1E)

Última Vitória do Notts County:
1982-12-04 vs Nottingham Forest 3-2 (desde então: 3D 2E)

Curiosidade 1:
O Notts County está há 5 Jogos sem Ganhar do Forest

Curiosidade 2:
O Notts County venceu apenas 1 dos últimos 7 Jogos e empatou 2 dos últimos 3 Jogos

Dezessete anos depois,Notts County e Nottm Forest se reencontravam e uma partida oficial.O 41º jogo do confronto marcava a estréia de ambas equipes na Carling Cup.

nottsco.jpg

O "jogo de vizinhos rivais" foi duro como deveria ser.O fato dos adversários estarem disputando a Coca-League 2 não queria dizer que esse jogo seria fácil. No início começamos melhor, com Wiltord mostrando muita qualidade e incomodando a defensiva dos donos da casa.Wiltord marcou o primeiro gol ao receber um belo lançamento de Cohen.Cohen também lançou Earnshaw em profundidade, era o segundo gol.No intervalo preocupei-me em pedir que os jogadores não se acomodassem, no princípio parecia que eles entenderam bem isso.Toti que substituiu Wiltord cansado, marcou de fora da área um belo gol, mas o Notts respirou com um gol minutos depois.Era o alerta de que o adversário não estava morto, então troquei a "Jay" pela "Clough", o time não se arriscava tanto como antes, e com menos espaço o Notts era apenas desespero.Fim de jogo e fim de competição para os vizinhos.

Agora os nossos olhos voltam a se concentrar na Championship depois da estréia com derrota para o Reading por 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos amistosos, foi muito bem, apesar dos adersários não significarem nada.

Os gráficos estão impecáveis, e a prancheta está nesse grupo. Sobre as táticas, foram bem pensadas, nunca utilizo a Clough, pois gosto de ter um meia articulador sempre, por isso, preferi a Jay. :thumbsup:

Edit: nunca utilizaria. :heh:

Valeu para colocar o time no ponto da condição física e da uma moralzinha para as competições.

Obrigado!Eu tb prefiro a Jay,a té pelas características dos jogadores que penso serem os principais, na outra tática Wiltord só tem lugar no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória, seguindo adiante na Taça.

Legal isso de postar todo o histórico ;)

Seguimos...

O lance do histórico é bacana, devo utilizar em jogos importantes.

Boa vitória no clássico...

Foi até equilibrado tirando as chances em que seu time concretizou e o deles não!

Foi bem equilibrado sim, a boa pontaria do nosso ataque fez a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando-me :

Boas as compras, apesar de muitas, conseguiu ótimos jogadores, como Marlito (Marlon King), Campbell e WIltord para dar experiência... GOstei deste Notts!

E que começo, que vitórias nos amistosos e que vitória sobre o pequeno rival, se continuar assim, VAI LONGE!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando-me :

Boas as compras, apesar de muitas, conseguiu ótimos jogadores, como Marlito (Marlon King), Campbell e WIltord para dar experiência... GOstei deste Notts!

E que começo, que vitórias nos amistosos e que vitória sobre o pequeno rival, se continuar assim, VAI LONGE!

BS!

Espero que continue essa boa fase com Marlitos,Campbell,Wiltord e Cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O histórico do confronto é equilibrado mas o Notts é fraquinho perto do Forest no FM. :rtfm:

É verdade, mas eles até deram algum trabalho.

Começou bem, venceu bem os amistosos e a partida na Carling Cup. Também gostei do histórico e da prancheta, bem legal. :thumbsup:

Valeu,tsuru!Espero que o time continue o ritmo.

Ué, Jiri, o 1º jogo oficial da temporada já foi contra o Notts? Não teve nenhum outro pela liga?

Teve sim, eu falei lá no finalzinho, foi uma derrota para o Reading por 2x1 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1-5.png

Uma eliminação e a liderança.

.

carling.jpg

Fase atual:
Eliminados na 3º Eliminatória

Expectativa da direção:
Chegar à Terceira Eliminatória

Histórico do Nottm Forest:
Quatro títulos e dois vice-campeonatos.

O que parecia fácil, não era.

O sorteio dos jogos da 3º Eliminatória me deixaram bastante confiantes, pois uma equipe do mesmo escalação seria nosso adversário, mas as coisas não se saíram muito bem.
, jogavámos mais uma vez fora de casa, como aconteceu em toda a competição, enfrentamos o
e tivemos uma atuação um pouco aquèm do que vínhamos apresentávamos na Championship.

Fomos mais perigosos, assustamos mais,desarmamos mais; mas eles tiveram a bola, acertaram mais passe, e em um desses passes foram capazes de marcar o único gol da partida.Fiquei triste com a eliminação, mas aliviado de ter cumprido as expectativas da diretoria.Uma competição a menos, concentramos no único objetivo que realmente me interesse levar o Nottm de volta à Premiership.

CHAMPIONS.jpg

Rodadas jogadas:
14 rodadas

Expectativa da direção:
Terminar na metade da tabela

Histórico do Nottm Forest:
Três títulos e dois vice-campeonatos.

O que parecia difícl, não é tanto...pelo menos por enquanto.

Lá se vão mais de dois meses sem perder na Championship, a única e última derrota mostrou-nos algumas coisas que poderiam ser corrigidas.Jogando na "Tática Jay" os resultados vieram e a liderança surpreendente até para mim já é realidade.

Estamos aproveitando muito bem os jogos em casa, basta constatar que ainda não perdemos nenhum ponto jogando diante da nossa torcida.Fora de casa, as coisas foram mais complicadas, o que é normal, mas ainda assim tivemos um ótimo retrospecto.Nenhuma vitória foi mais importante talvez que a obtida sobre o Newcastle no City Ground.Naquela oportunidade o Newcastle tinha dois jogos a menos que as outras equipes e uma grande possibilidade de alcançar a liderança, mas a derrota estragou os planos deles.

Outro jogo teve uma importância bem grande para mim, seria um jogo comum se não fosse pelo treinador adversário.Meu primo
é o atual treinador do Derby, nosso rival.Filho de meu tio Brian, Nigel, assim como o pai, é ídolo do Forest, mas como jogador. Também assim como o pai,Nigel divide seu coração entre os rivais Forest e Derby, parece até sina de família.Algo que tento quebrar, pois sou torcedor declarado do Forest e não me vejo treinando um time rival.Bom, deixando os problemas familiares de lado, o encontro com o Derby não poderia ter sido melhor:
para delírio dos torcedores do Nottm.

A 14º rodada marcou mais uma vitória, o adversário era o Cristal Palace.Jogo fora de casa e com cara de goleada, mas por pouco não terminou em um dramático empate.Mesmo com o amplo domínio, fiquei preocupado com o fato da equipe acomodar no segundo tempo, fato que se repete em alguns jogos.

cristalplalace.jpg

O resultado nos deu uma liderança até tranquila, 5 pontos para o segundo colocado, mas não é hora de acomodar, precisamos ter uma "gordurinha extra" para os momentos finais da competição.

classifica.jpg

O sucesso desta equipe deve-se em parte a Robbie Earnshaw, arilheiro da competição e da equipe.Penso que a equipe ainda renderia mais se Wiltord não tivesse sofrido uma grave lesão que deixou-o fora dos gramados por 10 rodadas, e seu retorno é algo ainda improvável para os próximos jogos.Sorte de Toti, que vem aproveitando bem a chance que está tendo, o moleque joga fácil.

esta.jpg

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

joooo.jpg

Enquanto isso...

Antes que encerrasse o período de transferências , voltamos a recorrer ao
.Nenhum nome para o time principal, apenas as contratações de
.Ainda aproveitamos a oportunidade de emprestar dois jogadores: Arron Davies e McGugan que atuaram no time principal em alguns jogos, mas que não cabem nos planos da equipe nesta temporada.

E finalmente, fechamos uma
.Na verdade somente oficializamos o bom relacionamento com o Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jiri,

Ótimo início com o Forest, apesar da eliminação na Carling Cup, que convenhamos não é tão importante assim. A equipe deu uma boa arrancada neste início de competição e o Earnshaw tem arrebentado. Dá para colocar uma SS dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...