Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

Decisão difícil, mas entendida por minha parte. :thumbsup:

Começou essa última temporada no save bem, ganhando dois títulos de dois adversários teoricamente mais fracos que o Nottm, fez a obrigação.

Já na PL o time não é nada avassalador como em outros tempos, mas ainda pode ser campeão se esforçando bastante.

Provavelmente pega o City na Carling Cup, para pelo menos vencer uma das taças, porque na FA não deu.

Seongam who? Caramba, venceu bem demais, nunca vi isso num Mundial de Clubes. E contra o River, nova goleada, parabéns pela conquista do mundo!

Vamos ver as próximas emoções, o Barcelona será difícil e quero ver como anda pela seleção. :thumbsup:

Blza, é difícil jogar com um time só.

O City era o mais complicado que o Zaragoza, mas são fregueses.

O time terá que ralar, Rooney é bom, mas Cardozo decidia mais.Mundial de clubes foi um passeio rsrsrs, mas tínhamos a obrigação de ganhar.

O Barcelona será o pior adversário do Nottm em todas as temporadas, pelo menos na teoria.

No próximo post mostro a seleção.

Já copou três titulos ? Rumo à mais 3! Copar o City, Tottenham and Barça de Cardozo

E dá-lhe Cohen!

Tomara!Reencontrar o Cardozo não será nada bom.

Cohen jogando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

Uma pena, mas é melhor terminar se não empolga.

Ma se é pra terminar termina em grande estilo, sendo multi-campeão! Força contra o Barça que vai ser a pedra no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será o desafio final de Clough essa UCL. Tomara que faça a dobradinha! :lol:

O caminho das copas poderia ser mais difícil, mas Tottenham e Man City devem estar no mesmo nível que o Notts.

Na Premier dá pra chegar na liderança. Fazia tempo que eu não via um campeonato inglês tão equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, mas é melhor terminar se não empolga.

Ma se é pra terminar termina em grande estilo, sendo multi-campeão! Força contra o Barça que vai ser a pedra no caminho.

É verdade, já não rola muita vontade de contnuar.

Toamra que seja mesmo em grande estilo

Continua muito bem!

Parabéns pelos títulos.

Obrigado,Netow!

Será o desafio final de Clough essa UCL. Tomara que faça a dobradinha! :lol:

O caminho das copas poderia ser mais difícil, mas Tottenham e Man City devem estar no mesmo nível que o Notts.

Na Premier dá pra chegar na liderança. Fazia tempo que eu não via um campeonato inglês tão equilibrado.

Sim, a dobradinha seria demais!

O City talvez seja o que mais me preocupa, é um time bem forte.

O equilíbrio tá grande na Liga, vamos ver o que conseguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada está mais interessante. Rooney está destruindo aí, até porque não tem nenhum outro matador no time. Já é bicampeão, agora terá que ganhar a Premier com o time inglês com mais jogadores nascidos na Inglaterra :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico triste em saber que o save e encaminha para fim, mas entendo sua explicação e concordo também com a questão dos objetivos, muitas vezes vemos saves com objetivos mais óbvios e que por isso são completados com mais facilidade, outros, com objetivos mais complexos, muitas vezes ficarão incompletos, mas no entanto se tornam mais ricos por serem mais ousados. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é nada fácil essa decisão, mas é muito compreensível e vejo isso no meu próprio save comigo sendo especulado a diversas equipes legais para se comandar mas ter aquela obrigação de ficar em um 'Red Bull' para não desvirtuar o objetivo do save...

Acredito que o que mais impactou nesse 'desanimo' seja o que você já comentou, a troca de time, as vezes perder jogadores que até então eram preferidos é complicado.

Mas boa sorte nessa reta final e que Jay Clough encerre mais uma excelente temporada ao comando do Forest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um temporada? Espero que seja vitorioso este seu final de save!

Acompanhando, como sempre!

Não dá par amais uma, foi um custo jogar os últimos jogos, perdi a vontade de jogar com o Nottm.

Valeu por acompanhar, o final teve surpresas, boas e ruins.

Essa temporada está mais interessante. Rooney está destruindo aí, até porque não tem nenhum outro matador no time. Já é bicampeão, agora terá que ganhar a Premier com o time inglês com mais jogadores nascidos na Inglaterra :lol:

Você que acha, Dzeko anda fazendo maravilhas, mas Rooney realmente arruína.

A Premier vai ser difícil.

Fico triste em saber que o save e encaminha para fim, mas entendo sua explicação e concordo também com a questão dos objetivos, muitas vezes vemos saves com objetivos mais óbvios e que por isso são completados com mais facilidade, outros, com objetivos mais complexos, muitas vezes ficarão incompletos, mas no entanto se tornam mais ricos por serem mais ousados. :thumbsup:

Falou tudo,Gilson!Provavelmente o save ficará com alguns objetivos sem completar, mas acho que os objetivos "indiretos" valeram muito.

Realmente não é nada fácil essa decisão, mas é muito compreensível e vejo isso no meu próprio save comigo sendo especulado a diversas equipes legais para se comandar mas ter aquela obrigação de ficar em um 'Red Bull' para não desvirtuar o objetivo do save...

Acredito que o que mais impactou nesse 'desanimo' seja o que você já comentou, a troca de time, as vezes perder jogadores que até então eram preferidos é complicado.

Mas boa sorte nessa reta final e que Jay Clough encerre mais uma excelente temporada ao comando do Forest.

Pois é,Vitamina, você sabe bem o que é isso.

Na verdade a troca de time seria um fator para tornar o save mais interessante para mim, o desânimo acabou vindo pelo tempo jogando com um clube só e conseguindo tudo o que poderia.E pra completar eu vinha preparando um novo save há 4 semanas, a vontade de jogá-lo acabou falando mais alto nesta última semana tb.

Mas espero que esta temporada seja marcando com mais alguma glória apra Clough.Hoje posto o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

logonottm.png

bbcsportbanner.jpg

Acabou o mistério: Jay Clough aparece e surpreende!

Há dois dias,o ex-treinador do Nottm e da Seleção Inglesa, Jay Clough, despedia de seus compromissos.O treinador que se tornou com 37 anos o melhor treinador inglês em atividade, não foi mais visto após o jogo contra o Juventus, jogo que marcou a conquista do bicampeonato da Liga dos Campeões pelo Nottm Forest.Na ocasião, o treinador anunciou, em uma coletiva que surpreendeu a todos, que estava deixando o Nottm Forest e o cargo de técnico da Inglaterra.

Ontem, a assessoria de comunicação do clube de Notthingham publicou um texto escrito pelo treinador antes da coletiva de imprensa:

" Fico feliz de ter honrado o sobrenome Clough.Nada dissoteria acontecido se não fosse a oportunidade que o Nottm Forest me deu, tudo o que eu fiz ainda é pouco perante a vitrine que foi o Forest para mim.Confesso que deixo o cargo com o coração apertado, mas as cobranças que os últimos sucessos do Nottm acabaram tornando minha vida um inferno.Nunca pensei que um dia poderia falar que estou arrependido do sucesso.

A última temporada foi marcante para que eu tomasse esta decisão.Implantar uma nacionalização não foi um erro como alguns críticos disseram após o vice-campeonato nacional, mas era um passo ousado que requeria mais tempo.Nem parece que os 8 pontos de diferença para o Chelsea, reduzidos a três e com possibilidade de título na última rodada, foi de certa forma uma reação brilhantede uma equipe desacreditada.

A crítica alheia incomodou, mas não mais que a minha própria crítica.Perder o título da Carling Cup em mais uma derrota em final para o City, e a eliminação que confirmou a sina da FA CUP foram fatos que me deixaram bastante chateado.Um cartaz ou outro de um torcedor, as piadinhas na hora de comprar um pão e a idéia fixa de que eu poderia ter feito algo para evitar esses fracassos, acabaram aumentando a responsabilidade que era o cargo de treinador do Nottm.Era melhor quando éramos uma simpática equipe de um passado glorioso.Desculpem-me o egoísmo em falar isso, mas é o que eu penso.

Despeço-me orgulhoso de ter participado do bicampeonato da Liga dos Campeões, um feito repetido que ecoará por toda a história do clube.Orgulho desta equipede heróis, guerreiros e acima de tudo, um time inglês com alguns jogadores de outras nacionalidades, que se tornaram antes de qualquer coisa, jogadores do Nottm Forest.

Agradeço aos jogadores que escreveram seus nomes na história do clube, em especial àqueles que contribuíram de forma tão crucial para o sucesso do Nottm:Cardozo, Razvan Rat, Chris Cohen,Dzeko,Lewin, Adu, Rooney ,e que se tornaram também amigos pessoais.

Agradeço a equipe técnica, principalmente os olheiros do clube, que fazem há três anos um trabalho incrível de garimpar jogadores.Deste trabalho surgiram estrelas como Paul Lewin,Brazier,Foulkes e tantos outros jovens, que brilham ou brilharão um dia, trabalho que sei que continuará mesmo sem as minhas opiniões e minha escuta.

Por fim, deixo o cargo de treinador da Seleção, o trabalho estava sendo bem feito, mas ainda assim eu nunca fui o preferido pelos homens de gravatas do nosso futebol.

jogosinglatera.jpg

Eles não querem resultados, eles querem os jogadores badalados, os jogadores bem patrocinados.Acho que isso explica porque não convoquei mais o Chris Cohen...

Se a seleção tem como base o Nottm, isso não se deve ao fato do treinador do English Team ser também o treinador do Nottm, mas deve sim ao fato do Nottm ser a melhor equipe da Inglaterra, ou melhor, a melhor equipe do mundo.Deixo o cargo para outro treinador e espero que ele faça o melhor por nossa seleção.

Quando encontrarem este bilhete, eu já estarei começando minha nova vida, e espero que compreendam e não duvide que dei o meu melhor pelo Nottm Forest e pela Seleção.Saudações!

Jay Clough, livre novamente. "

Após o bilhete ter dividido opiniões e ter deixado óbvia a desconfiança de todos os ingleses sobre os mandos e desmandos da Confederação Inglesa de Futebol, Jay Clough, agora treinador do Nott County reapareceu.Clough evitou falar das críticas à Federação e quanto à traição denunciada pelos torcedores do Nottm ao verem o responsável pelo sucesso de seu clube, treinando o rival.Quanto ao seu novo e surpreendente emprego, já que o Notts disputa atualmente a Coca-Cola League 2, Jay apenas resumiu sua decisão em uma simples frase: quando acaba o desafio, o futebol perde a graça para mim.

FIM!

obj.gif

34009402.gifPromoção á Premier League

34009402.gifTítulo da Premier League

34009402.gifTítulo da Copa da Liga

34009402.gifBicampeonato da Copa da Liga Um título apenas

34009402.gifTítulo da FA Cupnenhum título conquistado

34009402.gifTítulo da Europa League

34009402.gifTítulo da Supercopa Európéia

34009402.gifTítulo da Liga dos Campeões da Europa

34009402.gifBicampeonato da Liga dos Campeões da Europa

34009402.gifTítulo Mundial de Clubes

34009402.gifTreinar Seleção Inglesa

34009402.gifTer o time como base da Seleção Inglesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow é ruim quando uma história chega ao fim, da aquele ultimo suspiro igual ao fim de um seriado.. :crybaby:

Jay Clough se despede em grande forma e com títulos, mesmo a 'traição' no final será relevada pela grande história que foi marcada por este grande técnico! :first: :worshippy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Jiri! Foi um belo save, sem dúvidas!

Muito trabalho, muitas conquistas, muitos desafios e algumas frustrações, excelentes ingredientes para uma boa história.

Acompanhei desde que pude, sou novo no fórum, mas posso dizer que "Forest, a lenda" ficará marcada por aqui!

Que volte logo com mais uma boa história!

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow é ruim quando uma história chega ao fim, da aquele ultimo suspiro igual ao fim de um seriado.. :crybaby:

Jay Clough se despede em grande forma e com títulos, mesmo a 'traição' no final será relevada pela grande história que foi marcada por este grande técnico! :first: :worshippy:

heheh é ruim mesmo.

A traição deve ter sido difícil de engolir pelos torcedores do Nottm Forest.Quem sabe esta história não continua em outra época.

Parabéns, Jiri! Foi um belo save, sem dúvidas!

Muito trabalho, muitas conquistas, muitos desafios e algumas frustrações, excelentes ingredientes para uma boa história.

Acompanhei desde que pude, sou novo no fórum, mas posso dizer que "Forest, a lenda" ficará marcada por aqui!

Que volte logo com mais uma boa história!

:parabens:

Obrigado!

Obrigado mesmo, foi uma história feita com pouco tempo para postar e jogar fico feliz que tenha sido marcante apra outras pessoas como foi para mim.Não demorará nada rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, fantástico, fantástico!

Belo save, mais uma grande obra prima de Jirimias que pude acompanhar. Parabéns e rumo ao próximo porque te conheço e seio que não resiste :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, fantástico, fantástico!

Belo save, mais uma grande obra prima de Jirimias que pude acompanhar. Parabéns e rumo ao próximo porque te conheço e seio que não resiste :P

Valeu, Fábio!

Não resisto mesmo hehe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por fazer mais uma excelente história Jiri! Foi campeão de quase tudo que disputou e o que era na teoria, mais fácil, se tornou inatingível na carreira de Clough que eram os objetivos das duas copas.

Até a próxima! :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por fazer mais uma excelente história Jiri! Foi campeão de quase tudo que disputou e o que era na teoria, mais fácil, se tornou inatingível na carreira de Clough que eram os objetivos das duas copas.

Até a próxima! :parabens:

Foi irônico mesmo o fato das copas terem se tornado os alvos mais difíceis da carreira de Clough.

Vlw,renatim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo save!! :parabens: :parabens: :parabens:

Conseguiu cumprir quase todos os objetivos, um belo desfecho para a história. Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jiri, grande save! :specool:

Levou o Nottingham Forest ao lugar que ele merece!

Torço por você na sua próxima história :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo save!! :parabens: :parabens: :parabens:

Conseguiu cumprir quase todos os objetivos, um belo desfecho para a história. Até a próxima!

Obrigado por aacompanhar.

Ficou alguns objetivos de lado, mas cumprimos a missão de levar o time a notabilidade.

Grande save! Só faltaram 2 objetivos... Mas ta bom! Parabéns!original.gif

Obrigado,Rafa!Foi duro termianr sem cumprir os dois objetivos, mas já tava na hora.

Parabens Jiri, grande save! :specool:

Levou o Nottingham Forest ao lugar que ele merece!

Torço por você na sua próxima história :thumbsup:

Obrigado,joaopedro.

Agora as coisas tendem a ser mais difíceis. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...