Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

Parabéns pelo título do primeiro turno, se repetir a atuação e não bobear nem poupar muitos jogadores fica fácil papar o Gaúchão.

Na Libertadores, por pouco não fez o crime na Argentina, mas creio que vai se classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Esse seu time do Inter tá bola ! Sorte a MINHA que no meu save, esse elenco não é o que vou ter pela frente na Libertadores, mas epsero u resultado semelhante após os 90 minutos, ou seja, uma vitória do Boca ! Gaúchão arrebentando ! mas é meio que OBRIGAÇÃO levar esse titulo, com esse elenco NEM o Grêmio tem como fazer frente véi ! belo trabalho ! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre falo que o bom dos estaduais é que se a equipe grande for bem ela ganha moral ou pra CdB e pra Libertadores.

E acho que isso deve tá acontecendo com o seu Inter!

Na Libertadores confio numa classificação vencendo o Boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título do primeiro turno, se repetir a atuação e não bobear nem poupar muitos jogadores fica fácil papar o Gaúchão.

Na Libertadores, por pouco não fez o crime na Argentina, mas creio que vai se classificar.

eu quero ganhar esse campeonato gaúcho... nao vo poupar nao... só em jogos contra times do interior, vespera de decisões na Liberta!

ganhar do boca na bombonera é tarefa árdua... tentamos mas n conseguimos... agora bola pra frente!

Esse seu time do Inter tá bola ! Sorte a MINHA que no meu save, esse elenco não é o que vou ter pela frente na Libertadores, mas epsero u resultado semelhante após os 90 minutos, ou seja, uma vitória do Boca ! Gaúchão arrebentando ! mas é meio que OBRIGAÇÃO levar esse titulo, com esse elenco NEM o Grêmio tem como fazer frente véi ! belo trabalho ! :specool:

gauchao é obrigação sim... nao pode haver clube que segure o nosso... a primeira etapa esta cumprida.. agora falta a 2ª!

Sempre falo que o bom dos estaduais é que se a equipe grande for bem ela ganha moral ou pra CdB e pra Libertadores.

E acho que isso deve tá acontecendo com o seu Inter!

Na Libertadores confio numa classificação vencendo o Boca!

po cara tem gente que nao gosta de jogar estaduais... mas eu gosto euhuaheuaheuhauea.. só neles que eu ganho :P é bom pra levantar a moral do time mesmo!!

ganhar do bocva fora é muito dificil.. mas no beira rio pretendo fazer valer nosso mando de campo!

Meio título nada, está na final agora, quero o Gauchão completo.

Começou bem na Liberta, segue no ritmo!

eu tb quero o gauchao completo huauhauhauha.. mas uma etapa de cada vez.. a primeira nos cumprimos.. vamos ver agora a 2ª!

Fácil, o Gauchão é o preparamento do Interzinho para a Liberta e para o Nacional....

Aliás, grupo fóda na Liberta, vai com tudo!

po mano.. preparamento nao né? ueheauheuahe.. preparação :P

gauchao é pre-temporada ainda rsrss.. as metas maiores são o brasileiro e a libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a derrota pro Boca mas jogar na La bombonera até o Inter treme e ao Gaúchão vencer é obrigação! =]

Inter... Estaremos contigoooooo, tu és minha paixão...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente início no Gauchão, acho que leva fácil. E na Liberta começou bem também, ganhar do Boca em La Bombonera é sempre muito difícil, acho que vai classificar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gremio sempre filho

tu é gremio ou inter?? :eyebrow:

Pena a derrota pro Boca mas jogar na La bombonera até o Inter treme e ao Gaúchão vencer é obrigação! =]

Inter... Estaremos contigoooooo, tu és minha paixão...!!!

bombonera é tenso né? 2x1 foi bom.. se fosse mata mata seria um otimo resultado!

Excelente início no Gauchão, acho que leva fácil. E na Liberta começou bem também, ganhar do Boca em La Bombonera é sempre muito difícil, acho que vai classificar :thumbsup:

gauchao obrigação.. libertadores, devido a dificuldade do grupo, to me contentaqndo em passar! :) boca e colo colo no msm grupo é duro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tu acha??

<---

hehe

dalhe coloradoooooo gremio filhote

hehehe é q aqui em MG nao se usa essa expressão 'filho' para diminuir algo! ;)

se usa mais como expressão verbal, assim como 'caralho' aheuahueaue.. ou 'vei'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Tropeços desagradáveis!

A temporada de 2010, continua para o Inter, e o Colorado tem convivido com aluns tropeçõs bastante desagradáveis, tanto na Libertadores quanto no Gaúchão.

No estadual, a equipe conseguiu a classificação em 1° lugar do seu grupo no 2° turno, como já era de se imaginar, no entanto, não foi tão convincente quanto no 1° turno.

gauchoz.jpg

Isso porque no 1° turno, a equipe se classificou com 100% de aproveitamento, enfrentando equipes fortes, como Juventude e Grêmio. Já no 2° turno, a Taça Fábio Koff, mesmo sem enfrentar nenhuma grande equipe, o Inter teve dois empates. E o fato dele ter entado com o time reserva em algumas situações, não apaga o vexame.

calendarioam.jpg

Já na Libertadores, o tropeço foi ainda mais danoso e desagradável. O Colorado enfrentou o Deportivo Táchira, no Beira-Rio e na Venezuela nos últimos dias. Na Venezuela, tudo correu bem, com o Inter a vencer por 6x1. Já no Brasil, apesar do amplo domínio do clube gaúcho, um gol marcados pelos visitantes em cobrança de escanteio, foi o suficiente para lhes dar a vitória.

libertadores.jpg

O Inter segue entre os 2 clubes do grupo que classificam, mas ainda enfrenta o Colo-Colo fora de casa e o Boca em casa. A situação está complicada. Vamos ver se o Inter cresce nesse momento decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai...

como bom corneta, COMO VC CONSEGUE PEDER EM CASA PRO DEPORTIVO TÁCHIRA?

empatar com Ypiranga e Veranópolis é vergonhoso e inaceitável!

bom, espero que melhore seu desempenho como treinador! mesmo eu estando torcendo pro Grêmio nesse seu save!

sorte ae manim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeços são normais, mas essa derrota pro Tachira ai :no:

No Gauchão, passou fácil de novo.

foi foda msm.. mas acontece.. tanto que no outro jogo metemos 6 neles hehehe

ai ai...

como bom corneta, COMO VC CONSEGUE PEDER EM CASA PRO DEPORTIVO TÁCHIRA?

empatar com Ypiranga e Veranópolis é vergonhoso e inaceitável!

bom, espero que melhore seu desempenho como treinador! mesmo eu estando torcendo pro Grêmio nesse seu save!

sorte ae manim!

esperava cornetas pelos ultimos jogos ehhee.. foram derrotas e empates inaceitavis.. mas o importante é que classificamos.. vamos ver então daqui pra frente!

e obrigfado pela torcida! pena que ela é contra =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro Tachira tava fora de cogitação na minha cabeça...

Agora é a hora do Inter mostrar sua verdadeira força.

Um time desse não pode ficar fora do mata-mata da Libertadores nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro Tachira tava fora de cogitação na minha cabeça...

Agora é a hora do Inter mostrar sua verdadeira força.

Um time desse não pode ficar fora do mata-mata da Libertadores nunca!

sao dois jogos dificeis, mas pra mostrar a que o Inter veio... sera uma vergonha ficar fora das oitavas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Inter pra nos proporcionar tanta risada. Táchira copero! :D

Veranópolis é o algoz do Inter, vide 2007.

voce ainda se arependerá por estas palavras! :D

Inter copará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, maus tropeços, mas nada que te impessa de passar de fase no Gaúchão.

Na Libertadores, tudo ao contrário. :heh:

tropeços foram ruins.. mas n comprometeram nenhuma competição.. mas daqui em diante eles nao poderao vim mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Primeiro título da Era Figueroa!

Nos últimos jogos, a torcida do Inter pôde, depois de 1 ano, voltar a grita é campeão! A equipe gaúcha conquistou o 2° turno do Estadual, e se sagrou campeã sem a necessidade de uma final.

Já na Libertadores, a situação do Inter era complicada, pois ele tinha dois jogos difíceis. No primeiro, fora de casa, a equipe conseguiu a vitória sobre o Colo-Colo, por 4x2, que aliviou bastante a equipe no grupo. Marcaram na partida Taison (2), Sorondo e Conca. Já na última partida da fase de grupos, o Inter pegou o Boca em casa e só ficou no empate por 1x1, com gols de Espinoza para os argentinos, e Taison para os brasileiros.

libws.jpg

Nas oitavas-de-final, o Internacional enfrentará o Racing da Argentina. Os grandes destaques das oitavas-de-final, porém, estão em outros confrontos Brasil x Argentina. O Corinthians enfrentará o próprio Boca Juniors e o Cruzeiro pegará o Estudiantes.

Voltando a falar do Gaúchão 2010, nas quartas-de-final, o Colorado pegou o Novo Hamburgo, e eliminou ele sem dificuldades por 4x0, com gols de Taison, Giuliano, Tolói e Sandro. Nas semi-finais, o Inter tornou a enfrentar o Grêmio, e foi quando veio o total delírio da torcida.

Em pleno estádio Olímpico, lotadod e gremistas, o Inter deu um show de bola e vencer o tricolor por 3x0! Porto Alegre ficou em festa, e os gremistas, não conseguiram dormir.

gremios.jpg

Na grande decisão, o Inter tornou a enfrentar o Juventude, mas a partida não foi tão fácil como se esperava. O jogo marcou a estreia da mais nova contratação do Inter. Trata-se do meia ofensivo Roger, que estava encostado no Cruzeiro e foi para o clube gaúcho por 660 mil reais, para ganhar 140 mil por mês.

Já falando da partida, ela não foi tão fácil como se esperava. Apesar do domínio do Inter, a bola insistia em não entrar, e a definição do campeão, só veio aos 91 minutosm quando Sorondo marcou de cabeça. O Inter se sagrava campeão gaúcho!

juventuded.jpg

campeaogaucho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meteu uma goleada no Grêmio pra fazer isso com um time de Série C?! :bleh:

Brincadeira. Acho que quando se joga um jogo único e eliminatório o que vale é a vitória. O show é consequência!

Venceu bem o Colo-Colo fora de casa. Pensei que iria passar mal lá...

O Racing não tao dificil assim. Dá pra passar.

Já o Corinthians se lascou! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...