Jump to content

25º Entrevistado: Vinicius Grillo


Guest _Biofa

Recommended Posts

Raio-X

01 Nome: Vinicius Moreira Grillo

02 Idade: 20

03 Altura: 1,80

04 Peso: 74kg

05 Cidade natal: Niterói - RJ

06 Cidade em que reside: Niterói - RJ

07 Profissão: Estudante

08 Clube do coração: Fluminense

09 Como chegou ao FManager: Google

10 Uma foto para o Fmanager: preguiça, tem várias la no tópico, tds já me viram, e sabem que sou lindo!

Beliel

1- Quem é melhor de cama, Lucas ou Aldo?

Lucas, visto que, como pedreiro, também possui dotes como marceneiro. rsrsssrs

2- Quem é o rei da Mariuzinn? haha

Sem dúvidas nosso amigo Fábin, que, quando tive o prazer de conhecer, apagou no meio da noitada no sofá mais requisitado da cidade, dormindo de conchinha com um desconhecido, e provavelmente sendo estuprado por um traveco de copa.

3- Diga quem vc gostaria de conhecer no forum que ainda não conheceu.

O Lucas, Aldo, Neto, Léo, Caio, Perera, Lohan, Scary, Brenner (falecido), Masquinha, Dedeco Espeto Corrido..tem mais gente ai!

4- Quando vc se formar como advogado, vai lutar a favor do casamento gay?

Quando eu me formar como advogado, pretendo processar vc por ter roubado, e, logo em seguida, fumado o óculos do Lewkis!! Eu achei um absurdo esse episódio e farei de tudo pra te colocar atrás das grades. Bonito assim, vc vai virar a mocinha da galera!

5- Pra finalizar, só queria te falar que eu sei que não sou o banco itaú, mais eu fui feito pra você!

Seu pai é dono do google? Não?! Mas em vc eu achei td que eu procurava!! S2 Beli, te mamo mto!!

Erikin

1 - Como e porque Fluminense?

Fluminense porque é o time do meu pai, do meu avô, de toda a família. Graças a eles fui muito bem influenciado, e sou feliz hje assim. Era criança quando comecei a frequentar o Maracanã, na 2ª, 3ª divisão, e ai eu entendi como se ama um clube de futebol: nas horas ruins!

2 - Melhor jogo que você viu no estádio.

Po, tive o privilégio de ver muitosssssss grandes jogos no estádio. Vamos aqui à lista:

Flu x LDU (os dois jogos, sul americana e libertadores, apesar dos resultados)

Flu x Boca (que jogoo!!)

Flu x Volta Redonda (título carioca de 2005)

Figueirense x Flu (final da copa do brasil, eu tava em floripa)

Coritiba x Flu (último jogo do brasileiro ano passado, eu tava em Curitiba)

São Paulo x Flu (perdemos de 1 x 0 no Morumbi, mas eu tava lá com Belilindo..valeu a viagem!)

Flu x Arsenal (que jogooooooo!!)

3 - Melhor lugar que já viajou.

Po, dois lugares:

Diamantina, ano passado, no carnaval. Foi um carnaval do caralhoooooooooo!!!

E com a família, pra Floripa..fiquei uma semana lá (foi outra vez, sem ser a final da Copa d Brasil), e é uma cidade mt maneira.

4 - Um lugar que pretende ir.

Austrália, muito pica!

5 - Em que pretende trabalhar?

To fazendo Direito, mas não sei ainda pra qual área vou, ou se vou tentar concurso.

Tuna

1 - Comprei um ovo...se eu cozinho é meu?

Vc é mt novinho, tá pronto ainda não. bjks lindo

2 - Inter ou Grêmio? Porque?

Eu gostava mais do Grêmio..mas essa parada de 'raça, raça, raça' enche o saco. Ai eu comecei a gostar do Inter, mas então conheci o Vaz.

Então sei lá!

3 - Fluminense 2010. O que espera?

Espero não passar o sufoco do ano passado..o resto é lucro. Mas o time tá acertadinho, dá pra beliscar alguma coisa.

André Lemos

1 - Vc eh amigo do Beliel so pq ele tem piscina no ap dele?

Eu já fui no prédio dele, já fui na casa dele, e esse fdp nunca me chamou pra ir na piscina!!

2 - Vc tem medo do Beliel?

Só qnd tá escuro e acendem a luz do nada.

3 - Qual anabolizante vc toma para ter esse corpo sarado?

Então, to tomando ai andréespetocorridovaitomarnocubol, é bom a vera lek!

4 - Anal ou oral?

Anal só com Maira e nosso filho gustavo, srsrsrsrsrsr brinks dedeco

5 - Serginho ou Dicesar?

?????????

joaopedr0

1 - Quais membros você conhece do fórum?

O Belilindo, Harter, Fabio e Lewkis! também já encontrei com o Pedro_Nikiti se não me engano, e o falecido Fabinhoo num show aqui em Niterói.

2 - Já ouviu falar da minha cidade, Bom Despacho?

Not =/

Lucas-Fla

1 - seu grillinho faz mt barulho? rsrs

até parece que vc não conhece rsrsrss

2 - setembro chove?

não sei..mas vc prefere qnd entra agosto?

3 - como vc faz pra ser tao bonito assim?

to andando mt com o beliel, pegando suas dicas de estética, cortando o cabelo no msm salão que ele, fazendo as unhas na msm manicure, malhando na msm academia..

4 - vai querer navegar com lewiks agora que ele eh o novo maconheiro popeye? digo, marinheiro.

navegarei nos mais profundos oceanos, pretendo ir o mais fundo possível com ele. fiquei sabendo, inclusive, que ao invés de espinafre ele vai colocar outra planta verde na latinha..rsrsrs

5 - 5x3?

prefiro 5 x 1, handjob

Masca

1 - O fórum era melhor na época Dipe, GunnerBoy, Brenner Sena..ou agora???

Com certeza era melhor naquela época. Mas isso é pq nós eramos novos, ninguém fazia porra nenhuma, ficávamos o dia inteiro inventanod merda pra fazer na internet, nego pra sacanear..era muito maneiro! Foram alguns meses mt legais..mas chega uma hr que temos mais responsabilidades, então temos que deixar um pouco de lado isso aqui, e partir pro mundo real. O conselho uqe fica pra galera mais nova é fazer como nós fazíamos: tocar o foda-se, zuar geral, ficar de bobeira o máximo possível..

2 - Disserte sobre o membro Checo?

Porra, esse cara era o mais mala. É, ainda, o maior da história do fórum. Chato pra caralho, autoritário, ficava perturbando a nossa paciência. Foi muitoooooo tarde.

Vitor Jahu

1 - Fale sobre sua passagem pela equipe.

Foi legal enquanto durou. Como disse na pergunta do Masca, era uma época que eu não fazia porra nenhuma, então era maneiro ficar aqui o dia inteiro, 'comandando' a bagaça. Pelo menos saí pela porta da frente, não fui expulso, hahaahaa

2 - Tem vontade de voltar algum dia?

Po, nem tenho mais. Já não tenho tempo, nem saco, pra aturar muita coisa que eu tinha antes. Deixa pra galera que tá chegando com disposição.

bjs lindos

Lista Básica

' guYGiorge - Sumiu, era gente boa

Aldin - japa é o mais engraçado do Fórum, junto com o Lucas. te amo

André Lemos - dedeco é camarada, gente boa pra caramba

AndreP - puasunto

bbds - gente boa

Beliel Sasson - meu amor, lindo, tesão! te amo

Bernardo de Biase - tricolor, parece ser gente boa, entende bem de futebol

Bruno - dono da bagaça, gente boa pra caramba

Caio Eduardo - caio é mt gente fina, te amo!

Capitão bioFa - soldado deu PT na mariuzinn, mas é camarada! HAHAHA

d3niz - corneta humana

Erikin - gente boa pra caramba! já troquei ideia demais

Euclides Cesar - gente boa

Fábio Menezes - lindo, sumiu

F J - corneta humana [2]

Flamenguista - talvez o flamenguista mais sensato do fórum

Gabri?l - gente boa demais, já troquei mt ideia tb

Gabriel Sotero - gordo suícida

Gui Anselmo - vlw brazil!! hahahaa, gui é gente boa

HaRtEr - comedor de criancinha, que pegou uma HB-2 na mariuzin! HAHAHAHA

horsinho - horse adora perturbar

Ivo Junior - bonitão

João Gilberto - 2° mais chato da história do fórum

Léo. - masagista mais anão da história! hahaha, mt gente fina

Lewiks@chumbinho.com - maconheiro popey é mt gente boa, já tive a honra de conhecer

Lucas-FLA - lucax é meu camarada desde os primórdios do fórum, qnd a gente acessava das cavernas, e descobrimos a roda juntos

Masca - tbm conheço há mt tempo, apesar de ter perdido contato. mt gente boa

Neto - O Poderoso Chefão! - mt gente fina, apesar de ter sumido!

Pereira™ - das antigas também, parceiro!

Raimundos - gente boa demias, já troquei mt ideia!

Salvaro - esse é o cara de 20 anos mais velho que eu conheço

Vinicius Vaz / Gaúcho - 3° mais chato da história do fórum

Vitor Jaú - gente boa a vera

Zé Luiz Scary - mt gente boa, outro que eu queria conhecer!

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Massa a entrevista, Barsinha, você é mt lindo!

Curti. :)

Link to comment
Share on other sites

Posso fazer duas perguntas?

1 - Quais os melhores(e piores, se quiser) filmes/viagens/trabalhos/transas/anos... Enfim, os melhores e piores momentos da sua vida?

2 - Disserte sobre os mais gostosos, maravilhosos, lindos, inteligentes, charmosos jogadores do mundo: Conca e Fred.

Link to comment
Share on other sites

LINNDUHHHHH

ÓTIMAHHH ENTREVIXTAHHHHHH

também te amo gay, minha piscina tá sempre aberta pra vc, só me ligar e falar, tô indo aí!

Link to comment
Share on other sites

Posso fazer duas perguntas?

1 - Quais os melhores(e piores, se quiser) filmes/viagens/trabalhos/transas/anos... Enfim, os melhores e piores momentos da sua vida?

2 - Disserte sobre os mais gostosos, maravilhosos, lindos, inteligentes, charmosos jogadores do mundo: Conca e Fred.

Vou responder em breve. Pode deixar.

Bons tempos mesmo.. me cortou da listinha po? haehaeheahae

Devo ter cortado sem querer Mont =//

te amo também, apesar de vc estar desaparecido

aiuehiaheiuah

Link to comment
Share on other sites

Posso fazer duas perguntas?

1 - Quais os melhores(e piores, se quiser) filmes/viagens/trabalhos/transas/anos... Enfim, os melhores e piores momentos da sua vida?

2 - Disserte sobre os mais gostosos, maravilhosos, lindos, inteligentes, charmosos jogadores do mundo: Conca e Fred.

1 - Vou responder os melhores e piores abaixo:

Filmes: Não sou mt crítico de filme, gosto de qualquer um..desde Corra que a Policia vem ai, passando por Piratas do Caribe, Se Beber Não Case, sexto sentido, o patriota, titanic, etc, etc..

Viagens: Po, gostei mt das viagens que eu fiz pra acompanhar o Flu, como citei acima..Floripa, Curitiba e São Paulo..mas fiz outras mt boas..voltei pra Floripa dps pra passar uma semana, Cabo Frio é sempre bom, mas uma vez fiquei quase um mês lá com uns amigos, foi demaiss..carnaval em Diamantina ano passado (esse ano to indo e novo)..fui pra São Paulo com a galera do colégio ha um tempo, foi ótimo..casamento de um amigo meu em Minas..

Trabalhos: até agora só trabalhei de verdade em um escritório, estagiei por 6 meses..foi maneiro, aprendi mta coisa..agora to buscando coisas novas pra esse ano, pra eu aprender mais e tal.

Transas: cara..tive algumas mt boas..mas tive umas mt ruins tbm..como não tem graça contar as boas, conto uma mt ruim que eu tive..eu tava doidão, fui comer uma gordinha (era bem gordinha)..mas cara, é a parada mais escrota que existe..vc coloca a mulé por cima, e enquanto ela tá quicando, ficam as banhas dela batendo em vc..é mt nojento UAUHAUHAUHUHAHUAUHHUA

Enfim, qualquer adendo, é só fazer!

2- Porra, Conca é pica..desde que o TN era o dono do time, eu falava que sem o Conquinha ele não andaria..o cara joga muita bola, mta raça..mas não o acho tão decisivo quanto era o próprio TN..o TN decidia nos chutes, faltas..o Conca não é muito disso, mas é muito mais de dar assistências, de limpar as jogadas..craque, e tem tudo pra virar ídolo.

Fred chegou com status de ídolo, metendo gol..mas confesso que aquela lesão dele me decepcionou (antes ngm sabia a gravidade, só dps ele revelou)..mas o que ele fez na reta final foi covardia! arrisco dizer que, caso tivesse jogado masi tempo, seria artilheiro fácil do brasileiro. terminou com 12 ou 13 gols, só 6 ou 7 a menos que o artilheiro, sendo que ficou mttt tempo de fora, e mtttt tempo jogando com aquele time merda do Flu, cheio de velho e sanguessuga

Anos: cada ano tem sido melhor que o que passou..cada vez pegando mais mulé, cada vez estudando mais, trabalhando mais..enfim, o ano que passou foi ótimo, mas esse tem tudo pra ser melhor ainda! e já começou foda demais! tem pouco mais de 1 mês, e eu já peguei umas 40 mulheres, hahahahhaahaha

Link to comment
Share on other sites

Nossa, tu ainda tá aqui cara..rs

Não morri não, só tava sumido, infelizmente vamos ficando velhos e temos que trabalhar..rs

Depois me manda o seu msn ai por mp, o outro tava no velho.

Link to comment
Share on other sites

E Barçonildo, e pra cortar o cabelo ta usando aquela estratégia ainda?

uhauhahuauh, vlw ae pela parte que me toca, mas eu não to sumido não uhauhauhuah. É que agora só tenho saco pra postar em futebol e pra ser mais preciso, topicos do SP, mesmo... como vc disse, a gente cresce, começa a trabalhar, uns até casam... e aí dependendo do trampo, fica difícil acessar o forum com a mesma frequencia.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...