Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

A história tá muito muito legal, parabéns.

Quartinho dos fundos é foda. :heh: Seria o Al Ain o teu destino?

Valeu!

ehauheuhaeuheauhaeuhae É um senhor quartinho dos fundos pô! :lol:

Veremos... Vai er que resolvi matar o Cerezo porque não gosto dele :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Al Ain é timaço, Valdívia mito. Se for isso mesmo, vai se dar bem.

E quem será que matou o Cerezo, hein? Sei não...muito conveniente para o Resende (o técnico, não o clube :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko hein, o carro nem vinha em alta velocidade auheuaheuah

Ctz que vc sabotou os freios hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Al Ain é timaço, Valdívia mito. Se for isso mesmo, vai se dar bem.

E quem será que matou o Cerezo, hein? Sei não...muito conveniente para o Resende (o técnico, não o clube :heh: )

Timaço nada. Só os 4 internacionais são bons :heh:

Qual foi vei? Eu ali me declarando fã do cara e você me acusando da morte dele ehauheauhaeuhaeuaheuae

Al-Ain é apelão!

Emerson, Sand e Valdivia pra jogar com os Árabes lixos!

E se for pra ganhar o Mundial com eles, tá bom pra você? :rolleyes:

O loko hein, o carro nem vinha em alta velocidade auheuaheuah

Ctz que vc sabotou os freios hahahaha

shuahusahuahsuashuhasuhasuhasuhasuhaus

Cerezo que é barbeiro e eu que pago :lol:

TONINHO CEREZO REI! IDOLO NO GALO!!!! :worshippy:

:rip_1: :crybaby: ainda bem que isso não passa de ficção! hehe

Você acha que matei ele porque? Porque ele é ídolo do galo. Esse é meu plano :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264166768-U47481.gif

fmanager-1264257974-U47481.gif

Al Ain, Emirados Árabes Unidos, 10 de Junho de 2009

Tudo pode mudar em 24 horas. Não acreditava nisso até o dia de hoje. Mas definitivamente tudo mudou em 24 horas. Tudo começou hoje. Pela manhã era só mais um dos empregados do Emirates Palace, um simples manobrista. No final do dia... bem, vamos por partes. A guinada, o giro de 180° começou lá pras 14h da tarde. Eu voltava pra minha função depois da pausa para o almoço, quando uma daquelas limousines de fazer qualquer um parar e adentrou o estacionamento do hotel.

fmanager-1264338145-U47481.jpg

Logo percebi que a chegada daquela limousine causara um furor que eu ainda não tinha visto nas horas em que estive no hotel. Com certeza alguém especial estava dentro daquele carro, mas não liguei, imaginei que fosse algo natural pessoas importantes frequentarem o local, devido ao luxo e a imponência do hotel. Ao me aproximar do carro, pude ouvir a conversa dos dois ocupantes, não que fosse enxerido, mas eles gritavam bem alto.

1 - Como assim você não encontrou ninguém?

2 - Isso mesmo chefe. Depois do que aconteceu com o último, ninguém quer assumir esse cargo.

1 - Ofereça grana, muita grana, ninguém recusa uma oportunidade dessas de ficar milionário.

2 - Chefe, eu sei de suas possibilidades e ofereci o máximo de dinheiro possível, mesmo assim eles não aceitaram.

1 - Mas que raio de diretor de futebol incompetente é você, que não consegue nem contratar um treinador.

2 - Não foi por falta de tentativa chefe.

1 - Foi por falta de competência isso sim. Quer saber? Não vou perder meu tempo. Vou contratar o primeiro que aparecer na minha frente e depois de um ou dois meses mandamos o babaca embora, mostrando para os outros treinadores que o cargo é seguro.

2 - Pode ser, mas quem aceitaria assumir esse cargo?

Nesse momento abri a porta da limousine e entendi o porque de toda aquela movimentação no hotel. Eu conhecia o rosto que estava dentro daquele carro. Quando aquele homem saiu do carro e me olhou da cabeça aos pés umas 3 ou 4 vezes, eu gelei.

fmanager-1264338368-U47481.jpg

Eu vi aquele rosto em muitas e muitos cartazes espalhados pelas ruas de Abu Dhabi. Eu estava diante do príncipe do Emirado de Abu Dhabi, de um dos homens mais importantes de todo o Oriente Médio. Depois de me olhar aquelas 3 ou 4 vezes ele virou para o homem dentro do carro e deu um leve sorriso. Voltou-se novamente para mim e falou:

- Quer ganhar 65.000 por mês na maior moleza?

Levando em conta a mixaria que ganhava, a repsota não podia ser outra - É claro que sim. Está procurando um novo motorista ou um segurança?

- Nada disso. Quero que você seja técnico do meu time de futebol, o Al Ain FC. E que bom que você aceitou

- M, M, Mas...

- Nada de "Mas", prove ser um homem de palavra. Este homem aqui dentro do carro te conduzirá até a cidade de Al Ain e você começa a trabalhar amanhã. Terá uma longa Temporada pela frente.

Ele ainda se virou para dizer algo para o outro homem dentro do carro mas eu não ouvi. Estava atônito, atordoado. Tinha acabado de me comprometer a assumir o time do príncipe do Emirado, como treinador de futebol. Eu havia acabado de me colocar numa enrascada sem fim, por um salário de 65.000. Nesse momento eu repensei nas cifras. Pera aí, comandar um time não deve ser tão difícil assim e o salário era demais. Era minha chance de conseguir o dinheiro que vim buscar aqui ou de conseguir pelo menos a grana para voltar ao Brasil. Entrei na limousine confiante. Agora estou aqui pensando num quarto de um luxuoso hotel na cidade de Al Ain e começo a pensar que talvez tenha tomado a decisão certa. Isso só o tempo irá dizer. Amanhã, terei um dia longo pela frente...

Correndo Atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.. sinceramente achei meio estranho isso.. nenhum time contrata um motorista simplesmente para mostrar para outros que o cargo é seguro.. muito menos um dos maiores clube do oriente medio...

maaaas.. boa sorte! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é louco :heh:

Al Ain é um grande time, faça ele conquistar títulos :thumbsup:

shausuahushuahshsuhasuhsauhas

Vou fazer, vou fazer. Apesar de que eles já tem bastante títulos.

Se tu não conseguir bons resultados em três meses se demite! xD

Com o time dá pra tu chegar bem na AFC Champions League...

Sorte!

Já começou a cobrar foi? :heh:

Dá pra chegar no Mundial... Valeu!

lol.. sinceramente achei meio estranho isso.. nenhum time contrata um motorista simplesmente para mostrar para outros que o cargo é seguro.. muito menos um dos maiores clube do oriente medio...

maaaas.. boa sorte! :heh:

SHAUHSASHUASHUASHUASHUSAHUHASUASHUHSAU

Valeu de qualquer jeito! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Árabes são todos loucos, não é à toa que contratou um técnico qualquer.

SHUAHSUASUHASUHASUHSAUHASUSAHUSAHUASHSA

Galera lá não pensa não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS neste novo sabe, interessante o pais, naum lembro de um save no Emirados arabes

Valeu!

É, essa foi uma das minhas motivações.

começo interessante... boa sorte

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264340401-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Al Ain, Emirados Árabes Unidos, 11 de Junho de 2009

Olá leitores, como estão? Bom, estou falando isso porque meu blog está crescendo exponencialmente. Desde que fui apresentado hoje como o novo técnico do Al Ain meu blog apresentou um número considerável de visitas. Agora não escrevo apenas para minha família, ainda que eles sejam o meu público-alvo. Hoje vou apresentar a vocês meu novo local de trabalho, o Al Ain Football Club, na verdade Al Ain Sports & Cultural Club, cujo apelido por aqui é The Boss, ou seja, o chefe.

fmanager-1264431044-U47481.png

Logo do Al Ain

O time foi fundado em 1968 e é um dos mais importantes clubes dos Emirados Árabes Unidos e de todo o Oriente Médio. Já ganhou a Liga dos Emirados Árabes Unidos 9 vezes e é o único clube árabe a ter sido campeão da Copa da Ásia, no ano de 2003, maior competição de clubes do continente e que dá vaga para o Mundial de Clubes da FIFA, desde que ele passou a ser organizado em seu novo formato, no ano de 2005. O clube possui dois estádios com capacidades bem parecidas (16.000 e 15.000), mas o principal deles é o Sheikh Khalifa International Stadium, que você vê na foto abaixo.

fmanager-1264431106-U47481.jpg

Estádio Sheikh Khalifa International Stadium

O elenco do clube é bom em comparação com os adversários e somos favoritos à vitória na Liga. O grande problema é a regra que só permite 4 estrangeiros por elenco e que vai complicar e muito a nossa situação. Afinal nossos melhores jogadores são estrangeiros e as opções dentro do país não são lá tão boas. O grande destaque do time está no setor ofensivo, com um trio que vai infernizar as zagas alheias. Valdivia, Émerson e José Sand são promessas de gol e muita alegria para a torcida.

fmanager-1264431706-U47481.png

fmanager-1264432320-U47481.png

fmanager-1264432385-U47481.png

Clique para ver uma análise dos jogadores e suas características

Antes de finalizar, apenas algo curioso que aconteceu hoje. Depois de ter sido apresentado recebi a ilustríssima visita do Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos e presidente de honra do clube. Ele me cobrou grandes títulos e me pediu para levar o clube até a final do Mundial de Clubes em 2009 ou 2010, anos em que o Mundial será sediado nos Emirados Árabes Unidos. Disse também que se não fosse pedir muito, que ficasse com o título. Eu respondi que era melhor ele ir com calma... muita calma.

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este trio ofensivo promete fazer o terror com as defesas adversarias!

Tem um bom time, bem reforçado ira longe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este trio ofensivo promete fazer o terror com as defesas adversarias!

Tem um bom time, bem reforçado ira longe :thumbsup:

O trio é de dar inveja.

A ideia é conseguir ir longe mesmo. Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trio de ouro é este??? :blink: Se não ganhar o campeonato, ti mata :heh:

Agora falando sério, Valdivia deve ser o rei da pelota por essas terras e creio que tem todas as condições para conquistar o título...

Agora, como anda as finanças? Os cofres devem estar cheios não...

Boa Sorte Fábio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trio de ouro é este??? :blink: Se não ganhar o campeonato, ti mata :heh:

Agora falando sério, Valdivia deve ser o rei da pelota por essas terras e creio que tem todas as condições para conquistar o título...

Agora, como anda as finanças? Os cofres devem estar cheios não...

Boa Sorte Fábio :thumbsup:

HSUHSUHAUSHUAHSUASHUASHAS O trio é excepcional mesmo.

Valdivia comerá a bola demais.

Finanças muito bem. Não é nenhum Real Madrid, mas estão bem sim.

Valeu!

É, esse jogadores serão os melhores mesmo...

Faltou o Lee Ho que era do Zenit e chegou lá agora. Bom que sobra uma vaga!

Com certeza.

Esse japa ou china não está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, que logo gay. No mais, é como toda equipe árebe, atolada na grande.

SHUAHSUHSAUSHUASHUSAHUASHUAS Colé vei?

Atolado na grana é uma coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o assassinato do técnico anterior né, tudo parece caminhar bem, será que você não correrá um risco de vida ficando nos Emirados? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...