Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

fmanager-1275785686-U47481.jpg

fmanager-1264166836-U47481.gif

Bom, nem tenho muito o que falar sobre o save. Será meu 2° save no FM 2010, depois daquele save com o Celtic. Será realizado com um personagem fictício, totalmente inventado - daí a silhueta com a interrogação que vocês vêem nos banners e que é a foto do treinador - e de nome Roberto Resende, também inventado, pensado na hora de criar o save. Será naquele mesmo estilo do Ginola, com posts mês a mês, só que dessa vez num blog. A história de Roberto Resende? Isso vai ficar pro próximo post :P E só lembrando que pra poder trazer o personagem em certos momentos usarei um pouquinho de ficção.

fmanager-1264166980-U47481.gif

DB: Grande - Patch 10.0 (Com ligas editadas do Qatar, Arábia Saudita, Emirados Arábes Unidos e Brasil - adicionada a 4ª Divisão)

Ligas Carregadas: Aqui

Moeda: Real Brasileiro

Início: Junho de 2009

fmanager-1264167295-U47481.gif

Conquistar títulos em três continentes diferentes (América do Norte e do Sul contam como diferentes continentes)

Entrar para o Quadro de Honra Brasileiro de Técnicos

Entrar para o Quadro de Honra Mundial de Técnicos

Assumir uma Seleção de Futebol - Costa do Marfim

Assumir a Seleção Brasileira de Futebol

Conquistar títulos nos 4 "níveis" (Nacional, Copa Nacional, Continental e Mundial)

fmanager-1264167455-U47481.gif

fmanager-1264622096-U47481.pngAl Ain FC (Emirados Árabes Unidos)

Temporada 2009/2010

Supertaça dos EAU: Campeão (v. Al Ahli)

AFC Champions League: Campeão (v. Al Ittihad)

Mundial de Clubes: 3° Lugar (v. Al Ahly)

fmanager-1265298486-U47481.jpgCosta do Marfim

Copa do Mundo 2010: Campeão (v. Brasil)

Taça das Nações Africanas 2012: Campeão (v. Camarões)

fmanager-1265298503-U47481.pngLazio

Temporada 2009/2010

Série A: 7° Lugar

Temporada 2010/2011

Série A: Campeão

Copa da Itália: Quartas de Final (v. Internazionale)

Europa League: Campeão (v. Arsenal)

fmanager-1269556711-U47481.pngManchester United

Temporada 2011/2012

Premier League: Campeão

Taça da Liga Inglesa: Campeão (v. Manchester City)

FA Cup: Campeão (v. Arsenal)

Europa League: Campeão (v. Liverpool)

Temporada 2012/2013

Supertaça da Inglaterra: Campeão (v. Chelsea)

Supertaça da Europa: Campeão (v. Internazionale)

Premier League: Campeão

Taça da Liga Inglesa: Campeão (v. Liverpool)

FA Cup: Campeão (v. Manchester City)

Champions League: Campeão (v. Barcelona)

Temporada 2013/2014

Mundial de Clubes: Campeão (v. Palmeiras)

fmanager-1272715663-U47481.pngInglaterra

Copa do Mundo 2014: Campeão (v. Espanha)

fmanager-1275772149-U47481.pngBrasil

Copa América 2015: Campeão (v. Chile)

fmanager-1275786213-U47481.pngPalmeiras

Temporada 2014

Brasileirão 2014: Campeão

Temporada 2015

Campeonato Paulista: Campeão (v. Corinmthians)

Libertadores da América: Campeão (v. River)

Save encerrado em 27/07/2015 (tempo in game)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

boa sorte na nova empreitada, espero o mesmo sucesso do Celtic!

Valeu!

Seria bom demais.

Boa Sorte Fábio!!! Acho que você se esqueceu de colocar a tag...

Prevejo mais um grande save pela frente :thumbsup:

PS: Lindo banner :worshippy:

Faltou mesmo, foi mal.

Tomara que seja, "Pai Ale" :lol:

Valeu!

nome quase igual o do meu e de mesma formula hehe

esse eh o tipo de save q mais curto, acompanharei com ctz

euaeaehuaehuaehuaehuae Todos temos sonhos :P

Acompanhe mesmo! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande FAM! Não acompanhei a jornada com o Celtic, por já estar muito adiantada, mas só por o que falam sobre ela, deve ter sido maneira e de muito sucesso.

Sorte pra ti, dessa vez eu acompanho! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande FAM! Não acompanhei a jornada com o Celtic, por já estar muito adiantada, mas só por o que falam sobre ela, deve ter sido maneira e de muito sucesso.

Sorte pra ti, dessa vez eu acompanho! :thumbsup:

Valeu!

Vou cobrar hein? :lol:

boa sorte FAM.. quero um desafio pra ti hehehe.. pegar times de série A tem sido facil pra vc :P

Valeu!

Vamos ver, vamos ver...

Boa história!

Vai começar nas arábias?!

Valeu!

Apressado come cru menino... espere que o tempo lhe trará as respostas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264166768-U47481.gif

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 08 de junho de 2009

"Maldita hora que resolvi ler aquele email. Maldita hora! Inacreditável como naquele momento aquela mensagem eletrônica com o título oportunidade dos sonhos me pareceu tentadora. Quando vi aquela imagem brilhar na tela do meu computador aquilo entrou na minha mente para não sair mais. As imagens tão tentadoras, tudo tão perfeito... Aquela imagem não sai da minha cabeça:

fmanager-1264193032-U47481.gif

Muitos vão me chamar de idiota ou de abestalhado quando descobrirem que isso aconteceu. Provavelmente eles nunca passaram tanto tempo desempregado, se é quem um dia já se encontraram nessa situação. Lá se vai 1 ano e 7 meses sem emprego, dependendo de outras pessoas para ter o que comer, onde morar. A vida não é nada fácil e uma oportunidade como essa é simplesmente tentadora. Depois de pegar um empréstimo com amigos para pagar os custos que os agentes disseram ser da viagem e da hospedagem, durante alguns dias, tirei meu visto de Árabe e peguei minhas passagens. O combinado era encontrar alguém lá que fosse me guiar até o local onde íamos ficar hospedados até sermos distribuídos nos empregos. No vôo, estranhei o fato de ser o único indo para Abu Dhabi em busca dessa oportunidade, mas eles me disseram que lá encontraria alguns companheiros na mesma situação. Dormi durante boa parte da viagem, quando a ansiedade não me afetava e me fazia ficar acordado como se tivesse tomado umas três xícaras de café. Chegando lá, a primeira impressão foi estonteante, tive certeza de que estava no lugar certo por alguns instantes. Afinal, quando é que se aprecia essa vista de aeroporto mega luxuoso?

fmanager-1264193087-U47481.gif

Depois de 3 horas esperando no saguão do aeroporto toda aquela grandeza e aquele luxo despencaram, desmoronaram. Me dei conta de que tinha caído num golpe e que havia perdido minha grana e estava agora num país desconhecido o qual eu nem falo a língua - apesar de falar bem o inglês. O desespero bateu e fiquei rodando mais ou menos 1 hora no aeroporto, atônito, sem saber para onde ir. Eu não tinha dinheiro para comprar uma passagem de volta e não fazia a mínima idéia de para onde iria. Percebi que meu comportamento começava a levantar suspeitas e resolvi deixar o aeroporto e ir para a cidade. Pensei em ir andando, afinal não podia gastar os poucos trocados que tinha. Depois de uns 10 minutos de uma caminhada que parecia sem fim no escaldante calor do deserto, resolvi que pegar um ônibus seria uma boa opção. O único problema é que não havia ônibus na rua que eu estava e a próxima estação ficava a uns 6 ou 7 quilômetros. O jeito foi gastar todo o dinheiro num táxi. Perguntei ao taxista onde poderia encontrar algum emprego e ele me disse que os hotéis luxuosos da cidade em geral possuem algumas vagas para quem sabe falar inglês. Desci do táxi no centro da cidade e fui em busca de um emprego..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso pq vc iria usar so um pouco de ficção =X

Mas é só um pouquinho, daqui a pouco já acaba :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Save novo, agora voltando de viajem vou acompanhar.. não deu para pegar o final do save passado >_<

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua aí, achei irado!

Calma, calma. Tudo no seu tempo :P

Opa! Save novo, agora voltando de viajem vou acompanhar.. não deu para pegar o final do save passado >_<

Boa sorte!

Ainda tá aí no fórum o save. É só voltar e ler ;)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa fam, gostando da tua historia, e os graficos taum fodas!

Da proxima vez t contratarei para fazer os graficos da minha historia, heuaiehuaiehauiehuiaeuia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa fam, gostando da tua historia, e os graficos taum fodas!

Da proxima vez t contratarei para fazer os graficos da minha historia, heuaiehuaiehauiehuiaeuia!

Valeu!

ehauehauheauheuahaeuhuae Não estou disponível ehuaheuaheuehauhaeuhuaehueahuae

começo bem instigante hehehehe

boa sorte na sequencia!

Valeu!

Legal o começo...

To curioso!

Valeu!

A idéia é essa :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264166768-U47481.gif

fmanager-1264257974-U47481.gif

Abu Dhabi, Emirados Árabes Undios, 09 de Junho de 2009

Olá a todos, hoje inauguro meu blog. Bom, meu nome é Roberto Resende e... Ah, tá bom, vamos parar. Sejamos honestos que só vocês, meus irmãos irão ler essa bagaça. Afinal foi a forma que decidimos nos comunicar, porque já deu para perceber que uma ligação internacional não é nada barata. Então decidimos que eu abriria esse blog para lhes contar tudo que acontecia e vocês tem a missão de repassar tudo para a mamãe hein? Aliás, pensando nela, dei nome a isso aqui. Lembram daquela frase que ela sempre nos dizia, "Porque correr atrás nunca é demais"? Ela dá nome ao blog e será meu estilo de vida a partir de hoje.

Bom, no post de hoje tenho uma boa e uma má notícia para vocês. Bom, vou começar com a boa, que na verdade é ótima. Depois de andar muito ontem pela cidade e bater na porta e vários hotéis, além de restaurantes finalmente encontrei uma moradia. Saquem só:

fmanager-1264258051-U47481.gif

Viram onde vou morar. E o melhor, ainda receberei para tal! Tá bom, tá bom, o que eu arranjei foi um emprego nesse grande hotel, o Emirates Palace, que parece mais uma obra arquitetônica de um rei do que um hotel. É luxo em tudo quanto é canto. Vou trabalhar como manobrista e dei show no meu dia de testes, não derrubei um conezinho, pareceu teste para tirar a CNH. Mas também não é nenhuma mentira que vou morar aí... só não vou morar em nenhum dos luxuosos quartos. O hotel me ofereceu moradia na casinha dos fundos, destinada aos empregados. Obvio que aceitei na hora né? O salário é mais ou menos, mas para quem estava na minha situação, qualquer trocadinho ajuda. Agora vamos à má notícia. Não sei se chegou aí no Brasil, mas vejam só:

fmanager-1264258690-U47481.jpg

Isso mesmo, pasmem. Assassinaram Toninho Cerezo. Quer dizer, Toninho Cerezo foi encontrado morto. Bom é que a matéria não é muito conclusiva, mas o que dizem por aqui é que os freios do carro foram cortados por alguém que provavelmente não gostava muito do Toninho. Que grande perda para o mundo do futebol, como jogava esse cara! Só espero que esse assassinato não tenha nada a ver com a nacionalidade dele, porque em todo caso sou árabe desde já. Err... Meu tempo na Lan House está acabando, então tenho que fechar esse post. Beijos e abraços e não se esqueçam de dizer a todos que os amo muito!

Correndo Atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...