Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens Promessas Coloradas


Visitante F J

Posts Recomendados

Se fosse assim o Lulinha ia ter PA 190 mais ou menos daehudehiua Lembram das propostas que o Chelsea e Real fizeram? =D

Lulinha foi -10, acho.

É o que eu ia dizer FJ. o Robinho foi -10 caso tu não lembre guaipeca...

A diferença é que ele não vingou nem no Sub20, já flopou ali. Walter pode vir a não ser grandes coisas? Pode, mas no Sub20 meteu o Dentinho no banco, foi o artilheiro do torneio e esteve na seleção do campeonato proposta pelo El Pais, na votação do jornal uruguaio só recebeu menos votos que o Salvio.

Robinho teve PA fixo 199 no Santos.

Jucilei aqui chega até a jogar pela seleção Brasileira hauhauha, tá meio over nesse patch.

Ele ainda é novo, então mesmo que seja remota essa chance ainda existe. O bizarro é que isso acontece em quase todos os saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Fora que a base é lixo, o melhor do William q saiu para o Shacktar foi -8. O mais absurdo que vi foi darem PA -10 para o Lulinha, mas de qualquer jeito isso foi a dois anos atrás, aliás acho que deveriam mudar o pesquisador do Timão, se bem que não jogo o FM desde o 08 e não sei como está exatamente. Venho ao fórum mais para discutir futebol mesmo.

Eu era o pesquisador do Corinthians na época do -10 do Lulinha, e tinha todos motivos do mundo para acreditar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho teve PA fixo 199 no Santos.

Tem certeza?

Eu não era o pesquisador chefe na época, mas eu acho que era um valor menos. De qualquer forma não lembro direito.

Eu era o pesquisador do Corinthians na época do -10 do Lulinha, e tinha todos motivos do mundo para acreditar nisso.

Sim, considerando tudo o que ele tinha feito na base, inclusive na seleção de base, parecia apropriado, assim como o Kerlon. Mas se fosse atualmente ele não teria ficado com -10 já que o sistema foi modificado desde aquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certeza Paulo. Nessa mesma época o Zidane tinha PA 200 e foi o último que me lembro de ter visto com esse valor fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lulinha foi -10, acho.

Robinho teve PA fixo 199 no Santos.

Isso, eu quis dizer Lulinha, e se não estou enganado o Robinho era 199 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Jucilei, no meu modo de ver como segundo volante só perde para o Hernanes no Brasil e está pau a pau com o Elias, mas vai ser superior. Não vejo nenhuma anomalia de ele chegar a Seleção. Se acham ruim, talvez pudessem tirar um pouco da sua reputação nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Corinthians é meio dificil definir porque o time fez um primeiro semestre ótimo, e tirou o pé no 2° semestre, então não se sabe se é "corpo mole" ou o jogador que ficou mais ruim.

Mas acho que alguns nomes estão meio overrated do mesmo modo, já citei eles no forum da pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Jucilei, no meu modo de ver como segundo volante só perde para o Hernanes no Brasil e está pau a pau com o Elias, mas vai ser superior. Não vejo nenhuma anomalia de ele chegar a Seleção. Se acham ruim, talvez pudessem tirar um pouco da sua reputação nacional.

Você quer dizer dos que atuam em clubes brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho a base do Corinthians Over,mas sim algum jogadores do profissional,qual o melhor time do Brasil na média de CA? deve ser o Corinthians ainda mais com esses novos jogadores q chegaram.Sendo q o time não fez um bom segundo semestre,Copa do Brasil é mais fácil que brasileirão na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho a base do Corinthians Over,mas sim algum jogadores do profissional,qual o melhor time do Brasil na média de CA? deve ser o Corinthians ainda mais com esses novos jogadores q chegaram.Sendo q o time não fez um bom segundo semestre,Copa do Brasil é mais fácil que brasileirão na minha opinião.

O time nem se esforçou no segundo semestre, como os times que ganham a Libertadores ou a Copa do Brasil já fizeram em outros anos, não acho que dê para julgar muito.

Mesmo que por acaso o Corinthians esteja agota com a maior média de CA (é dificil verificar isso agora com as contratações ainda ocorrendo), a diferença com SP, Inter, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras não deve ser tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu ia dizer FJ. o Robinho foi -10 caso tu não lembre guaipeca...

A diferença é que ele não vingou nem no Sub20, já flopou ali. Walter pode vir a não ser grandes coisas? Pode, mas no Sub20 meteu o Dentinho no banco, foi o artilheiro do torneio e esteve na seleção do campeonato proposta pelo El Pais, na votação do jornal uruguaio só recebeu menos votos que o Salvio.

A diferença é que o Robinho com 19 anos era bi-nacional.

Não dá para comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

o rodrigo da base do inter joga na seleção brasileira sub16(acho) e é capitão dela..

volante com ótimo chute, passe e posicionamento...

deveria ter um PA bem alto...

e o Andrigo, aquele que Inter, Barça, Chelsea queriam, podeia ser melhorado e ter PA mais alto que o Talles Cunha, no minimo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rodrigo da base do inter joga na seleção brasileira sub16(acho) e é capitão dela..

volante com ótimo chute, passe e posicionamento...

deveria ter um PA bem alto...

e o Andrigo, aquele que Inter, Barça, Chelsea queriam, podeia ser melhorado e ter PA mais alto que o Talles Cunha, no minimo :P

Vaz deve ter cuidado disso já =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Andrigo promete muito, mas muita calma, no 95 do Inter dizem que o Quindim e o Baiano tem muito futuro também...

O Renato tambem é um excelente centroavante.

E o Rodrigo Pelotas foi o melhor jogador da Copa 2 de Julho desse ano, mesmo jgando contra jogadores 1 ano mais velhos que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...