Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens Promessas Coloradas


Visitante F J

Posts Recomendados

Qual a CA e a PA do Forster?

O Walter tem quantos anos? Apareceu muito bem mas tem que ver como vai voltar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

NO Walter eu vejo, e digo mais, se ele não tivesse rompido os ligamentos do joelho o Inter teria sido campeão brasileiro, ele fez muita falta. Assim como o Brasil teria ganho o mundial sub20. O Forster sempre foi mto bom zagueiro, quando parou de crescer e ficou abaixo dos 1,80m a carreira dele acabou, por que não tem velocidade suficiente nem corpo pra jogar em outra posição.

Douglas, o Walter tem 20 anos, e o Inter nesse final de ano rejeitou uma proposta do Porto e outra do Almeria pra ele, na casa dos 10milhoes de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Forster (19 anos) - 90/135

Walter (20 anos) - 124/160

Douglas, o Walter tem 20 anos, e o Inter nesse final de ano rejeitou uma proposta do Porto e outra do Almeria pra ele, na casa dos 10milhoes de reais.

Isso em si não tem relevancia alguma, só lembrar de casos como o Geovanni ou o Fábio Rochemback, ou outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem o caso do Fábio Rochemback Paulo???

O Fábio hoje voltou ao Brasil, mas foi ídolo no Sporting e titular por muito tempo na Premier Inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem o caso do Fábio Rochemback Paulo???

O Fábio hoje voltou ao Brasil, mas foi ídolo no Sporting e titular por muito tempo na Premier Inglesa.

Ele foi vendido como uma potencial superestrela e no final fracassou no Barcelona e ficou em times menores (os dois que você mencionou), não conseguiiu se estabelecer na seleção, etc...

O PA que ele teria recebido na época seria bem maior que o CA máximo que ele atingiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso como tu diz também então do Robinho?

E não dá pra esquecer que o jogo também retrata isso, não adianta o cara ter PA 150 e não jogar nunca e não receber um treino bom, que não cjegará nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Forster (19 anos) - 90/135

Walter (20 anos) - 124/160

Isso em si não tem relevancia alguma, só lembrar de casos como o Geovanni ou o Fábio Rochemback, ou outros.

Se fosse assim o Lulinha ia ter PA 190 mais ou menos daehudehiua Lembram das propostas que o Chelsea e Real fizeram? =D

No caso como tu diz também então do Robinho?

E não dá pra esquecer que o jogo também retrata isso, não adianta o cara ter PA 150 e não jogar nunca e não receber um treino bom, que não cjegará nisso.

Porra, tu vai comparar os dois? Mesmo? Robinho jogou muito na seleção, teve muitas chances no Real, foi campeão brasileiro com o Santos e até hoje frequenta a seleção, injustamente ou justamente. O Roca pode ter sido bom jogador no Sporting e no Middlesbrough, mas nunca chegou nem perto do potencial que ele prometia.

Dizer que o jogo simula isso não é argumento, todos sabem que os times grandes "farejam" os jogadores de potencial, imediatamente contratam e também fazem render 100%. Logo, se um jogador tem PA 150 e é contratado pelo PC, ele vai fazer valer esse PA 150. E se tem 20 e poucos jogadores do Inter que tem potencial 140 a 160 é provavel que a enorme maioria acabe frequentando times equivalentes a seu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Robinho teria sido um jogador -10, e o CA e PA dele atualmente colocam ele naquela faixa.

O Fábio Rochemback seria um -9 que terminou sendo um -8.

Mas o que eu quis dizer é que o fato de ter tido uma proposta, ou boato de proposta, alta por um jogador não quer dizer nada e não serve de parametro para dar os PAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse assim o Lulinha ia ter PA 190 mais ou menos daehudehiua Lembram das propostas que o Chelsea e Real fizeram? =D

E já teve por algum tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu ia dizer FJ. o Robinho foi -10 caso tu não lembre guaipeca...

A diferença é que ele não vingou nem no Sub20, já flopou ali. Walter pode vir a não ser grandes coisas? Pode, mas no Sub20 meteu o Dentinho no banco, foi o artilheiro do torneio e esteve na seleção do campeonato proposta pelo El Pais, na votação do jornal uruguaio só recebeu menos votos que o Salvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Walter está mais ou menos certo, eu acho, se ele tiver outra contusão séria, acho que dá para baixar mais o PA, mas por hora está OK.

O que não se pode é argumentar que o PA dele (ou qualquer outro jogador) tem que ser alto pois este ou aquele time tentou contrata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, tu acha que o interesse que tem demonstrado por algum jogador não é indicativo de qualidade?? De repente eles escolhem no sorteio, botam 200 nomes num programa que sorteia randomicamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu ia dizer FJ. o Robinho foi -10 caso tu não lembre guaipeca...

A diferença é que ele não vingou nem no Sub20, já flopou ali. Walter pode vir a não ser grandes coisas? Pode, mas no Sub20 meteu o Dentinho no banco, foi o artilheiro do torneio e esteve na seleção do campeonato proposta pelo El Pais, na votação do jornal uruguaio só recebeu menos votos que o Salvio.

Adrianinho e Diego Souza (que tá no Japão) foram campeão e destaques da seleção sub-20

Paulo, tu acha que o interesse que tem demonstrado por algum jogador não é indicativo de qualidade?? De repente eles escolhem no sorteio, botam 200 nomes num programa que sorteia randomicamente...

Então quer dizer que o cara é bom só porque foi especulado/contratado por algum time grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, tu acha que o interesse que tem demonstrado por algum jogador não é indicativo de qualidade?? De repente eles escolhem no sorteio, botam 200 nomes num programa que sorteia randomicamente...

Isso só indica percepção que eles tem da qualidade de um jogador, não a qualidade real do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não Celso, mas que isso é ao menos um indicativo é né??? Do Walter eu ja devo ter visto mais de 50 jgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter é bom centro-avante, tem um chute bem forte, e tem composição física muito boa. Só isso. Não passa de um bom jogador, e duvido que adicionaria mais do que o Alecsandro. É caneleiro. os jogadores diferenciados do Inter são outros.

-9 para ele como estava no último Patch era um exagero. Rafael Forster tinha -9 no FM 2008, é um jogador absolutamente bizarro, é diferente do Gerson que joga bem e é baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que por o Walter ter 'colocado' o Dentinho no banco ele mereça ter mais crédito. Um passou a margem do time do Inter o ano inteiro, o outro ganhou dois títulos como titular, apesar de ter caido no fim do ano, mas não comparação o que cada um fez em sua carreira de profissional, com todo o respeito ao Walter, no qual vejo mais futebol que em Dentinho. E mesmo sobre propostas, olheiros do Real especularam o Dentinho em 08, Dodô tá fechado com o M. United e nem por isso veio com um absurdo de CA.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, óbvio que o Dentinho teve mais chances em 2009, o Walter passou 2/3 do ano se recuperando do rompimento dos ligamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os times brasileiros estão reais em relação a maioria dos times da europa,mas em relação a américa do sul são mais superiores do q deveriam ser.O corinthians pra mim é o time mais over,Edu ta bichado,Jucilei tem PA e CA altos,William e Jorge Henrique são um pouco mais fracos.Apesar de ser fã de Ronaldo ainda n acho q mereça um CA maior q 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, óbvio que o Dentinho teve mais chances em 2009, o Walter passou 2/3 do ano se recuperando do rompimento dos ligamentos...

Coloquei que ele passou a margem do time titular do Inter. Sei que ouve problemas de querer se transferir e tal, mais os de contusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os times brasileiros estão reais em relação a maioria dos times da europa,mas em relação a américa do sul são mais superiores do q deveriam ser.O corinthians pra mim é o time mais over,Edu ta bichado,Jucilei tem PA e CA altos,William e Jorge Henrique são um pouco mais fracos.Apesar de ser fã de Ronaldo ainda n acho q mereça um CA maior q 150.

J. Henrique foi o melhor jogador da última Copa do Brasil. Ronaldo é o melhor ou no mínimo o segundo melhor jogador do país, vai render patrô abissal para o Timão. Meu Deus... Falar que o Corinthians é over rated é sacanagem!

Fora que a base é lixo, o melhor do William q saiu para o Shacktar foi -8. O mais absurdo que vi foi darem PA -10 para o Lulinha, mas de qualquer jeito isso foi a dois anos atrás, aliás acho que deveriam mudar o pesquisador do Timão, se bem que não jogo o FM desde o 08 e não sei como está exatamente. Venho ao fórum mais para discutir futebol mesmo.

Mas de um coisa estou certo, a base e o time do Corinthians não são overrated, estão no mínimo na média dos grandes brasileiros.

É muita perseguição com o Timão, de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, falar do Corinthians como sendo over é besteira. Os caras ganharam 2 títulos no primeiro semestre e ainda tem uma base que sempre revela ótimos jogadores, tão condizentes com a realidade.

Se o Inter estivesse semelhante ao Corinthians, também estaria condizente. Quem sabe com a base pouco melhor até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto o Time Principal do Corinthians, quanto a base estão boas. O Corinthians costuma ter uns 2 ou 3 jogadores bons na base a cada ano e eles sempre sobem para o profissional depois.

Sobre os jogadores citados pelo felp:

Jucilei - Foi eleito o Craque do Campeonato Paranaense e jogou bem no Brasileiro. Ele é bem completo, tem boa saída, marca bem, cabeceia bem.

Jorge Henrique - Um dos que mais jogaram no ano, jogou demais na Copa do Brasil.

Ronaldo - Pra mim é o melhor jogador no Brasil. Tem gente que acha que é o 2° e o Adriano é o melhor, mas...

Edu - Ele voltou do Valência e não demonstrou muito futebol. Ele também jogou poucos jogos, mas se ele continuar jogando assim vai ter que ser bem diminuidos alguns atributos dele.

William - Apesar de se machucar bastante e a idade está começando a pesar nele, teve um bom ínicio. Fez um ótimo Campeonato Paulista e uma boa Copa do Brasil. Se fosse pra mudar algo nele, eu diminuiria a velocidade e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...