Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    158

  • FAM1978

    54

  • Gourcuff

    43

  • Roman

    25

Agora já entrei para o time dos que acham que você será campeão invicto! ;)

Com certeza passará do Marseille :thumbsup:

Mais um! Daqui a pouco, eu também entro pra esse time! :heh:

Tá excelente, essa vantagem deve aumentar ainda mais.

Na UCL podia ter pego adversário mais complicado. O Liverpool ganha!

Verdade. Queria evitar Milan e Chelsea que foram os grandes que ficaram em 2º. Qualquer outro seria mais tranquilo.

Bom, não vou comentar mais nada.

Quando esse time perder ou empatar a gente se fala :bleh:

Tomara, então, que você só volte a comentar no próximo desafio! :lol:

não pensava que seria tão fácil assim o-o

parabéns

Nem eu. Na verdade, nem tinha certeza de que poderia ser campeão mesmo antes de começar. É só ver como está o Liverpool na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ser fácil, mas não tanto assim. Está indo muito bem mesmo, parabéns.

Caminha a passos largos para os dois títulos, principalmente na PL já que na UCL tudo pode ser jogado no lixo no mata-mata.

O que dá vida a esse time é a velocidade e a molecagem do Palermo! :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time continua voando, com certeza sera campeão

Espero que sim! :)

Puxa vida, tá muito fácil, se continuar assim, só vai perder para o MU nesta temporada...

BS!

Que nada! Daqui a pouco outra derrota aparece!

campeão invicto e 100% do jeito q ta indo...

Mais um pro grupo! :bleh:

porra

tah impecavel ate o momento

parabens

Valeu, Thiago!

Era pra ser fácil, mas não tanto assim. Está indo muito bem mesmo, parabéns.

Caminha a passos largos para os dois títulos, principalmente na PL já que na UCL tudo pode ser jogado no lixo no mata-mata.

O que dá vida a esse time é a velocidade e a molecagem do Palermo! :eyebrow:

Vocês zoam demais o coitado do Palermo! Daqui a pouco ele volta de contusão. Vou colocá-lo no time só para ele calar a boca de todos! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo deita... na cama dele

:heh:

Ele está quase se aposentando. Deixa ele encerrar a carreira em grande estilo! :lol:

banner_fila.jpg

Janeiro/2010

banner_elenco.png

Como eu falei e, obviamente, já deu para perceber, o elenco do Liverpool é bem forte. Assim, as incursões no mercado de transferências foram bastante pontuais. Uma posição ainda me incomodava e foi para ela que eu direcionei meus esforços. Queria um jogador que tivesse gás suficiente para iniciar a marcação no meio de campo e ainda chegasse no apoio. Mais ou menos o que Gerrard faz, mas um pouco mais recuado. Meu assistente fez algumas recomendações, observei Simon Vukcevic, do Sporting CP. O montenegrino é ótimo no ataque, mas é fraco demais defensivamente para essa função específica. Até poderia ter investido nele se o save não fosse de uma só temporada. Por acaso, me lembrei do jogador perfeito para essa tarefa: Zé Roberto. O Hamburgo aceitou uma proposta de €5,5M e o brasileiro vem pra Anfield.

Na contra-mão, quem deixa o clube é Fábio Aurélio. Com suas constantes pequenas lesões, Insúa conquistou no campo a posição e deixou Fábio e Dossena como opções. Quando eu disse para o brasileiro que ele não era tão importante assim no elenco, o jogador ficou insatisfeito. Aproveitei que alguns clubes estavam interessados e o negociei com o Manchester City por €7,75M. Outro que quase saiu foi N'Gog. O Barcelona aceitou pagar €11,5M pelo francês, que está encostado no time de reservas, mas não acertou salários e luvas.

20100201_elenco.jpg

banner_calend.png

Continuamos com apenas aquela derrota para o Manchester United na Carling Cup, mas senti uma ligeira queda nesse mês de janeiro. Apesar de termos vencido os seis jogos, tivemos dificuldades em alguns deles. Contra o Hull, tudo bem que era fora de casa, mas só vencemos nos acréscimos. No Anfield, deixamos os gunners empatar depois de estar vencendo por 2 a 0, mas fizemos o terceiro no final. Foi assim também contra o Manchester United, um gol no final. Mas estamos vencendo e nos aproximando rápido do nosso objetivo

20100201_jogos.jpg

Notts County [C]

West Ham [C]

Hull [F]

Arsenal [C]

Manchester United [C]

Fulham [C]

banner_premier.png

Vinte e cinco vitórias em vinte e cinco jogos. A vantagem subiu para 16 pontos. Os dois times de Manchester ficaram um pouco para trás na luta pelo vice-campeonato. E o Arsenal está chegando...

20100201_classif.jpg

banner_fa_cup.png

Com os reservas, recebemos o Notts County e sapecamos 4 a 0. Verdade que os três últimos gols só saíram no final, mas tudo bem. Depois, contra o Arsenal, escalei titulares, já que a FA Cup é uma das prioridades da diretoria. Achei melhor não arriscar uma eliminação precoce. Na nossa frente, teremos o Burnley na próxima eliminatória. Ainda vou decidir se vamos com titulares ou reservas, vai depender da sequência de jogos.

Próximo post: Fevereiro/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acha que seu time não será campeão invicto? E talvez só com vitórias? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua fantástico, chega até certo ponto ser incrível!

Grandes vitórias sobre Arsenal e MU, e a contratação do Zé Roberto, excelente, não existe jogador igual à ele no FM...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acha que seu time não será campeão invicto? E talvez só com vitórias? :rolleyes:

Invicto é possível. 100%... Bom, não vou estragar a surpresa! :lol:

Continua fantástico, chega até certo ponto ser incrível!

Grandes vitórias sobre Arsenal e MU, e a contratação do Zé Roberto, excelente, não existe jogador igual à ele no FM...

BS!

Sinceramente, eu também não acreditaria se não estivesse acontecendo comigo. Se outra pessoa estivesse contando essa história aqui no forum e eu lendo, eu acharia que era cheat.

O Zé Roberto foi um achado, eu não esperava que ele ainda estivesse tão bem aos 35 anos. Até os atributos físicos dele estão ótimos. Vamos ver se ele rende no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto é unico mesmo, só agora que eu vi com atenção que ele tem atributos especiais.

O ruim é a idade, mas ainda dá um caldo!

Cardozo e Torres se encaixaram bem, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto é unico mesmo, só agora que eu vi com atenção que ele tem atributos especiais.

O ruim é a idade, mas ainda dá um caldo!

Cardozo e Torres se encaixaram bem, né?!

Zé Roberto ainda tem atributos monstros. Se esse não fosse um save de uma temporada, eu pensaria duas vezes antes de investir mais de cinco milhões num jogador de 35 anos. Como é só para mais seis meses, está valendo.

O ataque está funcionando como um reloginho. Ainda mais municiados pelo MITO Gerrard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Fevereiro/2010

banner_elenco.png

Zé Roberto, o novo reforço do Liverpool, teve um bom começo no Anfield, principalmente no mês de fevereiro. Foram dois gols e duas assistências nesses primeiros meses e uma participação efetiva nos dez jogos que disputou. No mais, Cardozo e, principalmente, Niño Torres, continuam marcando a maioria dos gols da equipe. Van Buyten perdeu três semanas contundido mas Skrtel deu conta do recado direitinho.

20100301_elenco.jpg

banner_calend.png

Finalmente, o time perdeu os 100% de aproveitamento na Premier League. Com duas semanas seguidas com jogos no meio de semana, optei por escalar os reservas na partida contra o Burnley. O resultado foi um empate com o lanterna da competição. Mas o time se recuperou e venceu as cinco partidas seguintes.

20100301_jogos.jpg

Burnley [F]

Bolton [F]

Burnley [F]

Olympique de Marseille [F]

Portsmouth [F]

Birmingham [C]

banner_premier.png

Mesmo com o tropeço frente ao Burnley, a vantagem continua muito grande e o título está próximo. O Chelsea praticamente assegurou o vice-campeonato e o Arsenal vai brigar com os times de Manchester pela vaga na próxima Champions League. Na parte de baixo da tabela, briga aberta para escapar da 18ª posição.

20100301_classif.jpg

banner_ucl.png

Vencemos o Olympique no Velodrome e levamos uma boa vantagem para o jogo de volta. Nos outros confrontos, Real Madrid, Barcelona e Inter deram passos importantes para a classificação ao vencer fora de casa.

banner_fa_cup.png

Na revanche com o Burnley, vencemos lá e enfrentaremos o Stoke na sexta eliminatória.

Próximo post: Março/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardozo e Torres vem fazendo um ótimo ataque, como o esperado.

Como o Ben Arfa fez gol contra? :blink:

Pena o empate, o time reserva não deu conta do recado, pena. Mas o título não te escapa, é lutar para ele vir invicto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena naum manter o 100%... mas ta tudo bem, que venha o titulo invicto

100% na Inglaterra é praticamente impossível. Chato foi ter empatado com o lanterna, mesmo com os reservas.

Bom, ainda acredito no invicto :P

E caminhou bem para a vaga na UCL.

Também acredito no invicto. Na verdade, sempre acreditei mais no invicto do que no 100%

Cardozo e Torres vem fazendo um ótimo ataque, como o esperado.

Como o Ben Arfa fez gol contra? :blink:

Pena o empate, o time reserva não deu conta do recado, pena. Mas o título não te escapa, é lutar para ele vir invicto.

Também esperava a força desse ataque, são dois que se completam, ainda mais com o Gerrard por trás.

O gol foi num escanteio. O Cardozo cabeceou, Mandanda defendeu e a bola bateu no Ben Arfa e entrou. Pura sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, não é mais campeão com 100%, mas será invicto, eu espero!

Boas vitórias, e grande cuzão contra o OM hein!

Também espero!

Grande "o que" contra o OM?! :wacko:

Premier League já é tua, quem sabe naum belisca a UCL tb!

Dupla de matadores essa sua :lol:

Apesar de não ser objetivo do save, é sempre bom ganhar uma Champions, né?!

Os atacantes são monstros mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_fila.jpg

Março/2010

banner_elenco.png

A temporada vai chegando ao fim e tenho tido que utilizar mais o elenco do Liverpool. Com a FA Cup e a Champions League nas fases decisivas, precisei balancear as escalações do time para diminuir o cansaço dos jogadores e suprir as necessidades por lesões. Assim, outros jogadores vão aparecendo com destaque. A dupla de ataque foi responsável por apenas três dos onze gols da equipe nesse mês. Yossi Benayoun aproveitou as semanas que Gerrard ficou de fora contundido e mostrou que posso contar com ele.

20100401_elenco.jpg

banner_calend.png

Para quem se acostumou com o Liverpool 100%, esse foi um mês bastante atípico. Quatro empates e não houve a desculpa de time reserva. Apenas contra o Stoke, pela FA Cup, não escalei os titulares e tivemos que fazer o jogo desempate. Nos outros três, time titular e três histórias diferentes. Contra o Arsenal, o time sentou na vantagem conseguida logo no começo, fora de casa, e deixou que os gunners gostassem do jogo. Um erro grosseiro da arbitragem, que validou o gol de Wright-Phillips, foi fundamental no empate contra o City. A expulsão do Van Buyten foi justa. E no Camp Nou, a vitória do Barça seria injusta, mas Babel empatou nos acréscimos.

20100401_jogos.jpg

Stoke [F]

Olympique de Marseille [C]

Arsenal [F]

Stoke [C]

Stoke [F]

Manchester City [C]

Barcelona [F]

banner_premier.png

Com os dois empates, a distância para o Chelsea diminuiu, mas nada para preocupar. São treze pontos de vantagem, mas um jogo a mais. Só que faltam seis jogos e só uma hecatombe pode tirar esse título do Liverpool. A briga lá embaixo continua tensa e, para mim, até o Stoke corre riscos. O Arsenal escorregou e a luta pela quarta vaga na próxima Champions também está bem interessante.

20100401_classif.jpg

banner_champions.png

Como esperado, vencemos o Olympique em casa sem fazer muito esforço. O funil vai apertando e nosso próximo adversário é o forte Barcelona. Na primeira partida, eles não tiveram o craque Messi. Conseguimos um importante empate no final e até um 0 a 0 em casa nos classifica.

banner_fa_cup.png

Precisamos do jogo extra para que nossos reservas passassem pelo Stoke. Na semifinal, contra o Tottenham, vamos com o que tivermos de melhor.

Próximo post: Abril/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...