Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Tributo a Juan Pablo Sorín!


Visitante alves08

Posts Recomendados

Pelo menos conseguiu passar na Libertadores vencendo as duas partidas que disputou.

No Brasileirão acho que o time não tem essa força toda para conquistar, mas se trabalhar bem e tiver raça, contando com a sorte, dá pra levar, já que o Cruzeiro é um grande clube.

Acho que tem mais chances de levar a Libertadores do que o Brasileirão, vamos ver.

Também gostaria de notar que o teu time é muito jovem, mas não estais errado, o Cruzeiro tem junto com o Internacional e com o São Paulo a melhor base, tem que ser utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Pelo menos conseguiu passar na Libertadores vencendo as duas partidas que disputou.

No Brasileirão acho que o time não tem essa força toda para conquistar, mas se trabalhar bem e tiver raça, contando com a sorte, dá pra levar, já que o Cruzeiro é um grande clube.

Acho que tem mais chances de levar a Libertadores do que o Brasileirão, vamos ver.

Também gostaria de notar que o teu time é muito jovem, mas não estais errado, o Cruzeiro tem junto com o Internacional e com o São Paulo a melhor base, tem que ser utilizada.

Sim, a Libertadores é nosso principal objetivo e conseguimos passar de fase. Agora pegaremos o Grêmio, vai ser foda mais acho que dá pra passar..

No Brasileiro, acho que é possivel ganharmos sim, porque até lá, o time vai estar mais adaptado as minhas táticas e os três grandes jovens talentos estarão até melhores: Dudu, Bernardo e Diego Renan.

Sobre os jovens, estou dando atenção especial a todos. Vou tentar emprestar mais jogadores para ganhar experiencia =)

Espero que corra tudo bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei a falta do Gilberto e do Gladiador ? Como eles ficaram fora dum clássico ??? =P

Kléber machucou em 1 treino e como voltava de contusão, acabei não colocando ele, eu tinha fé que meu time venceria sem ele. Já Gilberto, não gosto muito dele, ele nunca rende comigo! ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save por enquanto, mas não está tão bem assim, esperava que tu estivesse melhor né mas....

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota frente ao CAM, mas tudo é possível neste 2º jogo, nós temos de acreditar sempre :thumbsup:

Tirando isto, o mês foi fantástico, com goleadas interessantes e uma solidez defensiva bastante positiva..

Para além disto, o save está bastante organizado e agradável de ler :thumbsup: Creio eu que você se inspirou em um save português, estou certo? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save por enquanto, mas não está tão bem assim, esperava que tu estivesse melhor né mas....

BS cara!

É, vou melhorar brujito! Confia!

Valeu..

bem postada tua história...

Valeu ;)

Uma pena a derrota frente ao CAM, mas tudo é possível neste 2º jogo, nós temos de acreditar sempre :thumbsup:

Tirando isto, o mês foi fantástico, com goleadas interessantes e uma solidez defensiva bastante positiva..

Para além disto, o save está bastante organizado e agradável de ler :thumbsup: Creio eu que você se inspirou em um save português, estou certo? :D

Sim, sim, irei analisar bem o esquema do CAM para vencer a segunda partida. Só essa partida que a minha equipe deixou a desejar mesmo,fazer o que né..

E a questão de parecer um save portugues, é porque eu postava em outro forum, de portugal, aí algumas palavras acabam sendo de portugal mesmo..

Valeu ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota no clássico. Eu acho que o Cruzeiro é muito melhor que o CAM no FM por isso dá pra reverter tranquilo o placar com uma goleada ainda!

Tá indo bem na Libertadores, deve ficar entre os primeiros na tabela de primeiros colocados.

Tomara que ganhe o Mineiro, vai ser importante pra dar sequência na Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a derrota no clássico. Eu acho que o Cruzeiro é muito melhor que o CAM no FM por isso dá pra reverter tranquilo o placar com uma goleada ainda!

Tá indo bem na Libertadores, deve ficar entre os primeiros na tabela de primeiros colocados.

Tomara que ganhe o Mineiro, vai ser importante pra dar sequência na Libertadores!

Pois é, por isso não estou desanimado ;)

Mas tu é ruim, ein? aisehiasheiash

Galo fodão!

cala sommer, haha.. puto!!

Isso é uma prévia do q vai acontecer em 2010...kkk

se eu ganhar com um 5:0 no jogo da volta, aí sim poderá ser a realidade!

Obrigado a quem acompanha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner1.jpg

Cruzeiro é eliminado da Libertadores

GREMIO.jpg

Grêmio, time brasileiro, especificamente do futebol gaúcho, que é bastante criticado por ser bastante defensivo e parecido com o argentino foi nosso oponente nas oitavas-de-finais da Copa Santander Libertadores, o time é bom, possui jogadores como Souza, Rochemback, Maxi Lopez e vários outros de alto nível. Eu sabia que eles iria complicar muito para nós, estavam invictos na Libertadores (5 vitórias e 1 empate) e lutando pelo título do Campeonato Estadual com o seu rival, o Inter. Mesmo sabendo de tudo isso, apostei na nossa escalação e formação casual e fui para o jogo.

gremio1.jpg

Na primeira partida tivemos uma boa exibição. Fomos superiores aos gremistas, mas faltou a eficiência, Kléber sem inspiração teve duas oportunidades para marcar mas, parou no bom goleiro Victor, que também pegou outras duas bolas do Maicon e mais uma do Fabrício, todas estas bolas foram de grandes chances que tivemos, mas que pararam nele. Gostando do empate de 0:0, os gremistas foram perdendo tempo desde o minuto inicial, em faltas, laterais, simulações de contusões, alterações e tudo mais. Isto aliado com o bom sistema defensivo, garantiram o empate de 0:0 no Mineirão.

GREMIO.jpg

Na segunda partida o jogo foi outro. O Grêmio, tinha uma vantagem mas, era bastante pequena e teve que sair para conquistar o resultado e como nós estavamos em desvantagem, também tivemos que sair para o jogo e isso deu mais liberdade aos dois times que exibiram um jogo de alto nível, um verdadeiro espetaculo para quem gosta de assistir futebol. Os donos da casa tiveram um ínicio arrasador, abriram 2:0 com facilidade, gols de Jonas e Rochemback, minutos depois conseguimos diminuir a vantagem com um gol do Gladiador, Kléber. Depois disto, foram mais de 75 minutos de pressão azul celeste, tentamos, tentamos, criamos várias chances e não marcamos, enquanto isso o Grêmio chegava no contra-golpe com velocidade incrivel e dando grande perigo. Mas, ficou mesmo nisso 2:1 e classificação gremista.

8.jpg

Para nós, fica um sentimento de tristeza, decepção, pois sabiamos do grande potencial da nossa equipe, somos um dos melhores do Brasil e poderiamos ter ido bem mais longe. Agora teremos que concentrar na final do Campeonato Mineiro, para depois começar a preparar para o Brasileiro, temos que conquistar tudo agora para salvar o ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, é a maior vergonha do Brasil, Zero :P

SEr eliminado para o Grêmio e não conseguir marcar nenhum golzinho no Mineirão !? Poxa Vida cara....

Mas BS na continuidade, espero vôos maiores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena a eliminação da Liberta!!!

Grêmio não é uma equipa fácil mas bem que podia ter feito um golzinho no Mineirão né???

Enfim, fica pra próxima :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia tu comemora, no outro (mesmo que em um save) eu comemoro. Então, chupa! aisheisaheisahea :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, é a maior vergonha do Brasil, Zero :P

SEr eliminado para o Grêmio e não conseguir marcar nenhum golzinho no Mineirão !? Poxa Vida cara....

Mas BS na continuidade, espero vôos maiores!

Poxa, não exagera LC!

E no Mineirão tentamos velho, jogamos bem, mas a bola não entrou..

Foi uma pena a eliminação da Liberta!!!

Grêmio não é uma equipa fácil mas bem que podia ter feito um golzinho no Mineirão né???

Enfim, fica pra próxima :thumbsup:

É, fazer o que, a bola não entrou...

Na próxima temporada, o Tri vai vim.

Um dia tu comemora, no outro (mesmo que em um save) eu comemoro. Então, chupa! aisheisaheisahea :bleh:

eu comemoro na realidade então, melhor!

AUHEAIEHAAUHUEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início eu tava torcendo pra vc ownar geral e nos trazer o mundial.

Mas agora tou torcendo pro zezé te mandar embora.

rs, brinks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início eu tava torcendo pra vc ownar geral e nos trazer o mundial.

Mas agora tou torcendo pro zezé te mandar embora.

rs, brinks :D

HEUAUEUAHEHE

poxa

corneta -.-

Aos poucos vou melhorando, relaxa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu comemora só o vice campeonato mesmo, rsrs. :D

Aliás, coincidemente, acabei de mudar meu avatar... esse cara aí te lembra algo? asiheiaheisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena a eliminação precoce na Libertadores. Agora terá que promover aquele velho desmanche no elenco p/ equilibrar

as financias ou acha que dá p/ segurar o rojão ?? Por mim, mandaria o Gladiador embora =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos esperavamos mais só que não deu...

Agora é tentar ganhar o Mineiro e encaixar o time pro Brasileirão.

A vaga na Libertadores é o mínimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira jogador (Sorin) e chama o Adilson de volta (Contando que ele te bote pra jogar)!

Haha

cornetas!!

Tu comemora só o vice campeonato mesmo, rsrs. :D

Aliás, coincidemente, acabei de mudar meu avatar... esse cara aí te lembra algo? asiheiaheisa

vsf sommer!!

Poxa, que pena a eliminação precoce na Libertadores. Agora terá que promover aquele velho desmanche no elenco p/ equilibrar

as financias ou acha que dá p/ segurar o rojão ?? Por mim, mandaria o Gladiador embora =P

Haha, Gladiador não vai sair. Vou copar tudo pela frente!!

Acho que todos esperavamos mais só que não deu...

Agora é tentar ganhar o Mineiro e encaixar o time pro Brasileirão.

A vaga na Libertadores é o mínimo!

É, fazer o que né ;~

dei azar

Libertadores é obrigação

título obsessão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner1.jpg

Com goleada sobre o rival, Cruzeiro é Tri Campeão Estadual!

Ainda estavamos abalados pela eliminação precoce na Libertadores e agora teriamos que esquecer tudo o que ocorreu antes da grande decisão, pois nosso torcedor não merecia sofrer tanto numa única semana. Antes da partida, pedi ao marketing para fazer um video motivacional a equipe, para tentar elevar a moral e assim, dar mais animo a todos.

Com a vantagem do nosso rival, decidi apostar em um esquema mais ofensivo, onde os meias teriam mais liberdade para atacar e não precisariam tanto defender.

saga.jpg

E parece que o video motivacional e o novo esquema deu certo. O equilibrio mostrado nos últimos clássicos não ocorreu nesta partida e o que vimos foi um verdadeiro massacre sobre o nosso rival. Dominamos a partida desde o pontapé inicial, o nosso meio campo estava todo inspirado. Marcava bem, anulando os principais jogadores do adversário Diego Tardelli e Corrêa e criava várias chances de gols. Fabrício, o nosso cão de guarda foi o nosso melhor jogador nesta partida, marcou três gols e participou do gol do argentino Conca. Bom, não há como descrever esse verdadeiro show da nossa equipe, o Galo foi o nosso prato no jantar desta noite..huummmmm.. e como estava bom! :P

O título será algo muito importante para o restante da temporada. Eu como jogador, sabia de como era perder um clássico aqui no Mineirão, era doloroso. Agora com a vitória, os jogadores terão mais confiança para dar sequencia ao trabalho e poderemos alcançar voos maiores no Campeonato Brasileiro.

saga4.jpg

No dia seguinte, fomos a festa de premiação dos melhores do Campeonato. Festa que confirmou a soberania da nossa equipe no estado, sendo a equipe com mais jogadores premiados..

_

Chupem Cornetas, Chupem Antis, Chupem todos!

Sorin é rei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...