Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tal Pai, Tal Filho


Visitante Tsuru

Posts Recomendados

Poxa, tens uma tarefa dificil! Uma equipe com um passado tão glorioso, é se mostrar forte e cumprir todas as expectativas!

Anderson parece ser um bom atacante! Pra mim, teus desafios serão contra o Gladbach e contra a Udinese, o bagulho é surpreender!

BS Tsuru!

Valeu! Realmente não vai ser fácil. Se o time for bem contra Gladbach e Udinese, mesmo sem vencer, é sinal que estamos no caminho certo! :thumbsup:

Pro Vercelli... Um clube tradicional que está bem adormecido!!!

Primeiro vamos ver os reforços, depois falaremos mais do time...

Sorte :thumbsup:

Bota adormecido nisso...eu diria que tá "hibernando" :lol:

Posso adiantar que virão muitos reforços por aí, aguarde o próximo post.

Valeu pela sorte! :)

Tá bacana teu save, continua aí. Quando eu gostei do teu save (com o América) tu parou :( siheisaheisah

boa sorte aí no pro vercelli (isso, né?).. nao gosto de jogar na itália por causa dos limite de extra comunitário, vai ter trabalho! :D

Valeu Sommer. Pode deixar, ainda pretendo ir muito longe com o Scirea.

Nem fala, morro de saudades do América...vou ver se, com a Série B dos Estaduais e a D do Brasileirão habilitadas no FM, consigo retomar a história do Diabo. Até eu terminar esse save e o seguinte, já deve ter patch de divisões inferiores sem nenhum bug.

Obrigado pela sorte, vou precisar...esse negócio de não poder ter extra-comunitário fora da Série A torna as coisas mais difíceis, mas ainda bem que tem muito jogador bom na Europa! :specool:

BOA ESCOLHA!!

Esse Anderson ae vai dar trabalho pros adversarios...

Vamos ver quem será contratado para definir as expectativas!

Forza Bianchi!

Também achei, adoro o Pro Vercelli...hehe.

Anderson vai dar trabalho sim, mas precisa de um bom companheiro de ataque. Quanto às contratações, posso adiantar que vêm muitas por aí, aguarde! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 606
  • Criado
  • Última resposta

Um ponto para mim! :lol:

Vai ter que aproveitar bastante jogadores da Juventus pra conseguir contratar jogadores de qualidade sem gastar muito.

Quem são os outros clubes-pai do Pro Vercelli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto para mim! :lol:

Vai ter que aproveitar bastante jogadores da Juventus pra conseguir contratar jogadores de qualidade sem gastar muito.

Quem são os outros clubes-pai do Pro Vercelli?

Mais um...depois dos pontos que você ganhou com os banners :rolleyes:

Espero que a Juventus realmente ajude, mas temo que muitos jogadores não topem trocar o time reserva da Juve pela Série C2. E o Pro Vercelli não têm outros clubes-pai, vamos ver se a diretoria se mexe nesse sentido. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei de uns jogadores q podem te ajudar mto na C2 se qser é so falar xD

Opa, qualquer ajuda é sempre bem-vinda! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, qualquer ajuda é sempre bem-vinda! :thumbsup:

Marco Verratti é muuuito bom, se tiver dinheiro pode compra-lo

tem o Luca Marrone, Stephan El Shaarawy, Iker Muniain, Lukaku, Etien Velikonja q se vierem por emprestimo ou compra ajudarao bastante...

na minha save sai pegando todo mundo da Juve eheheh

Tem um tal de EDU sem time tbm mto bom, MD/M C

alem do denilson q tbm pode ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favoritado aqui.

Boa sorte.

Fausto Rossi, Simone Esposito, Ciro Immobile e Paride Bianco da Juve podem ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS

curto mto o Pro verselli

Eu também...é um ótimo time pra começar a carreira :thumbsup:

Pro Vercelli é um grande desafio, bom esse Anderson.

Boa sorte.

Anderson é rei por aqui, vamos ver se em campo ele corresponde às expectativas.

Valeu!

e boa sorte ae,vejo que vai ser dificil né!

Será difícil, sem dúvida, mas promete ser muito divertido! :)

Marco Verratti é muuuito bom, se tiver dinheiro pode compra-lo

tem o Luca Marrone, Stephan El Shaarawy, Iker Muniain, Lukaku, Etien Velikonja q se vierem por emprestimo ou compra ajudarao bastante...

na minha save sai pegando todo mundo da Juve eheheh

Tem um tal de EDU sem time tbm mto bom, MD/M C

alem do denilson q tbm pode ajudar bastante

Nomes anotados...alguns desses não quiseram vir ou o dinheiro não deu...mas sugestões são sempre bem-vindas, a gente nunca sabe quando vai precisar! :thumbsup:

Favoritado aqui.

Boa sorte.

Fausto Rossi, Simone Esposito, Ciro Immobile e Paride Bianco da Juve podem ajudar bastante.

Valeu! :thumbsup:

Dois desses já estão no meu time, os outros dois não aceitaram vir. Obrigado pelas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertalpaitalfilhopro.png

blogdoscirea.png

Riccardo Scirea tem 32 anos. Técnico profissional de futebol, é formado em administração pela Università degli Studi di Torino, e especializado em economia e gestão do futebol. Filho do lendário jogador Gaetano Scirea, foi olheiro do Juventus durante seis anos. Atualmente é técnico do Pro Vercelli.

Um ótimo começo

Vercelli, 7 de agosto de 2009

Nossa aventura pelo mercado de transferências foi muito boa. Ao todo, contratamos nada menos que treze jogadores. O alto número se justifica pela necessidade de formar um elenco, tendo peças de reposição para cada setor do campo.

Dos treze, dois vieram em definitivo: o zagueiro espanhol Jaume e o meia Flotta. Os demais jogadores foram emprestados, a maioria pelo Juventus e sem qualquer custo. Mesmo assim, a folha salarial ficou ligeiramente estourada, cerca de R$ 3 mil a mais, o que pretendo corrigir com duas ou três dispensas. Os novos contratados são os seguintes:

Com exceção do miolo de zaga, que passou a ser totalmente novo, procurei mesclar os "novatos" com a base existente no clube. Assim, armei a equipe em um 4-4-2 inglês bastante equilibrado.

Com o elenco pronto, partimos para a pré-temporada. Foram quatro jogos e quatro vitórias, com doze gols marcados e apenas dois sofridos. O destaque vai para a incrível vitória por 3 a 0 sobre o Gladbach, da Bundesliga. Anderson também deu um show, apesar do início difícil, e confirmou que tem tudo para ser um dos grandes nomes da equipe.

Fiquei muito feliz com desempenho do time, e a temporada tem tudo para ser ótima.

Ainda faltariam mais três jogos para fechar os sete da pré-temporada, mas ela teve de ser encurtada por causa do início das competições oficiais que vamos disputar, a Taça da Série C e a Série C2.

Por Riccardo Scirea às 16h15

10 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem!

Gostei do Bottone e do Rossi, uma das grandes promessas do jogo, eu acho.

Boa vitória sobre o Gladbach, acho que o time não vai ter dificuldades na Taça e na C2.

A Taça começa na fase de grupos e depois é eliminatória né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas aquisições interessantes como a de Bottone e a de FLotta, bons jogadores!

Que grande vitória contra o Gladbach hein com show do Ardershow! :P

BS na C2 cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem!

Gostei do Bottone e do Rossi, uma das grandes promessas do jogo, eu acho.

Boa vitória sobre o Gladbach, acho que o time não vai ter dificuldades na Taça e na C2.

A Taça começa na fase de grupos e depois é eliminatória né?!

Rossi é grande promessa do jogo? Caramba...nem fazia ideia :heh:

O começo realmente foi bom, agora é trabalhar pra manter. E sim, a Taça da Série C começa na fase de grupos e depois vira eliminatória. São grupos de quatro - no caso do Pro Vercelli, aqueles três que tão ali no calendário. :thumbsup:

Algumas aquisições interessantes como a de Bottone e a de FLotta, bons jogadores!

Que grande vitória contra o Gladbach hein com show do Ardershow! :P

BS na C2 cara!

Pô, nem fala, Flotta foi um achado...é experiente sem ser velho, e veio baratinho. Bottone só não é melhor porque estourou a folha salarial :lol:

A vitória contra o Gladbach foi mesmo incrível, com o time sabendo aproveitar as chances que teve.

Valeu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero ele como uma das, mas não sei se todo mundo concorda!

Vamos ver...aqui ele tá na reserva, quando entra, tem correspondido bem. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo realmente foi bom, agora é trabalhar pra manter. E sim, a Taça da Série C começa na fase de grupos e depois vira eliminatória. São grupos de quatro - no caso do Pro Vercelli, aqueles três que tão ali no calendário. :thumbsup:

Acho que são 5, nao?

E a Taça começa em Grupos, ae tem 1 eliminatoria, outra faze de grupos, ae começa a semi e final

Eu considero ele como uma das, mas não sei se todo mundo concorda!

eu nao gosto dele... ele nunca cresce nos atributos cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações muito boas e que realmente REFORÇARAM a equipe...agora tem uma base mt boa pra temporada...acredito q dê pra subir logo de cara...

pré temporada nem precisa comentar né?! só aqueles 3x0 sobre o Gladbach ja demonstra a qualidade!

Boa Sorte! Abração! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações muito boas e que realmente REFORÇARAM a equipe...agora tem uma base mt boa pra temporada...acredito q dê pra subir logo de cara...

pré temporada nem precisa comentar né?! só aqueles 3x0 sobre o Gladbach ja demonstra a qualidade!

Boa Sorte! Abração! =)

Pois é...nem eu esperava a vitória sobre o Gladbach...será que finalmente tô aprendendo a jogar FM? :heh:

Tomara que dê mesmo pra subir direto...quem sabe até com título...sonhar não custa nada.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está muitíssimo bem rapaz, grandes contratações pra série c2/c e pré-temporada invicto, parabéns...

já fiz um save no pro vercelli mas no antigo cm0102 :P parei na série A por falta de animo para continuar, mas vai lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K7..... 3 a 0 M'gladbach

Nem eu acreditei. O time fez ótima partida, tomara que aquele jogo sirva de inspiração. Se vencemos o Gladbach, não há nada que a equipe não possa fazer :thumbsup:

está muitíssimo bem rapaz, grandes contratações pra série c2/c e pré-temporada invicto, parabéns...

já fiz um save no pro vercelli mas no antigo cm0102 :P parei na série A por falta de animo para continuar, mas vai lá!!

Obrigado! Tomara que o sucesso se repita também nos jogos oficiais. E se bater o desânimo não tem problema, troco de clube, é a vantagem de um save carreira.

Valeu! :specool:

Grande desafio! Quem sabe a equipe não ressurge e relembra os tempos de seu auge!

Boa sorte!

Já pensou? O filho de Scirea começa a carreira fazendo o Pro Vercelli novamente campeão da Série A? Não é o foco do save, mas seria muito legal,

Valeu ;)

Hoje à noite tem atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...