Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

22º Entrevistado: Horsinho


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Vitor_Corinthiano

1 - Porque torce para o São Paulo ?

Minha mãe conta que quando eu tinha uns 4 pra 5 anos me perguntavam qual era o jogador que eu mais gostava e eu respondia Müller que foi naquela época dos “Menudos do Morumbi” e aí comecei a dizer que torcia para o São Paulo mas virei são-paulino mesmo com uns 7 anos que meu padrinho me deu de presente de aniversário uma camisa oficial do São Paulo.

2 - Qual melhor jogador que já viu jogar pelo São Paulo ?

Rogério Ceni.

3 - Qual foi o melhor jogo do São Paulo que já viu ?

São Paulo x Atlético-PR, final da Libertadores de 2005.

4 - Qual seu tipo de música preferido ? Cite algumas bandas.

Rock n´ Roll, bandas como Led Zeppelin, KISS, Guns N´ Roses.

5 - Qual seu time preferido na europa ?

Milan

Vinicius Grillo

1- Descreve a sua rotina do dia a dia.

Acordar, ir trabalhar, entrar no FManager lá do trabalho, trabalhar, voltar pra casa, ir pra faculdade, ver a mulher, voltar pra casa e entrar no FManager.

Lewiks@chumbinho.com

1 - Gaiteiro... diz:

Por que o forum ta off?

- Lucas Muniz Dias diz:

horsinho tentou colocar uma foto full body

AEUOHUAEOHAEUOHAEUOAEHU

Essa informação é verdadeira?

Sim, informação verdadeira.

2 - O dia que você juntar dinheiro suficiente para convencer alguma mulher a sair com você, nós podemos dizer que ela esta "pegando pesado" ?

Com certeza.

3 - Como é ter um mamilo do tamanho de um hamburguer ?

Não é muito legal mas é melhor que ter o orifício anal do diâmetro de um copo de whiskey.

4 - Por que você insiste em ficar me mandando mps me chingando? isso tudo é amor reprimido e vontade de me dar um galo?

Nunca te mandei MP´s te xingando, ao contrário de você, eu faço as coisas “as claras”.

Lucas-FLA

1- Qual a sensação de ter criado um topico falando que o sao paulo poderia ser campeao com 2 rodadas de antecedencia e ter pisado tao feio na bola?

Frustrante, foi um momento “Atahayde” que eu tive.

2- O que achou do cabelo do richarlyson? Compartilha da minha opiniao que o visual ficou a cara do Sao Paulo ?

Super fashion, combina 100% com o time, inclusive eu acho que o Rô Ceni deveria fazer um implante pra ter um look igual.

3- Como seria um lanchinho leve para você?

Um prato com sarapatel, caruru, vatapá e muqueca.

4- Quando dá aquela coceirinha nas costas, a coisa complica?

Não, porque eu tenho um coçador de costas.

5- Foi um prazer, boa sorte na entrevista! um beijo.

Outro, gato.

Phnv

1-Bom pq vc postou uma foto da metade da sua barriga so para o forum fikar off?

Pra me aproveitar e tentar roubar a senha do fórum pra virar administrador.

2- Explique sua gordura.

Sedentarismo, desde que parei de competir esportivamente passei a não me dedicar a nenhuma atividade física.

3-Conte uma historia engraçada

Certa vez eu, Montanha e um primo nosso estávamos em um final de noite de Sábado mas ainda sem sono de ir pra casa resolvemos parar no mercado e tomar “Schin Limão” misturada com cachaça “Caninha da Serra”, ficamos muito bêbados e fomos para uma boate de striptease que tinha aqui em Salvador, Tchê Night Clube, chegando lá sentamos numa mesa bem em frente ao palco pra ver os melhores ângulos e o primo meu e de Montanha viu um gordo com 3 putas sentadas junto dele, chegou na mais gostosa, meteu a mão nos peitos e o gordo reclamou dizendo que ela estava com ele e meu primo respondeu:

- Seu gordo guloso, deixa de ser egoísta, por isso que tá gordo assim, você não dá conta de 1, quanto mais de 3.

O gordo, que era daqueles gordos bem altos queria bater nele e eu e Montanha afastamos ele de lá, voltamos para a mesa e esse primo começou a dar tapa na bunda de toda striper que passava, até uma hora que ele colocou os dois pés em cima do palco e o segurança, um negão forte com uns 2 metros de altura, veio reclamar:

- Amigo, você está passando dos limites hoje, faça o favor de tirar os pés do palco.

E meu primo respondeu:

- Vá se fuder, seu viado, quer sair na mão comigo, é?

O segurança queria colocar ele pra fora mas eu e Montanha convencemos ele a deixar nosso primo lá, quase no final da noite eu comecei a puxar assunto com uma puta gostosinha, ela sentou no meu colo, me alisando, eu ia beijar na boca da dita cuja e Montanha veio de lá:

- Você tá maluco, é? Beijar na boca e puta e ele ainda tá com uma herpes enorme na boca, olhe lá!

Eu disse que não estava e continuei, quando cheguei perto da boca da puta, vi a herpes e dei um pulo quase gofando.

4-Conte um historia extranha:

Carnaval desse ano, saí no mesmo bloco de Masca, me desencontrei dele no final da noite, fui dormir na casa de minha avó que é perto do circuito que eu estava, buzinei mas mniha tia que estava hospedada lá não ouvia a buzina, eu estava com uma vontade do caralho de mijar, eu mijei no vão da escada do prédio de minha avó e depois dormi no sofá do playground do prédio dela.

5-Qual foi a maior merda q vc ja fez na vida?

Ter experimentado maconha, uma merda.

João Gilberto

1 - Disserte sobre a Turma do Bozo.

Não tenho nada contra a turma em si, tenho contra alguns integrantes específicos dela.

2 - Seu TOP 5, 10, 20, sei lá... dos PIORES users do fórum! (aproveita e senta o cassete)

No geral eu gosto da galera toda, apesar de ter muita gente infantil, não tem um TOP “5”, na lista básica você vê o que eu acho de cada um.

3 - Qual foi a maior merda que fez na vida?!

Ter experimentado maconha.

Hamul

1 - Qual(is) o(s) pior(es) jogador(es) que já viu jogar pelo São Paulo?

Hugo, Rondón, Vélber, Alencar, Júlio Rossi (acho que é esse o nome), Jean (zagueiro) e Nildo, principalmente Hugo.

2 - Qual o pior jogo do São Paulo que já viu?

Rapaz, que eu me lembre foi Goiás x São Paulo no Brasileirão de ano.

3 - Já assistiu algum jogo do São Paulo fora da Bahia?

Sim, a final da Libertadores de 2005 no Morumbi.

4 - Já esteve no Morumbi? Caso sim, qual a sensação?

Indescritível, cara, uma emoção que nunca senti igual.

5 - Bahia ou Vitória? Por que?

Bahia, porque, exceto o Milan, eu não gosto de times rubro-negros.

Eduriba

1 - Porque você continuamente posta tópicos sem sentido na área de futebol brasileiro, principalmente entre as 8 da manhã e o meio-dia, horário em que o forum está vazio?

Pra irritar a galera.

2 - Quem é mais gordo, você ou o André Lemos?

Não sei, a parada é dura, ou melhor, pesada mas eu sou mais bonito.

Danilo Henrique

1-Me empresta um quilinhos?

Não, eles são todos meus.

2-Como é ser um obeso morbido no carnaval da bahia?

Normal, melhor que ser um BV na noite de São Paulo.

3-Obina,Adriano,cabanas,ronaldo ou outro gordo jogador de futebol?

Ronaldo.

4-O que é mais facil,voce ficar magro ou o corinthians ganhar libertadores de masters?

Eu ficar magro.

Bernardo de Biase

1 - Não vão unir os tópicos?

Deveria

2 - Conte-nos como foi sua ida para o exército. Você passou da porta?

Não, eu pulei a janela e quase fiquei preso.

Tuna

1 - Inter ou Grêmio? Porque?

Grêmio porque é tricolor.

Raio-X

01 Nome: Illo d´Ávila Schaun

02 Idade: 26

03 Altura: 1,77

04 Peso: 112kg

05 Cidade natal: Salvador

06 Cidade em que reside: Salvador

07 Profissão: Funcionário público

08 Clube do coração: São Paulo

09 Como chegou ao FManager: Montanha me indicou.

10 Uma foto para o Fmanager: http://img697.imageshack.us/img697/2325/001ik.jpg

Lista Básica

' guYGiorge: Apesar de ter pouco contato, Tenebra é um cara gente boa.

Aldin: Japonês tem estado meio sem graça com as suas piadas recentemente mas é gente boa.

André Lemos: Pra mim não fede e nem cheira, se ach mais são-paulino e mais entendido do São Paulo que todo mundo.

batata-recife: Gente boa, bom user mas anda sumido.

bbds: Bom usar, posta bem na parte de Informática.

Beliel Sasson: Bom user, no começo não gostava dele mas acho ele gente boa.

Bruno Athayde: Não fede e nem cheira também mas eu acho melhor user que outros do fórum.

Caio Eduardo: Gente boa demais, trocamos várias idéias no MSN.

Capitão bioFa: Muito gente boa, foi um cara que eu me surpreendi muito no fórum, eu tinha sérias restrições a ele mas depois vi que é um cara legal.

Danilo Henrique: Retardado que quer pagar de engraçado.

digoals (Diego de Andrade): Bom user, curte Guns N´ Roses.

Douglas: Bom user.

Euclides Cesar: Bom user.

Fábio Menezes: Muito gente boa, excelente user que faz falta.

Gabriel Sotero: Bom user, gente boa e é extremamente perseguido aqui.

horsinho: O melhor user de todos, gostosão, fodão.

João Gilberto: Gente boa, excelente user mas que é injustiçado.

king_of_gods: Excelente user, parceiro no MSN.

Léo: Bom user..

Lewiks@chumbinho.com: Um completo imbecil, retardado que se acha o fodão porque se droga e dá o cu, mas no fundo é um mimado que quer pagar de fodão, sacaneia a galera porque é na internet, queria ver ao vivo, prefiro 20 Athaydes do que ½ Lewiks.

Lucas-FLA: Bom user, engraçado.

Luciano: Bom user.

Luquinhas_Crazy: Bom user, engraçado.

Macho Alpha: Muito gente bo e maluco.

Masca: Parceiraço, gente boa, parceiro de farra.

MoNTaNHa: Minha puta.

Pereira™: Bom user, meio doido.

Raimundos: No começo brigávamos muito mas hoje em dia é parceiro, gente boa, FDP que inventou meu apelido aqui de César Menotti.

raskor: Bom user, parceiro e que curte o om e velho rock n´ roll.

Tuna: Gente boa, bom user e posta umas coisas boas.

Vinicius Grillo: Bom user quando posta sério, quando faz piada é o mais sem graça dos bozos.

Vinicius Vaz / Gaúcho: Bom user mas anda meio esquisito ultimamente.

Vitor Jaú: Gente boa, já trocamos idéia no MSN.

Zé Luiz Scary: Bom user, sempre posta umas coisas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ignorou na listinha, chorarei.

No mais, entrevista legal porem MUITO resumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa entrevista gordo

pra mim tu nem fede e nem cheira tb, só ocupa muito espaço no planeta uhahuahuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Grillo: Bom user quando posta sério, quando faz piada é o mais sem graça dos bozos.

Mais sem graça que o André Lemos??? impossível!!!!

Na turma do bozo só reinam eu, Aldo e Lucas, levamos a lendária turma do bozo nas costas.

E po, tu tentou beijar uma puta, perdeu meu respeito, vc é maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahahauauahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ignorou na listinha, chorarei.

Me ignorou na listinha, chorarei.² :heh:

Muito boa a entrevista, aliás, bem engraçada.

Desculpa, caras, deve ter sido na hora que cortei os que não conhecia, devo ter cortado vocês por engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, velho... é uma boa entrevista, mas me lembrou da minha neura de quando eu beijei uma puta na boca (minha despedida de solteiro)... Depois que trepei com a mulher, a primeira coisa que fiz foi passar numa farmácia, comprar Listerine *E* água oxigenada, e usar quase tudo na mesma noite!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa a entrevista, gostei! =)

na Bahia se beijam putas na boca? :blink:

ASIAHIUSHAISHAIUHSIUAHSIUAHIUSHAIUSHIUAHSIUAHSIUHAIUSHAIUSHIUAHSIUHSIUHAIUSHAIUHSUAIHS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"André Lemos: Pra mim não fede e nem cheira, se ach mais são-paulino e mais entendido do São Paulo que todo mundo."

Porra, eu me acho mais SPlino e mais entendido do SP do mundo????? EUUUU. Porra, nao viaja bicho, nem comento muito, comento mais o pos jogo do SP do que qualquer outra coisa, unica coisa q eu acho um saco, eh vc postando 20 topicos sobre o SP por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista gay! haehaehaehhaehaeeahhae

Me agradeça eternamente por ter te salvado daquela herpes escrota! hieuaheiauhaeuihea

Nem me fale!! huahauaahaua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...