Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

baneerhistoryfm10boavista.png

Temporada 2011/2012 | Boavista

1results5rodssgrestemp1112.png

O começo de temporada esta longe de ser o que se esperava, na verdade não esperava começar tão mal, por mais que o time esteja sem entrosamento e montado a pouco além da minha indecisão tática, o time poderia ter começado melhor.

Melhor digo jogando mais, mostrando mais em campo, nos primeiros jogos o time nem chuta chutava, lembro de Gomes me falando isso, como um time vai ganhar o jogo que se não chuta a gol?

O primeiro jogo parecia que começarias com o pé direito, mas sofremos o empate no ultimo minuto, muito tenso!

Contra o Braga é ate um pouco aceitável a derrota, mas não em nossos domínios,a derrota para o Setúbal então, inacreditável, estou preocupado, pois não vejo o time criando jogadas e acabamos perdendo sem esboçar nenhuma reação.

gamedesta1sagres5rod1112.png

Neste jogo o time parece ter se encontrado, principalmente o meio campo com o ataque, McCarhty foi muito bem neste jogo, Weldon sempre oportunista conseguiu um rebote do chute do Sul-Africano e deixou o seu também. O meio campo foi liderado com Deco centralizado Oscar pela direita, que não foi muito bem e D. Costa, que foi muito bem pela esquerda!

estreiagamecostamafintemp1112.png

Não é só no Boavista que a coisa não esta andando, na Costa do Marfim sub-21 minha estréia não foi nada boa, deveríamos ter goleado a Gâmbia, mas não conseguimos sair do 1x1, com um gol contra ainda, pior que o goleiro é meu jogador no Boavista sub-18, mas ele ainda é novo.

clas1sagres1112.png

Agora é aguardar pelos próximos jogos e ver se o time realmente se encontrou como na ultima partida ou foi sorte, ou sei lá o que, sei que estamos na parte de baixo e os adversários estão abrindo vantagem na ponta da tabela e o objetivo desta temporada vai ficando complicado, principalmente enquanto o time não encontrar o entrosamento idela e eu a tática!

2000-1 é sacanagem mesmo, candidato ao rebaixamento então em...

mas acho que com a base toda desfeita, uma vaga na competição européia não vai ser fácil, ainda mais que alguns dos seus destaques saíram como Gil

Boa sorte

Realmente somos cotados para voltarmos a Vitalis, mas acho que nos manteremos na Sagres, mesmo com o começo ruim, espero que que o tiem se encontre a tempo e fazermos um excelente segundo turno!

Estive pensando e acho que poderia ter mantido Gil, mas agora infelizmenet é tarde!

Vlw!

Quanta compra e quanta venda hein tchê! Mas foi preciso por causa da pouca verba dada pela direção!

BS nesta nova temporada cara!

é, acabou que esa confusão no mercado nos beneficiou!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Cara, foi demorada para ganhar o seu primeiro jogo hein, mas venceu, e é isso o que vale!

Está numa colocação insegura, te dou um conselho, faça a gordura agora, e depois se acontecer desavenças, tu tem o que queimar!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo ruim, mas se conseguir acertar uma boa tática pode deslanchar! Torçendo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi demorada para ganhar o seu primeiro jogo hein, mas venceu, e é isso o que vale!

Está numa colocação insegura, te dou um conselho, faça a gordura agora, e depois se acontecer desavenças, tu tem o que queimar!

BS!

é, demoro mas saiu :heh:

Vai ser dificil de conseguir isso por causa da falta de entrosamento, acho que sofreremos agora e no final iremos melhor! Vlw!

Começo ruim, mas se conseguir acertar uma boa tática pode deslanchar! Torçendo para isso.

éé, ta faltando acerta a tatica, to lendo um poko no forum umas dicas, mas por enquanto ainda naum achei a tatica certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo nada bom para o que tu esperava. Vai ter que dar alguma mexida.

De certa maneira esperado, mas um pouco melhor, o tiem ainda naum deu liga, farei algumas mudanças :thumbsup:

Vai ter trabalho nessa empreitada na Liga Sagres.

É, trabalho naum falta :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero mais do Boavista.

O time é bom e pode conseguir muito mais que isso!

Tb espero, podemos melhorar, veremos nas proximas rodadas como nos saimos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Temporada 2011/2012 | Boavista

lastsresultsboavistalastmonts1112.png

Após o começo ruim, passei a analisar bem o time, analisei e re-analisei em busca de encontrar os jogadores certos para montar a base do time, li alguns artigos de táticas e talz, cheguei a pedir ajuda, mas acabei não atendido, tudo bem, melhor assim, preciso aprender dando a cara a bater e não só com a ajuda dos outros, errando que se aprende.

Montei um 4-1-2-1-2 que usei até o jogo contra o Chaves, que foi um jogo realmente decepcionante, pelo resultado vocês devem entender o porque de eu suspender a tática. Porem alcançamos bons resultados também, as vitórias sobre Naval, Passos de Ferreira e Pedroense, além da boa partida que fizemos contra o Benfica, uma pena a derrota!

A partir daí decidi adotar o 4-3-3 no estilo de jogo do Barcelona, mesmo não tendo 100% de aproveitamento com ela, com ela o time não perdeu e foi quando na minha opinião melhor o time jogou e será mantida aparentemente ate o fim da temporada.

Na taça da liga conseguimos a classificação após vencermos o Naval e empatar-mos com o Leiria, porem agora caímos num grupo muito complicado, com Benfica, Braga e Olhanense.

tacaligagrupoe1112.png

tacadaliganextfasegurpo1112.png

Na taça de Portugal demos show na ultima eliminatória e chegamos a 5ª eliminatória com grandes chances de chegar a próxima, já que o nosso adversário é o Rio Ave, da Liga Vitalis.

tacaptrioaveadersarioelim1112.png

Como podem ver na tabela, continuamos numa posição incomoda, merecemos algo melhore acredito que chegaremos lá, porem nossos objetivos estão cada vez mais distantes, estamos a 6 pontos do quarto colocado Braga, que garante vaga a Liga Europa, outra maneira de chegar-mos até a Europa e pelas taças, se continuar-mos bem na Taça de Portugal temos alguma chance.

meiotempclasboasagres1112.png

Já pela Costa do Marfim sub-21 consegui me recuperar do péssimo resultado contra Gâmbia e vencemos Madagascar e São Marino fechando o calendário do sub-21 em 2011, que terminou invicto, 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate, comandei o time nos 3 últimos jogos apenas!

costadomarfimresult2tmp1112.png

costadomarfimresult1tmp1112.png

Bom, agora o papo é serio, vocês sabem que o time não vive seu melhor momento e que aos poucos vamos nos acertando, mas a verdade é que a crise se estalou no Boavista, internamente entre os jogadores, Nuno Gomes me alertou sobre isto e convoquei uma reunião do time, na qual foi decepcionante o resultado.

reuniaodecepfalamorn1112boa.png

Para piorar, alguns jogares estão insatisfeito, alguns extremamente espantados com a falta de harmonia no elenco e para ser sincero acredito que ai a culpa é minha !

Além disto, um dos meus jogadores mais influentes no elenco McCarhty disse ter perdido a confiança nas minhas capacidades e quando fui olhar no resto do elenco, Torres e Escudeiro pensam a mesma coisa, 2 dos meus jogadores chaves não confiam mais em mim.

finalconfiancaemmachadodesaida1112.png

Mas agora sim chegamos ao ponto principal, após descobrir tudo isto circulo a noticia na imprensa de que o Metalist da Ucrânia teria interesse nos meus trabalhos e já demitiu seu treinador e em breve faria uma proposta a mim.

machadoacaminhodaucrania1112.png

A proposta não demorou a parecer, os dirigentes do Metalist fizeram uma proposta para me contratarem como treinador da equipe que não vai bem no campeonato nacional! Sinceramente não esperava sair assim do Boavista, por baixo e sem ter conquistado um grande titulo com a equipe, mesmo o save sendo carreira acabei me pegando ao clube, sei da minha importância por ter re-erguido ele e trazer jogadores de renome para o defender, mas a minha situação realmente não é boa, mesmo tendo boa relação com o presidente do clube que espera que eu fiquei.

netalistcontactamachado1112.png

A decisão ainda não foi tomada, sentarei para analisar ambos os lados, o que é melhor pra mim e para os clubes, além de não ter armônia no elenco, um dos fatores fortes para me levar ao Metalist é a falta de confiança que os jogadores tem em mim, o desgaste com o clube também de certo modo já grande, são quase 3 anos treinando o time. Outro ponto que motiva a sair de Portugal é a troca de ares, já que esta temporada não vem sendo boa para mim, pelo contrario, venho me estressando bastante, conhecer outro pais, jogadores, cultura, outra experiência pode ser uma boa para mim além da proposta financeira ser boa para mim, teria um bom dinheiro para reforçar o clube que já possui um elenco bom, mas se encontra atualmente na 12ª posição do campeonato nacional, então como podem ver, tanto se permanecer ou se sair, não terei vida fácil! Espero ouvir a opinião de vocês também antes de decidir meu futuro!

Boavista ou Metalist, eis a questão!

Pow..

nao teve um começo nd animador

vamo melhorar isso ae

vamo k ivamo

BS

é, o começo naum foi dos melhores, o time da melhorando, lentamente mas esta!

Blw, veremos, primeiro tenho de decidir meu futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU iria para o Metalist, é melhor lá, mais grana, tudo é melhor :P

Jogadores insatisfeitos, mas está bem até, para uma equipe que recém subiu, se manter é uma boa!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU iria para o Metalist, é melhor lá, mais grana, tudo é melhor :P

Jogadores insatisfeitos, mas está bem até, para uma equipe que recém subiu, se manter é uma boa!

BS!

É, estou cogitando bastante esta transferencia, realmente com grana a coisa fica mais facil!

Sim, o time esta insatisfeito com os resultados e comigo, mas ficar parece naum ser ruim, talvez eu que queria demais ja chegar a uma comeptição europeia :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uma proposta tentadora msm, talvez se vc ficar demore a surgir outras boas.

Aproveita que o time nao ta bem e vai pro Metalist, recomeçar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se Ucrânia agora é uma boa não...de repente valia ficar mais uma temporada em Portugal.

Seja qual for a decisão, boa sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, talvez na Ucrânia tenha mais chances de título, mas em Portugal acho que tem mais visibilidade.

Está numa posição boa pela distância aos adversários. Uma boa sequência pode e colocar lá em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Portugal melhor pra você...

Com o Boavista, se der tudo certo, em pouco tempo tu pode tá batendo de frente com os grandes.

Na Ucrânia é dificil porque o dinheiro come lá no Shakhtar e no Dinamo e eles sempre contratam excelentes jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10metalist.png

Temporada 2011/2012 | Metalist

Agora é oficial, já desembarquei na Ucrânia para assinar com o Metalist, mas antes tive meu jogo de despedida pelo Boavista contra o Vitória de Guimarães, no qual acabamos empatando em 1x1 dentro de casa e deixo o time na 9ª posição da Liga Sagres. Já não havia mais clima, estava na hora de mudar, tive muitos pensamentos, ponderei muitas coisas, continuar e quem sabe levar o Boavista ao topo ou fracassar e ser despedido. Não entendam como uma desistência minha, que joguei a toalha, que na primeira dificuldade fugi, pelo contrario, enfrentei muitas dificuldades em Portugal, mas quando um jogador perde a confiança em seu treinador é hora de partir. Sou eternamente grato pelo clube me dar a chance de começar minha carreira e sei que ele também é grato por mim ter reerguido o clube. Não é um adeus, mas sim um até logo, ainda voltei a Portugal e terei muito sucesso com o Boavista, mas agora, defendo o Metalist.

Assinei um contrato de 3 anos com o Metalist e como havia dito quando estava no Boavista, pretendo cumpri-lo.

contractdetailsmetalist1112.png

O clube não possui um titulo expressivo, seu único titulo é uma Copa da URSS em 1988. Porem ele tem sido a terceira força da Ucrânia, ficando em 3º na Liga nas ultimas 3 temporadas. Na UEFA Cup de 2008/2009 foi muito longe, primeiro lugar no seu grupo, eliminando a Sampdoria e pondo em fim sua participação contra o rival Dínamo de Kiev, nas oitavas-de-final.

Mas atualmente não é assim, considero o trabalho do treinador anterior mediano/ruim, o time tinha tudo para estar brigando em cima, mas seu ultimo treinador na o quis assim. Nas ultimas 2 temporadas o time não conseguiu ficar nem entre os 5 primeiros, ficando fora das competições Européias.

metalistapresentacao1112.png

Além de perder seus principais jogadores ao longo destas temporadas, jogadores chave como Edmar, Jaja, Eremenko, Papa Gueye, Maidana entre outros, enfraquecendo o time e tentando solucionar o problema de qualidade com jogadores baratos ou custo zero, principalmente sul americanos. Ele acabou amontoando vários jogadores e a grande maioria estra-comunitário, não poderia utilizar todos e então comecei uma tremenda revolução no elenco do Metalist pensando na próxima temporada.

elencoinitialmetalistemp1112.png

Me impressionei com o clube, o time esta muito bem financeiramente e mesmo sem títulos tem uma ao reputação, os grandes jogadores que atuam na América do sul aceitam jogar aqui, mas não foi meu foco principal nas contratações e sim na Europa mesmo. Muitos jogadores com o contrato terminando assinaram para a próxima temporada, outros queria agora e consegui por preço de banana. Um ponto que explorei é jogadores experientes que já não tem mais o mesmo prestigio de antes em grandes clubes, que agora só querem saber de jovens e mais jovens!

tramferemciametalisttemp1112.png

A própria Liga esta bastante forte principalmente com Dínamo e Shakhtar que possuem elencos acima da media e meu objetivo é fazer o mesmo com o Metalist. Depois de dar uma analise no plantel e decidir quem fica e quem sai fui atrás de reforços e contratei 16 jogadores e vendi 10 jogadores. Estou bastante satisfeito com as contratações, consegui 3 jovens a custo zero que possuem muito potencial e já estão no elenco principal, jogadores experientes como o mexicano Rafa Márquez, o argentino Riquelme, o brasileiro Cicinho e o Moldavo Kovalchuk, todos no time reserva e listados para transferências em seus times.Ainda consegui outros jogadores de muita qualidade que também não estavam jogando frequentemente como Carrizo, Yago, Iaquinta, Mancini e Rodriguez, estes 3 ultimo chegam por empréstimo com opção de compra!

finalelencometalistemp1112.png

Após muitas mudanças o time final ficou montado, a atual temporada considero perdida, o objetivo é terminar o melhor possível, no meio tabela entre 6º a 8º!

taticateammetalistemp1112.png

ligaucraniaquandochegueimetalist111.png

Estou bastante satisfeito com o time e no que ele é capaz, a liga fica parado entre janeiro e fevereiro assim marquei amistoso para dar moral e ritmo ao time, mesmo os adversários serem muito fracos, gostei muito do que vi, o time parece estar se acertando rapidamente.

zamigveismeiotemp1112.png

Eh uma proposta tentadora msm, talvez se vc ficar demore a surgir outras boas.

Aproveita que o time nao ta bem e vai pro Metalist, recomeçar!!!

é, naum sei memso quando terei outra chance, vlw, espeor recomeçar bem no Metalist!

Não sei se Ucrânia agora é uma boa não...de repente valia ficar mais uma temporada em Portugal.

Seja qual for a decisão, boa sorte! :specool:

A ucrania no jogo ta mais visibilidade quea antes ao meu ver, jogadores estão indo para lá, porem portugal tem mais nome, embora considere as ligas parecidas!

Vlw ae!

Bom, talvez na Ucrânia tenha mais chances de título, mas em Portugal acho que tem mais visibilidade.

Está numa posição boa pela distância aos adversários. Uma boa sequência pode e colocar lá em cima!

éé, portugal talvez tenha mais visibilidade mesmo, quanto aos titulos tb acho, mas consideor parecido as duas ligas, portugal é Sporting, Benfica e Porto que brigam pelo titulo, aki é dinamo e Shakhtar, quero ser a terceira força da ucrnia!

Sim, poderia nos colocar lá em cima, mas naum tinha mais clima, ate a motivação estava baixa e agora no Metalist ela voltou!

Acho Portugal melhor pra você...

Com o Boavista, se der tudo certo, em pouco tempo tu pode tá batendo de frente com os grandes.

Na Ucrânia é dificil porque o dinheiro come lá no Shakhtar e no Dinamo e eles sempre contratam excelentes jogadores.

realmente poderia mesmo, mas como já disse, o clima estava ruim, a dimotivação estava batendo a minha porta e como é um save carreira, quando achar melhor sair sairei, como fiz agora!

Sim, os dois possuem belos times, asism como os grandes de portugal, acho as ligas parecidas!

Eu iria para o Metalist por causa da condição financeira. Escolha o melhor. :thumbsup:

é, isso pesou para minha decisão, mas principalmente para buscar um novo desafio, novos ares e reecontrar a motivação :thumbsup:

eu continuaria no boavista seu elenco esta muito forte portanto...

é forte, mas naum consegui fazer dar certo ee ra hora de ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá lá em baixo, mas com estas compras, vai subir muito rápido, só conseguiu féras!

BS cara, campeonato ucraniano não é muito fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá lá em baixo, mas com estas compras, vai subir muito rápido, só conseguiu féras!

BS cara, campeonato ucraniano não é muito fácil!

Espero que sim, dependo deste primeiros resultados ainda podemso sonha com uma vaga na Liga Europa :thumbsup:

Vlw, desbanca Dinamo e Shakhtar naum sera facil

Tu vende muito e contrata mais ainda! :lol:

Tem um excelente time em mãos, agora é fazer os craques jogar!

Gosto de contratar jogadores, acho que já deu pra notar :heh:

O time ficou bom, alguns jogadores já estou com uma certa idade, 31, 32 anos, mas ainda da pra faze eles renderem :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte, fez bastante contratações hein..

Vlw, :heh: , meu estilo é assim memso, gosto de contratar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...