Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

Nossa, sequência arrasadora. Uma máquina!

Finanças melhorando pouco a pouco, em breve estará bilionário :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

baneerhistoryfm10boavista.png

boavistabanner.png

Janeiros, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho.

As finaças seguem se recuperando lentamente, aos poucos vamos nos reestruturando finaceiramente!

comecapagamentoempre0910.png

difancasfinaltempo0910boa.png

Não movimentamos o mercado nesta janela de janeiro, não contratamos ninguém, mas dispensamos os jogadores que não vinham jogando!

Como podem ver, nosso segundo turno não foi tão brilhante quanto o primeiro, mas mesmo assim não decepcionamos.Tivemos momentos me que o time não jogava bem e acabada empatando o jogo, mas o time voltou a melhorar e jogar bem, a partir da goleada de 5x0 sobre o Vianense o time se manteve regular, Talles, Lenny, Bernardo e Tales comeram a bola e conquistamos o objetivo a 6 rodadas do final do campeonato!

Objetivo cumprido estou bastante feliz, a temporada foi melhor do que eu esperava, mas com a boa equipe que montei estes resultados já eram esperados.

finalresults0910boacvist.png

Foi por pouco, estou satisfeito pelo time ter feito um bom jogo, mas tem que ser um bug do jogo, pelo amor de Deus, cada gol perdido que não dá para entender, poderíamos ter vencido o Porto, que só sabia chuta de longe, mas não criava uma boa jogada.

Dominamos o primeiro tempo e Tales nos colocou a frente do placar com um golaço. No segundo tempo Pereira empatou e nisso o Porto cresceu e nos seguíamos perdendo chances incríveis.Até que Meireles faz o gol da vitória do Porto, gol parecido com o de Tales, de muito longe.

Valeu o esforço, mas poderíamos ter ganho, isso de perde tantos gols, não é de agora, ai fica foda!

Agora só nos resta a Divisão II.

gamedestaelimtacaporto0910.png

Não tem muito que falar mesmo, fomos muito superiores ao adversários, nem demos chances a eles e esta elástica classificação era esperada, campanha impecavel.Nossa defesa me agradou demais, melhor defesa disparada, melhor ataque também, nos destacamos em todos os aspectos na liga!

boavistavencedivisao2.png

Agora é a grande hora, os play-offs para saber se conquistaremos nossa vaga na próxima Liga Vitalis.Na primeira partida, mesmo com 1 jogador a mais tivemos dificuldade em bater o adversário, mas conseguimos a vitória que é o mais importante.

No jogo seguinte Lenny liderou o time na vitória por 3x0 sobre o Tondela, ele marcou 2 gols na partida e Tales fechou o marcador no final da partida.Mais uma vitória importante!

Com estes resultados tivemos a felicidade de conquistar nossa subida de divisão com 2 jogos de antecedência, pois o Louletano venceu o Tondela e ambos empatamos com 6 pontos e o Tondela já não nos alcança!Objetivo em fim cumprido!Nos jogos restastes mandei meu adjunto, admito que estou meio cansado, acabo de jogar meia temporada e os objetivos que foram alcançados!

Temos muitos destaques no time, um deles é Danilo Silva, um monstro na defesa, eu particularmente não gostava muito dele, mas após esta temporada mudei meu conceito quando a ele, comandou nossa defesa, enquanto eu fazia uma rotação com Thiego, Aislan e Dirceu, Danilo seguia firme e em poucas vezes o poupei, além disso ajudou bastante o ataque marcou vários gols principalmente em cobranças de escanteio!

Umas das decepções foi o holandês Donald, que começou bem, fazendo bons jogos, mas acabou se machucando e quando voltou nunca mais foi o mesmo.Com a sua saída, Bernardo foi jogar pela direita e Tales entrou pelo meio e este não saiu mais e junto com Bernardo comandaram o meio-campo.Bernardo que fez jus ao numero da camisa 10, jogou muita bola, o melhor jogador do time!

Outro destaque foi nossa dupla de ataque, Lenny e Talles cunha, principalmente que começou metendo muito gol, acabou ficando um pequeno período sem marcar tanto e quase caiu fora da disputa de artilheiro, mas mudei um pouco seu jeito de jogar e ele voltou a marcar muitos gols.Lenny também marcou muitos gols e foi um dos artilheiros da liga!

estatistcteamtemp0910.png

Que defesa monstra é essa tua!!

O time tá jogando a nível de primeira divisão...

Melhor ainda é que aos poucos o time vai se reestruturando e a situação finançeira vai se reestabilizando. Agora é manter o nível e aumentar a diferença de pontos.

O futuro do time tu vê quando já tiver tudo definido nos campeonatos.

A defesa realmente foi muito boa!

Vlw aew!

Time deitando e rolando na Liga, pena pegar o Porto na Taça, se bem que para ser grande terá que enfrentar os grandes.

Vaaaaaai Boavista!

Vlw, uma pena, mas faz parte!

Nossa, sequência arrasadora. Uma máquina!

Finanças melhorando pouco a pouco, em breve estará bilionário :lol:

Realmente foi muito boa assim como toda a temporada!Vlw FAM

Sei que o post naum fico dos melhores, acabei me empolgando e jogando todo o resto da temporada, mas na proxima seguirei e respeitarei de postar por mes ou no maximo 2 meses.

É isso aew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, campanha arrasadora. Parabéns pela subida.

Vamos ver do que será capaz em uma divisão mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tentar renovar com a maioria né?!

Não rola contratar uma promessa pra dar lucro no futuro não? Acho que em Portugal muitos times mostram interesse pelos jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, campanha arrasadora. Parabéns pela subida.

Vamos ver do que será capaz em uma divisão mais forte.

Vlw FAM!

Vai tentar renovar com a maioria né?!

Não rola contratar uma promessa pra dar lucro no futuro não? Acho que em Portugal muitos times mostram interesse pelos jogadores...

Sim, mas agora eu melhorei muito as finaças e o salario para jogadores aumentou consideravelmente e estou procurando jogadores que tiveram são contratos encerrados, mas aind ata dificil de trazer jogadores por definitivo, pois quero ter uma base, pois ao fim desta temporada não tinha mais jogadors :heh:

Pode acontecer sim, já um goleiro revelo pelo clube de 19 anos que é uma grand promessa, da seleção sub-21 de portugal e estou de olho em outros para contratar e trazer lucros futuramente :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia contratar os 3 melhores jogadores dessa temporada que voltaram pros seus clubes. Mas se bem que eles são todos promessas, e não aceitariam disputar a segunda divisão portuguesa, não é?

BS nessa nova temporada!

Edit: Quais jogadores sobraram depois que os outros voltaram de empréstimo? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção :thumbsup:

Foi realnmente espetacular a campanha e passou pelos play-offs com um pé nas costas :bleh:

Agora, é mostrar todo seu futebol na Vitalis e conquistar mais uma taça!

Sorte kiko :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção.

Vamos ver como será na Liga Vitalis, espero que consiga manter a maioria dos empréstimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Pré-Temporada

Ainda sobre a ultima temporada, falarei rapidamente do desempenho dos portugueses. O grande destaque com certeza é a vitória do Sporting na Liga dos Campeões vencendo os atuais campeões na época, o todo poderoso Barcelona. Já na Liga Sagres o Benfica acabou a hegemonia do Porto que teve de se contentar com o vice-campeonato.Na Liga Vitalis o Chaves conquistou o título e o acesso a elite do futebol português junto com o Penafiel, que entram no lugar do Naval e Rio Ave, rebaixados da Liga Sagres.Já as novidades da Liga Vitalis é o meu Boavista e o Louletano, ambos recém promovidos.

previsaoligavitalis1011boavista.png

Fiquei meio surpreso, mas era ate de se esperar que não somos um dos favoritos a conquista da Liga, segundo os apostadores teremos alguma chance se conseguirmos nos ajustarmos aos adversários considerados favoritos.Bom, melhor assim, comeremos pelas beiradas e não teremos tanta pressão quanto an temporada passada.Na verdade teremos por parte da diretoria, que não aceita outra coisa a não ser o titulo da Liga Vitalis nesta temporada!

expectativatempo1011boavista.png

Já a seleção de Portugal decepcionou na Copa do Mundo e nem da fase de grupos passou, terminando em 3º com 4 pontos, atrás de México com 6 e Brasil com 7 pontos.Esperava que Queiroz seria demitido para mim tentar minha oportunidade, mas que nada, tranqüilo, minha chance ainda vai chega!

Melhor 11 inicial Boavista 2009/2010 | Resumo 2009/2010 1 | Resumo 2009/2010 2 | Resumo 2009/2010 3 | Resumo 2009/2010 4

As finanças do clube seguem se recuperando, fui informado dos resultados positivos nas finanças do clube que segue se reerguendo.Outra boa noticia para as finanças é o dinheiro que receberemos dos direitos de televisão da Liga Vitalis, que não recebíamos na temporada passada.

resultadospositivosfinacasboavis.png

newpatrocino1011boa.png

granatvfinaas.png

julhoagostofinacasboa1011.png

Falando em boas noticiais, renovei meu contrato, assinei por 3 anos, até junho de 2013 e como já disse anteriormente, pretendo cumprir.

machadorenova3anoboavista.png

Começamos a temporada sem jogadores, sim, todos voltaram do empréstimos e estávamos sem jogadores e tive de correr atrás de novos atletas para o clube.Novamente explorei bastante os empréstimos, mas desta vez esbarramos numa das normas da liga: Máximo de 30 jogadores com mais de 19 anos.Mesmo a maioria sendo jovem, a maioria tem 19 anos para cima.Também tínhamos de ter pelo menos 8 jogadores formados em Portugal inscritos, o que não foi tão difícil de conseguir.

Entradas 1 | Entradas 2

Como podem ver, contratei muitos jogadores, mais que na ultima vez, mas calma eu explico: disputaremos o campeonato de reservas esta temporada, por isto além de contratar o time principal, contratei para o time B e ate as categorias de base, é de graça mesmo estes empréstimos!

Tentei ao máximo manter o time da ultima temporada, mas estas regras atrapalharam meus planos, sem contar que fiquei bastante chateado com certos jogadores, caso de Bernardo, Agenor, Talles Cunha e Arilton, que rejeitaram o empréstimo, mesmo seus clubes liberando-os.Bom azar o deles.

Além dos empréstimos, que falo a seguir, as finanças deram uma boa melhorada e o dinheiro para salários também e assim conseguir trazer alguns jogadores em definitivo, a maioria jovens que pretendo revendidos e lucrar algo e todos chegaram de graça.Entre os destaques estão o nigeriano Rabiu Ibrahim, o goleiro brasileiro Guilherme, o português Ricardo Vaz Tê e Vladimir Konan.

Outros jogadores importantes que chegarma de graça é o lateral esquerdo Ronny, o zagueiro Rincon, os atacantes Gil e Rodrigo Paulista, além dos empréstimos do lateral direito Abel, Aislan, Walter, Freddy Adu, Dirceu, Antunes, Lenny, etc.

Resumindo bem, o plantel na minha opinião esta no mesmo nivel do anterior se não melhor, pois agora esta mais experiente, jogadores mais rodados no elenco que vão ajuda esses garotos!

goleiross.png

Marcelo

Mathieu Gorgelin

Bill Hamid

lateraiss.png

Abel

Rincón

Ronny

Antunes

zagueiross.png

Aislan

André Pinto

Dirceu

Havard Nordtveit

Kyriakos Papadopoulos

volantess.png

Binya

Juliano

Albert Baning

meiaatacantess.png

Miguel Ángel Angulo

Vladimir Koman

Freddy Adu

Dudu

Marquinhos

João Aurélio

Lulinha

Ricardo Vaz Tê

Diogo Viana

Renatinho

atacantess.png

Walter

Lenny

Marko Arnautovic

Gil

Yazalde

Rodrigo Paulista

Marcos Bambam

Nossa pré-temporava foi feito quase toda em Luxemburgo onde disputamos 4 amistosos.Admito que estava em duvida quanto ao time titular, mas apóes estes amistosos já tenho em mente o time que deve inicar a temporada.

julhoagostooavista1011.png

Na primeira partida foi a campo +/- o time que deve ser titular e como era de se esperara goleamos o fraco adversario por 5x0.Destaque para Walter que mostra ter potencial para substituir Talles Cunha!

No segundo jogo fiz pequenas mudanças, já que muitos jogadores estavam cansados, sabem como é pré-temporada e um dos jogadores que entraram me agrou bastante, Marcos Bambam, otimo atacante, jovem, veloz, brigador e o mais importante, sabe faze gol.Esta temporada a briga pelo ataque promete ser melhor do que na ultima.Outro jogador que gostei foi Vaz Tê, que entrou no segundo tempo e mostrou vontade, vez gol e deu passa para mais um gol de Bambam!6x0 para o Boavista!

Terceiro amistoso e novas mudanças, é tenho que fazer meus testes para saber o que tenho em mãos, umas das mudanças foi entrada do volante que venho a esperiencia, o camarones Baning e eu particularmente gostei da sua exibição e vou contrata-lo em definitivo.Outro destaque foi o jovem meia-direito portugues João Aurelio que criou jogadas e deu passes para gols.Além deles, Rodrigo Paulista entrou e mostrou que também briga pela titularidade.Dudi também me agradou, mas sinceramente já esperava isto dele, substituto do Bernardo, considero os 2 parecidos!

Bom, o resultado do jogo foi um massacre, 10x0 com Marquinhos fazendo seu hat-trick!

Quarto amistoso e novamente Bambam é destaque, o moleque joga muito, terei dor de cabeça para montar este ataque.Outro destaque foi Koman, gostei muito de sua apresentação, bastante participativo e contribuiu com 3 assistências.Mais um massacre contra uma equipe medíocre, 13x0 e fim da pré-temporada em Luxemburgo!

A pré-temporada ainda não acabou, ainda temos 2 amistosos, mas antes deles temos o primeiro desafio da temporada, o Aves pela Taça da Liga, onde iremos desfalcados, já que os jogadores emprestados pelos times português não podem jogar, caso de Abel, Adu, Binya, Yazalde, etc..Não fizemos uma boa partida, não conseguíamos manter a posse de bola, mas mesmo assim conseguimos uma boa vitória, 2x0 e tudo certo para o jogo da volta apenas confirmar a classificação!

No jogo da volta em nossos domínios não fomos brilhantes, dominamos o jogos e vencemos com uma boa apresentação de Walter e é isso que importa!

Os grupos ta Taça da Liga também já foram sorteados e na minha opinião caímos num grupo muito fácil e passaremos sem dificuldades!

tacadaliga2elim1011.png

Lembra dos amistosos que faltava?Então, um era contra os galácticos de Madrid e sim, nos vencemos eles!Claro, eles não tinham Kaka ou Cristiano Ronaldo e mais alguns dos seus principais jogadores, o time era formado por jogadores do Castilha e reservas do tiem principal como Guti, Granero, Metzelder, Nistelrooy, Sculli e etc!Fizemos um excelente primeiro tempo, quando marcamos os 2 gols, no segundo tempo controlamos, mudamos o time e os galácticos só descontaram no finalzinho de pênalti!Tamo com moral em!

destaqegamereal1011.png

Já contra o Genoa poupei vários jogadores e dei uma chance para os reservas mostrarem seu futebol, o começo foi bastante eletrizante, principalmente para o Genoa que em 20 minutos já vencia por 3x1.Chegamos a descontar, mas nossa reação parou por ai.Rui Pedro me agradou, mas será difícil utilizá-lo com a atual briga pelo ataque, Renatinho mostrou que segue em boa forma como na ultima temporada e brigara pela vaga no meio pela esquerda.Gil ainda saiu lesionado, mas nada que preocupe!

ótima temporada

precisa melhorar o time agora que subiu

mas tenho fé que ira de chegar na liga sagres!

boa sortee

Vlw!

Poderia contratar os 3 melhores jogadores dessa temporada que voltaram pros seus clubes. Mas se bem que eles são todos promessas, e não aceitariam disputar a segunda divisão portuguesa, não é?

BS nessa nova temporada!

Edit: Quais jogadores sobraram depois que os outros voltaram de empréstimo? :heh:

O foda é que naum temos grana pra pagar, o pouco que temos é pra salario e não consigo oferecer mais que 4.1 mil de salarios, por isso é dificil ate de trazer jogadores mais velhoes e bons por emprestimo, como suazo, hugo viana, german denis, andreolli, todos aceitam vir, mas naum tenho grana pra paga salarios!

Não sobraram nenhuma, começei a temporada sem nenhum jogador :heh:

Parabéns pela promoção :thumbsup:

Foi realnmente espetacular a campanha e passou pelos play-offs com um pé nas costas :bleh:

Agora, é mostrar todo seu futebol na Vitalis e conquistar mais uma taça!

Sorte kiko :specool:

Vlw aew!

Parabéns pela promoção.

Vamos ver como será na Liga Vitalis, espero que consiga manter a maioria dos empréstimos.

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações foram bastante interessantes mas acho que agora já teria de ter alguns jogadores sem ser por empréstimo...

Se subir, vai ter muitas dificuldades para montar um bom time na Sagres apenas por base de empréstimos...

Enfim, a pré-temporada foi interessante!

Vamos ver como o Boavista se sai neste arranque :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações foram bastante interessantes mas acho que agora já teria de ter alguns jogadores sem ser por empréstimo...

Se subir, vai ter muitas dificuldades para montar um bom time na Sagres apenas por base de empréstimos...

Enfim, a pré-temporada foi interessante!

Vamos ver como o Boavista se sai neste arranque :thumbsup:

Sim, ja começei com alguns, os emprestimos foram bastante por causa do time B e tpw, a grana ainda é muito curta, sem grana pra compra jogador e mal tenho grana pra salarios, ai é foda, ams espero ja na proxima temporada ter o minimo de emprestimo!

é, vamos ver, vlw aew!

que isso memso assim foi otima vitória sobre o Real

bom começo!

vai subir com certeza!

Foi sim, tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito e acho que vai dar resultado.

Bela vitória sobre o Real, mesmo não sendo o time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito e acho que vai dar resultado.

Bela vitória sobre o Real, mesmo não sendo o time titular.

Esperamos que sim, de resultado!

Vlw FAM :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronny foi a melhor aquisição na minha opinião!

Agora parece que a base tá sendo formada e tem algumas promessas ai.

Dá pra vencer a Vitalis e chegar bem na Bwin...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Agosto

finalnuberbilhete1011.png

agostofinaca1011.png

ligavitaliss.png

1rodadaligavitalis1011.png

Na estréia tive um pouco de dificuldade para escalar o time, pois muitos ainda estão se recuperando da pré-temporada desgastante e pedi a ajuda de meus auxiliares para escalar. O adversário não é o mais forte, mas tivemos alguns dificuldades, como trocar passas, não conseguíamos manter a posse da bola embora nos atacávamos muito mais que os donos da casa que mesmo com mais posse de bola nos assistiram jogar.

a insistência teve resultado no fim do primeiro tempo com nossa dupla de ataque, Walter e Bamabam marcaram e nos deixaram mais tranqüilos para o segundo tempo.Cadenciamos o jogo no segundo tempo, marcamos o terceiro e tudo ficou na calma, o adversário tentava, mas não conseguia criar, apenas no final do jogo, quando descontaram, mas já era tarde.Fim de jogo, Bambam começa com tudo!

ligavitaliss.png

2rodadaligavitalis1011.png

Jogo feio demais, primeiro tempo foi um deserto de idéias, só marcamos o gol porque foi contra, muito tosco o zagueiro chutando contra o próprio gol.Segundo tempo com 1 amais, pois o adversário perdeu um jogador, melhoramos, mas mesmo assim não conseguíamos marcar, jogamos mal, mas vencemos, o importante é os 3 pontos!

ligavitaliss.png

3rodadaligavitalis1011.png

Não gostei do desempenho do time, mesmo o jogo falando o contrario.O time dominou, mas só venceu o jogo porque fizemos o gol num escanteio, mas na bola rolando foi um deserto de idéias, to ficando preocupado, ainda não encontrei a formação nem o time ideal.Minhas principais duvidas são o ataque e o meio campo, estamos bem servidos, mas terei de testar todos, pode prejudicar o time, mas se for o único jeito de faze-lo engrenar!

ligavitaliss.png

agostovitalisliga1011.png

Estatísticas

adversariotaca1bo1011.png

treinadroagostopremio1011.png

Ronny foi a melhor aquisição na minha opinião!

Agora parece que a base tá sendo formada e tem algumas promessas ai.

Dá pra vencer a Vitalis e chegar bem na Bwin...

BS!

foi uma boa contratação, mas pensando me lucrar futuramente, na proxima temporada quem sabe e trazer em definitivo o Antunes para ser o titular!

sim, a abse ta formada em parte, alguns jovens que promtem ser bons jogadores, promessa de melhoras na finaças e tiitulos!

Veremos, espero que sim, vlw!

Galera, só um aviso, naum vai da pra atualziar todo dia, sabem como é final de ano, festa, fmaialia e talz, por isso to com menos tempos, mas o save segue de pé, mas agora vo demor aum pokinho mais pra atualiza, mas nada de mais, continuem acompanhando! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bastante positivo realmente...

Já assumiu a liderança desde essa primeira parte!

PS: Só um aviso... Na minha opinião, não ficou legal esta barrinha da Liga Vitalis em cima dos jogos. Ficou estranho... Já estaria de ótimo tamanho se ficasse só lá no começo dos jogos mesmo... Espero que entenda :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem. Mantendo o ritmo é subida e título certo.

Na Taça tem pela frente um adversário muito fácil. Vai deitar e rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bastante positivo realmente...

Já assumiu a liderança desde essa primeira parte!

PS: Só um aviso... Na minha opinião, não ficou legal esta barrinha da Liga Vitalis em cima dos jogos. Ficou estranho... Já estaria de ótimo tamanho se ficasse só lá no começo dos jogos mesmo... Espero que entenda :thumbsup:

Sim, o começo realmente é bom, espero que manter o ritmo!

Vle pela dica, ainda estou procurando o melhor de jeito de postar, criticas construtivas são sempre bem vindas :thumbsup:

Começou bem. Mantendo o ritmo é subida e título certo.

Na Taça tem pela frente um adversário muito fácil. Vai deitar e rolar.

Espero que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Setembro

tacaportugal1elimtemp1011.png

Alguém disse que achava que deveria ter menos empréstimos e mais jogadores do clube, refleti sobre isso e decidi da preferência aos nossos jogadores e não ao melhor, dar mais chances parta Gil, Paulista, Koman e Baning.

Jogo fácil, adversário fraco e facilmente terminamos o 1º tempo com 2x0 no placar, isso que o goleiro adversário fazia boa partida. Mantemos o domínio no segundo tempo e terminamos por vencer de 4x0.uma coisa que notei é que Dudu parece jogar no lugar errado, no segundo tempo o coloquei de atacante e teve um desempenho melhor do que criando as jogadas, algo para mim pensar nas próximas partidas.

tacaptfreumund1011.png

4rodadaligavitalistemp1011.png

Minha mudanças deu certo aparentemente, Angulo esta meio velho para correr pelos flancos, notei que rapidamente ele se cansa e tem de sair do jogo.Decidi traze-lo para o meio campo centralizado no lugar de Dudu que foi para o banco e Marquinhos entrou pelo lado direito.Primeiro tempo completamente nosso, Angulo mais participativo, distribuindo as jogadas e numa sobra de longe marcou o primeiro, depois foi a vez de Walter ampliar.Segundo tempo fraco, poucas jogadas.

5rodadaligavitalistemp1011.png

Coisa mais feia esse primeiro tempo vo te conta, não sei como não estamos perdendo, tivemos apenas uma boa jogada de contra-ataque que Gil chutou e o goleiro defendeu.Segundo tempo feio, dominado por nos, mas feio, fizemos o gol, mas em seguida tomamos o empate, mas depois em seguida fizemos o segundo gol que garantiu a vitória.Pelo menos nos estamos com sorte, jogando mal, mas vencendo!

tacaligajogo1gruptemp1011.png

É, futebol tem dessas coisas, saímos no lucro, poderíamos ter perdido, O time não esta jogando bem e esta vencendo na sorte, mas agora o resultado negativo veio, terei de fazer alguns mudanças, mas o time parece não "dar liga".

Ainda perdemos Vaz Tê por algumas semanas lesionado.

6rodadaligavitalistemp1011.png

Gostei da exibição, mantive o time que empatou na ultima partida e parecia outro time, jogavam em sincronia, os jogadores sabiam onde seus companheiros estariam para fazer a jogada, parecem muito bem entrosados e vai ver era isto que tava faltando antes e chegou apenas agora, espero que sigam assim!

ligavitaliss.png

ligavitalissemtembro1011.png

Estátisticas

financassetemb1011.png

treinadordomessetembr1011.png

jogadormessetembro1011.png

ta mt facil

quero ver na liga sagres

ai o bixo vai pegar"!!

éé, se agora o tiem fazendo um bom começo estou insatisfeito, imagina na sagres como sera :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, segue atropelando.

Já provou que nessa divisão não tem adversário para você. Sobe logo pra Sagres pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo! Pode jogar mais ai porque a gente quer ver teu time é na primeira logo! xD

Será que vai dar Zebra na Taça?!

(Olha que o Boavista é preto e branco...:lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...