Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Diário de Bordo


Visitante baixinho

Posts Recomendados

Começou bem, beeeeeeeeem debaixo ehauehuaheauhaeuhaeuhauehuehuhae

Acho que vai ter sucesso, mas vai ser díficil. Boa sorte na missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 266
  • Criado
  • Última resposta

Começou bem, beeeeeeeeem debaixo ehauehuaheauhaeuhaeuhauehuehuhae

Acho que vai ter sucesso, mas vai ser díficil. Boa sorte na missão!

Mais embaixo, só se eu fosse para as conferências :bleh:

Concordo com você, a tarefa não será das mais fáceis...

Valeu Fábio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Zagreb era um pouco demais. Hehe

Acho que não cai, não sei, acho que os times "B" sempre vão pior do que os times que realmente disputam o campeonato.

Será que Ruit será o primeiro pessoal favorito do clube? Acho que sim, hein? Estou torcendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte

Valeu kiko :specool:

É, o Zagreb era um pouco demais. Hehe

Acho que não cai, não sei, acho que os times "B" sempre vão pior do que os times que realmente disputam o campeonato.

Será que Ruit será o primeiro pessoal favorito do clube? Acho que sim, hein? Estou torcendo.

Seria ótimo começar no Zagreb mas time de 1º divisão ainda é muito alto para Ruit. Por isso ele foi parar na 3º Divisão Espanhola :bleh:

Também seria legal se ele conseguisse fazer história no clube...

Obrigado por acompanhar Bernardo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande desafio, vai ter que fazer um milagre para levar seu time a ter alguma perspectiva no campeonato a não ser se salvar do rebaixamento.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal ver como tu irá montar teu time na Espanha!

Ainda tem né aquele limite que acaba com a vontade de 25 jogadores né?! E os estrangeiros são só dois de fora da UE né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande desafio quero ver chegar na primeirona haha

boa sorte!

Talvez James já tenho seguido outro caminhos antes de chegar na 1º Divisão :bleh:

Thanks Lucy :specool:

Grande desafio, vai ter que fazer um milagre para levar seu time a ter alguma perspectiva no campeonato a não ser se salvar do rebaixamento.

Boa sorte

O desafio será bem interessante e muito trabalho terá de ser feito se quisermos alguma coisa neste campeonato ;)

Valeu João Pedro :thumbsup:

Vai ser legal ver como tu irá montar teu time na Espanha!

Ainda tem né aquele limite que acaba com a vontade de 25 jogadores né?! E os estrangeiros são só dois de fora da UE né?!

O time que pegamos logo no início tinha vários lugares fracos e com as contratações tentamos suprir estas fraquezas...

Só pode inscrever 22 jogadores para a Liga e ainda por cima nenhum jogador extra-comunitário :rtfm: Mas é estranho que eles não contam brasileiros e argentinos como estrangeiros :bleh: Melhor pra gente...

Valeu Renato :specool:

Missão dificil hein, vamos ver como se sairá!

Boa sorte.

A tarefa será trabalhosa mas espero ter sucesso...

Seja bem-vindo a históra e obrigado por comentar :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 17/06/2009

Buenas noches, diário! Está vendo como eu já sei "hablar" espanhol... Estou tendo umas aulas onlines pelo meu notebook! Tenho que aprender rápido pois a temporada está prestes a começar... Estes 15 dias que se passaram foram muito agitados e corridos. Tive de correr atrás de muitos jogadores para reforçar a equipa. Muitos não quiseram vir por estarmos numa divisão bem baixa. Mas por outro lado, vários concordaram em jogar por "nuestra" equipa. No total foram 12. A maioria esmagadora já tem bastante experiência no mundo do futebol, em outras palavras, já tem uma certa idade. E por este motivo, sofri muitas críticas dos torcedores do Cacereño e até dos dirigentes que me acusaram de estar envelhecendo o time. Eles tem razão... Com as contratações nos tornamos a equipe mais velha da liga... A vida não está fácil por aqui! Vejam os jogadores que foram contratados:

Transferências

Transferncias.gif

Como eu já havia dito anteriormente, 12 jogadores foram contratados. A parte mais reforçada do time foi a defesa que conta com mais 5 jogadores. Moisés, Alberto, Andrei, Pedro Largo e David Clotet são os novos defensores do Cacereño. O trio defensivo titular deve ser composto por Moisés, Pedro Largo e Andrei pois os três tem características ideais para jogarem juntos, além de terem muita experiência. Alberto deve entrar no decorrer das partidas e Clotet pode entrar no fecho das partidas por ter bons índices de cabeceio. No meio de campo temos Luis Calvo, que vem com status de estrela e será o grande motor do time junto com Dani García, que será o camisa 10 da equipe. Outro jogador contratado é David que mesmo com uma idade avançada, ainda tem muito a dar. Fechando a parte dos médios, temos Sérvulo e José Luis que provavelmente serão utilizados em uma base de rotação do elenco, fazendo todos os jogadores renderem o máximo de si. Na área dos matadores, contratamos dois "hermanos". Diego Quintero e Lucas Gatti terão a função de colocar as bolas na rede e como falam a mesma língua terão bastante entrosamento dentro de campo.

Com relação as saídas, não conseguimos arrecadar nenhum dinheiro. Alguns jogadores já estavam em final de contrato e foram dispensados. Outros tiveram de ser dispensados a força e outros ficaram insatisfeitos com a concorrência pela posição e resolveram sair. Foi até melhor, pois a maioria destes jogadores ganhavam quase ou mais de 1.000 reais...

E neste período que se passou, tivemos a oportunidade de entrosar a equipe e identificar os defeitos que podem ser corrigidos antes do início oficial da temporada. A maioria dos jogos que realizamos foram contra equipes bastante fracas, tendo em vista que devemos levantar o moral da equipe para o arranque inicial... Os jogos não tiveram um nível de dificuldade elevado e por este motivo conseguimos tantas vitórias...

Pré Temporada | Cacereño

ResultadosAmistosos.gif

Nestes 7 jogos que foram realizados, não tivemos grandes desafios pela frente, com exceção da partida contra o Betis, que apesar do bom esforço da equipe , tomamos uma goleada. Também enfrentamos 3 equipes da mesma divisão. O Atlético de Madrid "B", o Valencia Mestalla e o Izarra jogaram com o time reserva e por isto conseguimos vitórias largas, nada de muito animador... Nos outros jogos, tivemos pela frente times que não fazem mal a uma formiga e não foi surpresa as goleadas por 13-0 e 12-0. Este período teve como principal função entrosar a equipe e analisar os erros. Creio que foi uma boa experiência para o arranque inicial do campeonato em que a parada será bem mais dura do que a moleza da pré-temporada...

Falando em arranque inicial, teremos pela frente uma sequencia de 6 jogos como começo na 2º Divisão B2 Espanhola. Os jogos não serão fáceis e será importante começar com o pé direito nesta temporada...

Calendário | Cacereño

CalendarioMes1.gif

Enfrentaremos 3 equipes que são candidatas ao rebaixamento e uma vitória sobre elas, será muito importante para evitar o fantasma do descenso. Felizmente, não teremos pela frente equipes que são candidatas ao título, apenas times que lutarão pelo meio da tabela... Todos os adeptos estão sedentos de futebol e eu não sou diferente. Não vejo a hora de entrar em campo e mostrar o que o meu "grupo de velinhos" sabe fazer...

Daqui a alguns dias, mostrarei a você como se deu o arranque inicial desta temporada e espero que eu esteja feliz quando escrever... "Hasta la vista", diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado normal contra o Betis, no restante dos jogos o time foi muito bem!

Boa sorte

Perder para uma equipe de divisão superior é sempre aceitável. Nas outras oportunidades, atuamos a um bom nível e as vitórias vieram...

Thanks kiko :specool:

foi bem nos amistosos!!

agora é pra valer.. vamos ver como se sai em jogos valendo, desejo-lhe mais sucesso que eu!

Creio que a pré-temporada foi positiva mas não valia nada mesmo...

Nos jogos a doer é que veremos se o Cacereño terá chances nesta liga!

Valeu Rafa :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na Pré-Temporada.

Se o time mantiver a forma vai levar a Liga fácil.

Esta preparação foi interessante...

Vamos ter um pouco mais de calma :heh:

As coisas não estão tão fáceis assim... A Liga é bem demorada e as equipes que mantiverem uma regularidade, terão melhores resultados...

Valeu Fábio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, contratou muito bem, apesar da idade dos jogadores, é que nesse momento acho que a qualidade importa mais, depois tu vai montando uma equipe mais jovem e etc.

Amistosos ótimos, o resultado contra o Bétis vem ao acaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, contratou muito bem, apesar da idade dos jogadores, é que nesse momento acho que a qualidade importa mais, depois tu vai montando uma equipe mais jovem e etc.

Amistosos ótimos, o resultado contra o Bétis vem ao acaso.

A idéia é esta mesmo... Montar uma base pra já, pois é agora que precisamos e como o nosso futuro é incerto, temos de deixá-lo um pouco de lado!

Valeu Bernardo :specool:

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 30/07/2009

Buenos días, querido diário. Já se passou um mês que estou aqui na Espanha e as coisas estão a se sair melhor do que eu esperava quando eu assumi o clube. A equipe está rendendo bastante bem e mesmo com muitas críticas neste início, conseguimos jogar bem. Nestes 6 jogos oficiais que disputamos, conseguimos 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Uma sequencia interessante para uma equipa que é cotada para o rebaixamento. A idade avançada do grupo pesou em certos momentos. Tanto para o lado bom, quando conseguimos ganhar partidas equilibradas, em que valeu a calma e tranquilidade e tanto para o lado ruim, onde deixamos escapar alguns pontos nos momentos finais do jogo, em que o preparo físico pesou... Enfim, tivemos um começo de temporada bastante aceitável e espero que continuemos neste mesmo ritmo, pois assim ninguém nos rebaixará...

Setembro | Cacereño

ResultadosMes1.gif

Num domingo ensolarado, tive minha estréia oficial como treinador. Recebemos o Tenerife "B", equipe que é candidata ao descenso. O jogo em si foi bastante equilibrado mas a nossa frieza finalizadora nos permitiu conseguir uma bela vitória por 3 : 0, iniciando com perfeição a temporada. Uma semana depois, tivemos outro jogo em nosso recinto e este já era um desafio mais complicado, tendo em vista que enfrentamos uma equipe de qualidade, o Alcalá. Uma vez mais, fizemos um jogo bastante dividido e o resultado só definiu-se em detalhes. Detalhe que baseou-se em eficiência. Tivemos 2 chances e marcamos enquanto a equipe vermelha não aproveitou todas suas chances. No fim, saímos com uma importante vitória por 2 : 1.

Alguns dias depois, fomos a uma difícil vista para defrontarmos o Real Oviedo e a 12 minutos de jogo, já estávamos a perder por 2 bolas. Com duas expulsões por parte do time adversário, conseguimos ir buscar um empate heróico. Porém mais heróico ainda foi o Real Oviedo que ainda teve forças para fazer mais um golo e fechar o jogo, decretando assim nossa 1º derrota, por 2 : 3. No jogo seguinte, tivemos uma deslocação até Torrelavega para enfrentar o Gimnástica e o que se viu em campo foi um jogo fraco tecnicamente. A 5 minutos do fim, cometemos um pênalti bobo que foi convertido pela equipa adversária, revertendo em mais uma derrota por 1 : 0. Depois de 2 jogos fora de casa, voltamos a Cáceres e o nosso adversário foi o Cerro Reyes. Em um das poucas oportunidades que dominamos o jogo, conseguimos arrecadar uma boa vitória por 3 : 0, interrompendo assim um negra sequencia de 2 derrotas. Fechando este arranque inicial, viajamos novamente, desta vez tendo pela frente o Villanovense. Uma partida interessante foi feita pela nossa partida e conseguimos abrir o placar a 15 minutos do fim. Porém, o Villanovense teve forças para reagir e acabou por marcar já nos descontos. No fim, fechamos o mês com um empate por 1 : 1.

Classificação | 2º Divisão B2 Espanhola

ClassificacaoMes1.gif

Com 6 rodadas passadas, estamos numa posição bem melhor do que a encomenda. Ocupamos atualmente um honroso 5º lugar, um lugar abaixo da zona dos play-offs. Além de estar apenas 2 pontos de distância para o 1º colocado. Tudo bem que ainda não se passou quase nada do campeonato mas já é um avanço... A torcida está bastante empolgada com a atual situação do clube mas temos de manter os pés bem firmados no chão pois não conquistamos absolutamente nada!

Calendário | Outubro

CalendarioMes2.gif

O mês de Outubro está a bater na nossa porta e teremos uma sequência curta de jogos. Apenas 4 partidas serão disputadas neste mês... Mas isto não significa que será um período tranquilo. Enfrentaremos 2 equipes que estão no topo da tabela e apenas 1 que está na zona de rebaixamento! O próximo mês não será dos mais fáceis e teremos de provar por que estamos brigando pela subida...

Bem, chega por hoje... Daqui a alguns dias venho contá-lo como se decorreu este mês das crianças :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruit começou bem, o time apesar de velho está rendendo bem e talvez o preparo físico só pese quando o outro time seja muito acima nisso.

O jogo contra o Alcalá foi muito equilibrado mesmo.

Dois empates contra Toledo e Leganés não são mal negócio, são?

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava que fosse melhor, mas não está ruim não.

Nesse mês pode melhorar se vencer os "confrontos diretos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o começo foi bom.. mas é de se espantar a disparidade que há entre sua campanha fora e dentro de casa.. tente mudar a tatica fora de seus dominios!

ta na briga!! 2 pontos só pro Lider.. tudo pode acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruit começou bem, o time apesar de velho está rendendo bem e talvez o preparo físico só pese quando o outro time seja muito acima nisso.

O jogo contra o Alcalá foi muito equilibrado mesmo.

Dois empates contra Toledo e Leganés não são mal negócio, são?

BS!

Foi um começo interessante. Fisicamente, só temos alguns problemas quando estamos a ganhar e nos instantes finais de jogo não temos fôlego para segurar o resultado. Para atacar, temos um pulmão de menino :bleh:

Demos alguma sorte neste jogo, pois foi bastante disputado...

É claro que não, mas uma vitória é sempre bem-vinda :yes:

Thanks Bernardo :specool:

Esperava que fosse melhor, mas não está ruim não.

Nesse mês pode melhorar se vencer os "confrontos diretos".

Eu esperava que fosse pior :bleh:

Os jogos são fora de casa, onde encontramos dificuldades então será bem complicado vencer lá dentro...

Valeu Fábio :thumbsup:

o começo foi bom.. mas é de se espantar a disparidade que há entre sua campanha fora e dentro de casa.. tente mudar a tatica fora de seus dominios!

ta na briga!! 2 pontos só pro Lider.. tudo pode acontecer!

Fora de casa não estamos conseguindo converter as boas exibições em pontos. Mas podes perceber que todos os jogos que perdemos pontos foram decididos nos momentos finais, onde talvez não nos retrancamos bem...

Valeu Rafa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar nessa posição é lucro para um time que era candidato ao rebaixamento. Agora é ver se o time melhora ou piora.

Gostei da contratação do Calvo. Vai deixar muita gente careca! :heh::heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar nessa posição é lucro para um time que era candidato ao rebaixamento. Agora é ver se o time melhora ou piora.

Gostei da contratação do Calvo. Vai deixar muita gente careca! :heh::heh:

A nossa atual colocação é ótima, mas convenhamos que ficar em 5º lugar é o mesmo que ficar em 15º... Agora que já estamos por aqui, vamos brigar pela promoção ;)

Viramos um time de carecas, já que a maioria do time é de velinhos :bleh:

Valeu Renato :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner2.gif

Por James Okdo Ruit

Em 26/10/2009

Hola, diário! A vida aqui na Espanha está correndo bastante rápida... Nem parece mas já estou aqui há 2 meses! E neste período a verdade é que o Cacereño está caminhando bastante bem. Tivemos um bom arranque e Outubro era um mês de afirmação para nossa equipe. Tivemos de lutar contra a desconfiança e o "preconceito" dos próprios torcedores que ainda estavam receosos com a sequência do equipe. Enfim, mostramos a ele que temos time para competir. Neste curto período de 4 jogos, conseguimos 3 vitórias e 1 derrota. Algo interessante, tendo em conta que enfrentamos 2 adversários diretos. Destaque para a 1º vitória da equipe fora de casa, onde só tínhamos sido derrotados. Individualmente, Gatti tem de ser lembrado, pois deixou sua marca em quase todas as partidas. Enfim, permanecemos no pelotão da frente e o fantasma do descenso já vai ficando pra trás...

Outubro | Cacereño

ResultadoMes2.gif

O mês dos niños iniciou-se com uma complicada visita até o Salto del Caballo para enfrentar o Toledo. Diante de 3.000 pessoas, o jogo foi bastante equilibrado e mais uma vez prevaleceu nossa qualidade atacante, que nos deu uma importante vitória por 2 : 0, eliminado uma sequencia de 3 jogos sem vitórias fora de casa. No domingo seguinte, viemos ao Princípe Felipe para defrontar Vecindario. Com um show dos nossos "hermanos", conseguimos uma bela goleada por 4 : 0.

Pela 9º rodada, jogamos novamente em nosso recinto, desta vez para receber o Atlético de Madrid "B", equipe que luta contra o rabaixamento. Não se sabe o que ocorreu mas cerca de 900 pessoas foram nos ver, um recorde para as estatísticas do clubes. Parece que enfim eles confiam em nós. Num jogo de muitas reviravoltas, acabamos por sair com uma ótima vitória por 3 : 2. Finalizando o mês de Outubro, fomos até Butarque para enfrentar o Leganés. Apesar de toda a nossa determinação e vontade dentro de campo, não conseguimos chegar as redes adversárias... Enfim, o feitiço virou contra o feitiçeiro e o Leganés conseguiu aproveitar todas as suas chances, decretando assim nossa pesada derrota por 0 : 3 e deixando escapar a chance de um mês perfeito!

Classificação | 2º Divisão B2 Espanhola

ClassificacaoMes2.gif

Com quase 1/4 de campeonato passado, permanecemos na parte cimeira da tabela. Uma vitória na última rodada nos colocaria em uma posição bastante confortável, mas infelizmente acabamos por perder. Deste modo, ainda ficamos fora da zona "laranja". Entretanto, a distância entre nossa equipa e o líder, permanece na casa dos 2 pontos! Em caso de melhorarmos nossa campanha fora de casa, podemos dar um salto grande na classificação buscando assim os primeiros lugares...

Calendário | Outubro

CalendarioMes3.gif

No penúltimo mês do ano, enfrentaremos equipas de todos os lugares da tabela. Os times "B" são todos da zona de descenso, então temos obrigação de vencê-los. Lanzarote está na parte inferior logo não devemos ter dificuldades... Já Guadalaraja e Alcorcón estão em posições acima da nossa então será bem difícil ultrapassá-los, ainda mais que os jogos são fora do nosso recinto...

Bem, como era de se esperar, a competição está bem disputada por aqui, mas graças que estamos lutando na parte superior da tabela. Bem, por hoje basta, vou tentar botar a cabeça no lugar e pensar em outra coisa sem ser o futebol! O Natal está chegando, tenho de arrumar para não passá-lo sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...